IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Deslizante

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

RS (PORTO ALEGRE):SERVIÇO NACIONAL APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - DR - RS

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PARA O SENAI, ENTREGA EFETIVA, para as Unidades do SENAI - RS

Lote 211: CANALETA PVC CZ ABERTA **** - CANALETA DE PVC CINZA ABERTA, 30MM X 30MM X 2M, COM TAMPA DESLIZANTE, COM RECORTES LATERAIS ABERTOS, FUROS DE FIXACAO NA BASE ESPACADOS SIMETRICAMENTE

RS (ARROIO DO MEIO):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 2: Autoclave Hospitalar Horizontal com barreira acima de 350 litros. Deve possuir configuração para esterilização pré- vácuo de materiais estáveis a calor e umidade. Porta automática Vertical Deslizante controlada através de painel sensível ao toque, com sistema antiesmagamento. Tela sensível ao toque com área de visualização. Impressora de impacto. Painel de controle e monitorização com sistema de conexão com software de monitorização e rastreabilidade, tela colorida, touchscreen, telas de ajuda para programação e verificação de alarmes, portas USB para expansões opcionais ( leitor de código de barras, wifi, pen drive). Sistema de checagem automática do programa de controle e dos dados do ciclo mantêm a integridade de todo o processo. Bomba a vácuo com alta vazão sem água na geração de vácuo. Sensores para controle de temperatura da esterilizadora. Sensores na linha de drenagem da câmara para identificar e controlar a variação de temperatura dentro da câmara de esterilização. Outro sensor dentro da jaqueta da câmara para controlar a temperatura dentro do espaço da jaqueta. Válvula de segurança elétrica com acionamento automático. Desligamento automático do aparelho em caso de presssão excessiva. Travamento da porta quando a câmara estiver pressurizada e o nível de temperatura estiver acima do limite de segurança. Botão de emergência para desligamento rápido em casos de emergência. Possuir gerador de vapor acoplado a autoclave em aço inox. Atualização do Software é realizado no modo de serviço do equipamento, acessível através do painel sensível ao toque, e realizado através de informações internas e externos de temperatura e pressão. O sistema de controle fornece informações impressas de todos os dados de calibração para verificação das leituras de parâmetros correntes. Liga/Desliga automático das utilidades que permita um resfriamento lento de toda a câmara e da carga. Quando ativado, o sistema de controle desliga automaticamente todas as válvulas das utilidades, conservando e controlando o uso de vapor e de água

ES (COLATINA):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 2: AUTOCLAVE HOSPITALAR HORIZONTAL ( ACIMA DE 350 LITROS) Autoclave horizontal de barreira, automática a vapor saturado sob pressão, com remoção de ar por alto vácuo pulsante; Câmara construída em dupla parede sendo a câmara interna retangular de espessura mínima de 6, 0mm e capacidade de mínima 500l, em aço inoxidável aisi 316l ou superior com acabamento polido sanitário espelhado, e câmara externa em aço inoxidável aisi 316 ou superior; a entrada de ar limpo na câmara interna deverá ser através de um filtro bacteriológico hidrófobo com eficiência de 99% de 0, 3 m; Dotada de duas portas de movimento deslizante vertical, acionamento e travamento automático; Dotada de entrada para sensores independentes de validação e dreno da câmara interna com filtro em chapa perfurada de aço inoxidável; Controle de temperatura através de, no mínimo, 02 sensores tipo pt- 100 classe a; Sistema hidráulico tubulações e conexões aço inox aisi 316 para adutoras de vapor e entrada da bomba de água; Comando: automático, microprocessado eletrônico, de programação flexível, conter no mínimo 08 ciclos operacionais, teste bowie e dick, leak test; Temperaturas de trabalho programáveis entre + 105 c a 134 c; Display touch screen de pelo menos 5 polegadas para visualização das fases do ciclo. As rotinas deverão ser indicadas diretamente na tela. Deve permitir a visualização em tempo real dos parâmetros do processo e acompanhamento das fases do ciclo, configuração do idioma da interface pelo usuário na língua portuguesa; Sistema de impressão de dados para registro do processo acoplada ao equipamento, e que imprima no mínimo os seguintes dados: número do equipamento, número da carga, e fases do ciclo com data e hora; O sistema de vácuo deverá ser através de bomba de vácuo com anel líquido, com duplo estágio objetivando a redução do volume de água utilizado no ciclo; Possuir gerador de vapor, com isolamento térmico, controle automático de nível de água através de sensor( es) de nível e resistência elétrica blindada, todos confeccionados em aço

ES (VILA VELHA):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1DIVISÃO DE EXÉRCITO/COMANDO DE ARTILHARIA DIVISIONARIA DA 1 DE/38BATALHÃO DE INFANTARIA (UASG: 160093)

Aquisição de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, mobiliários, extintores de incêndio, aparelhos de ar condicionado, equipamentos de informática e outros equipamentos, para atender as necessidades do 38 Batalhão de Infantaria.

Lote 29: FORNO ELÉTRICO. Forno elétrico, com as seguintes especificações mínimas: capacidade de 46 litros ou maior; botão seletor de temperatura de 90 C a 230 C; botão seletor de funções: aquecimento superior, inferior e superior + inferior; botão Timer de 90 minutos com sinal sonoro; luz indicadora de funcionamento; acompanha grelha deslizante; porta em vidro temperado; função Dourar; com 2 resistências, uma superior e uma inferior para distribuir melhor o calor; com selo de segurança do Inmetro; 110 V; cor preta ou prata; potência mínima **** W. Com garantia de 12 meses. .

AM (HUMAITÁ):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/17BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/54BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160005)

Aquisição de Materiais de Copa e Cozinha e Uniformes para o 54 Batalhão de Infantaria de Selva.

Lote 59: CAIXA TÉRMICA. Caixa térmica de polietileno com capacidade de no mínimo 94 litros . Com tampa articulada, alças laterais para fácil transporte e amplo espaço interno. O corpo e tampa são confeccionados em Polietileno de Alta Densidade ( PEHD) com isolamento interno em Poliuretano ( PU), mantendo a temperatura interna conservada por até dois dias. Possui tampa deslizante e reversível ( função bandeja), alça rígida e escamoteável. Similar a Xtreme Marine 100 QT Coleman.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Estatísticas

Número de licitações mapeadas com o termo "Deslizante"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.