Lote 5: Encerramento de ano: Locação de
estrutura completa para evento de apresentações culturais, contendo os itens relacionados abaixo: -
Estrutura: grid de alumínio para formação de cenário para evento com as medidas mínimas de 6m de altura x 10m de largura ( frente) x 8m de profundidade ( lateral). O fundo deve ter fechamento em tecido/lona preta, bem como a instalação de 6 coxias, sendo 3 em cada lateral, com medidas de 6m x 2m. , conforme desenho abaixo. Instalação de linóleo especial para dança, na cor preta, com medida de 12m x 10m. - Sonorização: Sistema linne slin TGR /PA Linne ( 04 unidades); caixas de sub grave 2 x 18 ( 02 unidades); Caixas de
monitor 1 x 12 ( 04 unidades); Mesa de som digital M32 ( 01 unidade); microfone sem fio bastão ( 02 unidades); microfone com fio e pedestal ( 06 unidades); direct box ( 06 unidades) cabos para ligamento de instrumentos musicais/violão/acordeom/teclado ( 10 unidades); microfone de alta captação específico para apresentação de coral com pedestal ( 06 unidades). Profissional técnico em áudio e iluminação devem dar suporte às necessidades dos equipamentos no decorrer do evento. - Iluminação: A
estrutura de iluminação completa composta por itens diversos como, refletores max bruth led, refletores par led RGBWA, moving aura, moving beam 230, máquina de fumaça, rack man power, mesa de controle digital, e outros. Profissional técnico em áudio e iluminação devem dar suporte às necessidades dos equipamentos no decorrer do evento.
Lote 6: Encontro de corais: contratação de banda para animar o evento do encontro de corais. com
estrutura completa de sonorização contendo no mínimo: 8 caixas de som modelo Line array com alto falante de 12 polegadas mais 2 driver titanium, 8 sub graves de 18 polegadas, mesa de som digital de 32 canais, processador digital de áudio para o sistema de som, amplificadores de potência para todo o sistema, totalizando uma potência superior a **** Watts RMS, 5 microfones sem fio, 6 microfones com fio, 10 pedestais para microfone, 4
monitores para retorno de palco, 50 metros de treliça de ferro modelo Q30 para suspensão dos equipamentos de som e iluminação ( montagem conforme a necessidade do ambiente) notebooks para execução de áudio, todo cabeamento necessário. Sistema de iluminação contendo no mínimo: 4 mooving bean 200, 14 canhões de led modelo par led 3 Watts, 2 mesas de controle DMX para controle de Iluminação, tecido preto para fechamento completo das laterais e fundo do palco. O grupo deverá ter no mínimo, músicos para os seguintes instrumentos: acordeom, guitarra, bateria, contra- baixo, além de vocalista, e técnico de som de, Iluminação e roadie). O grupo deverá realizar apresentação musical por cerca de 4 horas, a partir das 21h. Os equipamentos ( palco completo) de sonorização e iluminação instalados até as 18h. Durante o jantar, dispor de trilha sonora agradável. O repertório deverá contemplar músicas regionais ( gauchesca, músicas de banda, valsas, xotes, etc) e outras a pedido da contratante. Data do evento: 21/09/2024. O evento será realizado no centro comunitário de Xavantina, que tem dimensões aproximadas de **** m.