Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pallet |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 193: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 04 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaçã.
Lote 194: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 05 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaçã.
Lote 195: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 06 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaç.
Lote 196: PEÇA MOBÍLIA. Porta pallet - medidas: m²todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de colunas, logarinas verticais e reforços laterias, sapata, amarração superior (quando necessario no projeto) o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas.
Lote 197: PEÇA MOBÍLIA. Revestimento de plano para porta pallet - medidas: m²todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Utilizado para armazenagem de cargas fracionadas e paletizadas. Os planos podem conter revestimento metálico, com superfície lisa, antiderrapante com alto relevo ou grelhada (contendo alto relevo e frestas longos furos , que aumentam ventilação, iluminação e passagem de água na ocorrência de incêndio, proporcionando 34% de área vazada). Pode-se também aplicar madeira (MDF ou compensado naval), madwall®, todos fixados através de perfil tipo z ou parafusados. Adicionalmente, os planos revestidos podem ser utilizados para criação de picking. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de.
Lote 198: PEÇA MOBÍLIA. Porta skid encaixado para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Para a armazenagem de produtos que estão acondicionados em caçambas ou contêineres, racks ou paletes especiais (plástico, metálico ou com dimensões variadas), utiliza-se o porta-skid encaixado. Facilmente instalado em qualquer estrutura porta paletes. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabame.
Lote 199: PEÇA MOBÍLIA. Espaçador de garfo para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Acessório indicado para facilitar a entrada e saída dos garfos da empilhadeira em situações onde a altura sob o palete para o acesso do garfo da empilhadeira é inferior à espessura do mesmo. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassa.
Lote 200: PEÇA MOBÍLIA. Fechamento telado para porta pallet - medida: m² todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. O fechamento traseiro ou lateral da estrutura porta paletes se faz necessário para evitar a queda de produtos. Produzido em tela metálica com malha de 1 a 2 ou em chapa metálica.o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amas.
Lote 201: PEÇA MOBÍLIA. Divisor para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** divisor é utilizado para a divisão dos planos de armazenagem do porta paletes, organização e o aumento no endereçamento de cargas fracionadas. São produzidos em chapa metálica ou aberto (tubos de metalon). O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções,.
Lote 202: PEÇA MOBÍLIA. Plano h encaixado porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** o armazenamento de produtos com medidas diferentes ou paletes de baixa resistência. Por ser encaixado através de abas, pode ser instalado facilmente em estruturas existentes ou reposicionado de forma rápida e simples. Disponível nos modelos simples para um único palete ou em toda a extensão dos planos de carga. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme,.
Lote 203: PEÇA MOBÍLIA. Travessa encaixada porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** o armazenamento de palete com travessas em outro sentido, suportando diferentes paletes. Como é encaixada, oferece maior flexibilidade e se adapta a estruturas já existentes.. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabri.
Lote 204: PEÇA MOBÍLIA. Protetor de coluna porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** protetor de coluna é utilizado para proteger a coluna do porta paletes contra pequenas colisões que possam ocorrer pelos equipamentos de movimentação (empilhadeiras, por exemplo). Esse acessório é instalado com uma pequena distância da coluna, evitando que o choque seja transferido para a estrutura. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior ade.
Lote 205: PEÇA MOBÍLIA. Protetor de montante para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** guard rail é um item muito importante quando pensamos na proteção do montante do porta paletes. Instalado nos extremos dos conjuntos e em túneis, fazem a proteção da estrutura, evitando choques de empilhadeiras com a mesma. Sua altura pode variar de acordo com o modelo do equipamento, sendo disponibilizada com duas travessas horizontais ou apenas uma. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantind.
Lote 206: PEÇA MOBÍLIA. Porta bobina para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** porta-bobinas é utilizado para armazenagem de produtos preparados em bobinas, com diâmetros, pesos e dimensões diferenciadas. Este sistema utiliza mancal em madeira para reduzir o atrito entre o eixo de aço e os suportes. Pode ser acompanhado de eixo e limitador. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do ac.

AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE MANAUS (UASG: 120630)

Aquisição de materiais de consumo, acondicionamento e embalagem, por meio de sistema de registro de preços, visando atender às necessidades do GAP-MN, conforme condições, quantidades, e estimativas estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 12: PALETE. PALLET EM POLIETILENO injetado de alta densidade medindo ****. Pallet 100% atóxico, vazado não corrosivo, lavável, reciclável, empilhável, com entrada para empilhadeiras, na cor preta..

PE: SUPERINTENDENCIA DE TRENS URBANOS DE RECIFE /(1) COMPANHIA BRASILEIRA DE TRENS URBANOS CBTU

AQUISIÇÃO DE MESA HIDRÁULICA, PORTA PALLET E CANCELA.

Lote 1: AQUISIÇAO DE CARRO PORTA PALLET, conforme descrição dos Materiais (Anexo V).

DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Aquisição, instalação e montagem de conjunto de estrutura, porta pallets, tipo drive-in, para armazenagem de produtos químicos.

RR ( BOA VISTA ): TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE RORAIMA (UASG: 70028)

Registro de Preços para eventual aquisição parcelada de Material de Consumo.

Lote 10: PALETE. Estrados Pallet para armazenamento e transporte de garrafões de água mineral Fabricado em polietileno ou polipropileno; Capacidade de Carga Dinâmica: **** kg; Lavável sem riscos de corrosão; Deve comportar no mínimo 12 garrafões de 20 litros.. conforme termo de referência, anexo I..
Lote 11: PALETE. Estrados Pallet para armazenamento (Dupla-face) - Fabricado em polietileno ou polipropileno; - Lavável sem riscos de corrosão; - 4 Entradas livres; - Travado 4 lados; - Medidas: **** mm x **** mm x 110 mm; - Peso da unidade: igual ou superior a 11 kg; - Carga estática de 1 unidade: igual ou superior a **** kg; - Carga dinâmica de 1 unidade: igual ou superior a **** kg; Conforme termo de referência, anexo I..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Pallet"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Veja também |


Licitações Para

Palete



SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.