Lote 19: OLEO 5 W 30 MOTOR A DIESEL
Óleo lubrificante para motores a diesel e motordiesel
turbinados, com desempenho elevado, 100% sintético, com aditivos que protegem omotor, para uso severo. Que proporcioneeconomia de combustível, com proteção na pré- ignição, proteção contra a degradação por altastemperaturas, baixo nível de emissão de gasesnocivos ao meio ambiente, proteção excepcionalpara motores turbo, proteção do catalisador eturbo compressor, em frascos de 1 litro, comdesgaste de no mínimo **** SAE 5W30. Com API CJ- 4, ACEAE4/E6/E7/E9 ( E INFERIORES), MAN M ****- 1/3477/3575, MTU OIL CATEGORY 3. 1, VOLVOVDS- 4, MACK EO- O PREMIUM PLUS, RVIRLD- 2/RLD- 3, CUMMINS CES ****, CATERPILLAR ECF- 3, DEUTZ DQC IV- 10 LA. Com características básicas de no mínimoDensidade 20/4? C 0, 83, Ponto de fulgor, ? C 222, Ponto de fluidez, ? C - 41, Viscosidade a 40? C, cSt 57, Viscosidade a 100? C, cSt 10, Índice deViscosidade 165, Cinzas Sulfatadas (% peso) 1, Total ( mgKOH/g) 10. ( LEMBRANDO QUE CADAEMPRESA TEM A SUA MANEIRA E NOME DE ESPECIFICAR AS MESMASCARACTERISTICAS). Que seja compatível coma maioria dos fluidos de especificação igual deoutras marcas. O produto não pode serfabricado utilizando- se de componentesoriundos da refiltrarem de
óleos usados oucontaminados ( OLUC) Portaria CONAMA no362/05. Não deve ser fabricado com
óleos elubrificantes usados ou remanufaturados. Devem ser indicados ou atender as exigênciasdas seguintes empresas que compõem a frotamunicipal ( CITROEN, RENAULT, FIAT, MERCEDES BENZ, IVECO). Marcas dereferência ou superiores ( MOBIL, TEXACO, LUBRAX, IPIRANGA, SHELL, PETRONAS). Não deve ser segunda linha das marcas dereferência, como produtos que fazem parte damesma empresa, com outros nomes equalidade.