Lote 1: LANCETA DESCARTÁVEL PARA PUNÇAO DIGITAL EM AÇO INOX, bisel trifacetado embutido firmemente em corpo que proteja a lanceta após o uso, embalagem resistente que garanta a integridade do produto até o momento do uso com dados de fabricação, esterilização e procedência. Embalada em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. Conforme legislação atual vigente. Apresentação da Embalagem: Serão aceitas cotações de produtos com qualquer quantitativo de embalagem. A empresa vencedora deverá fornecedor os aparelhos lancetadores. *** A empresa vencedora deverá fornecer de imediato em forma de comodato para a substituição dos aparelhos em uso a quantia de **** mil aparelhos, poderá ser solicitado até **** mil aparelhos conforme demanda.
Lote 2: TIRAS PARA
TESTE DE GLICEMIA CAPILAR ( COM 50 UNIDADES).
TIRAS PARA
TESTE DE GLICEMIA CAPILAR:
Tiras/fita para
teste de glicemia, por qualquer metodologia de leitura, com faixa de medição de 20 a 600MG/DL. Aceitando valores inferiores a 20 MG/DL e superiores a 600 MG/DL, tanto a enzima da
tira reagente, quanto o monitor não poderão apresentar alteração de resultado maior que 15%, que permitam a leitura de sangue capilar, venoso, arterial e recém- nascidos, para uso em monitor de glicemia compatível, aceitando a segunda gota de sangue. O sistema
tira/monitor deverá atender a todas as faixas de hematócrito ( 20 a 65%) sem interferência nos resultados e monitor autocodificado. Embaladas em frasco com 50
tiras de acordo com a praxe do fabricante de modo a assegurar a proteção do produto até o momento da sua utilização pelo usuário. Demais especificações no Anexo I do Edital.
Lote 3: PRINCIPAL - SERINGA DESCARTÁVEL 100 UI, COM AGULHA 0, 8x0, 3 MM: Seringa descartável 100ui com agulha 0, 8x0, 30mm - estéril, de plástico, atóxica, capacidade de 100ui, incolor com resistência mecânica, corpo cilíndrico, escala de gravação indelével de 0 a 100ui com divisões de 2 em 2 unidades, com agulha hipodérmica acoplada no corpo da seringa ( mono bloco), extremidade proximal do embolo com pistão de vedação de borracha atóxica, apirogênica, agulha de dimensões 0, 8x0, 30mm à 9, 5x0, 3mm confeccionada em aço inoxidável, siliconizada, nivelada, polida, cilíndrica reta, oca, bisel trifacetado, afiada com canhão translúcido, provida de protetor que permita a perfeita adaptação ao canhão. Embalada em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. Conforme legislação atual vigente. Apresentação da Embalagem: Serão aceitas cotações de produtos com qualquer quantitativo de embalagem.
Lote 4: RESERVADO - SERINGA DESCARTÁVEL 100 UI, COM AGULHA 0, 8x0, 3 MM: Seringa descartável 100ui com agulha 0, 8x0, 30mm - estéril, de plástico, atóxica, capacidade de 100ui, incolor com resistência mecânica, corpo cilíndrico, escala de gravação indelével de 0 a 100ui com divisões de 2 em 2 unidades, com agulha hipodérmica acoplada no corpo da seringa ( mono bloco), extremidade proximal do embolo com pistão de vedação de borracha atóxica, apirogênica, agulha de dimensões 0, 8x0, 30mm à 9, 5x0, 3mm confeccionada em aço inoxidável, siliconizada, nivelada, polida, cilíndrica reta, oca, bisel trifacetado, afiada com canhão translúcido, provida de protetor que permita a perfeita adaptação ao canhão. Embalada em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. Conforme legislação atual vigente. Apresentação da Embalagem: Serão aceitas cotações de produtos com qualquer quantitativo de embalagem.