IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Pregão Eletrônico Edital: 7/2020- Rio De Janeiro Rj

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

RJ (RIO DE JANEIRO):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DO GALEÃO (UASG: 120645)

Aquisição de mobiliário para o GAP- GL e unidades apoiadas.

Lote 1: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fin.
Lote 2: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fit.
Lote 3: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fin.
Lote 4: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fit.
Lote 5: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fin.
Lote 6: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fit.
Lote 7: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. .
Lote 8: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono c n.
Lote 9: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. .
Lote 10: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono c n.
Lote 11: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. .
Lote 12: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono c n.
Lote 13: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. .
Lote 14: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono c n.
Lote 15: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. .
Lote 16: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono c n.
Lote 17: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 15mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em tubo de aço retangular de largura **** com sapatas niveladoras. Para fixação do tampo utiliza- se parafusos M6x12 e parafusos minifix com tambor de giro de 15mm com parafuso de montagem rápida M6x20 para união das estruturas ao painel frontal. As partes metálicas deverão receber pintura epóxi pó.
Lote 18: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura em aço, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 15mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento. Estrutura em tubo de aço retangular de largura **** com sapatas niveladoras. Para fixação do tampo utiliza- se parafusos M6x12 e parafusos minifix com tambor de giro de 15mm com parafuso de montagem rápida M6x20 para união das estruturas ao painel frontal. As partes metálicas deverão receber pintura epóxi pó.
Lote 19: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aç n.
Lote 20: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aç n.
Lote 21: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Paineis frontais em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16.
Lote 22: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aç n.
Lote 23: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Paineis frontais em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16.
Lote 24: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aç n.
Lote 25: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aç n.
Lote 26: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Paineis frontais em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/1.
Lote 27: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aç n.
Lote 28: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de madeira, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmConfeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Tampo da mesa possuem furo para passagem de fiação no vértice com 6 cm diâmetro com acabamento plástico injetado. Painel em chapa de aço perfurado. Estrutura em MDP de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Niveladores com dimensão de 27 mm e altura n.
Lote 29: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmConfeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Tampo da mesa possuem furo para passagem de fiação no vértice com 6 cm diâmetro com acabamento plástico injetado. Painel em chapa de aço perfurado. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5 mm repuxada com suporte em chapa de aço carbono com buchas roscadas para nivelador 5/16. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9 mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27 mm e altura de 15 mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de n.
Lote 30: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmConfeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Tampo da mesa possuem furo para passagem de fiação no vértice com 6 cm diâmetro com acabamento plástico injetado. Painel em chapa de aço perfurado. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5 mm repuxada com suporte em chapa de aço carbono com buchas roscadas para nivelador 5/16. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9 mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27 mm e altura de 15 mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de n.
Lote 31: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de madeira, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Paineis frontais em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado b.
Lote 32: MÓVEL MULTIUSO. Mesa diretoria em L mesa principal e auxiliar LE/LD, med: **** constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestido em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda do tampo em PVC de 2 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt- melt, com raio de 2 mm. Painel frontal em MDP de 18 mm de espessura com 450mm de altura, revestida em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0, 7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt- melt, fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço. Pés formados por dois painéis de MDP de 25 mm de espessura, revestido em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, com miolo de 90mm de largura, também em MDP com 18mm de espessura, revestido em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, totalizando 140mm de largura, bordas com acabamento em fita de PVC de 0, 7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt- melt, com acabamentos desenvolvidos em cantoneira de alumínio polido. Pés painéis contem sapatas reguláveis em PVC rígido, cuja função será contornar eventuais desnJ m.
Lote 33: MÓVEL MULTIUSO. Mesa diretoria linear, med: **** constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestido em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda do tampo, de PVC de 2 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt- melt, com raio de 2 mm. Painel frontal em MDP de 18 mm de espessura com 450mm de altura, revestida em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0, 7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt- melt, fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço. Pés formados por dois painéis de MDP de 25 mm de espessura, revestido em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, com miolo de 90mm de largura, também em MDP revestido em laminado melâmínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, totalizando 140mm de largura, bordas com acabamento em fita de PVC de 0, 7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt- melt, com acabamentos desenvolvidos em cantoneira de alumínio polido. Detalhes frontais em forma de degrau, confeccionados em cantoneiras de alumínio polido, fixadas aos painéis laterais por meio de suporte L . Pés painé m.
Lote 34: MÓVEL MULTIUSO. Plataforma central componível, med: **** Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço carbono de 2mm. S. n.
Lote 35: MÓVEL MULTIUSO. Plataforma central componível, med: **** Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço carbono de 2mm. S. n.
Lote 36: MÓVEL MULTIUSO. Plataforma central componível, med: **** Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço carbono de 2mm. S. n.
Lote 37: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo, med: **** x **** x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço ca. n.
Lote 38: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo LE, med: **** x **** x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço. n.
Lote 39: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo LD, med: **** x **** x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço. n.
Lote 40: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo CE, med: **** x **** x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço. n.
Lote 41: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples, med: **** x 720 x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aço c. n.
Lote 42: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples LE, med: **** x 720 x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aç. n.
Lote 43: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples LD, med: **** x 720 x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aç. n.
Lote 44: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples CE, med: **** x 720 x 740mmTampo Principal confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Fixação dos Tampos: Fixados à estrutura através de parafusos M6x10mm e buchas metálicas M6. Tampos com furações universais, podendo ser fixados em qualquer uma das configurações disponíveis na mesa. Sistema para acesso a pontos de rede e tomadas através de moldura confeccionada em perfil de alumínio extrudado e fechamentos plásticos. Estrutura: Pé Central: Estrutura central confeccionada em tubos de aço carbono ****, 5mm, tubo **** e chapas de aço carbono dobradas de 0, 9mm para fechamento. Com berço de fixação das travessas confeccionados em chapa de aç. n.
Lote 45: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião retangular pé metálico, med: **** x 900 x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16.
Lote 46: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião retangular pé metálico, med: **** x **** x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 170mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de n.
Lote 47: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião retangular pé metálico, med: **** x **** x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal em aço: Com altura de 350mm confeccionado chapa de aço dobrada, perfurada e pintada. Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 50mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 se.
Lote 48: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião retangular pé metálico, med: **** x **** x 740mmTampo confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 170mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada com chapa de n.
Lote 49: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião redonda pé metálico, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x45. Estrutura: Estrutura metálica tipo X com base horizontal estampada e repuxada sem ponteiras em chapa de aço de 1, 5 mm de espessura com suporte em chapa de aço carbono com buchas roscadas para nivelador 5/16 dotada de sapata niveladora na base horizontal, possui estrutura tubular 20x20mm tipo X reforçando assim a base, tubo central confeccionado em aço carbono com diâmetro de 4 , com espessura de 1, 2 mm a fixação entre a base e o tubo central é feito por meio de solda MIG MAG. A base superior horizontal em formato X confeccionada em tubo retangular de 20 x 30 x 1, 2 mm, usinado a laser com encaixes ente si. Todas as partes metn.
Lote 50: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião redonda pé metálico, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 18 e 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x45. Estrutura: Estrutura metálica tipo X com base horizontal estampada e repuxada sem ponteiras em chapa de aço de 1, 5 mm de espessura com suporte em chapa de aço carbono com buchas roscadas para nivelador 5/16 dotada de sapata niveladora na base horizontal, possui estrutura tubular 20x20mm tipo X reforçando assim a base, tubo central confeccionado em aço carbono com diâmetro de 4 , com espessura de 1, 2 mm a fixação entre a base e o tubo central é feito por meio de solda MIG MAG. A base superior horizontal em formato X confeccionada em tubo retangular de 20 x 30 x 1, 2 mm, usinado a laser com encaixes ente si. Todas as partes met.
Lote 51: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião diretoria retangular com caixas de tomadas, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 170mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada n.
Lote 52: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião diretoria retangular com caixas de tomadas, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Painel frontal madeira: Com altura de 350mm confeccionado em BP com substrato MDP com espessura de 18mm, revestida nas duas faces com filme texturizado, por efeito de prensagem a quente faz o filme se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), com acabamento superior e inferior com fita ABS de 1mm, com acabamento nas cores semelhante ao do revestimento ( Cores sólidas e madeiradas). Estrutura: Colunas metálicas compostas de chapa conformadas de espessura 0. 9mm horizontal com distância entre si de 170mm, formando assim dutos para passagem de fiação. Suporte superior em chapa conformada de 2mm. Base confeccionada n.
Lote 53: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião diretoria quadrada com caixas de tomadas, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Base confeccionada com chapa de aço carbono com espessura de 1. 5mm repuxada. Calha de fechamento externo sacável confeccionada em chapa metálica 0, 9mm dobrada. Sistema de união entre as peças através de solda MIG MAG. Niveladores com dimensão de 27mm e altura de 15mm, injetadas em polietileno de alta densidade, com parafuso zincado branco de 5/16 x 1 sextavado. Para fixação do tampo utiliza- se parafusos M6x12 e parafusos minifix com tambor de giro de 15mm com parafuso de montagem rápida M6x20 para união das estruturas ao painel frontal. Todas as estruturas em aço recebem tratamento anti- ferruginoso a base de fosfato de zinco com 04 banhos n.
Lote 54: MÓVEL MULTIUSO. Balcão de atendimento circular, med: **** x **** x **** x 300/740mmTampos e Laterais confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2 mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e sistema minifix. Com medidas de 300 mm para tampo superior e de 700 mm para tampo inferior, com acabamento em fita de borda PVC de 2 mm de espessura e raio 2mm todas as extremidades. Os tampos possuem uma curvatura de 90 graus fechando nas laterais com o pé painel com calha central para subida de fiação. Tampo inferior com passagem de fiação em poliestireno injetado com 60 mm de diâmetro na cor do revestimento. .
Lote 55: MÓVEL MULTIUSO. Balcão de atendimento reto, med: 1000x1100x300/740mmTampos confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2 mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e sistema minifix. Com medidas de 300 mm para tampo superior e de 700 mm para tampo inferior, com acabamento em fita de borda PVC de 2 mm de espessura e raio 2mm todas as extremidades. Tampos retos com fechamento nas laterais com o pé painel com calha central para subida de fiação. Tampo inferior com passagem de fiação em poliestireno injetado com 60 mm de diâmetro na cor do revestimento. Painel metálico confeccionado em chapa de aço SAE **** com 0, 90mm de espessura, perfurada com furação oblonga com inclinação de 45. O painel possui uma curvatura que acompanha o desenho do tampo. O painel recebe tu n.
Lote 56: MÓVEL MULTIUSO. Cabine individual de tele atendimento com mesa regulável e tampos independentes sem consultaTampo: composto por dois tampos, um para teclado e um monitor confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestido nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Possui fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em 3 lados do tampo do teclado e nos 4 lados do tampo monitor, com resistência ao impacto, riscos eabrasão, não mancha é resistente a umidade e não propaga chama ( auto- extinguível). A fita de borda possui uma camada na superfície interna de PRIMER onde esse material é responsável para a perfeita fixação da borda no painel, possuindo raio de 2 mm na aresta superior e inferior da borda. Possui fita de borda de perfil 180 na área de contato com o usuário do tampo do monitor. O tampo do monitor possui 1 passa cabo para pass l.
Lote 57: MÓVEL MULTIUSO. Cabine de estudos individual, com laterais e tampo fixoTampo: composto por dois tampos, um para teclado e um monitor confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestido nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Possui fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em 3 lados do tampo do teclado e nos 4 lados do tampo monitor, com resistência ao impacto, riscos eabrasão, não mancha é resistente a umidade e não propaga chama ( auto- extinguível). A fita de borda possui uma camada na superfície interna de PRIMER onde esse material é responsável para a perfeita fixação da borda no painel, possuindo raio de 2 mm na aresta superior e inferior da borda. Possui fita de borda de perfil 180 na área de contato com o usuário do tampo do monitor. O tampo do monitor possui 1 passa cabo para passagem de fiação com diâmetro de 60mm e.
Lote 58: MÓVEL MULTIUSO. Divisória suspensa, med: **** em MDP de 18 mm de espessura na tonalidade à escolher. .
Lote 59: MÓVEL MULTIUSO. Divisória tipo biombo para plataforma modular, med: **** x 300 x 25mmConfeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em três faces, colados ao tampo através de processo hot melt e fita de PS de 1mm na fase de contato com tampos centrais, acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( fitas madeiras), com resistência a impactos e termicamente estável. Sistema de fixação através de parafusos estrutural 7x60 com acabamento em zinco. .
Lote 60: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: 600x70x1300mmChapa vertical com recortes a laser em todo seu perfil para encaixes de placas, rodapés, perfis de acabamento, passagem de fiação, mãos francesas e colunas de canto e demais acessórios. Travessa inferior confeccionada em tubo de aço carbono medindo aproximadamente 20 x 40 x 0, 70 mm conforme o comprimento do quadro com dois recortes retangulares de 21 x 42 mm para passagem de fiação do piso para o lado interno do quadro, suporte com rosca 5/16 para receber sapata niveladora possibilitando a regulagem na altura do quadro com curso até 15 mm. Na base inferior rodapé duplo confeccionados em chapa de aço SAE **** medindo aproximadamente 120 x 15 x 0, 90 mm pelo comprimento do quadro, dobrado a 90. O fechamento lateral e superior, com engates feitos na parte traseira proporcionando o encaixe entre o rodapé e a coluna vertical, para fixação de 2 tomadas elétricas convencionais e 2 RJ 45 para receber telefonia e lógica ( tomada de acordo com as normas da ABNT NBR ****). Travessa tubular medindo 20 x 40 x 0, 90 mm aproximadamente fixado na altura de 400 mm proporcionando maior resistência. Possuem também dois recortes retangulares de 21 x 42 m n.
Lote 61: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: 700x70x1300mmChapa vertical com recortes a laser em todo seu perfil para encaixes de placas, rodapés, perfis de acabamento, passagem de fiação, mãos francesas e colunas de canto e demais acessórios. Travessa inferior confeccionada em tubo de aço carbono medindo aproximadamente 20 x 40 x 0, 70 mm conforme o comprimento do quadro com dois recortes retangulares de 21 x 42 mm para passagem de fiação do piso para o lado interno do quadro, suporte com rosca 5/16 para receber sapata niveladora possibilitando a regulagem na altura do quadro com curso até 15 mm. Na base inferior rodapé duplo confeccionados em chapa de aço SAE **** medindo aproximadamente 120 x 15 x 0, 90 mm pelo comprimento do quadro, dobrado a 90. O fechamento lateral e superior, com engates feitos na parte traseira proporcionando o encaixe entre o rodapé e a coluna vertical, para fixação de 2 tomadas elétricas convencionais e 2 RJ 45 para receber telefonia e lógica ( tomada de acordo com as normas da ABNT NBR ****). Travessa tubular medindo 20 x 40 x 0, 90 mm aproximadamente fixado na altura de 400 mm proporcionando maior resistência. Possuem também dois recortes retangulares de 21 x 42 m n.
Lote 62: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: 800x70x1300mmChapa vertical com recortes a laser em todo seu perfil para encaixes de placas, rodapés, perfis de acabamento, passagem de fiação, mãos francesas e colunas de canto e demais acessórios. Travessa inferior confeccionada em tubo de aço carbono medindo aproximadamente 20 x 40 x 0, 70 mm conforme o comprimento do quadro com dois recortes retangulares de 21 x 42 mm para passagem de fiação do piso para o lado interno do quadro, suporte com rosca 5/16 para receber sapata niveladora possibilitando a regulagem na altura do quadro com curso até 15 mm. Na base inferior rodapé duplo confeccionados em chapa de aço SAE **** medindo aproximadamente 120 x 15 x 0, 90 mm pelo comprimento do quadro, dobrado a 90. O fechamento lateral e superior, com engates feitos na parte traseira proporcionando o encaixe entre o rodapé e a coluna vertical, para fixação de 2 tomadas elétricas convencionais e 2 RJ 45 para receber telefonia e lógica ( tomada de acordo com as normas da ABNT NBR ****). Travessa tubular medindo 20 x 40 x 0, 90 mm aproximadamente fixado na altura de 400 mm proporcionando maior resistência. Possuem também dois recortes retangulares de 21 x 42 m n.
Lote 63: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: 1000x70x1300mmChapa vertical com recortes a laser em todo seu perfil para encaixes de placas, rodapés, perfis de acabamento, passagem de fiação, mãos francesas e colunas de canto e demais acessórios. Travessa inferior confeccionada em tubo de aço carbono medindo aproximadamente 20 x 40 x 0, 70 mm conforme o comprimento do quadro com dois recortes retangulares de 21 x 42 mm para passagem de fiação do piso para o lado interno do quadro, suporte com rosca 5/16 para receber sapata niveladora possibilitando a regulagem na altura do quadro com curso até 15 mm. Na base inferior rodapé duplo confeccionados em chapa de aço SAE **** medindo aproximadamente 120 x 15 x 0, 90 mm pelo comprimento do quadro, dobrado a 90. O fechamento lateral e superior, com engates feitos na parte traseira proporcionando o encaixe entre o rodapé e a coluna vertical, para fixação de 2 tomadas elétricas convencionais e 2 RJ 45 para receber telefonia e lógica ( tomada de acordo com as normas da ABNT NBR ****). Travessa tubular medindo 20 x 40 x 0, 90 mm aproximadamente fixado na altura de 400 mm proporcionando maior resistência. Possuem também dois recortes retangulares de 21 x 42 n.
Lote 64: MÓVEL MULTIUSO. Coluna conectora de canto para divisórias metálicas, med: **** Metálica: Confeccionada em tubo de aço mecânico quadrado SAE **** medindo 70 x 70 x **** mm no sentido vertical, com recortes a laser ou similar em todo seu perfil para encaixes de quadros, possui passagem de fiação em quatro lados da peça para passagem de fiação tipo X . Acabamento quadrado na parte superior da coluna injetado em polipropileno e fixado a coluna por meio de encaixe, na cor da estrutura. .
Lote 65: MÓVEL MULTIUSO. Perfil de acabamento vertical para divisórias, med: **** de acabamento confeccionado em alumínio medindo 10 x 70 x **** mm no comprimento vertical do quadro, tendo perfil macho e fêmea onde são fixados por meio de encaixe tipo clic e aparafusada no quadro por meio de parafusos panela 4, 8 x 13 zincado branco onde proporciona maior sustentação e alinhamento do perfil superior. Acompanha em cada perfil de alumínio uma peça injetada em Polipropileno em formato L para junção e com o perfil horizontal. Todas as estruturas em aço recebem tratamento anti- ferruginoso a base de fosfato de zinco com 04 banhos químicos e que a própria indústria possua o equipamento para tal processo e recebem pintura eletrostática a pó com resina a base de epóxi e poliéster formando uma camada mínima 30/40 micra de espessura, atendendo- se os critérios de preparação, tratamento e tempo de cura recomendados pelo fabricante da tinta empregada, de forma que o resultado atenda as exigências previstas nas normas da ABNT. .
Lote 66: MÓVEL MULTIUSO. Tampo em L com mão francesa para divisórias, med: **** em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas), fixação à estrutura por meio de parafusos autoatarachantes **** mm. O tampo possui passa cabos em poliestireno injetado com 60 mm de diâmetro na cor do revestimento. Suporte mão francesa: Estrutura metálica confeccionada em chapa de aço SAE **** dobrada e estampada para proporcionar o engate no quadro metálico, tipo mão francesa. As duas mãos francesas laterais possuem o comprimento de aprox. 460 x 200 x 30 mm e uma ( 1) mão francesa pequena interna medindo aprox. 200 x 70 x 30 mm. A mão francesa é aparafusada nas extremidades por meio de parafusos autoatarachante ****. Todas as estruturas em aço recebem tratamento anti- ferruginoso a base de fosfato de zinco con.
Lote 67: MÓVEL MULTIUSO. Prateleira, med: **** em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico. .
Lote 68: MÓVEL MULTIUSO. Suporte de CPU, med: **** em MDP de 25 mm, revestido m laminado melaminico na tonalidade à escolher. .
Lote 69: MÓVEL MULTIUSO. Conexão 90 sem pé, med: **** em MDP de 25 mm espessura na tonalidade à colher. .
Lote 70: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro fixo 02 gavetas, med: ****: confeccionado em chapa de aço pintada em epóxi cor a escolher. Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material das laterais com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fechadura com acabamento cromado, com aplicação na primeira gaveta, possibilitando o travamento lateral das gavetas simultaneamente. Contém 02 peças de chaves com capa plástica escamoteável com acabamento preto, dupla face e extração, rotação de 180, cilindro com corpo de 20 mm de comprimento e diâmetro de 19mm com 2( duas) abas para fixação, que é feito na frente do gaveteiro. Gavetas: gavetas confeccionadas em chapa de aço SAE **** a **** com 0, 6mm de espessura, com pintura epóxi a pó na cor CRISTAL, corrediças de 400mm de comprimento, fabricadas em chapa de aço dobrada na cor das gavetas, roldanas em nylon, corrediças fixadas as laterais do gaveteiro por meio de parafusos chip cabeça chata Phillps com acabamento bicromatizado. Montagem: Laterais e montantes fixados por meio de tambor de giro de 15mm em aço zamak com parafuso de montage.
Lote 71: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro fixo 03 gavetas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 18mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 1mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento em cores sólidas e madeiradas, com resistência a impactos etermicamente estável. Montante: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 15mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento com resistência a impactos e termicamente estável, ( montante na cor cinza). Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material das laterais com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fechadura com acabamento cromado, com aplicação na primeira gaveta, possibilitando o travamento lateral das gavetas simultaneamente. Contém 02 peças de chaves com capa plástica escamoteável com acabamento preto, dupla face e extran.
Lote 72: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 02 gavetões, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento em cores sólidas e madeiradas, com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente. Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fechadura com aca n.
Lote 73: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 02 gavetas e 01 gavetão, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento em cores sólidas e madeiradas, com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente. Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fecha n.
Lote 74: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro 02 gavetas e 01 gavetão com tampo auxiliar, med: **** Auxiliar confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, medindo ****, revestido nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2 mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18 mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18 mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente, Frente de gaveta simples, Pasta Suspensa e Porta Objeto: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18 mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhan n.
Lote 75: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 03 gavetas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento em cores sólidas e madeiradas, com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente. Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fechadura com acaba n.
Lote 76: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 03 gavetas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento em cores sólidas e madeiradas, com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente. Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fechadura com acaba n.
Lote 77: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 04 gavetas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento em cores sólidas e madeiradas, com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente. Frente de gaveta: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 2, 0mm na cor semelhante ao revestimento ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fechadura: fechadura com acaba n.
Lote 78: MÓVEL MULTIUSO. Arquivo com 04 gavetas, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2 mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Corpo: confeccionado em MDP, espessura de 18 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com acabamento em fita de borda PVC de 1 mm de espessura em todas as extremidades. As laterais possuem furação espaçada com aprox. 32 mm de distância que permite ao usuário regular as prateleiras e demais acessórios. Sistema de fixação do corpo feito através de conjunto minifix, sendo tambor de giron.
Lote 79: MÓVEL MULTIUSO. Arquivo com 04 gavetas, med: **** confeccionado em MDP, espessura de 25 mm, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo recebe fita de 2 mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas). Fixação à estrutura por meio de buchas metálicas ( M6) rosqueadas ao tampo e parafusos M6x12. Corpo: confeccionado em MDP, espessura de 18 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com acabamento em fita de borda PVC de 1 mm de espessura em todas as extremidades. As laterais possuem furação espaçada com aprox. 32 mm de distância que permite ao usuário regular as prateleiras e demais acessórios. Sistema de fixação do corpo feito através de conjunto minifix, sendo tambor de giro.
Lote 80: MÓVEL MULTIUSO. Armário baixo 01 porta, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 01 prateleira móvel confeccionada no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resist sn.
Lote 81: MÓVEL MULTIUSO. Armário alto 01 porta, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e n.
Lote 82: MÓVEL MULTIUSO. Armário alto 01 porta, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e.
Lote 83: MÓVEL MULTIUSO. Armário extra alto 01 porta, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 06 prateleiras, sendo 04 móveis e 02 fixas, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores sol n.
Lote 84: MÓVEL MULTIUSO. Armário extra alto 01 porta, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 18mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 06 prateleiras, sendo 04 móveis e 02 fixas, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores sol.
Lote 85: MÓVEL MULTIUSO. Armário baixo 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 01 prateleira móvel confeccionada no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resist n.
Lote 86: MÓVEL MULTIUSO. Armário baixo 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 01 prateleira móvel confeccionada no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resist.
Lote 87: MÓVEL MULTIUSO. Armário médio 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras Possui 02 prateleiras, sendo 01 fixa e 01 móvel, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e n.
Lote 88: MÓVEL MULTIUSO. Armário médio 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras Possui 02 prateleiras, sendo 01 fixa e 01 móvel, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e.
Lote 89: MÓVEL MULTIUSO. Armário alto 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e n.
Lote 90: MÓVEL MULTIUSO. Armário alto 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e.
Lote 91: MÓVEL MULTIUSO. Armário semi aberto 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores so n.
Lote 92: MÓVEL MULTIUSO. Armário semi aberto 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 04 prateleiras, sendo 03 móveis e 01 fixa, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores so.
Lote 93: MÓVEL MULTIUSO. Armário extra alto 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 06 prateleiras, sendo 04 móveis e 02 fixas, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores so n.
Lote 94: MÓVEL MULTIUSO. Armário extra alto 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 06 prateleiras, sendo 04 móveis e 02 fixas, confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores so.
Lote 95: MÓVEL MULTIUSO. Armário diretoria 04 portas em MDP baixas, med: **** de 40 mm de espessura, sendo superior e inferior em 18mm e central em 15mm confeccionado em MDP, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo superior e inferior recebe fita de 2mm em todo contorno e tampo central recebe fita de 1mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas), fixados entre si por meio de parafusos rosca métrica M6x12 e buchas metálicas da mesma rosca. Prateleiras reguláveis: confeccionado em MDP, espessura de 18 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com acabamento em fita de borda PVC de 1 mm de espessura em todas as extremidades. Sistema de fixação composto por pinos metálicos na latera m.
Lote 96: MÓVEL MULTIUSO. Armário diretoria 04 portas em MDP altas, med: **** de 40 mm de espessura, sendo superior e inferior em 18mm e central em 15mm confeccionado em MDP, revestida nas duas faces com Laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, tampo superior e inferior recebe fita de 2mm em todo contorno e tampo central recebe fita de 1mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento nas cores semelhantes ao revestimento do tampo. ( Cores sólidas e madeiradas), fixados entre si por meio de parafusos rosca métrica M6x12 e buchas metálicas da mesma rosca. Prateleiras reguláveis: confeccionado em MDP, espessura de 18 mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com acabamento em fita de borda PVC de 1 mm de espessura em todas as extremidades. Sistema de fixação composto por pinos metálicos na latera m.
Lote 97: MÓVEL MULTIUSO. Armário escaninho com portas baixas, med: **** em MDP 25 mm espessura com portas, chaves, e bancada para apoio, fundo de 18 mm, pés reguláveis. .
Lote 98: MÓVEL MULTIUSO. Armário combo com 02 portas, med: ****: confeccionado em MDP, espessura de 25mm, revestida nas duas faces com laminado melamínico, por efeito de prensagem a quente que faz o laminado se fundir a madeira aglomerada, formando com ela um corpo único e inseparável ( BP), oriundas de madeiras certificadas de reflorestamento com selo FSC, com fita PS de 2mm em todo contorno, colados ao tampo através de processo hot melt , acabamento na cor semelhante ao revestimento do tampo,( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Laterais e base: confeccionadas no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1, 0mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Fundo de 18mm: confeccionado no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com resistência a impactos e termicamente estável. Prateleiras: Possui 01 prateleira móvel confeccionada no mesmo material do tampo com espessura de 18mm e acabamento em fita PS de 1mm na cor semelhante ao revestimento, ( cores solidas e madeiradas), com r n.
Lote 99: MÓVEL MULTIUSO. Dispositivo retrátil para pasta suspensa, med: **** preto/cinza. Dimensões: **** confeccionado em chapa de aço dobrada, Pintada e tratada pelo processo epóxi pó. .
Lote 100: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa secretária sem braçosAssento: Internamente moldado em madeira compensada multilaminada com tratamento imunizante ( ONAR), com 12 mm de espessura, prensado à quente, moldado anatomicamente, com borda frontal arredondada. Espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 50 kg/m, moldada anatomicamente, com bordas arredondadas. Espessura média da espuma do assento 40 mm. As bordas com perfil semi- rígido de PVC; para proteção contra impactos. Dimensões: 420mm de largura x 410mm de profundidade. Encosto: Internamente moldado em madeira compensada multilaminada com tratamento imunizante, com espessura de 12mm, em formato anatômico. Estofados com espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 45kg/m, moldados anatomicamente, com 38mm de espessura, com bordas arredondadas. As bordas com perfil semi- rígido de PVC; para proteção contra impactos. Dimensões: 360mm de largura x 280 de altura. Revestimento: Couro ecológico, composto com forro de jérsei misto poliester e algodão recoberto por resina de poliestireno. Estrutura: Fixa em formato 4 pés, construída em tubo de aço de seção cilíndrica de 3/4 de polegada, protegida na sua parte inferior com o.
Lote 101: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa espaldar baixo sem braçosAssento: Internamente moldado em madeira compensada multilaminada com tratamento imunizante ( ONAR), com 12 mm de espessura, prensado à quente, moldado anatomicamente, com borda frontal arredondada. Espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 50 kg/m, moldada anatomicamente, com bordas arredondadas. Espessura média da espuma do assento 40 mm. As bordas com perfil semi- rígido de PVC; para proteção contra impactos. Dimensões: 420mm de largura x 410mm de profundidade. Encosto: Internamente moldado em madeira compensada multilaminada com tratamento imunizante, com espessura de 12mm, em formato anatômico. Estofados com espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 45kg/m, moldados anatomicamente, com 38mm de espessura, com bordas arredondadas. As bordas com perfil semi- rígido de PVC; para proteção contra impactos. Dimensões: 360mm de largura x 280 de altura. Revestimento: Couro ecológico, composto com forro de jérsei misto poliester e algodão recoberto por resina de poliestireno. Estrutura: Fixa em formato 4 pés, construída em tubo de aço de seção cilíndrica de 3/4 de polegada, protegida na sua parte inferior o.
Lote 102: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa secretária com prancheta escamoteávelAssento: Internamente moldado em madeira compensada multilaminada com tratamento imunizante ( ONAR), com 12 mm de espessura, prensado à quente, moldado anatomicamente, com borda frontal arredondada. Espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 50kg/m, moldada anatomicamente, com bordas arredondadas. Espessura média da espuma do assento 50 mm. As bordas com perfil semi- rígido de PVC; para proteção contra impactos. Dimensões: 470mm de largura x 430mm de profundidade. Encosto: Internamente moldado em madeira compensada multilaminada com tratamento imunizante, com espessura de 12mm, em formato anatômico. Estofados com espuma injetada em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 45 kg/m, moldados anatomicamente, com 50mm. As bordas com perfil semi- rígido de PVC; para proteção contra impactos. Dimensões: 400mm de largura x 360 de altura. Revestimento: a escolher e contra capa em polipropileno no encosto. Estrutura: Fixa 4 pés , construída em tubo de aço de seção cilíndrica 7/8, protegida na sua parte inferior com sapatas deslizantes de nylon injetado e cesto porta- livros. Suporte do encosto com Lâmina de aço com 76mm.
Lote 103: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa empilhável em polipropilenoCadeira fixa de uso geral, empilhável para uso em coletividade, com estrutura em barra redonda trefilada de aço carbono, de diâmetro externo mínimo 7/16 ( 11, 11mm), do tipo trapezoidal, possuindo interligação de reforço transversal na porção frontal da estrutura. Estrutura fixa com tratamento de superfície por meio de pintura a pó na cor preta, através do processo de deposição eletrostática, passando pelos processos de desengraxe, estabilização, tratamento antiferruginoso método ONAR. A estrutura também dispõe de sapatas para atrito com o piso em polipropileno copolímero injetadas em alta pressão que possibilitam o encaixe lateral entre várias cadeiras, alinhando- as transversalmente. Encosto provido de diversos orifícios ( mínimo 100) para ventilação das costas do usuário, possibilitando a perspiração. Encosto manufaturado em polipropileno copolímero injetado em alta pressão, pigmentado, material reciclável, com espessura mínima de parede de 3, 0 mm. O encosto é independente do assento e é encaixado à estrutura por dois pontos, em suas laterais, na região inferior da peça. Aspectos dimensionais do encosto: Largura: Mínimo de 440 mm . Extensão vet.
Lote 104: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa estofada sem braçosEstrutura fixa em formato de S contínua, construída em tubo de aço de seção cilíndrica de 1 polegada e 2, 25 mm de espessura, protegida na sua parte inferior com sapatas deslizantes de nylon injetado e flange em chapa de aço estampada para fixação do assento. Todos componentes metálicos recebem tratamento em banho desengraxante, decapagem e fosfatização. Pintura Aplicada pelo processo de deposição eletrostática em tinta epóxi- pó, na cor preta, com camada de 50 a 70 e polimerização em estufa na temperatura de 180 Assento e Encosto em compensado multilaminas com tratamento imunizante ( cupincida), de 15 mm de espessura, prensado à quente, moldado anatomicamente. Estofados com espuma injetada ( com gomos verticais laterais 15 mm mais salientes que as superfícies do assento e do encosto) em poliuretano de alta resiliência, densidade média de 40 à 50 kg/m, moldados anatomicamente, com apoio lombar no encosto, bordas arredondadas e sem grampos aparentes. Espessura da espuma do assento 50 mm e do encosto 50 mm nas bordas e 65 mm no apoio lombar. Interligados através de uma lâmina de aço de 76, 2 mm de largura. Revestimento em courvin composto com forro de jé.
Lote 105: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de madeira, med: **** - cota do item 3.
Lote 106: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** - cota do item 11.
Lote 107: MÓVEL MULTIUSO. Mesa reta estrutura de aço, med: **** - cota do item 13.
Lote 108: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 19.
Lote 109: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 20.
Lote 110: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x600 x **** x 600 x740mm - cota do item 21.
Lote 111: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 22.
Lote 112: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 23.
Lote 113: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 24.
Lote 114: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 25.
Lote 115: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 26.
Lote 116: MÓVEL MULTIUSO. Mesa angular estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 27.
Lote 117: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de madeira, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 28.
Lote 118: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 29.
Lote 119: MÓVEL MULTIUSO. Mesa L península estrutura de aço, med: **** x 600 x **** x 600 x 740mm - cota do item 30.
Lote 120: MÓVEL MULTIUSO. Mesa diretoria em L mesa principal e auxiliar LE/LD, med: **** - cota do item 32.
Lote 121: MÓVEL MULTIUSO. Mesa diretoria linear, med: **** - cota do item 33.
Lote 122: MÓVEL MULTIUSO. Plataforma central componível, med: **** - cota do item 34.
Lote 123: MÓVEL MULTIUSO. Plataforma central componível, med: **** - cota do item 35.
Lote 124: MÓVEL MULTIUSO. Plataforma central componível, med: **** - cota do item 36.
Lote 125: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo, med: **** x **** x 740mm - cota do item 37.
Lote 126: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo LE, med: **** x **** x 740mm - cota do item 38.
Lote 127: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo LD, med: **** x **** x 740mm - cota do item 39.
Lote 128: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo duplo CE, med: **** x **** x 740mm - cota do item 40.
Lote 129: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples, med: **** x 720 x 740mm - cota do item 41.
Lote 130: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples LE, med: **** x 720 x 740mm - cota do item 42.
Lote 131: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples LD, med: **** x 720 x 740mm - cota do item 43.
Lote 132: MÓVEL MULTIUSO. Mesa tipo plataforma linear módulo simples CE, med: **** x 720 x 740mm - cota do item 44.
Lote 133: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião retangular pé metálico, med: **** x **** x 740mm - cota do item 46.
Lote 134: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião retangular pé metálico, med: **** x **** x 740mm - cota do item 48.
Lote 135: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião diretoria retangular com caixas de tomadas, med: **** - cota do item 51.
Lote 136: MÓVEL MULTIUSO. Mesa de reunião diretoria retangular com caixas de tomadas, med: **** - cota do item 52.
Lote 137: MÓVEL MULTIUSO. Balcão de atendimento circular, med: **** x **** x **** x 300/740mm - cota do item 54.
Lote 138: MÓVEL MULTIUSO. Divisória suspensa, med: **** - cota do item 58.
Lote 139: MÓVEL MULTIUSO. Divisória tipo biombo para plataforma modular, med: **** x 300 x 25mm - cota do item 59.
Lote 140: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: **** - cota do item 60.
Lote 141: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: **** - cota do item 61.
Lote 142: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: **** - cota do item 62.
Lote 143: MÓVEL MULTIUSO. Painel divisório metálico placas de fechamento MDP, med: **** - cota do item 63.
Lote 144: MÓVEL MULTIUSO. Perfil de acabamento vertical para divisórias, med: **** - cota do item 65.
Lote 145: MÓVEL MULTIUSO. Suporte de CPU, med: **** - cota do item 68.
Lote 146: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 02 gavetas e 01 gavetão, med: **** - cota do item 73.
Lote 147: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro 02 gavetas e 01 gavetão com tampo auxiliar, med: **** - cota do item 74.
Lote 148: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 03 gavetas, med: **** - cota do item 75.
Lote 149: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 03 gavetas, med: **** - cota do item 76.
Lote 150: MÓVEL MULTIUSO. Gaveteiro volante 04 gavetas, med: **** - cota do item 77.
Lote 151: MÓVEL MULTIUSO. Arquivo com 04 gavetas, med: **** - cota do item 78.
Lote 152: MÓVEL MULTIUSO. Armário baixo 02 portas, med: **** - cota do item 85.
Lote 153: MÓVEL MULTIUSO. Armário baixo 02 portas, med: **** - cota do item 86.
Lote 154: MÓVEL MULTIUSO. Armário médio 02 portas, med: **** - cota do item 87.
Lote 155: MÓVEL MULTIUSO. Armário médio 02 portas, med: **** - cota do item 88.
Lote 156: MÓVEL MULTIUSO. Armário alto 02 portas, med: **** - cota do item 89.
Lote 157: MÓVEL MULTIUSO. Armário alto 02 portas, med: **** - cota do item 90.
Lote 158: MÓVEL MULTIUSO. Armário extra alto 02 portas, med: **** - cota do item 93.
Lote 159: MÓVEL MULTIUSO. Armário extra alto 02 portas, med: **** - cota do item 94.
Lote 160: MÓVEL MULTIUSO. Armário diretoria 04 portas em MDP baixas, med: **** - cota do item 95.
Lote 161: MÓVEL MULTIUSO. Armário diretoria 04 portas em MDP altas, med: **** - cota do item 96.
Lote 162: MÓVEL MULTIUSO. Armário escaninho com portas baixas, med: **** - cota do item 97.
Lote 163: MÓVEL MULTIUSO. Dispositivo retrátil para pasta suspensa, med: **** - cota do item 99.
Lote 164: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa secretária sem braços - cota do item 100.
Lote 165: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa secretária com prancheta escamoteável - cota do item 102.
Lote 166: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa empilhável em polipropileno - cota do item 103.
Lote 167: MÓVEL MULTIUSO. Cadeira fixa estofada sem braços - cota do item 104.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Mais Licitações para Rio De Janeiro

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.