Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aditivo Biologico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

30/11/2016 - DF: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS (UASG: 135038)

Aquisição de alimentos para confecção de dietas de insetos utilizados na pesquisa de controle biologico

28/11/2016 - DF: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS (UASG: 135038)

Aquisição de alimentos para confecção de dietas para os insetos utilizados em pesquisa de controle biológicos da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia

22/11/2016 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR/INSTITUTO DE PESQUISAS ENERGÉTICA E NUCLEARES (UASG: 113202)

Aquisição de produtos quimicos biologicos.

09/11/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Gêneros alimentícios merenda escolar ´mec/fnde´

Lote 15: AZEITE OLIVA. AZEITE PURO DE OLIVA, EXTRA VIRGEM, COMESTÍVEL REFINADO, DE 1ª QUALIDADE, ACIDEZ MÁXIMA 0,5%, ISENTO DE ADITIVOS OU SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS AOS PRODUTOS QUE SEJAM IMPRÓPRIAS PARA O CONSUMO OU QUE ALTEREM SUAS CARACTERÍSTICAS NORMAIS (FÍSICAS, QUÍMICAS E ORGANOLÉPTICAS). PRODUTO INSPECIONADO PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ADEQUADA PARA TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, CONTENDO 500 ML CADA. OBS:SERÁ SOLICITADO AMOSTRA DO PRODUTO PARA TESTE DE RENDIMENTO E QUALIDADE. O PRODUTO DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO LAUDO DE ANÁLISE MICROBIOLÓGICA PARA CONTAMINANTES FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS (COLIFORMES FECAIS, BACILLUS CEREUS, STAFILOCOCCUS AUREUS) ATESTANDO A QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA DO PRODUTO DEVERÁ CONTER SELO DE QUALIDADE ISO ****.

08/11/2016 - MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Fornecimento de produtos químicos da marca Roche, compatíveis com o aparelho modelo COBAS C-111, pertencente ao centro de Biologia da Reprodução - CBR da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Lote 9: MEDIDOR LABORATÓRIO. CFAS AUTOMAÇAO- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). O CALIBRADOR ´CALIBRATOR FOR AUTOMATED SYSTEMS´ (C.F.A.S.) É UM CALIBRADOR LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR FORAM AJUSTADAS DE FORMA A GARANTIR A CALIBRAÇÃO IDEAL DOS MÉTODOS APROPRIADOS DA ROCHE NOS ANALISADORES DE QUÍMICA CLÍNICA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAIS DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE). FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES/ATIVIDADES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE.COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 10: MEDIDOR LABORATÓRIO. C.F.A.S. HBA1C-ROCHE O CALIBRADOR C.F.A.S. (CALIBRATOR FOR AUTOMATED SYSTEMS) HBA1C DESTINA-SE À CALIBRAÇÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS ROCHE NOS ANALISADORES DE QUÍMICA CLÍNICA DA ROCHE. O CALIBRADOR C.F.A.S. HBA1C É UM SORO DE CALIBRAÇÃO LIOFILIZADO BASEADO EM SANGUE OVINO HEMOLISADO. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR FORAM AJUSTADAS DE FORMA A ASSEGURAR UMA CALIBRAÇÃO ÓTIMA DOS MÉTODOS ROCHE APROPRIADOS EM ANALISADORES DE QUÍMICA CLÍNICA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS: SANGUE OVINO HEMOLISADO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: HEMOGLOBINA-SANGUE OVINO; HBA1C-SANGUE HUMANO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 12: MEDIDOR LABORATÓRIO. C.F.A.S. PUC ROCHE. C.F.A.S. PUC. O CALIBRADOR C.F.A.S. (CALIBRATOR FOR AUTOMATED SYSTEMS) PUC (PROTEINS IN URINE/CSF) DESTINA-SE À CALIBRAÇÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS DA ROCHE UTILIZANDO ANALISADORES AUTOMÁTICOS DE QUÍMICA CLÍNICA DA ROCHE. O CALIBRADOR C.F.A.S. PUC É UM CALIBRADOR LÍQUIDO PRONTO A SER UTILIZADO BASEADO NUMA SOLUÇÃO TAMPÃO AQUOSA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO; ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA; IMUNOGLOBULINA G- SORO HUMANO; PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 30: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECINORM PUC- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). PRECINORM PUC (PROTEÍNAS EM URINA/LCR) DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLO DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO-ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO, ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA, IMUNOGLOBULINA G-SORO HUMANO, PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 31: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECINORM U PLUS- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLO SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO NORMAL OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO. O CONTROLE PRECINORM U PLUS DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE), FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES COMPONENTES REATIVOS NO DILUENTE: CARBONATO DE SÓDIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.
Lote 32: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH L- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO.DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. . REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITOS: APOLIPOPROTEÍNA A-1, APOLIPOPROTEÍNA B, COLESTEROL HDL E LDL, COLESTEROL E TRIGLICÉRIDES, ORIGEM: HUMANA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 33: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH PUC ROCHE. PRECIPATH PUC (PROTEÍNAS EM URINA/LCR) DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. O PRECIPATH PUC É UM CONTROLE LÍQUIDO PRONTO A SER UTILIZADO BASEADO NUMA SOLUÇÃO TAMPÃO AQUOSA. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DE CONTROLE ENCONTRAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO; ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA; IMMUNOGLOBULIN A- SORO HUMANO; IMUNOGLOBULINA G-SORO HUMANO; IMMUNOGLOBULIN M-SORO HUMANO; PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES..
Lote 34: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH U- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. É UM CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE), FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES.COMPONENTES REATIVOS NO DILUENTE: CARBONATO DE SÓDIO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.