Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Aditivo Biologico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR/INSTITUTO DE PESQUISAS ENERGÉTICA E NUCLEARES (UASG: 113202)

Aquisição de produtos quimicos biologicos.

09/11/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Gêneros alimentícios merenda escolar ´mec/fnde´

Lote 15: AZEITE OLIVA. AZEITE PURO DE OLIVA, EXTRA VIRGEM, COMESTÍVEL REFINADO, DE 1ª QUALIDADE, ACIDEZ MÁXIMA 0,5%, ISENTO DE ADITIVOS OU SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS AOS PRODUTOS QUE SEJAM IMPRÓPRIAS PARA O CONSUMO OU QUE ALTEREM SUAS CARACTERÍSTICAS NORMAIS (FÍSICAS, QUÍMICAS E ORGANOLÉPTICAS). PRODUTO INSPECIONADO PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ADEQUADA PARA TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, CONTENDO 500 ML CADA. OBS:SERÁ SOLICITADO AMOSTRA DO PRODUTO PARA TESTE DE RENDIMENTO E QUALIDADE. O PRODUTO DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO LAUDO DE ANÁLISE MICROBIOLÓGICA PARA CONTAMINANTES FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS (COLIFORMES FECAIS, BACILLUS CEREUS, STAFILOCOCCUS AUREUS) ATESTANDO A QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA DO PRODUTO DEVERÁ CONTER SELO DE QUALIDADE ISO ****.

08/11/2016 - MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Fornecimento de produtos químicos da marca Roche, compatíveis com o aparelho modelo COBAS C-111, pertencente ao centro de Biologia da Reprodução - CBR da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Lote 9: MEDIDOR LABORATÓRIO. CFAS AUTOMAÇAO- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). O CALIBRADOR ´CALIBRATOR FOR AUTOMATED SYSTEMS´ (C.F.A.S.) É UM CALIBRADOR LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR FORAM AJUSTADAS DE FORMA A GARANTIR A CALIBRAÇÃO IDEAL DOS MÉTODOS APROPRIADOS DA ROCHE NOS ANALISADORES DE QUÍMICA CLÍNICA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAIS DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE). FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES/ATIVIDADES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE.COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 10: MEDIDOR LABORATÓRIO. C.F.A.S. HBA1C-ROCHE O CALIBRADOR C.F.A.S. (CALIBRATOR FOR AUTOMATED SYSTEMS) HBA1C DESTINA-SE À CALIBRAÇÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS ROCHE NOS ANALISADORES DE QUÍMICA CLÍNICA DA ROCHE. O CALIBRADOR C.F.A.S. HBA1C É UM SORO DE CALIBRAÇÃO LIOFILIZADO BASEADO EM SANGUE OVINO HEMOLISADO. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR FORAM AJUSTADAS DE FORMA A ASSEGURAR UMA CALIBRAÇÃO ÓTIMA DOS MÉTODOS ROCHE APROPRIADOS EM ANALISADORES DE QUÍMICA CLÍNICA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS: SANGUE OVINO HEMOLISADO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: HEMOGLOBINA-SANGUE OVINO; HBA1C-SANGUE HUMANO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 12: MEDIDOR LABORATÓRIO. C.F.A.S. PUC ROCHE. C.F.A.S. PUC. O CALIBRADOR C.F.A.S. (CALIBRATOR FOR AUTOMATED SYSTEMS) PUC (PROTEINS IN URINE/CSF) DESTINA-SE À CALIBRAÇÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS DA ROCHE UTILIZANDO ANALISADORES AUTOMÁTICOS DE QUÍMICA CLÍNICA DA ROCHE. O CALIBRADOR C.F.A.S. PUC É UM CALIBRADOR LÍQUIDO PRONTO A SER UTILIZADO BASEADO NUMA SOLUÇÃO TAMPÃO AQUOSA. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO; ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA; IMUNOGLOBULINA G- SORO HUMANO; PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES DO CALIBRADOR SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 30: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECINORM PUC- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). PRECINORM PUC (PROTEÍNAS EM URINA/LCR) DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLO DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO-ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO, ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA, IMUNOGLOBULINA G-SORO HUMANO, PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 31: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECINORM U PLUS- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLO SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO NORMAL OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO. O CONTROLE PRECINORM U PLUS DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE), FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES COMPONENTES REATIVOS NO DILUENTE: CARBONATO DE SÓDIO.DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME EDITAL.
Lote 32: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH L- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO.DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. . REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITOS: APOLIPOPROTEÍNA A-1, APOLIPOPROTEÍNA B, COLESTEROL HDL E LDL, COLESTEROL E TRIGLICÉRIDES, ORIGEM: HUMANA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES. AS CONCENTRAÇÕES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..
Lote 33: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH PUC ROCHE. PRECIPATH PUC (PROTEÍNAS EM URINA/LCR) DESTINA-SE A SER UTILIZADO NO CONTROLE DE QUALIDADE ATRAVÉS DA MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E DA PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. O PRECIPATH PUC É UM CONTROLE LÍQUIDO PRONTO A SER UTILIZADO BASEADO NUMA SOLUÇÃO TAMPÃO AQUOSA. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DE CONTROLE ENCONTRAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO COMPONENTES REATIVOS: TAMPÃO HEPES: 20 MMOL/L, PH 7.5; E ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALBUMINA-SORO HUMANO; ¿1-MICROGLOBULINA-URINA HUMANA; IMMUNOGLOBULIN A- SORO HUMANO; IMUNOGLOBULINA G-SORO HUMANO; IMMUNOGLOBULIN M-SORO HUMANO; PROTEÍNA TOTAL- SORO HUMANO/DE OVELHA. COMPONENTES NÃO REATIVOS: CONSERVANTES E ESTABILIZANTES..
Lote 34: MEDIDOR LABORATÓRIO. PRECIPATH U- ROCHE (CMG DIAGNÓSTICA). CONTROLE DE QUALIDADE PARA A MONITORIZAÇÃO DA EXATIDÃO E PRECISÃO DOS MÉTODOS QUANTITATIVOS. É UM CONTROLE LIOFILIZADO BASEADO EM SORO HUMANO. AS CONCENTRAÇÕES AJUSTADAS DOS COMPONENTES DO CONTROLE SITUAM-SE NORMALMENTE NO INTERVALO PATOLÓGICO OU NO LIMIAR NORMAL/PATOLÓGICO. REAGENTES SOLUÇÕES DE TRABALHO: COMPONENTES REATIVOS NO LIOFILIZADO: SORO HUMANO COM ADITIVOS QUÍMICOS E MATERIAL DE ORIGEM BIOLÓGICA, CONFORME ESPECIFICADO. A ORIGEM DOS ADITIVOS BIOLÓGICOS É A SEGUINTE: ANALITO- ORIGEM: ALT (GPT)-CORAÇÃO DE PORCO, AST (GOT)- CORAÇÃO DE PORCO, ALBUMINA- PLASMA BOVINO, ALDOLASE-MÚSCULO DE COELHO, FOSFATASE ALCALINA- PLACENTA (HUMANA, RECOMBINANTE, AMILASE TOTAL -SALIVA HUMANA/PÂNCREAS DE PORCO, AMILASE PANCREÁTICA-PÂNCREAS DE PORCO, CREATINA CINASE- MÚSCULO DE COELHO, G-GT- RIM DE PORCO, GLDH BACTERIANA, RECOMBINANTE, LD (LDH)- CORAÇÃO DE PORCO, LIPASE PÂNCREAS (HUMANO, RECOMBINANTE), FOSFATASE ÁCIDA- PRÓSTATA HUMANA/BATATA,PROTEÍNA TOTAL- PLASMA BOVINO. COMPONENTES NÃO REATIVOS: ESTABILIZANTES.COMPONENTES REATIVOS NO DILUENTE: CARBONATO DE SÓDIO. AS CONCENTRAÇÕES E ATIVIDADES DOS COMPONENTES SÃO ESPECÍFICAS DO LOTE. COMPATÍVEL COM O APARELHO COBAS C111- ROCHE..

08/11/2016 - MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA (UASG: 154043)

Gênero Alimentícios, entre outros

Lote 21: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. POLPA CONCENTRADA DA FRUTA MARACUJÁ, PURA, 100% NATURAL, PROCESSADA, PARA USO NO PREPARO DE SUCOS NATURAIS, SEM ADITIVOS, CORANTES, CONSERVANTES OU QUAISQUER SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS. CONGELADA. ACONDICIONADA EM CAIXA ADEQUADA PARA TRANSPORTE, CONTENDO 20 EMBALAGENS PLÁSTICAS DE 100 GRAMAS DE POLPA CADA. TOTALIZANDO 05 KILPOGRAMA DE POLPA POR CAIXA. APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE LAUDO MICROBIOLÓGICO E FÍSICO - QUÍMICO E CÓPIA DO REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. OBS:SERÁ SOLICITADO AMOSTRA DO PRODUTO PARA TESTE DE RENDIMENTO E QUALIDADE. O PRODUTO DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO LAUDO DE ANÁLISE MICROBIOLÓGICA PARA CONTAMINANTES FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS (COLIFORMES FECAIS, BACILLUS CEREUS, STAFILOCOCCUS AUREUS) ATESTANDO A QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA DO PRODUTO. DEVERÁ CONTER SELO DE QUALIDADE ISO ****.
Lote 22: FRUTA - CONCENTRADO / POLPA. POLPA CONCENTRADA DA FRUTA UVA, PURA, 100% NATURAL, PROCESSADA, PARA USO NO PREPARO DE SUCOS NATURAIS, SEM ADITIVOS, CORANTES, CONSERVANTES OU QUAISQUER SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS. CONGELADA. ACONDICIONADA EM CAIXA ADEQUADA PARA TRANSPORTE, CONTENDO 20 EMBALAGENS PLÁSTICAS DE 100 GRAMAS DE POLPA CADA. TOTALIZANDO 05 KILPOGRAMA DE POLPA POR CAIXA. APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE LAUDO MICROBIOLÓGICO E FÍSICO - QUÍMICO E CÓPIA DO REGISTRO DO PRODUTO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. OBS:SERÁ SOLICITADO AMOSTRA DO PRODUTO PARA TESTE DE RENDIMENTO E QUALIDADE. O PRODUTO DEVERÁ SER ACOMPANHADO DE SEU RESPECTIVO LAUDO DE ANÁLISE MICROBIOLÓGICA PARA CONTAMINANTES FÍSICOS, QUÍMICOS E BIOLÓGICOS (COLIFORMES FECAIS, BACILLUS CEREUS, STAFILOCOCCUS AUREUS) ATESTANDO A QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA DO PRODUTO. DEVERÁ CONTER SELO DE QUALIDADE ISO ****.

08/11/2016 - SC ( CONCÓRDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE/CAMPUS CONCÓRDIA (UASG: 158461)

Eventual Aquisição de Insumos Agropecuários, Insumos Zoo Técnicos, Equipamentos Agrícolas, Medicamentos, Sementes, entre outros, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense Campus Concórdia,

Lote 72: ADITIVO. Inoculante biológico para conservação de silagens de milho e sorgo, composição básica: lactobacillus spp **** UFC/g enzimas 4%. Fr 430 g..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2016 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.