Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Equipamento Medicao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): MATERNIDADE DONA NAZIRA DAOU - CAMI II/ AMAZONAS

Aquisição de Material Hospitalar

Lote 3: OXÍMETRO DE PULSO, Material: Com Sensor adulto e pediátrico. Equipamento Médico-Assistencial. Descrição Técnica: Portátil, para medição de SpO2 e batimento cardíaco, Características Técnicas/Acessórios: Apresentar curva pletismográfica e gráfico das tendências. Possuir alarme indicador de sensor solto e SpO2 baixa. Tipo: clipe (paciente adulto) ou tipo Y (neonatal/pediátrico). Alimentação elétrica 110/220 V- 60 Hz.
Lote 4: CARDIOTOCÓGRAFO, Aplicação: uso hospitalar, Apresentação: Equipamento Médico-Assistêncial para monitoração externa de frequência cardíaca fetal, movimento fetal e contração uterina materna. Além da descrição básica acima, deve conter características e/ou informações referentes a(o): Permitir atividade uterina e movimentação fetal, bem como permitir a marcação de eventos pela paciente, além de realizar autocorrelação do sinal; Permitir faixa de medição da freqA¼ência cardíaca fetal: 50 a 210 bpm; Aconselhável possuir o controle de volume do sinal de frequência cardíaca; Apresentar transdutor, toco, para medição da atividade uterina, e a possibilidade de ajuste de atividade zero; Analisar a necessidade de monitoração do ECG para gestante, neste deve ser previsto no equipamento; Apresentar transdutor de ultra-som para medição da movimentação fetal; Aconselhável possuir display digital indicador dos seguintes parâmetros: Atividade Uterina e Frequência Cardíaca Fetal; Qualidade do sinal de Frequência Cardíaca Fetal; Possuir impressão em papel térmico, e registrar no mínimo os seguintes registros: Frequência Cardíaca Fetal, Atividade Uterina e a Movimentação Fetal; Hora, Data, Velocidade do papel e modo de monitoração; Permitir ajuste da velocidade do papel: 1, 2 e 3 cm/min; Acessórios mínimos: Transdutor ultra-sônico; Transdutor toco; Cabo de ECG, se necessário e previsto na descrição do equipamento; Marcador de eventos remotos; Papel para impressora suficiente para **** exames; Cinta para fixação dos transdutores., Alimentação: elétrica 110/220 Volts, 60 Hz, Conformidade: produto em conformidade com a legislação em vigor
Lote 6: BILIRRUBINÔMETRO, Aplicação: para medidas transcutânea de bilirrubina de forma não-invasiva, Tipo: Transcutâneo, com as seguintes características mínimas: deve evitar o Kernicterus em recém-nascidos, permitir realizar cálculo rápido das concentrações de bilirrubina, e ser utilizado como elemento auxiliar no tratamento da icterícia. As leituras devem ser realizadas automaticamente quando a sonda de medição do equipamento for colocada na testa ou esterno do paciente; medição do tecido subcutâneo em recém-nascidos através da detecção da diferença de densidade óptica em dois comprimentos de onda. Resultados em mg/dL ou umol/L, Local das medições: Testa ou esterno do recém-nascido.
Lote 12: VENTILADOR PULMONAR, Aplicação: Uso Pediátrico, Adulto e Obeso (Até 250kg), Tipo: Eletrônico microprocessado; Tela incorporada de no mínimo 10pol sensível ao toque com possibilidade de angulação/inclinação e botão rotatório para ajuste, seleção e confirmação dos parâmetros ventilatórios; Apresentação: Com carro para transporte, contendo rodízios giratórios com travas; alimentação elétrica em 110/220VAC, 60Hz automático; Bateria interna recarregável com autonomia mínima de 60 minutos; Saída serial padrão RS 232 e protocolo MIB; Blender eletrônico incorporado; Sistema de leitura de fluxo com dispositivo de captação distal e interno no equipamento; deve possuir analisador da medição da concentração de FIO; Controles ajustáveis pelo operador; Volume corrente de 100 a ****; Pressão inspiratória e suporte de 3 a 70 cmH2O, no mínimo; frequência ventilatória de 120 respirações por minuto, pelo menos; concentração de O2 de 21 a 100%; PEEP de 0 a 50 cmH2O; TRIGGER de fluxo e TRIGGER de pressão; Rampa de ajuste de fluxo (RISE TIME); pausa inspiratória; ciclagem da pressão de suportes de 10% a 60%; Alarmes de alta pressão de vias aéreas; tempo de apnéia; volume minuto baixo; ventilador inoperante; falha do suprimento de gases; falha de alimentação elétrica; baixo nível de carga de bateria; alto e baixo FIO2; deve possuir no mínimo curva de pressão X tempo e de fluxo X tempo. Monitoração de valores numéricos; pressão das vias aéreas: pico, platô, PEEP e média; Concentração inspiratória de O2; Relação I:E; Frequência respiratória total; Volume Minuto expirado; complacência estática e dinâmica; Modos ventilatórios; Ventilação controlada acionada automaticamente em todos os modos espontâneos, inclusive em CAAP; ventilação não-invasiva, com compensação de vazamento; ventilação a volume controlado, com ciclos assistidos conforme ajuste de sensibilidade; ventilado a pressão controlada com ciclos assistidos conforme ajuste de sensibilidade SIMV; ventilação mandatória intermitente sincronizada; ciclado a tempo e limitado a pressão
Lote 14: MONITOR MULTIPARAMÉTRICO, Aplicação: uso adulto, pediátrico e neonatal; Tipo: de cabeceira, microprocessado, parâmetros completos; Monitor de 10 a 15 pol, display colorido, tela plana, LCD de matriz ativa ou TFT de alto contraste, apresentar simultaneamente no mínimo 06 a 08 curvas e todos os dados alfanuméricos disponíveis; monitorar e processar de 10 a 12 parâmetros, sendo os parâmetros básicos pré-configurados ou em um único módulo, os demais parâmetros podem ser oferecidos em módulos individuais ou compartilhados; Software de interface em português; Capaz de receber futuras atualizações de software e hardware; Com central de monitorização; Tela touch screen, botão rotacional ou teclado; Indicação de equipamento alimentado em rede ou bateria; Proteção contra descarga elétrica; Sistema de alarmes sonoros e visuais programáveis pelo usuário para todos os parâmetros monitorados; Cabo Paciente protegido contra interferências; Pulso de sincronismo para cardioversão; Indicador áudio visual de QRS; Sistema de auto-diagnóstico funcional após equipamento ligado; Sistema para apresentação de mensagens funcionais em display; Sistema de memória constante para parâmetros pré-configurados; Deverá guardar em memória e apresentar sua última configuração após ser ligado; o alarme deverá atuar enquanto houver ocorrência funcional; não deve disponibilizar sistema manual para inibição; Recurso com parâmetro para auxílio médico na determinação do nível de bloqueio no ato anestésico ou sedação ou outra tecnologia capaz de realizar a mesma função. Bateria: autonomia mín. de 1 hora. Fonte: 110/220V. O equipamento deve permitir as seguintes monitorações: 1) ECG e Respiração: compatibilidade com cabos de 3 e 5 vias; Derivações selecionáveis: I, II, m, aVR, aVL, aVF e V; Aviso de falha no contato dos eletrodos; Detecção de marcapasso; Proteção para desfibrilação e eletrocirurgia; Ajuste de ganho (mV); Velocidades de varredura ajustáveis mín. de 25 a 50 mm/seg. Faixa de medição com indicação no display de ****; a 30 BPM até valores 

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM IMUNOBIOLOGICOS BIO MANGUINHOS (UASG: 254445)

Aquisição de Teste Bowie dick, fechadura NDTEC, termômetro WIKA,, fonte alimentação HP e campainha BELLKRON

Lote 3: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. Item : 3 Material: TERMOMETRO,REFERENCIA;****;****,WIKA-ASL TERMÔMETRO DE REFERÊNCIA PADRÃO PARA TEMPERATURA, RESISTÊNCIA A 0¨C E 100 OHMS MODELO: **** REFERÊNCIA COMERCIAL: ****,WIKA-ASL COEFICIENTE DE TEMPERATURA: 0,**** FAIXA DE TRABALHO: -80 A 450¨C ESTABILIDADE TÍPICA: +-0,005K DRIFT ANUAL: +-0,02K A 0,03K CORRENTE DE MEDIÇÃO RECOMENDADA MÁX: 1MA BAINHA DE LIGA METÁLICA COM DIÂMETRO DE 6MM E COMPRIMENTO DE 350MM RABICHO FLEXÍVEL A 4 FIOS COM PLUGUE TIPO BANANA NAS PONTAS E COMPRIMENTO DE **** MM ACOMPANHA: 1 SONDA PT-100 ****-450, DIÂMETRO DE 6MM E COMPRIMENTO DE 350MM PARA TEMPERATURAS DE -80 A 450 ¨C 1 CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO UKAS (RECONHECIDO DO INMETRO) EM -80¨C, 0¨C, 100¨C E 450¨C 1 ESTOJO PARA TRANSPORTE DO SENSOR.

PR ( VITORINO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE VITORINO /(2) PREFEITURA MUNICIPAL DE VITORINO

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA USO NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

Lote 18: Estadiômetro (Régua antropométrica) Equipamento portátil, compacto, para medição de comprimento de indivíduos em posição horizontal (deitada). Confeccionado em acrílico, e/ou alumínio, e/ou PVC, e/ou lona plástica, resistente à abrasão, que não absorva a umidade e que possibilite a higienização sem deteriorização da escala de medição. Escala numerada a cada centímetro, com faixa de indicação de 30 cm a 1,0m. Garantia de 1 (um) ano.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153080)

Aquisição de equipamentos e materiais para o laboratório morfofuncional do curso de Medicina do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE.

Lote 18: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. ELETRODO MEDIÇÃO PH, TIPO COMBINADO, COMPONENTES CORPO VIDRO/ CONEXÃO BNC, TEMPERATURA TRABALHO 0 A 60 C, FAIXA OPERAÇÃO ACIDEZ 0 A 14, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM SOLUÇÃO ELETROLÍTICA E TAMPÃO PH4 E PH7, COMPATIBILIDADE EQUIPAMENTO PHMETRO MICRONAL B474.

DF ( BRASÍLIA ): POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 926016)

Aquisição de equipamentos e acessórios fotográficos, de filmagem e áudio para PMDF, em conformidade com as especificações e condições constantes do termo de referência de que trata o anexo I do edital.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.