Contratação de Empresa para futura e eventual aquisição de materiais, equipamentos, jogos e uniformes esportivos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Eventos e Lazer do Município de Conceição dos Ouros - MG.
Lote 16: BOLA PARA FUTEBOL DE CAMPO em PU com 14 gomos, com as seguintes especificações mínimas: ( TERMOTEC) - tecnologia de termo fusão que garante 0% de absorção de água, mantendo as propriedades de peso e velocidade da bola. Maior durabilidade e alta performance, com dupla camada de colagem, reforçando ainda mais a junção dos gomos, camada de amortecimento - composto de amortecimento interno com 4. 5 mm de espessura que proporciona maior conforto nos chutes e diminuí o impacto nos cabeceios e domínios, sem perder a velocidade da bola, câmara ( 6D) - sistema de balanceamento, composto por 6 discos posicionados simetricamente, proporcionando equilíbrio total para a bola. Construída a base de borracha butílica e estrutura de anéis, que a deixam muito mais esférica, miolo - bico alongado que envolve a agulha e protege a câmara de ar, removível e lubrificado, com peso entre 410- 450g e circunferência entre 68- 70cm. COM SELO DE APROVAÇÃO FIFA
Edital de licitação para contratação de empresa para aquisição de materiais esportivos. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (MEI e ME), etapas do processo (envio de propostas, abertura de propostas, negociação, habilitação), datas limite para esclarecimentos e impugnações, tratamento diferenciado para MEI e ME, prazo de entrega dos produtos, condições de pagamento, legislação aplicável, endereço para retirada de informações, site do portal de compras públicas, critérios de julgamento (menor preço por item), prazo de vigência da ata de registro de preços (12 meses), obrigações da contratada (entrega em perfeitas condições, notas fiscais, manutenção das condições de habilitação), obrigações da contratante (recebimento, verificação, comunicação de falhas, pagamento), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), possibilidade de recurso, e informações sobre a dotação orçamentária.