Câmara Municipal De Glória De Dourados-MS
Software Monitorament
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença do aplicativo " govfácil", para acompanhamento de índices, dados
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Software Monitorament
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença do aplicativo " govfácil", para acompanhamento de índices, dados
Software Monitorament
Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença do aplicativo " govfácil", para acompanhamento de índices, dados
Software Monitorament
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de uma solução de Cidade Inteligente ( SCaaS - Smart City as a Service), contemplando serviços de conectividade, segurança eletrônica, alarmes, controle de acesso e imagens entre unidades da Prefeitura de Pedro Leopoldo ( prédios, logradouros, pontos de videomonitoramento), conforme especificações constantes neste document
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Gestão e visualização ( SGV) Licença Base
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Gestão e visualização ( SGV) VideoWall
Lote 3: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Gestão e visualização ( SGV) Alarme
Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Gestão e visualização ( SGV) - Leitura de Placa
Lote 5: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Gestão e visualização ( SGV) Controle de Acesso
Lote 6: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Gestão e visualização ( SGV) Reconhecimento Facial
Lote 7: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Análise e Inteligência
Lote 8: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software de Integração de Alertas
Lote 9: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Software IoT
Lote 10: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação mensal de Serviço de monitoramento
Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de fornecimento de Link de dados para a Central de Monitoramento
Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Fornecimento mensal de Link de dados Localidades
Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de elaboração de projeto executivo
Lote 14: LOCAÇÃO Locação mensal de Aparelhos de Ar condicionado, incluindo instalação, manutenção preventiva e corretiva
Lote 15: Painel Modular /mobiliário técnico modular para videowall. Em Madeira MDF de alta qualidade, com espessura mínima de 25 mm. Revestimento: Acabamento laminado ou pintura UV de alta resistência. Capacidade: Suportar 8 televisores de 55" ( formato 2 linhas x 4 colunas) com suprorte. Estrutura: em Aço carbono tratado com pintura epóxi, reforçada para uso contínuo. Resistência: Capacidade de suportar o peso combinado das TVs, incluindo suportes de parede e acessórios. Prateleiras ou Nichos: Inclusão de prateleiras ou nichos para equipamentos auxiliares atrás do painel ( decodificadores, consoles, etc. ), conforme necessário. Dimensões aproximadas: Compatível com conjunto de 8 TVs de 55
Lote 16: Mesas modelo fixa retangular, tipo bancada, estrutura metálica reforçada. Suportar o peso de monitores, CPU, acessórios. Medidas: Comprimento: 1, 10 metros; Altura: 80 cm; Largura ( profundidade): 50 cm. Tampo: Em MDF de alta densidade ou compensado, com bordas arredondadas ( raio mínimo ~ 2, 5 mm) para evitar arestas vivas. Acabamento resistente, superfície fosca para evitar reflexos. Estrutura: Pés metálicos, largura da base suficientemente estável ( evitar bambear), pintura eletrostática ou revestimento anticorrosivo. Reforços transversais se necessário. Altura livre sob mesa: Altura mínima de aprox. 60- 65 cm entre o chão e a face inferior do tampo para acomodar pernas. Gestão de cabos: Passagem de cabos embutida ou acessórios de gestão de fios ( calhas, canaletas) para manter o visual limpo e segurança elétrica. Perfis ou suportes metálicos ou plásticos rígidos.
Lote 17: LOCAÇÃO Locação mensal de Cadeira para a Central de Monitoramento, acompanhada de apoio para os pés
Lote 18: LOCAÇÃO Locação mensal de Televisor mínimo 55 com suporte fixo
Lote 19: LOCAÇÃO Locação mensal de Servidor de Aplicação
Lote 20: LOCAÇÃO Locação mensal de Gerenciador de VideoWall
Lote 21: LOCAÇÃO Locação mensal de Estação de Trabalho
Lote 22: LOCAÇÃO Locação mensal de Mesa controladora PTZ
Lote 23: LOCAÇÃO Locação mensal de Equipamento VPN
Lote 24: LOCAÇÃO Locação mensal de Concentrador VPN
Lote 25: LOCAÇÃO Locação mensal de Sistema de comunicação por voz
Lote 26: LOCAÇÃO Locação mensal de Ponto de Comunicação por Voz
Lote 27: LOCAÇÃO Locação mensal de Nobreak 5KVA
Lote 28: LOCAÇÃO Locação mensal de Nobreak **** VA
Lote 29: LOCAÇÃO Locação mensal de Switch 5 portas PoE
Lote 30: LOCAÇÃO Locação mensal de Switch 16 portas PoE
Lote 31: LOCAÇÃO Locação mensal de Switch 24 portas PoE
Lote 32: LOCAÇÃO Locação mensal de Rack 8U
Lote 33: LOCAÇÃO Locação mensal de Rack 44U,
Lote 34: LOCAÇÃO Locação mensal de Servidor de gravação tipo I
Lote 35: LOCAÇÃO Locação mensal de Servidor de gravação tipo II
Lote 36: LOCAÇÃO Locação mensal de Servidor de gravação tipo III
Lote 37: LOCAÇÃO Locação mensal de Servidor de gravação tipo IV
Lote 38: LOCAÇÃO Locação mensal de Servidor de gravação tipo V
Lote 39: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo I ( Câmera 4MP Live Guard)
Lote 40: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo II ( Câmera 6MP Varifocal)
Lote 41: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo III ( Câmera Speed Dome 32x)
Lote 42: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo IV ( Câmera ANPR Rodovia)
Lote 43: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo V ( Câmera multi- sensor speed dome)
Lote 44: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo VI ( Câmera básica 4MP)
Lote 45: LOCAÇÃO Locação mensal de Câmera tipo VII
Lote 46: LOCAÇÃO Locação mensal de Kit central de alarme
Lote 47: LOCAÇÃO Locação mensal de Teclado central de alarme
Lote 48: LOCAÇÃO Locação mensal de Kit central de alarme tipo II
Lote 49: LOCAÇÃO Locação mensal de Botão de pânico
Lote 50: LOCAÇÃO Locação mensal de Sensor detecção de fumaça
Lote 51: LOCAÇÃO Locação mensal de Sensor magnético
Lote 52: LOCAÇÃO Locação mensal de Sensor de presença tipo I
Lote 53: LOCAÇÃO Locação mensal de Sensor de presença tipo II
Lote 54: LOCAÇÃO Locação mensal de Sirene
Lote 55: LOCAÇÃO Locação mensal de Kit de alerta
Lote 56: LOCAÇÃO Locação mensal de Bateria
Lote 57: LOCAÇÃO Locação mensal de Kit terminal de controle de acesso
Lote 58: LOCAÇÃO Locação mensal de Sensor de energia IoT
Lote 59: LOCAÇÃO Locação mensal de Contador para leitura de água IoT
Lote 60: LOCAÇÃO Locação mensal de Estação de monitoramento climática
Lote 61: LOCAÇÃO Locação mensal de Sensor de presença tipo III
Lote 62: LOCAÇÃO Locação mensal de Solução monitoramento de nível
Lote 63: LOCAÇÃO Locação mensal de Kit solar
Lote 64: LOCAÇÃO Locação mensal de Kit visualização
Lote 65: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de ponto de rede interno cat5e - com fornecimento de todo material necessário, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 66: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de ponto de rede externo cat5e - com fornecimento de todo material necessário, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 67: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de ponto elétrico - tomada, com fornecimento de todo material necessário, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 68: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de Ponto de alarme com cabo 04 vias até 90 metros, incluindo toda a infraestrutura necessária para a correta operação do sistema de alarme e fornecimento de todo material necessário, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 69: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de Remanejamento de câmeras incluindo a reinstalação do ponto de rede cat5e - com fornecimento de todo material necessário, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 70: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de Poste Tipo I - com fornecimento de todo material necessário, incluindo o Poste, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 71: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de Poste Tipo II - com fornecimento de todo material necessário, incluindo o Poste, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 72: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de instalação de Poste Tipo III - com fornecimento de todo material necessário, incluindo o Poste, conforme descrito nas especificações técnicas do item 2. 1.
Lote 73: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de serviços de Remanejamento de poste incluindo instalação de nova base, com fornecimento de todo material necessário, conforme descrito nas especificações técnicas.
Pregão eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento, montagem, desmontagem e gestão operacional das estruturas do evento " vila do vôlei
Data do Pregão:
Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.
Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.
Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento ope- racional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.
Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.
Lote 4: R$ ****,00 - CAMISETAS DO EVENTO Aquisição de Camisetas personalizadas.
Lote 5: FOODTRUCK Serviço de Foodtruck com estrutura para cozinha com tipos variados de alimentação ( porções, açaí, sanduíches naturais, hambúrgueres).
Lote 6: R$ ****,00 - WINDBANNER Aquisição para sinalização na área do evento com Windbanner.
Lote 7: R$ ****,00 - PLOTAGEM ( LONA) PARA O PORTAL DE ENTRADA Aquisição 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal.
Lote 8: R$ ****,00 - PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL DO EVENTO Locação Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 10m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.
Lote 9: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BANHEIRO CONTAINER Aquisição de Plotagem em lona para o Banheiro Container.
Lote 10: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BACKDROP Aquisição de plotagem para backdrop 5 x 3 metros.
Lote 11: R$ ****,00 - BACKDROP Locação de 01 backdrop Q30 5x3 metros com estrutura.
Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.
Lote 13: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 14: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 15: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 16: R$ ****,00 - Locação de piso deck
Lote 17: R$ ****,00 - SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS Contratação de apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da Secretaria de Turismo.
Lote 18: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO PARA A EQUIPE DE APOIO Deverá conter: X- Salada completo: Pão de hambúrguer, Carne peso mínimo de 80g, Queijo, Presunto e Salada ( Alface, Tomate, pepino e Milho), acompanhar maionese e ketchup em sachês individuais ( dois de cada) Embalagem Individual. Refrigerante em lata de 350ml gelado. Água mineral sem gás de 500ml gelada.
Lote 19: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO ELETRICA PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica em geral com quadros de disjunto- res, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes com- pactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixa- das em spots, 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30, com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para ins- talação de restaurantes para praça de alimentação.
Lote 20: R$ ****,00 - DECORAÇÃO DE MALHAS TENCIONADAS Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica.
Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 8X4 Locação de palco tamanho 8x4 com estrutura de alu- mínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fun- dos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.
Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12X6 Locação de palco tamanho 12x6 com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama.
Lote 23: R$ ****,00 - MESAS Locaçaõ de mesa de 3m de madeira com bancos.
Lote 24: R$ ****,00 - MESAS BISTRÔ Locação de mesa bistrô de 1m de madeira com 4 cadeiras.
Lote 25: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA Locação de toalhas de mesa em tecido Bagun 3m.
Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA O PAVILHÃO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada branca em todo o pavilhão, com tomadas, fios e lâmpadas.
Lote 27: R$ ****,00 - LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação da etapa da vila do vôlei.
Lote 28: R$ ****,00 - LIXEIRAS PLÁSTICAS Locação de lixeira com no mínimo 200 litros de capacidade.
Lote 29: R$ ****,00 - TENDA 10 X 10 Locação e instalação 01 tenda **** branca, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.
Lote 30: R$ ****,00 - ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 02 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.
Lote 31: R$ ****,00 - SOFÁ Locação de sofá de dois lugares.
Lote 32: R$ ****,00 - POLTRONAS CAMARIM Locação de poltronas.
Lote 33: R$ 923,00 - Locação de cadeiras
Lote 34: R$ ****,00 - Locação de frigobar
Lote 35: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO Locação de ar condicionado de **** btus.
Lote 36: R$ ****,00 - GRANDES METÁLICAS DE SEGURANÇA Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximada- mente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo mon- tagem e desmontagem, transporte e retirada.
Lote 37: R$ ****,00 - TENDA PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 01 tenda **** área total de cada tenda: 100 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total, instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 2 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.
Lote 38: R$ ****,00 - SALA BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 50 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 2 salas com porta e chaves.
Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura vila do chopp
Lote 40: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pesso- as com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.
Lote 41: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTAINER Locação de container com 10 banheiros femininos e pias para o lado externo.
Lote 42: R$ ****,00 - LAVATÓRIO Lavatório para mãos com capacidade de 150 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.
Lote 43: R$ ****,00 - FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.
Lote 44: R$ ****,00 - FILTRO BEBEDOURO - VÁRIAS Locação de filtros bebedouro em inox com 4 torneiras para água gelada.
Lote 45: R$ ****,00 - Brigadistas uniformizados
Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.
Lote 47: R$ ****,00 - EQUIPE DE LIMPEZA PARA EVENTO Contratação de Equipe de 03 funcionários. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento ( das 09: 00h às 00: 00h), atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.
Software Monitorament
contratação de empresa especializada para prestação de serviço de estacionamento rotativo público com locação de equipamentos, softwares, sistemas de dados, suporte à operação no município de Frederico Westphalen/RS, conforme Lei Municipal ****, de 13 de outubro de 2025, Decreto Municipal 099 de 07 de novembro de 2025, e especificações constantes no Termo de Referência
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Fase Única - Locação de parquímetros do tipo Multivaga, integrados e com comunicação online, aceitando múltiplos meios de pagamento ( moedas, cartões/dispositivos RFID, cartões de crédito, débito e PIX), com fonte de energia própria e software incorporado que possibilitem a integração com outros dispositivos. ( 45 UNIDADES/MÊS)
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Fase Única - Locação de parquímetros multivaga, tipo multiserviço com autendimento por tela 10 polegadas, integrados e com comunicação online, aceitando múltiplos meios de pagamento ( moedas, cartões/dispositivos RFID, cartões de crédito, débito e PIX), com fonte de energia própria e software incorporado que possibilitem a integração com outros dispositivos. ( 22 UNIDADES/MÊS)
Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Fase Única - Locação de parquímetro multivaga indoor, tipo multiserviço com autendimento por tela 24 polegadas, integrados e com comunicação online, aceitando múltiplos meios de pagamento ( moedas, cartões/dispositivos RFID, cartões de crédito, débito e PIX), com software incorporado que possibilitem a integração com outros dispositivos. ( 4 UNIDADES/MÊS)
Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de parquímetro de autoatendimento para Ponto de Venda ( POSou PDV), com tela mínima de 10 polegadas, para venda de crédito ou recarga de estacionamento, homologado pela ANATEL. ( 15 UNIDADES/MÊS)
Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de equipamentos de fiscalização manual, tipo smartphone, tablet ou outro formato eletrônico, tela mínima de 4, 5 pol. , para IOS ou Android, 4G, câmera, homologado pela ANATEL e impressora ( acoplada ou não). + 10% de reserva ( 4 UNIDADES/MÊS)
Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Fornecimento de plano de dados para os parquímetros ( itens1. 1. 1, 1. 1. 2, 1. 1. 3 e 1. 1. 4), dispositivos móveis de fiscalização ( item 1. 2). ( 90 UNIDADES/MÊS)
Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sistema de Integrado de Gestão de Estacionamento Rotativo Online, incluindo os módulos: dashboard/central de monitoramento, cadastro, financeiro, fiscalização e CRM). ( 1 UNIDADE/MÊS)
Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Sistema de fiscalização móvel embarcada, integrada ao sistema de gestão de estacionamento, dotado de 04 ( quatro) câmeras OCR e 04 ( quatro) câmeras panomâmicas para consulta automática de placas dos veículos estacionados, e kit de instalação veicular. ( 2 UNIDADES/MÊS)
Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - Módulo de Análise Inteligente de Imagens ( Analítico) - Locação de conjuntos de equipamentos com software para reconhecimento de imagens ( analítico), caracterização/classificação de veículos e objetos, parainstalaçãonoveículodefiscalizaçãodoestacionamento( embarcado), composto por 02 câmeras de sistema inteligente para reconhecimento de imagens ( analítico) e 01 tablet para a operação do sistema. ( 2 UNIDADES/MÊS)
Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de sistema e equipamentos, inclusive software, que efetue a redundância de dados móveis, com no mínimo 3 opções ( via satelite obrigatório, 3G, 4G e/ou 5G), possibilitando o envio e aferição de OCR em tempo real ( itens1. 5 e 1. 6) ( 2 UNIDADES/MÊS)
Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - Módulo ou Processo de Análise e Convalidação para emissão de Autos de Infração de Trânsito ( AIT s), integrando dois sistemas automaticamente: a captura de placas ( imagens) pelo veículo e a formatação dos Autos de Infração ( AIT), e 04 ( quatro) estações de trabalho, cada uma composta por 01 ( um) computador 12 geração Intel Core i5 com 16GB DDR4dememóriaouequivalente, **** ou equivalente, sistema operacional Windows 11 PRO ou equivalente, teclado, mouse e 02 ( dois) monitores de 24 polegadas para monitoramento, gestão e operação do Módulo, além deuma impressora multifuncional colorida para todas as estações de trabalho. ( 3 UNIDADES/MÊS)
Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de softwares e licenças para registro de operação, ocorrência e infração de trânsito ( com emissão de Auto de Infração de Trânsito), devidamente homologado pelo DENATRAN. ( 3 UNIDADES/MÊS)
Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - Fornecimento de veículo Hatcheletrico completo, com capacidade de bateria superior a 180km, dotado de giroflex tipo Asa, radio comunicador VHF hibrido e plotagem. ( estimativa de rodagem de **** km/mês) ( 2 UNIDADES/MÊS)
Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - Central de Monitoramento do Estacionamento Rotativo - Monitor ( TV) em LED de no mínimo de 85" ( polegadas). ( 1 UNIDADE/MÊS)
Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - Central de Atendimento ao Usuário na área central, com área mínima de 30m, 01 ( um) atendente em horario de funcionamento compatível com o estacionamento rotativo ( mobiliario de escritorio, computador e impressoras) para auxilio e atendimento ao usuário,( 1 UNIDADE/MÊS)
Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - Módulo WEB - Meio complementar de acesso e uso do sistema de estacionamento rotativo via WEB, a partir de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet. ( 1 UNIDADE/MÊS)
Lote 17: R$ ****,00 - Lote 2 - Suporte continuado à operação do estacionamento rotativo, com retirada de cofres e gestão da rede de PDV s.
Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de suporte continuado, remoção/instalação de equipamentos contemplados na solução.
Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de implantação/ajuste e manutenção de sinalização vertical e horizontal - ( 1) placas de sinalização ( 280 unidades), chapa de material anticorrosivo, espessura mínima de 1, 25 mm, 0, 50 m ( largura) x 1, 00 m ( altura), cantos arredondados, face posterior pintada na cor preto fosco, face principal com aplicação do fundo, símbolos, letras e tarjas em película reflexiva). ( 280 UNIDADES/MÊS)
Lote 20: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de implantação/ajuste e manutenção de sinalização vertical e horizontal - ( 2) pintura de **** de vagas ( opção " B
Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviços de implantação/ajuste e manutenção de sinalização vertical e horizontal - ( 3) 280 postes de sustentação da sinalização vertical em aço galvanizado, tratamento anticorrosivo, com diâmetro externo mínimo de 2 ( duas polegadas) e espessura mínima de 2, 77mm, iInício da placa com altura mínima do solo de 2 ( dois) metros. ( 280 UNIDADES/MÊS)
Lote 22: R$ ****,00 - Lote 2 - Licenças de software de todos os aplicativos e sistemas utilizados.
Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - Motorista habilitado e com curso de condutor de veículo de emergência. ATÉ 2 MOTORISTAS MÊS
Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - Seguro- operação para todos os aparelhos locados.
Lote 25: R$ ****,00 - Lote 3 - Execução da campanha educativa/informativa, com confecção e distribuição de **** ( quinze mil) folders informativos à população - formato A4 com dobra ao meio, gramatura de 115 gr. - em duas etapas de 15 ( quinze) dias por equipe de 05 ( cinco) pessoas, além da confecção da identidade visual que será adotada para os postos de venda do sistema , em dois formatos, considerando 100 ( cem) unidades cada: a) Formato de 210 mm de largura e 297 mm de altura, em adesivo aplicado sobre suporte de plástico em ABS ( acrilonitrila butadieno estireno) ou acrílico de 2 mm de espessura mínima, b) Formato de 210 mm de largura e 297 mm de altura, em película adesiva aplicado sobre vidro.
Lote 26: R$ ****,00 - Lote 3 - Treinamento ao pessoal do município ( Fiscalização/Agentes de Trânsito e Pessoal de Suporte - contemplando as seguintes disciplinas: instalação, operação e manutenção dos equipamentos e sistemas, cumprindo uma carga horária máxima de 40 ( quarenta) horas a ser definida a critério da CONTRATADA. O treinamento deverá ser compatível com a necessidade de capacitação, para até 20 ( vinte) servidores, o qual deverá abordar toda a operação técnica da solução implantada.
Lote 27: R$ ****,00 - Lote 3 - Elaboração do projeto da sinalização vertical e horizontal das vagas de estacionamento, com localização dos parquímetros a serem instalados.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
As informações são bem organizadas.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Agilidade em identificar licitações.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.