Registro de Preços para contratação de empresa especializada no fornecimento futuro e gradual de Material Permanente, para atender as demandas das diversas secretarias do município de Santo Antônio/RN.
Lote 119: Lote **** - COLPOSCÓPIO, TIPO BINOCULAR, CAPACIDADE
AUMENTO AUMENTO DE 3 A 14 VEZES,
TENSÃO ALIMENTAÇÃO 220 V, TIPO LÂMPADA LÂMPADA HALÓGENA 150W, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PEDESTAL COM RODÍZIOS, BRAÇOS ARTICULADOS
Lote 141: Lote **** - MICROSCOPIO BIOLÓGICO BINOCULAR, COM
AUMENTO DE ATÉ ****; ILUMINAÇÃO EM LED 3W COM CONTROLE DE INTENSIDADE;
Lote 146: Lote **** - OTOSCÓPIO, TIPO: CLÍNICO, MODELO: PORTÁTIL, ALIMENTAÇÃO: PILHA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: COM LÂMPADA DE FIBRA ÓTICA E LENTE DE
AUMENTO A licitação visa a aquisição de diversos bens permanentes para a prefeitura municipal de Santo Antônio/RN, organizados em lotes. Os itens são classificados como bens comuns, com especificações usuais de mercado e padrões de qualidade definidos no edital. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, a partir da assinatura da ata de registro de preço, podendo ser prorrogado por igual período. O fornecimento será parcelado, nos prazos descritos no termo de referência, e os locais de entrega serão descritos na ordem de compra. São requisitos da contratação: conformidade com o código de defesa do consumidor, responsabilidade do fornecedor por despesas de transporte, descarga, tributos, etc. , devolução de produtos com avarias ou não condizentes com as especificações, regularização de irregularidades em 5 dias úteis, substituições imediatas ou de acordo com o prazo estabelecido, disponibilidade de telefones e representante para informações. Não é admitida subcontratação. O licitante deverá apresentar catálogo técnico, ficha técnica, folder comercial do fabricante ou link de acesso ao site oficial do produto cotado, contendo as informações mínimas da marca, modelo, descrição técnica, imagens e certificações. O fornecimento será realizado de segunda a sexta, em horário comercial, e o local de entrega será definido na ordem de compra. Os materiais deverão ser entregues em condições adequadas para transporte e armazenamento. O pagamento será realizado em até 30 dias após o atesto da nota fiscal, com dedução de glosas e notas de débitos. A administração pública municipal efetuará a retenção na fonte do imposto de renda, CSLL, COFINS e PIS/PASEP. A seleção do fornecedor será por meio de pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor preço por agrupamento de itens (lotes). São exigências de habilitação jurídica e regularidade fiscal, social e trabalhista, bem como qualificação econômico-financeira e técnica. As obrigações da contratante incluem receber o objeto no prazo e condições estabelecidas, verificar a conformidade dos bens, comunicar irregularidades, acompanhar e fiscalizar o cumprimento das obrigações da contratada, e efetuar o pagamento. As obrigações da contratada incluem entrega em perfeitas condições, responsabilidade por vícios e danos, substituição de produtos com defeitos, comunicação de impossibilidade de cumprimento do prazo, manutenção das condições de habilitação e qualificação, e outras. Os preços são fixos e irreajustáveis no prazo de um ano, podendo ser reajustados após o interregno de um ano, aplicando-se o índice IPCA-E. As sanções administrativas previstas no art. 156 da lei federal n 14. 133/2021 serão aplicadas em caso de infrações. As despesas correrão à conta de recursos específicos consignados no orçamento geral do município.