Municipio De Irati - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço contínuo, por demanda, de manutenção corretiva e preventiva em veículos automotores mecânica em geral, elétrica automotiva, eletrônica, funilaria e pintura, estofamento com fornecimento de todo material necessário para a execução dos serviços a serem realizados nos veículos de linha leve, motos, ônibus, caminhões e máquinas pesadas da frota pertencente a Prefeitura Municipal de Irati- PR
Data do Pregão:
Lote 1: GRUPO 1- LINHA LEVE - PEÇAS E SERVIÇOS - MECÂNICA; Serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva ( horas); Fornecimento de materiais e peças Originais/Genuínas ou Paralelas.
Lote 2: GRUPO 2- LINHA PESADA - PEÇAS E SERVIÇOS - MECÂNICA; Serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva ( horas); Fornecimento de materiais e peças Originais/Genuínas ou Paralelas.
Lote 3: GRUPO 3- ESTOFARIA - TODOS OS VEÍCULOS; Serviços de estofaria preventiva e corretiva ( horas); Fornecimento de materiais.
Lote 4: GRUPO 4- FUNILARIA - LINHA LEVE E PESADA; Serviços de funilaria, preventiva e corretiva; Fornecimento de materiais e peças Originais/Genuínas ou Paralelas.
Lote 5: GRUPO 5- FUNILARIA - CAMINHÕES E ONIBUS; Serviços de funilaria, preventiva e corretiva ( horas); Fornecimento de materiais e peças Originais/Genuínas ou Paralelas.
Municipio De Bom Retiro Do Sul - Prefeitura Municipal De Bom Retiro Do Sul
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de construção do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, conforme as especificações constantes no Projeto Básico e demais anexos. Os recursos financeiros destinados à execução da obra são oriundos de emenda parlamentar, conforme Contrato de Repasse n 953702/2023 - Operação n ****- 50, firmado entre o município e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDASCF.
Contratação de empresa para prestação de serviços de construção do centro de referência de assistência social cras.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - INSTALAÇÃO DE OBRA
Lote 2: Lote 1 - FUNDAÇÕES
Lote 3: Lote 1 - SUPRA- ESTRUTURA
Lote 4: Lote 1 - PAREDES
Lote 5: Lote 1 - ESQUADRIAS
Lote 6: Lote 1 - COBERTURA
Lote 7: Lote 1 - PISOS E REVESTIMENTOS
Lote 8: Lote 1 - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Lote 9: Lote 1 - INSTALAÇÃOES HIDRÁULICAS
Lote 10: Lote 1 - LOUÇAS E METAIS
Lote 11: Lote 1 - INSTALAÇÕES PREVENÇÃO INCÊNDIOS
Municipio De Sento Se - Prefeitura Municipal De Sento Sé - BA
Contratação de empresa de engenharia especializada para a execução de serviços de instalação de sistemas fotovoltaicos de minigeração distribuída com autoconsumo remoto, dos tipos on- grid e off- grid, para atender à demanda energética dos prédios públicos vinculados à Secretaria de Educação do município de Sento Sé/BA, conforme projeto básico, edital e seus anexos
Contratação de empresa de engenharia especializada para a execução de serviços de instalação de sistemas fotovoltaicos de minigeração distribuída com autoconsumo remoto, dos tipos ongrid e offgrid, para atender à demanda energética dos prédios públicos vinculados à secretaria de educação do município de sento séba, conforme projeto básico, edital e seus anexos. null
Data do Pregão:
Lote 1: Instalação de sistemas fotovoltaicos de minigeração distribuída com autoconsumo remoto, dos tipos on- grid e off- grid totalizando **** kWp.
Municipio De Rio Bonito Do Iguacu - Prefeitura Municipal De Rio Bonito Do Iguaçu - PR
Contrataçao de empresa construtora para fornecimento de materiais equipamentos e mao de obra destinados à execuçao de sistema de proteçao contra descargas atmosfericas spda em tres unidades escolares da rede municipal de ensino do municipio de rio bonito do iguaçu pr
Contratação de empresa construtora para fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra destinados à execução de sistema de proteção contra descargas atmosféricas SPDA em três unidades escolares da rede municipal de ensino. Lote 001: Contratação de empresa construtora para fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra destinados à execução de sistema de proteção contra descargas atmosféricas SPDA em três unidades escolares da rede municipal de ensino do município de rio bonito do iguaçu pr.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: CONTRATAÇAO DE EMPRESA Contratacao de empresa construtora para fornecimento de materiais equipamentos e mao de obra destinados a execucao de Sistema de Protecao Contra Descargas Atmosfericas SPDA em tres unidades escolares da rede municipal de ensino do Municipio de Rio Bonito do Iguacu PR conforme especificacoes tecnicas e normas vigentes da Associacao Brasileira de Normas Tecnicas ABNT NBR **** e Projeto **** **** e Denominacao das unidades Escolares **** Pedacinho do Ceu **** Rua Domingos Pio Bairro Vista Alegre **** ****2. Escola Municipal do Campo Tatiane Bergeier ****BR 158 KM 420 Campo do Bugre **** ****3. Escola Rural Herbert de Souza ****Assentamento Marcos Freire Comum. Centro Novo **** ****
Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó
Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN
Data do Pregão:
Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor
Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.
Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.
Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.
Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade
Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.
Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.
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