Municipio De Nova Londrina - Prefeitura Municipal De Nova Londrina - PR
Locação de estruturas e serviços afins destinados a comemoração das festividades de final de ano.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 9: R$ ****,00 - Locação de tenda **** estrutura metálica com lonas anti- chama, tipo pirâmide com pé direito chapa ferro 14 de **** e 03 metros de altura, cobertura em lona galvanizada branca. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura e cobertura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, deverá ser disponibilizado profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. A despesa com transporte para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação das tendas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde as mesmas deverão estar disponíveis.
Lote 10: R$ ****,00 - Tablado 10x5, com 01 metro do chão e estrutura metálica com piso em madeira naval é de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação do tablado será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde o mesmo deverá estar disponível.
Lote 11: R$ ****,00 - Locação de tenda 3x3 estrutura metálica com lonas anti- chama, tipo pirâmide com pé direito chapa ferro 14 de **** e 03 metros de altura, cobertura em lona galvanizada branca, com fechamento laterais. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura e cobertura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, deverá ser disponibilizado profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. A despesa com transporte para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação das tendas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde as mesmas deverão estar disponíveis.
Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led p- 10 6x2. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A locação deverá estar disponível entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025, a denpender a solicitação da secretaria solicitante.
Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco 11x7 metros cobertura antichama e gradil nas laterais com art para dia 14 de dezembro de 2025
Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som profissional para dia ****
Lote 3: R$ ****,00 - Locaçao de iluminação profissional para dia ****
Lote 4: R$ ****,00 - Locação de painel de led 4x2 metros p5 para dia ****.
Lote 5: R$ ****,00 - Apresentação musical com cantores regionais o show deverá ter início as 20: 00 horas e ter duração mínima de 3: 00 horas; os cantores deverão se apresentar em até 2 horas antes do horário marcado para início da prestação dos serviços, devidamente equipado com seus instrumentos musicais; a contratada deverá conduzir o repertório com as músicas previamente combinadas e o restante baseado na sua experiência; a contratada deverá aceitar pedidos de músicas caso saiba e ache conveniente executá- las; os serviços deverão ser prestados nos locais indicados pelo município. A licitante contratada será comunicada 7 dias antes do evento para ter tempo hábil para se organizar e prestar os serviços no prazo determinado pela administração. Os serviços deverão ser prestados nos dias 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 26, 27 e 28 de dezembro de 2025.
Lote 6: R$ ****,00 - Apresentação musical com cantores locais o show deverá ter início as 20: 00 horas e ter duração mínima de 3: 00 horas; os cantores deverão se apresentar em até 2 horas antes do horário marcado para início da prestação dos serviços, devidamente equipado com seus instrumentos musicais; a contratada deverá conduzir o repertório com as músicas previamente combinadas e o restante baseado na sua experiência; a contratada deverá aceitar pedidos de músicas caso saiba e ache conveniente executá- las; os serviços deverão ser prestados nos locais indicados pelo município. A licitante contratada será comunicada 7 dias antes do evento para ter tempo hábil para se organizar e prestar os serviços no prazo determinado pela administração. Os servicos deverão ser prestados nos dias 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro de 2025.
Lote 7: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico individual ( 3 masculinos e 3 femininos), portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16 de frente x 1, 22 de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, para uso do público em geral, sendo obrigatória para a contratada a sucção de ejetos e limpeza sempre que necessário e sua destinação final. Incluso higienização completa diária para todos os dias da locação, com todos os produtos químico, papel higiênico, aromatizantende ambiente, transporte e mão de obra especializada, conter identificador de m ou f, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre/ocupado. A despesa com transporte dos banheiros, produtos e equipamentos para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada; os banheiros deverão ser instalados conforme orientação da contratante. A licitante contratada é responsável por qualquer liberação perante quaisquer órgãos ambientais; os banheiros deverão atender as normas da associação brasileira de normas técnicas - abnt e o instituto nacional de metrologia, qualidade e tecnologia - inmetro; deverá ser disponibilizado banheiro químico pne ( pessoas com necessidades especiais) nos termos da norma abnt nbr ****, em percentual mínimo exigido pela legislação. A retirada dos banheiros deverá ser realizada em até 12 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo dos mesmos. Os banheiros deverão estar disponíveis em até 6 horas antes do início do evento.
Lote 8: R$ ****,00 - Diária de limpeza de banheiros químicos com caminhão fossa. A licitante contratada será responsável pelo transporte e descarte dos dejetos, onde os mesmos deverão serem feitos em conformidade com a legislação vigente que regulam a matéria; o descarte dos dejetos deverá ser feito em estação de tratamento, tudo de acordo com a legislação ambiental. Os serviços serão prestados entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025.
Lote 9: R$ ****,00 - Locação de tenda **** estrutura metálica com lonas anti- chama, tipo pirâmide com pé direito chapa ferro 14 de **** e 03 metros de altura, cobertura em lona galvanizada branca. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura e cobertura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, deverá ser disponibilizado profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. A despesa com transporte para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação das tendas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde as mesmas deverão estar disponíveis.
Lote 10: R$ ****,00 - Tablado 10x5, com 01 metro do chão e estrutura metálica com piso em madeira naval é de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação do tablado será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde o mesmo deverá estar disponível.
Lote 11: R$ ****,00 - Locação de tenda 3x3 estrutura metálica com lonas anti- chama, tipo pirâmide com pé direito chapa ferro 14 de **** e 03 metros de altura, cobertura em lona galvanizada branca, com fechamento laterais. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural e cobertura, onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura e cobertura. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, deverá ser disponibilizado profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. A despesa com transporte para entrega e retirada é de inteira responsabilidade da licitante contratada. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. A locação das tendas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde as mesmas deverão estar disponíveis.
Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led p- 10 6x2. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A empresa contratada também é responsável pela parte estrutural onde o município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A locação deverá estar disponível entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025, a denpender a solicitação da secretaria solicitante.
Lote 13: R$ ****,00 - Locação diária de jogos de mesas ( 1 mesa com 4 cadeiras plásticas) contendo 120 jogos todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, entrega e retirada serão por conta da licitante contratada os jogos de mesas deverão estar disponíveis em até 12 horas antes da início do evento. A retirada dos jogos de mesas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das mesmas. A locação dos jogos de mesas será para todos os dias, de 12 a 28 de dezembro de 2025, onde os mesmos deverão estar disponíveis
Lote 14: R$ ****,00 - Limpeza diária de mesas e cadeiras incluindo- se a disposição e recolhimento e recolhimento de toalhas. O serviço deverá ser prestados por no mínimo 02 ( duas) pessoas. O início dos trabalhos dar- se- ão às 18h e a previsão de término às 01h, todos os dias. Compete à contratada a manutenção e limpeza das mesas e cadeiras, recolhimento de utensílios e outras atividades correlatas durante o evento os serviços serão prestados entre os dias 12 a 28 de dezembro de 2025
Lote 15: R$ ****,00 - Locação de sistema de som de médio porte com mesa de 32 canais, dois graves por lado, 06 médios por lado, 02 microfones sem fio, 02 retornos de palco; iluminação: 08 moving bim; 01 maquina de fumaça; 01 notbook; multicabos 10 metros e 01 tecnico de som diariamente. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada. A retirada dos equipamentos/estruturas deverá ser realizado em até 12 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das mesmas. A estrutura ( equipamentos e instrumento inerentes a prestação dos serviços) deverá estar devidamente montada em até 6 horas antes do início do show. O técnico de som é responsável em dar o suporte necessário aos artistas e bandas. A locação será para os dias 12 a 28 de dezembro de 2025.