O edital trata de uma cotação eletrônica para contratação de empresa especializada em manutenção e recarga de extintores de incêndio na Arena Romeirão, Ceará. A modalidade é dispensa de licitação, com julgamento por menor lance por grupo. A vistoria é obrigatória e pode ser substituída por declaração do responsável técnico. O prazo máximo para entrega/início do serviço é de 30 dias corridos. O pagamento será em até 30 dias úteis, via crédito em conta no Banco Bradesco. Penalidades incluem multas por atraso, não fornecimento e recusa de substituição. O foro para dirimir questões é a comarca do município sede do órgão promotor.
O edital prevê um prazo máximo de entrega/início da prestação do serviço de 30 dias corridos, conforme especificado no item Prazo máximo de entrega/início da prestação do serviço, em dias corridos: 30.
O edital estabelece que a forma de pagamento será por Crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco Bradesco, conforme detalhado no item Forma de pagamento: Crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco, em razão do disposto na lei no ****, de 06 de dezembro de ****.
O critério de julgamento adotado é o de menor lance por grupo, conforme indicado no item Critério tipo de julgamento: menor lance por grupo.
A habilitação exigirá a regularidade no cadastro de fornecedores do estado e poderá demandar documentação complementar para comprovação da capacidade técnica e econômico-financeira, conforme o item 8. 3. Habilitação e contratação observarão as seguintes regras.
O edital prevê penalidades como multas por atraso na entrega (1% do valor do bem/serviço não entregue por dia, até 10%), recusa em efetuar o fornecimento (10% do valor do bem), demora em substituir material rejeitado (2% do valor do bem recusado por dia) e não cumprimento de condições (1% do valor contratado por evento), com limite total de 10% do valor contratado, conforme detalhado no item 14. Das sanções.
O edital exige vistoria obrigatória para os interessados em participar, com a possibilidade de substituição por declaração do responsável técnico, conforme o item 7. 8. 1. No caso de contratação de serviço, os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria. . . .
O edital informa que exige amostras dos itens não, conforme o item 10. Das amostras.