Lote 4: ILUMINACAO PARA SHOW DE GRANDE PORTE
ILUMINACAO PARA SHOW DE GRANDE PORTE
ILUMINACAO PARA SHOW DE GRANDE PORTE: Mesa Controladora: 01 mesa computadorizada com **** canais ( Avolite Pearl ****, GramMaLightFullSize ou similar); Dimmer: 36 canais de dimmer rack DMX ou similar com **** watts por canal, 24 Canais de Mainpower para Movings; Refletores: 48 refletores PAR 64 Focos ou similar 1, 2 e 5; 16 refletores Locolight ou similar, 08 refletores elipsoidais ETC ou similar, 04 refletores Molefay ou similar com 08 lâmpadas DWE ou similar; Movings/Intercons/Equipamentos DMX/Follow
Spots: 12 movingsbean, 03 pontos de intercon, 02 maquinas de fumaca ZR 33 ou similar; 02 canhões seguidores de minimo **** wats; 16 mini brut, 08 atomic.
Lote 5: ILUMINACAO PARA SHOW DE MEDIO PORTE
ILUMINACAO PARA SHOW DE MEDIO PORTE ILUMINACAAO PARA SHOW DE MEDIO PORTE: Mesa Controladora: 01 mesa computadorizada com **** canais ( Avolite Pearl ****, GramMaLightFullSize ou similar); Dimmer: 36 canais de dimmer rack DMX ou similar com **** watts por canal, 24 Canais de Mainpower para Movings; Refletores: 48 refletores PAR 64 Focos ou similar 1, 2 e 5; 16 refletores Locolight ou similar, 08 refletores elipsoidais ETC ou similar, 04 refletores Molefay ou similar com 08 lâmpadas DWE ou similar; Movings/Intercons/Equipamentos DMX/Follow
Spots: 03 pontos de intercon, 02 máquinas de fumaça ZR 33 ou similar; 02 canhões seguidores de minimo ****
Documentos de habilitação devem ser anexados à plataforma Licitar Digital no ato do cadastramento da proposta. Esclarecimentos, providências ou impugnação do ato convocatório podem ser solicitados até 3 dias úteis antes da data de recebimento das propostas, protocolizando pelo site www. ***. *. * pregão eletrônico será realizado em sessão pública na plataforma Licitar Digital. As microempresas e empresas de pequeno porte devem encaminhar a documentação de habilitação, mesmo com restrições de regularidade fiscal e trabalhista. O licitante vencedor terá prazo de 60 dias para validade da proposta. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. A empresa vencedora deve manter e-mail oficial atualizado, assinar a ata de registro de preços no prazo estabelecido, entregar o objeto licitado no prazo e local informado, e garantir os materiais contra defeitos de fabricação. A entrega do produto e o cumprimento do edital serão fiscalizados pelo contratante. O pagamento será efetuado até o 30 dia após a aceitação dos itens pela fiscalização. Existem sanções administrativas para descumprimento das obrigações.