Licitações de Gandu

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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Secretaria Da Saúde-BA

SESAB - NÚCLEO REGIONAL DE SAÚDE ILHÉUS RESUMO DE DISPENSA ELETRÔNICA: PCE **** PROCESSO SEI ****- 61 CONTRATANTE: Governo do Estado da Bahia através da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia SESAB/FESBA - CNPJ n 05. 816. 630/0001- 52 Núcleo Regional de Saúde Sul Ilhéus. OBJETO: Manutenção preventiva e corretiva de condicionadores de ar para o Núcleo Regional de Saúde - Sul ( Ilhéus) e suas bases ( Gandu, Itabuna e Jequié). CONTRATADA: TOTAL TECFRIO CLIMATIZAÇÃO LTDA - C

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 86N82

BRASIL | MG | MANHUAÇU

Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG

Contratação futura de prestação de serviços de arbitragem esportiva, de acordo com as respectivas especificações, para manutenção das atividades relacionadas ao calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: SERVIÇO DE GANDULA O serviço de gandula destinase ao apoio operacional de 3 pessoas durante a realização dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, garantindo maior dinamismo, fluidez e regularidade às partidas. Os profissionais deverão posicionarse nas áreas determinadas pela equipe de arbitragem, tendo como função principal a reposição imediata das bolas em jogo, sempre de forma ágil, responsável e atenta ao andamento da partida. Compete ainda ao gandula manterse uniformizado, com apresentação condizente com o ambiente esportivo, cumprir rigorosamente as orientações da arbitragem e da coordenação do evento, zelar pelos materiais disponibilizados, manter postura adequada, não interferir tecnicamente no andamento do jogo e estar presente no local da partida com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário marcado, a fim de receber instruções e colaborar na organização do ambiente esportivo.

Lote 1: TORNEIOS E AMISTOSOS REGIONAIS DE FUTEBOL DE CAMPO Torneios e amistosos regionais de futebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 quartetos, sendo: 01 árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer de segunda à domingo a partir das 08h00min. , em várias categorias e locais ao mesmo tempo. Categoria adulto. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 2: TORNEIOS DE FUTEBOL SOCIETY. Arbitragem para Torneios de futebol society grama natural, sintética ou terra batida, a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 trios eou duplas, sendo: 02 árbitro a e 01 anotador a caso seja necessário por cada trio. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, a partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. , nos campos da zona rural eou urbana. Os jogos poderão acontecer em vários campos ao mesmo tempo e em várias categorias. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 3: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO Campeonato de futebol de campo, a entidade deverá ter a disposição no mínimo 4 árbitros sendo: 01árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a, sendo que o anotador deverá ter boa caligrafia, domínio de 130 2 relatórios cartões amarelos e vermelhos, relatório da partida e advertências por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade, uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, à partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. Todos os componentes da equipe de arbitragem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 4: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO CBFFIFA Para a realização do Campeonato de Futebol de Campo, a entidade deverá disponibilizar árbitros centrais federados e vinculados a organizações reconhecidas pela CBFFIFA, com experiência comprovada em competições oficiais, como as Séries A e B dos Campeonatos Estaduais ou as Séries A, B e C de competições nacionais exemplo: árbitros federados pela Federação Mineira de Futebol, Federação Paulista de Futebol, Federação Capixaba, entre outras. Em cada jogo será obrigatória a escala de um quarteto de arbitragem, composto por 01 árbitro central, 02 assistentes e 01 anotadora, sendo que este último deverá possuir boa caligrafia e domínio na elaboração de relatórios oficiais cartões amarelos e vermelhos, súmula da partida, advertências, entre outros. O transporte até os locais das partidas será de responsabilidade da entidade, devendo todos os árbitros comparecer uniformizados conforme as normas da modalidade. Os jogos poderão ser realizados de segunda a sextafeira a partir das 18h00 e aos sábados, domingos e feriados a partir das 07h00. Todos os integrantes da equipe de arbitragem deverão se apresentar no local da partida com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário estipulado pela secretaria, para verificação das condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 5: JOGOS DE QUADRA INFANTIL FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL. Jogos de quadra futsal, voleibol, peteca, handebol e basquetebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 03 três trios formados em: 02 árbitrosa e 01 anotador a por trio por modalidade quando solicitado para a realização da modalidade uniformizado conforme a regra. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer segunda à domingo, à partir das 08h00min. , em várias modalidades e locais ao mesmo tempo. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho. Categoria Infantil.

Lote 6: JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL CATEGORIA ADULTO Para a prestação de serviços nos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 03 três trios de arbitragem por modalidade, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, devidamente uniformizados conforme as regras específicas de cada esporte. Os árbitros deverão comprovar capacidade técnica mediante certificado de curso de formação na modalidade em que atuam, realizado nos últimos 24 vinte e quatro meses. O transporte da equipe de arbitragem até os locais dos jogos será de responsabilidade da contratada. As partidas poderão ocorrer de segundafeira a domingo, a partir das 08h00, em diferentesmodalidades e locais simultaneamente. Todos os prestadores de serviços deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e aorganização adequada do ambiente de trabalho.

Lote 7: SERVIÇO DE GANDULA O serviço de gandula destinase ao apoio operacional de 3 pessoas durante a realização dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, garantindo maior dinamismo, fluidez e regularidade às partidas. Os profissionais deverão posicionarse nas áreas determinadas pela equipe de arbitragem, tendo como função principal a reposição imediata das bolas em jogo, sempre de forma ágil, responsável e atenta ao andamento da partida. Compete ainda ao gandula manterse uniformizado, com apresentação condizente com o ambiente esportivo, cumprir rigorosamente as orientações da arbitragem e da coordenação do evento, zelar pelos materiais disponibilizados, manter postura adequada, não interferir tecnicamente no andamento do jogo e estar presente no local da partida com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário marcado, a fim de receber instruções e colaborar na organização do ambiente esportivo.

Lote 8: SERVIÇOS DE ARBITRAGEM- JOGOS ESCOLARES A empresa contratada deverá prestar serviços de arbitragem para os Jogos Escolares organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, contemplando modalidades coletivas e individuais, tais como: futsal, futebol soçaite, basquetebol, voleibol, peteca, handebol, atletismo, bem como jogos adaptados câmbio, basquete capitão, queimada, dod ball, cabo de guerra, voleibol gigante, entre outros. Os serviços deverão ser executados por trios de arbitragem, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, por modalidade, sempre que solicitados. Todos deverão estar devidamente uniformizados conforme as regras de cada modalidade. As modalidades adaptadas seguirão versões simplificadas das regras oficiais, preservando os princípios básicos de cada esporte. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas será de responsabilidade exclusiva da empresa contratada. As competições poderão ocorrer de segunda a domingo, a partir das 08h00min, em diferentes locais e modalidades simultaneamente. Os prestadores de serviços deverão comparecer ao local das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a organização adequada do ambiente de trabalho.

Lote 9: ARBITRAGEM CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL Para a execução dos serviços de arbitragem no Campeonato Distrital de Futebol, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 06 seis quartetos de arbitragem, sendo cada quarteto composto por 01 um árbitroa central, 02 dois assistentes e 01 um anotadora, todos devidamente uniformizados em conformidade com as regras da modalidade. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas, incluindo distritos, comunidades rurais, campos da sede estádio JK e demais localidades do município de Manhuaçu, será de responsabilidade exclusiva da contratada. As partidas poderão ocorrer de segunda a sextafeira, a partir das 18h00min, e aos sábados e domingos, a partir das 07h00min, nos campos de futebol localizados tanto na zona rural quanto na zona urbana, podendo haver jogos simultâneos em diferentes distritos e em uma ou mais categorias. Todos os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a adequada organização do ambiente de trabalho.

Lote 10: DELEGADOSAS DE JOGO PARA ATUAÇÃO EM EVENTOS ESPORTIVOS Osas delegadosas de jogo serão designados para atuar nos eventos esportivos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, conforme a necessidade da programação. Compete aosàs delegadosas a responsabilidade pela supervisão técnica da competição, incluindo: conferência da aplicação do regulamento junto ao quarteto de arbitragem verificação das documentações dos atletas e da comissão técnica conferência das fichas de inscrição devidamente preenchidas elaboração de relatório disciplinar da partida e emissão de relatório redigido em conformidade com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva CBJD, instrumento essencial para assegurar o cumprimento das normas e a prática do fair play jogo limpo. A empresa contratada deverá ter disponível, no mínimo, 07 sete delegadosas que poderão ser solicitados em casos de competições simultâneas em um mesmo dia. O transporte até os locais dos jogos será de responsabilidade exclusiva da contratada, sendo obrigatório que todosas estejam devidamente uniformizadosas, conforme as regras da modalidade. Os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais dos jogos com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário estabelecido pela Secretaria, para verificação das condições de jogo e organização adequada do ambiente detrabalho.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86RCZ

BRASIL | MT | GUARANTÃ DO NORTE

Municipio De Guaranta Do Norte - Prefeitura Municipal De Guarantã Do Norte - MT

Pregão presencial para registro de preços para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de arbitragem e cronometragem, para atender os eventos e as competições esportivas da coordenadoria de esportes e lazer, do município de guarantã do norte- mt.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 15: Arbitragem para jogos de futebol de campo adulto masculino e feminino. Equipe composto por 01 arbitro, 02 auxiliares, 01 mesario e 02 gandulas

Lote 16: Arbitragem para jogos de futebol sete adulto masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista e 02 gandulas!

Lote 17: Arbitragem para jogos de futebol sete escolar e estudantil masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista e 02 gandulas!

Lote 1: Arbitragem para jogos de basquetebol adulto masculino e feminino, equipe composto por 03 árbitros e 01 mesario/cronometrista.

Lote 2: Arbitragem para jogos de basquetebol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 03 árbitros e 01 mesario/cronometrista!

Lote 3: Contratação de arbitragem para basquete 3x3 masculino e feminino adulto. Equipe composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista .

Lote 4: Contratação de arbitragem para basquete 3x3 escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista. .

Lote 5: Arbitragem para jogos de handebol adulto masculino e feminino, equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista.

Lote 6: Arbitragem para jogos de handebol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. . . .

Lote 7: Contratação de arbitragem para beach handeball adulto masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista . .

Lote 8: Contratação de arbitragem para beach handeball escolar e estudantil masculino e feminino, composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. .

Lote 9: Arbitragem para jogos de voleibol adulto masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista . .

Lote 10: Arbitragem para jogos de voleibol escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. . .

Lote 11: Arbitragem para jogos de võlei de praia adulto masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista

Lote 12: Arbitragem para jogos de volei de praia escolar e estudantil masculino e feminino, equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista

Lote 13: Arbitragem para jogos de futsal adulto masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista . . .

Lote 14: Arbitragem para jogos de futsal escolar e estudantil masculino e feminino. Equipe composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista. . 00010624

Lote 15: Arbitragem para jogos de futebol de campo adulto masculino e feminino. Equipe composto por 01 arbitro, 02 auxiliares, 01 mesario e 02 gandulas

Lote 16: Arbitragem para jogos de futebol sete adulto masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista e 02 gandulas!

Lote 17: Arbitragem para jogos de futebol sete escolar e estudantil masculino e feminino. Composto por 02 árbitros e 01 mesario/cronometrista e 02 gandulas!

Lote 18: Arbitragem para jogos de xadrez adulto masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista

Lote 19: Arbitragem para jogos de xadrez adulto masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista!

Lote 20: Arbitragem para jogos de tênis de mesa adulto masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista. !

Lote 21: Arbitragem para jogos de tênis de mesa escolar e estudantil masculino e feminino. Composto por 01 árbitros e 01 mesario/cronometrista. !

Lote 22: Serviço esportivo de evento contratação de empresa especializada na organização do evento esportivo ( jogos escolares, campeonatos e torneios). Isso das distribuições inclui: elaboração do regulamento do evento, de chaves/tabelas, horários/programação dos jogos, locais da realização dos jogos, elaboração do controle de classificação dos participantes, elaboração do controle das penalizações do participantes, elaboração dos relatórios e boletins necessários para cada evento, entre outros serviços necessários para organização de um evento esportivo.

Lote 23: SERVIÇO DE CRONOMETRAGEM, REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE CORRIDA DE RUA para até 350 ( TREZENTOS E CINQUENTA) participantes. Percurso de até 10( dez) km; Divisão em até 12( doze) categorias; Disponibilização de site/sistema para inscrição online de todos OS participantes; Disponibilização de chips descartáveis e números de peitos coloridos e personalizados com alfinete para todos os participantes; Pagamento do seguro obrigatório para todos os atletas da corrida com cobertura total de despesas médicas; Sistema de leitura/controle de chips de no mínimo 4( quatro) metros, para utilização na largada/chegada; Relógio digital dupla face para pórtico de largada com 06 dígitos, com altura mínima de 10cm; Disponibilização de listagem de inscritos por categoria com 05( cinco) dias de antecedência do dia do evento; Divulgação de Resultados Geral e por Faixas Etárias. A apuração, é, em condições normais, instantânea, com listagens emitidas durante a prova, para os que já concluíram. Divulgação dos resultados simultaneamente através de QR code inserido no número de peito.

Lote 24: SERVIÇO DE CRONOMETRAGEM, REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE CORRIDA DE CICLISMO Para até 300 ( trezentos 1) participantes. Divisão em até 12( doze) categorias; Disponibilização de site/sistema para inscrição online de todos os participantes; Disponibilização de chips descartáveis e placas PVC 3mm tamanho **** de bikepersonalizados com logo do evento e nome dos atletas, com 03 abraçadeiras plásticas para fixação na bicicleta para todos os participantes; Pagamento do seguro obrigatório para todos os atletas da corrida com cobertura total de despesas médicas; Sistema de leitura/controle de chips de no mínimo 4( quatro) metros, para utilização na largada/chegada; Relógio digital dupla face para pórtico de largada com 06 dígitos, com altura mínima de 10cm; Disponibilização de listagem de inscritos por categoria com 05( cinco) dias de antecedência do dia do evento; Divulgação de Resultados Geral e por Faixas Etárias. A apuração, é, em condições normais, instantânea, com listagens emitidas durante a prova, para os que já concluíram. Divulgação dos resultados simultaneamente através de Qr code inserido nas placas de bike

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Modalidade: Pregão presencial

Valor: 656.115,80

Identificador: 86W2Y

BRASIL | RN | GALINHOS

Municipio De Galinhos - Prefeitura Municipal De Galinhos/RN

Obtenção de registro de preços para futura contratação de empresa especializada para prestação de serviços arbitragem para atender as necessidades dos campeonatos municipais em diversas modalidades da prefeitura municipal de galinhos/rn

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Serviços de gandulas - 4 ( quatro) integrantes, com noções básicas das regras de devolução de bolas.

Lote 1: Arbitragem de jogo de futsal amador, contendo 2 ( dois) arbitros principais e 1 arbitro de mesa. Para atender jogos padroes de acordo com o regulamento da confederacao brasileira de futebol de salao ( cbfs). Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 2: Arbitragem de vôlei de praia- equipe completa de arbitragem para cada jogo ( partida) composta por 02 ( dois) juízes de linha e apontador - duração da partida com dois sets de 21 pontos em caso de empate um set de 15 pontos. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 3: Arbitragem para futevolei- modalidade futevôlei - equipe completa de arbitragem para cada jogo ( partida), composta por: 02 ( dois) árbitros e 02 ( dois) auxiliares de arbitragem. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 4: Arbitragem para os jogos de basquete. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros, 1 ( um) anotador e 2 ( dois) cronometristas. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 5: Arbitragem para os jogos de beach tênis. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 6: Arbitragem para os jogos de futebol de campo amador. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 1 ( um) árbitro, 2 ( dois) assistentes e 1 ( um) 4? árbitro.

Lote 7: Arbitragem para os jogos de futebol de campo infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 1 ( um) árbitro, 2 ( dois) assistentes e 1 ( um) 4? árbitro.

Lote 8: Arbitragem para os jogos de futsal infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 9: Arbitragem para os jogos de handebol. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 10: Arbitragem para os jogos de mini campo amador. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 11: Arbitragem para os jogos de mini campo infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 12: Arbitragem para os jogos de voleibol amador. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 13: Arbitragem para os jogos de voleibol infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 14: Arbitragem para partida de futebol de areia, compreendendo o envio de equipe composta de 02 ( dois) arbitros e 01 ( um) mesário com todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 15: Equipe de apoio pessoal com experiência para desenvolver, auxiliar e solucionar os problemas que possam existir no campeonato.

Lote 16: Serviços de gandulas - 4 ( quatro) integrantes, com noções básicas das regras de devolução de bolas.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 334.804,80

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LKJG

BRASIL | RN | GALINHOS

Prefeitura Municipal De Galinhos-Prefeitura Municipal De Galinhos/RN

Obtenção de registro de preços para futura contratação de empresa especializada para prestação de serviços arbitragem para atender as necessidades dos campeonatos municipais em diversas modalidades da prefeitura municipal de galinhos/rn

Abertura de Propostas:

Lote 12: Serviços de gandulas - 4 ( quatro) integrantes, com noções básicas das regras de devolução de bolas.

Lote 1: Arbitragem de jogo de futsal amador, contendo 2 ( dois) arbitros principais e 1 arbitro de mesa. Para atender jogos padroes de acordo com o regulamento da confederacao brasileira de futebol de salao ( cbfs). Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 2: Arbitragem para os jogos de basquete. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros, 1 ( um) anotador e 2 ( dois) cronometristas. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 3: Arbitragem para os jogos de beach tênis. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 4: Arbitragem para os jogos de mini campo infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 5: Arbitragem para os jogos de futsal infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 6: Arbitragem para os jogos de handebol. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 7: Arbitragem de vôlei de praia- equipe completa de arbitragem para cada jogo ( partida) composta por 02 ( dois) juízes de linha e apontador - duração da partida com dois sets de 21 pontos em caso de empate um set de 15 pontos. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 8: Arbitragem para os jogos de futebol de campo infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 1 ( um) árbitro, 2 ( dois) assistentes e 1 ( um) 4? árbitro.

Lote 9: Arbitragem para os jogos de voleibol amador. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 10: Arbitragem para os jogos de voleibol infantil. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 11: Equipe de apoio pessoal com experiência para desenvolver, auxiliar e solucionar os problemas que possam existir no campeonato.

Lote 12: Serviços de gandulas - 4 ( quatro) integrantes, com noções básicas das regras de devolução de bolas.

Lote 13: Arbitragem para os jogos de mini campo amador. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 2 ( dois) árbitros e 1 ( um) anotador

Lote 14: Arbitragem para os jogos de futebol de campo amador. Para cada jogo será necessária uma equipe de arbitragem composta por 1 ( um) árbitro, 2 ( dois) assistentes e 1 ( um) 4? árbitro.

Lote 15: Arbitragem para futevolei- modalidade futevôlei - equipe completa de arbitragem para cada jogo ( partida), composta por: 02 ( dois) árbitros e 02 ( dois) auxiliares de arbitragem. Todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

Lote 16: Arbitragem para partida de futebol de areia, compreendendo o envio de equipe composta de 02 ( dois) arbitros e 01 ( um) mesário com todo material de trabalho de responsabilidade da contratada.

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Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8LRWN

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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