BRASIL | PB | CATURITÉ Cidade Pequena
AVISO DE CREDENCIAMENTO N 2/2026 REALIZAÇÃO DE DILIGÊNCIA Chamada Pública n 1/2026. A Comissão Permanente de Licitação, Torna Público, aos interessados que realizará, por meio de correspondência eletrônica nesta data, diligência nos moldes do art. 64, I e II da lei n 14. 133/2021, junto às instituições COOPERATIVA DOS PROD RURAIS DOS MUN DE CG E BOA VIS- TA LTDA - COOPERCATOLE, visando esclarecer ou complementar a instrução do processo, em relação à fase de análise de documentos apresentados pela licitan
Credenciamento de instituições cooperativas para diligência em processo licitatório. Diligência referente aos itens 6. 1. 3 ( alíneas ii, iv, vi, vii, viii) e 6. 13 ( alínea iii) do processo licitatório.
AI helper
Realização de diligência em processo de credenciamento e chamada pública. O objetivo é esclarecer ou complementar a instrução do processo, focando na análise de documentos apresentados pela licitante. O prazo para apresentação ou envio de informações por e-mail é de 2 dias úteis a partir da publicação.
O prazo para apresentação ou envio de informações é de 2 dois dias úteis para apresentação ou envio para o e mail a partir da presente publicação.