Licitações de Matrizes

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PB | TRIUNFO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Triunfo-Prefeitura Municipal De Triunfo

Registro de preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviços como locação de sistema de som, iluminação, palco, barraca, banheiros químicos e gerador de energia, para uso em eventos a serem realizados no município de triunfo - pb

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 32: Sonorização pa: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de sonorização profissional, composto por 01 console digital com, no mínimo, 48 canais de entrada, 16 auxiliares, equalização paramétrica em 6 bandas, 06 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal e resolução mínima de 48 khz, compatível com modelos digidesign, pm5d, cl5, soundcraft ou superior; 01 multicabo de 74 vias com splitter e comprimento mínimo de 60 metros, contemplando 08 vias auxiliares; 01 processador de sistema digital estéreo com 02 entradas e 08 saídas, com multicabos exclusivos; 02 equalizadores de 31 bandas; sistema principal composto por 24 caixas de subwoofer, cada uma com 02 falantes de 18 de **** rms, e 24 caixas acústicas tipo line array industrializadas em sistema fly de 02 ou 03 vias, ou equivalente, com capacidade mínima de 110 dba a 25 metros do palco, com amplificação compatível; cabeação ac de, no mínimo, 50 metros; 01 aparelho de cd compatível com reprodução em mp3 e 01 aparelho de md; intercomunicador entre as mesas de pa e monitor; 01 console digital para monitoração com, no mínimo, 56 canais de entrada, pré- amplificadores com recall, 32 auxiliares, 08 matrizes, 04 bandas de equalização paramétrica, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, resolução mínima de 48 khz, e 12 canais de equalização em 31 bandas; 01 processador de sistema digital estéreo com 02 entradas e 08 saídas dedicadas ao side fill; sistema de monitoração composto por 02 side fills com 02 subwoofers de 18 e 02 caixas de 03 vias, 12 caixas de monitor ( com 02 falantes de 12 ou 15 + driver de 2 , ou similar), 02 caixas de subwoofer 1x18 e 02 caixas de 03 vias ( 02 falantes de 15 + 02 falantes de 6 + 01 driver de 2 ); acessórios incluindo 90 cabos de microfone, 50 pedestais, 10 garras, 08 sub- multicabos de 12 vias, 52 microfones dinâmicos, 10 microfones condensadores, 03 microfones sem fio uhf, 12 direct box ativos e passivos, além de todos os

Lote 1: Camarim ts 3x3: locação de camarim artístico em estrutura ts, com portas, medindo 3x3m, dotado de cobertura, piso revestido com carpete, ar- condicionado de **** btus, iluminação interna e tomadas de 220v, por unidade. O serviço deverá incluir todas as despesas referentes a transporte, montagem, instalação, operação e desmontagem, sob responsabilidade integral da empresa contratada, garantindo segurança, funcionalidade e plenoatendimento às necessidades do evento.

Lote 2: Banheiro químico: locação de cabine sanitária química individual e portátil, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e lavável, dotada de caixa para dejetos, assento sanitário com tampa, teto translúcido para aproveitamento da iluminação externa, piso antiderrapante, entradas de ventilação, trinco resistente à violação com indicação externa livre/ocupado , porta- papel higiênico e higienizador com gel para lavagem a seco e assepsia das mãos. A cabine deverá apresentar dimensões aproximadas de 2, 20m de altura, 1, 00m de largura e 1, 00m de profundidade, ou similares, compatíveis com o uso individual em eventos públicos. A contratada será responsável pela higienização periódica das cabines, pelo abastecimento contínuo dos insumos necessários e pela coleta, transporte e destinação final dos dejetos, em conformidade com as normas ambientais vigentes, garantindo condições adequadas de uso durante todo o evento.

Lote 3: Grade disciplinadora: locação de grades de isolamento disciplinador em estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com altura mínima de 1, 20m e comprimento mínimo de 2, 00m, destinadas ao controle e isolamento do público em eventos. As grades deverão ser montadas de forma interligada por meio de encaixes de segurança, garantindo estabilidade, resistência e efetividade na contenção. O serviço deverá incluir a entrega, montagem, interligação das peças, desmontagem e retirada ao final do evento, sendo de responsabilidade da contratada assegurar opleno funcionamento e a conformidade com as normas de segurança aplicáveis.

Lote 4: Banheiro químico para portadores de necessidades especiais pcd: locação de cabine sanitária química individual e portátil para pessoas com deficiência ( pcd), confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e lavável, dotada de caixa para dejetos, assento sanitário com tampa, teto translúcido para aproveitamento da iluminação externa, piso antiderrapante acessível com rampa de acesso para cadeirantes e barras de segurança lateral. A cabine deverá possuir entradas de ventilação, trinco resistente à violação com indicação externa livre/ocupado , porta- papel higiênico, higienizador com gel para lavagem a seco e assepsia das mãos, bem como identificação externa visível ( adesivos ou outro meio definido pela contratada) que a caracterize como cabine pcd. Deverá apresentar dimensões aproximadas de 2, 20m de altura, 1, 50m de largura e 1, 50m de profundidade, com abertura de porta em aproximadamente 180?, estando todos os equipamentos e dimensões em conformidade integral com a nbr **** ( acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos) e demais normas aplicáveis. A contratada será responsável pela higienização periódica das cabines, pelo abastecimento contínuo dos insumos necessários e pela coleta, transporte e destinação final dos dejetos, em conformidade com as normas ambientais vigentes, de modo agarantir condições adequadas de uso durante todo o evento.

Lote 5: Grid q30 para portíco: locação, com montagem e desmontagem, de estrutura em grid q30 regulável, destinada à composição de pórticos, backdrops, totens, círculos e demais formas geométricas necessárias à cenografia e à sustentação de equipamentos em eventos. O serviço deverá contemplar todos os acessórios indispensáveis à montagem, incluindo sistemas de fixação e travamento, bem como equipe técnica especializada para execução da montagem e desmontagem. A contratada será responsável por garantir a estabilidade e a segurança da estrutura durante todo o período de utilização, observando as normas da abnt e asexigências do corpo de bombeiros, além de assumir todos os custos de transporte, instalação, desmontagem e encargos relacionados.

Lote 6: Camarim ts 4x4: locação de camarim artístico em estrutura ts, com portas, medindo 4x4m, dotado de cobertura, piso revestido com carpete, ar- condicionado de **** btus, iluminação interna e tomadas de 220v, por unidade. O serviço deverá incluir todas as despesas referentes a transporte, montagem, instalação, operação e desmontagem, sob responsabilidade integral da empresa contratada, garantindo segurança, funcionalidade e pleno atendimento às necessidades do evento. A instalação elétrica deverá atender integralmente às normas da abnt ( nbr **** e correlatas), contemplando disjuntores, aterramento e proteção adequada, bem como a disponibilização de extintor de incêndio compatível, em conformidade com as exigências do corpo debombeiros.

Lote 7: Fechamento metálico: locação, com montagem e desmontagem, de placas de fechamento confeccionadas em chapas metálicas medindo 2, 00m x 2, 50m, sustentadas por estruturas tubulares, dotadas de todos os pinos e sistemas de travamento necessários para garantir estabilidade e segurança. As placas deverão conter sinalização de saída de emergência e entrada de viaturas, a serem instaladas conforme o projeto definido pela administração e em conformidade com as normas de segurança aplicáveis. A contratada será responsável pelo fornecimento, transporte, montagem, desmontagem e retirada das placas ao término do evento, devendo disponibilizar equipe técnica especializada para execução dos serviços e apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa e vinculada ao evento do município, assegurando que a estrutura atenda integralmente às normas daabnt e às exigências do corpo de bombeiros, garantindo resistência, estabilidade e segurança durante todo o período de utilização.

Lote 8: Grid q30 para iluminação: locação, com montagem e desmontagem, de estrutura em grid q30 regulável, composta por peças de 01 a 04 metros, destinada à sustentação de equipamentos e sistemas de iluminação em eventos. O serviço deverá incluir todos os acessórios necessários, bem como equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem, além da disponibilização de extintores de incêndio em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros. A contratada será responsável por garantir a estabilidade, a resistência e a segurança da estrutura durante todo o período de utilização, arcando com todos os custos de transporte, instalação, desmontagem e demais encargos, observando as normas da abnt e demais legislações aplicáveis.

Lote 9: Gerador 180 kva: locação de grupo gerador de energia elétrica de180 kva, blindado e silenciado, com fechamento trifásico em220/380/440 volts, motor de **** rpm, frequência de 60 hz, acompanhado de 04 cabos de alimentação com, no mínimo, 50 metros cada, e 01 caixa intermediária com barramento. O serviço inclui o fornecimento de combustível ( óleo diesel) necessário para operação contínua durante todo o período do evento, bem como a disponibilização de maquinista/operador e equipe técnica responsável pela instalação, operação e manutenção do equipamento. A contratada deverá garantir o pleno funcionamento do gerador, responsabilizando- se pela reposição de combustível, por todos os custos relacionados à sua utilização e pela disponibilização de extintores de incêndio adequados e em quantidade compatível, em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa contratada e vinculada ao evento do município de poço de josé de moura/pb, abrangendo a instalação, operação e manutenção do equipamento. O gerador e sua instalação deverão atender integralmente às normas da abnt e demais legislações aplicáveis, assegurando a conformidade técnica, a eficiência e a segurança da execução.

Lote 10: Painel de led 4x2: locação de painel de led p5 ou superior, com dimensões de 4x2m, acompanhado dos seguintes acessórios: 01 processadora 4k com entrada hdmi, 01 notebook com processador i9 e estrutura box truss para fixação, revestida com tecido de acabamento cuja cor será definida pela secretaria demandante no momento da solicitação. O serviço inclui instalação e desinstalação, bem como disponibilização de talha para içamento quando necessário, de acordo com as especificidades do evento. A contratação contempla ainda transporte ( entrega e retirada), montagem, manutenção preventiva e corretiva durante a utilização, operação por técnico especializado durante todo o evento e desmontagem ao término, sob responsabilidade integral da empresa contratada. Toda a instalação elétrica deverá atender integralmente às normas da abnt ( incluindo a nbr **** e correlatas), com disjuntores, aterramento e cabos em perfeito estado de conservação. Quando a montagem envolver estruturas suspensas, deverá ser apresentada art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa contratada e vinculada ao evento, garantindo segurança, conformidade técnicae plena eficiência do sistema.

Lote 11: Grid q 50 para iluminação: locação, com montagem e desmontagem, de estrutura em grid q50 regulável, destinada à sustentação de equipamentos e sistemas de iluminação, composta por peças de 01 a 04 metros, atendendo às normas técnicas de segurança. O serviço deverá incluir equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem, bem como a disponibilização de extintores de incêndio em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros. A contratada será responsável por todos os custos relacionados a transporte, instalação, desmontagem e encargos de segurança, devendo garantir que a estrutura atenda integralmente às normas da abnt e demais legislações aplicáveis, assegurando estabilidade, resistência e segurança durante todo operíodo de utilização

Lote 12: Máquina de fumaça: locação de máquina de fumaça ****, equipamento de alta performance projetado para criar efeitos de fumaça densa e visível, ideal para eventos, shows, festas, performances e produções de palco. O equipamento possui potência de ****, gerando fumaça intensa que destaca efeitos de iluminação e cria atmosfera diferenciada. Pode ser alimentado por fluído à base de água ou de óleo, sendo a versão à base de água mais recomendada para ambientes internos, por proporcionar fumaça limpa e sem resíduos, enquanto a versão à base de óleo garante fumaça mais espessa e duradoura, indicada para ambientes maiores ou ao ar livre. O funcionamento ocorre por controle remoto ou sistema dmx, permitindo regulagem precisa da emissão de fumaça, com operação contínua e desempenho robusto durante todo oevento.

Lote 13: Gerador 250 kva: locação de grupo gerador de energia elétrica a partir de 250 kva, blindado e silenciado, com fechamento trifásico 380/220 volts, nível de ruído máximo de 90 db a 5 metros de distância, acompanhado de caixa de passagens com cabos antichamas para cada fase e neutro, com bitola mínima de 35 mm, pontas devidamente identificadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não poderão conter emendas ou remendos e deverão estar em perfeito estado de conservação. O serviço inclui fornecimento de combustível, operador técnico responsável pelo acompanhamento do funcionamento do equipamento durante todo o período do evento, desde a instalação até o encerramento, bem como a disponibilização de extintores de incêndio adequados e em quantidade compatível com a potência do gerador, em conformidade com as normas do corpo de bombeiros. A contratada deverá apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa, vinculada ao evento do município de poço de josé de moura/pb, contemplando a instalação, operação e manutenção do equipamento, assegurando a conformidade técnica, a eficiência e a segurança do serviço prestado.

Lote 14: Mão de obra de segurança desarmado: prestação de serviços de segurança desarmada, com atuação de homens e mulheres devidamente uniformizados, portando crachá de identificação e, quando necessário, utilizando detector de metais e sistema de comunicação via rádio, para apoio e suporte em eventos promovidos pela administração. A contratada será integralmente responsável pelos atos praticados pelos agentes de apoio durante a execução dos serviços, inclusive na esfera criminal, devendo garantir a observância de todas as normas de segurança aplicáveis. Nos preços ofertados deverão estar inclusos todos os encargos sociais, trabalhistas, salariais, horas extras, alimentação, alojamento, impostos, transporte, equipamentos de proteção individual ( epi? S), seguros e demais custos indispensáveis para a plena execução dos serviços contratados. A prestação dos serviços deverá ocorrer por evento, observada a carga horária necessária à sua realização, admitindo- se tanto jornadas com duração mínima de 12 ( doze) horas quanto aquelas compatíveis com eventos de menor porte e menor tempo de execução, sem prejuízo da efetividade e da segurançaexigida.

Lote 15: Iluminação pequeno porte: locação de sistema completo de iluminação profissional e efeitos especiais para eventos de pequeno porte, composto por equipamentos de alta performance com controle digital, incluindo 01 console de luz ( mesa dmx com, no mínimo, 512 canais, ou similar), compatível com os seguintes equipamentos: 24 lâmpadas par 64 de ****; 02 mini bruts com 6 lâmpadas cada, indicados para efeitos de impacto e blinder; 08 moving beam 9r; 08 moving heads spot de ****; 10 strobo atomic de led rgb blindado; 12 refletores par led com 55 lâmpadas de 3w; 01 máquina de fumaça de ****; e 01 splitter com circuito microprocessado de gerenciamento de sinal, contendo pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas. O serviço inclui todas as licenças necessárias, bem como as despesas com montagem, instalação, alimentação, transporte e demais encargos indispensáveis, sob inteira responsabilidade da empresa contratada, garantindo pleno funcionamento e segurança do sistema durante aexecução do evento.

Lote 16: Iluminação de grande porte: locação de sistema completo de iluminação profissional e efeitos especiais para eventos de grande porte, composto por equipamentos de alta performance com controle digital, incluindo 01 console de luz ( mesa dmx com **** canais, ma ou avolit ****, ou similar), garantindo precisão e flexibilidade na programação, compatível com os seguintes equipamentos: 12 canhões cob led de 300w, ideais para preenchimento de luz quente e homogênea; 16 ribaltas p5; 24 strobo rgbw atomic led ****; 06 mini bruts com 6 lâmpadas cada, indicados para efeitos de impacto e blinder; 30 moving beam 9r; 30 refletores par led rgbw com controle individual de cores e intensidade; 10 moving heads spot de ****; 02 máquinas de fumaça controladas via dmx com ventiladores; e 01 canhão seguidor. A estrutura contempla ainda main power completo para gerenciamento elétrico, cabeamento, 50 placas de led p3. 9 indoors ( **** cm) e 02 splitters ( ou buffers) com circuito microprocessado de gerenciamento de sinal, contendo pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas. O serviço inclui ainda 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico durante o evento, além de todas as licenças necessárias, bem como despesas com montagem, instalação, alimentação, transporte e demais encargos indispensáveis, sob responsabilidade integral da empresa contratada, garantindo pleno funcionamento e segurança dosistema

Lote 17: Painel de led 3x2: locação de painel de led p5 ou superior, com dimensões de 3x2m, acompanhado dos seguintes acessórios: 01 processadora 4k com entrada hdmi, 01 notebook com processador i9 e estrutura box truss para fixação, revestida com tecido de acabamento cuja cor será definida pela secretaria demandante no momento da solicitação. O serviço inclui instalação e desinstalação, bem como disponibilização de talha para içamento quando necessário, de acordo com as especificidades do evento. A contratação contempla ainda transporte ( entrega e retirada), montagem, manutenção preventiva e corretiva durante a utilização, operação por técnico especializado durante todo o evento e desmontagem ao término, sob responsabilidade integral da empresa contratada. Toda a instalação elétrica deverá atender integralmente às normas da abnt ( incluindo a nbr **** e correlatas), com disjuntores, aterramento e cabos em perfeito estado de conservação. Quando a montagem envolver estruturas suspensas, deverá ser apresentada art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa contratada e vinculada ao evento, garantindo segurança, conformidade técnicae plena eficiência do sistema.

Lote 18: Iluminação médio porte: locação de sistema completo de iluminação profissional e efeitos especiais para eventos de médio porte, composto por equipamentos de alta performance com controle digital, incluindo 01 console de luz ( mesa dmx com **** canais, ma ou avolit ****, ou similar), garantindo precisão e flexibilidade na programação, compatível com os seguintes equipamentos: 08 canhões cob led de 300w, ideais para preenchimento de luz quente e homogênea; 24 strobo rgbw atomic led ****; 04 mini bruts com 6 lâmpadas cada, indicados para efeitos de impacto e blinder; 16 moving beam 9r; 05 moving heads spot de ****; 20 refletores par led rgbw com controle individual de cores eintensidade; 02 máquinas de fumaça controladas via dmx com ventiladores; 30 placas de led p3 ( **** cm); e 01 splitter ( ou buffer) com circuito microprocessado de gerenciamento de sinal, contendo pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas. O serviço inclui todas as licenças necessárias, bem como as despesas com montagem, instalação, alimentação, transporte e demais encargos indispensáveis, sob inteira responsabilidade da empresa contratada, garantindo pleno funcionamento e segurança dosistema durante a execução do evento.

Lote 19: Painel de led p3 6x3: locação de painel de led p3 de alta definição, com dimensão de 6x3m, devidamente processado, acompanhado de notebook com software resolume ou similar, processador dedicado e computador com configurações adequadas para sua operação. O sistema deverá contar com gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, proteção contra sobrecarga e art ( anotação de responsabilidade técnica) apresentada antes do início da montagem. O fornecimento deve incluir todo o cabeamento de energia ( ac) e de sinal necessários, possibilitando uso em painel chapado ou fracionado, bem como garras e cabos de aço para sustentação. Deverão estar obrigatoriamente disponíveis os seguintes profissionais durante o evento: 01 ( um) vj/operador e 01 ( um) assistente técnico, responsáveis pela operação e suporte do equipamento. Todo o serviço deve contemplar montagem, desmontagem, plantão técnico durante a execução, transporte, hospedagem e alimentação da equipe, sob responsabilidade integral da empresa contratada. O equipamento e a instalação deverão atender integralmente às normas da abnt e às legislações de segurança vigentes, garantindo plena eficiência, estabilidade econformidade técnica durante o evento.

Lote 20: Máquina de papel picado: locação de máquina de papel picado ( sky paper) para efeitos especiais em eventos, com saída simultânea de co2 e papel picado, incluindo o fornecimento do papel picado na cor previamente solicitada pela administração e a disponibilização de operador técnico qualificado, responsável pela instalação, manuseio e operação do equipamento durante todo o evento, garantindo pleno funcionamento e segurança durante a utilização

Lote 21: Palco em box truss 8m x 6m: locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 8, 00m de boca de cena por 6, 00m de profundidade, área total de 48, 00m, com pé- direito mínimo de 7, 00m de altura e altura mínima de 1, 50m do solo, sustentando teto em treliça q50 e/ou q70, cobertura vulcan/lona kp **** com tratamento uv e antichamas, no formato duas águas, com travamento em x e sustentação fixada ao solo. O piso será constituído por módulos metálicos com chapas de compensado naval de 20mm, medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura, forrado com piso plástico de alta resistência ( polipropileno antiderrapante e antichamas), modulado em 100cm x 25cm, com espessura de 3, 5cm, permitindo superfície lisa, uniforme e sem desníveis, incluindo rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade, além de escada de acesso. Deverá ser fornecida estrutura dedicada para pa ( som), composta por pórticos/torres laterais em box truss q50 e/ou q70, com pontos de ancoragem/rigging certificados, garras, cabos de aço, manilhas e esticadores e, quando necessário, talhas manuais/elétricas, dimensionados conforme projeto e rider técnico do evento, com capacidade de carga compatível e travamento/contraventamento adequados. A estrutura deverá dispor de 04 luminárias de led de 10w para iluminação de apoio da equipe de montagem/desmontagem, todas alimentadas em tensão de 220v. O conjunto deverá estar equipado com, no mínimo, 06 extintores de incêndio ( tipos pó químico e água), em conformidade com o corpo de bombeiros, além de 02 banheiros químicos, sendo 01 masculino e 01 feminino, devidamente instalados e em condições adequadas de uso. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) de montagem e desmontagem da estrutura ( incluindo as torres/pórticos de pa) e da instalação elétrica, emitidas por engenheiros integrantes do quadro da empresa contratada, em conformidade com a resolução n? 218/1973 e a lei n? 5. 194/1966 do crea. A montagem e operação deverão atender in

Lote 22: Palco em box truss 12m x 8m: locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 12, 00m de boca de cena por 8, 00m de profundidade, área total de 96, 00m, com pé- direito de 8, 00m de altura, sustentando teto em treliça q50 e/ou q70, coberturavulcan/lona kp **** com tratamento uv e antichamas, no formato duas águas, com travamento em x e sustentação fixada ao solo. O piso será constituído por módulos metálicos com chapas de compensado naval de 20mm, medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura, forrado com piso plástico de alta resistência ( polipropileno antiderrapante e antichamas), modulado em 100cm x 25cm, com espessura de 3, 5cm, permitindo superfície lisa, uniforme e sem desníveis, incluindo rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade, além de escada de acesso. Deverá ser fornecida estrutura dedicada para pa ( som), composta por pórticos/torres laterais em box truss q50 e/ou q70, com pontos de ancoragem/rigging certificados, garras, cabos de aço, manilhas e esticadores, e, quando necessário, talhas manuais/elétricas, dimensionados conforme projeto e rider técnico do evento, com capacidade de carga compatível e travamento/contraventamento adequados. O conjunto contemplará ainda: ( i) área de serviço em fechamento medindo 10x5m, com saída de emergência; ( ii) dois camarins tipo ii, medindo 5x5m cada, em estrutura de alumínio padrão octanorm, fechamento em painel ts formicado branco, piso elevado de 10cm revestido em carpete grafite, com instalação elétrica, contendo 03 tomadas tripolares, 04 arandelas com lâmpadas de 100w e ar- condicionado de **** btus; ( iii) 02 banheiros químicos, sendo 01 masculino e 01 feminino, devidamente instalados e em condições adequadas de uso. Os camarins deverão estar equipados com 04 pontos de energia em funcionamento, iluminação em led ( 02 luminárias de 10w em cada), além de ar- condicionado instalado e em operação. O palco deverá dispor de 04 luminárias de led de 10w para iluminação de apoio da equipe de montagem/desmontagem

Lote 23: Painel de led p3 8x4: locação de painel de led p3 de alta definição, com dimensão de 8x4m, devidamente processado, acompanhado de notebook com software resolume ou similar, processador dedicado e computador com configurações adequadas para sua operação. O sistema deverá contar com gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, proteção contra sobrecarga e art ( anotação de responsabilidade técnica) apresentada antes do início da montagem. O fornecimento deve incluir todo o cabeamento de energia ( ac) e de sinal necessários, possibilitando uso em painel chapado ou fracionado, bem como garras e cabos de aço para sustentação. Deverão estar obrigatoriamente disponíveis os seguintes profissionais durante o evento: 01 ( um) vj/operador e 01 ( um) assistente técnico, responsáveis pela operação e suporte do equipamento. Todo o serviço deve contemplar montagem, desmontagem, plantão técnico durante a execução, transporte, hospedagem e alimentação da equipe, sob responsabilidade integral da empresa contratada. O equipamento e a instalação deverão atender integralmente às normas da abnt e às legislações desegurança vigentes, garantindo plena eficiência, estabilidade e conformidade técnica durante o evento.

Lote 24: Palco em box truss 14m x 10m: locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 14, 00m de boca de cena por 10, 00m de profundidade, área total de 140, 00m, com pé- direito de 8, 00m de altura, sustentando teto em treliça q50 e/ou q70, cobertura vulcan/lona kp **** com tratamento uv e antichamas, no formato duas águas, com travamento em x e sustentação fixada ao solo. O piso será constituído por módulos metálicos com chapas de compensado naval de 20mm, medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura, forrado com piso plástico de alta resistência ( polipropileno antiderrapante e antichamas), modulado em 100cm x 25cm, com espessura de 3, 5cm, permitindo superfície lisa, uniforme e sem desníveis, incluindo rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade, além de escada de acesso. Deverá ser fornecida estrutura dedicada para pa ( som), composta por pórticos/torres laterais em box truss q50 e/ou q70, com pontos de ancoragem/rigging certificados, garras, cabos de aço, manilhas e esticadores e, quando necessário, talhas manuais/elétricas, dimensionados conforme projeto e rider técnico do evento, com capacidade de carga compatível e travamento/contraventamento adequados. O conjunto contemplará ainda: ( i) área de serviço em fechamento medindo 10x5m, com saída de emergência; ( ii) haus mix em 1? andar medindo 4x4m, com dois pisos, cobertura em tenda e fechamento lateral e posterior em plásticos transparentes; ( iii) dois camarins tipo ii, medindo 5x5m cada, em estrutura de alumínio padrão octanorm, fechamento em painel ts formicado branco, piso elevado de 10cm revestido em carpete grafite, com instalação elétrica, contendo 03 tomadas tripolares, 04 arandelas com lâmpadas de 100w e ar- condicionado de **** btus. ( iv) 02 banheiros químicos, sendo 01 masculino e 01 feminino, devidamente instalados e em condições adequadas de uso. Os camarins deverão estar equipados com 04pontos de energia em funcionamento, iluminação em led ( 02 luminárias de 10w em cada), além de ar- cond

Lote 25: Locação de tablado de grande porte 8x6: tablado medindo 8 metros de frente por 6 metros de fundo, com altura regulável entre 0, 50m e 1, 00m, confeccionado em estrutura metálica de ferro galvanizado, piso em folhas de compensado de 15mm, fechamento nas laterais e acabamento acarpetado. O transporte, montagem e desmontagem serão de inteira responsabilidade da contratada, devendo ser observadas todas as normas técnicas de segurança exigidas pelo corpo de bombeiros, bem como apresentada a devida art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado. O pagamento será realizadoexclusivamente pela diária efetivamente utilizada.

Lote 26: Som mini porte: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sonorização de mini porte - composta por 04 caixas de som ativas de 02 vias, com potência mínima de 400w cada, 04 pedestais/tripés para caixas de som, 04 pedestais para microfones, 02 mesas de som com no mínimo 12 canais, 01 mesa com amplificador integrado de potência mínima de 600w, 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, 02 monitores ativos, além de 01 técnico de sonorização qualificado, que deverá permanecer à disposição durante toda a realização do evento, responsabilizando- se pela montagem, operação e desmontagem do sistema, sendo a diária considerada em até 24 horas. O sistema deverá atender às normas técnicas vigentes de segurança elétrica e sonorização, em especial a nbr **** ( instalações elétricas de baixa tensão) e as exigências do corpo de bombeiros, devendo a contratada apresentar a respectiva art ( anotação de responsabilidade técnica) de instalação e operação. Todas as despesas com montagem, desmontagem, transporte, operação, alimentação e hospedagem do técnico correrão porconta da empresa contratada.

Lote 27: Palco praticável: plataforma modular em quadro de alumínio, com piso em compensado naval de 20 a 25mm, resistente à umidade e revestido com superfície antiderrapante. Cada módulo terá dimensões de 2, 00m x 1, 00m, capacidade de carga mínima superior a 500kg/m e contará com sistema telescópico de regulagem de altura, permitindo ajustes entre 0, 50m e 1, 00m, além de opções de pés fixos de 0, 20m e 0, 40m. Os praticáveis deverão estar equipados com sapatas de borracha antiderrapantes, garantindo maior segurança, estabilidade e nivelamento adequado, de forma a evitar desníveis entre os módulos. A montagem e desmontagem deverão ser executadas por equipe técnica especializada, observando integralmente as normas da abnt aplicáveis ( ex. : nbr **** - estruturas temporárias e nbr **** - acessibilidade), bem como as exigências do corpo de bombeiros. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem, desmontagem e instalação elétrica, emitida por engenheiro devidamente registrado no crea. Todas as despesas decorrentes, incluindo taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, correrão por contaexclusiva da contratada.

Lote 28: Passarela 8x2: locação de passarela, com montagem e desmontagem, de passarela em estrutura de ferro ( grid) ou similar, medindo 8, 00m de comprimento por 2, 00m de largura, destinada a ser acoplada à frente ou às laterais do palco principal. A estrutura deverá possuir regulagem de altura mínima de 0, 80m e máxima de 2, 00m a partir do solo, com piso em compensado naval de no mínimo20mm de espessura, revestido em carpete de alta resistência, na cor preta ou vermelha, conforme necessidade da administração municipal. Deverá dispor de escada de acesso ao palco principal, devidamente instalada, atendendo aos critérios de acessibilidade. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem e desmontagem da estrutura, emitida por engenheiro responsável da empresa contratada. A execução deverá atender integralmente às normasda abnt aplicáveis ( nbr **** - estruturas temporárias e nbr **** - acessibilidade), bem como às exigências do corpo de bombeiros. Todas as despesas de montagem, desmontagem, transporte, instalação, alimentação e hospedagem correrão por contaexclusiva da empresa contratada.

Lote 29: Tenda 5m x 5m: modelo pirâmide ( chapéu de bruxa): tenda confeccionada em estrutura metálica tubular de ferro galvanizado 40mm x 40mm, medindo 5m x 5m, com altura de 3m. Cobertura em lona vinílica antichama, composta por camada de pvc de alta resistência, aditivada contra raios uv, mofo e fungos, com tratamento anti- chama. Estrutura no modelo pirâmide ( chapéu de bruxa), garantindo melhor escoamento da água da chuva. Deveráatender aos padrões técnicos da abnt aplicáveis, assegurando segurança, estabilidade e durabilidade.

Lote 30: Sonorização de grande porte: locação de sistema de som de grande porte, incluindo: 01 ( uma) console digital de som com, no mínimo, 56 canais de entrada, equalização paramétrica, 08 ( oito) racks de efeito, compressor e gate por canal, 24 ( vinte e quatro) canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 02 ( duas) fontes de alimentação; 01 ( um) sistema de sonorização line array composto por 24 ( vinte e quatro) caixas de 3 vias ( 2 x 12 + 4 x 5, 5 + 2 drivers), com cobertura vertical de 10? e horizontal de 120?, sistema de bumper para elevação do conjunto ou acessórios adequados ao software de gerenciamento; 24 ( vinte e quatro) caixas de subgrave com 2 falantes de 18 de **** cada; 16 ( dezesseis) amplificadores de **** rms; 02 ( dois) processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas, com software de gerenciamento para alinhamento no computador; 02 ( dois) multicabos de 56 canais, com comprimento mínimo de 70 metros para o pa e 15 metros para os monitores; 02 ( dois) multicabos de 12 vias, com comprimento mínimo de 80 metros para o processamento; 01 ( uma) torre de delay com 06 ( seis) caixas line array integradas ao pa; 01 ( um) front fill composto por 06 ( seis) caixas de alta frequência com 2 x 10 + driver, amplificadas; 01 ( um) main power trifásico de 63 amperes por fase, com regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; sistema de intercomunicação com 04 pontos; 02 ( dois) sistemas de delay adicionais com 06 caixas por lado ( 2 x 10 + 2 ti); sistema de monitoração composto por 12 ( doze) monitores duas vias, com 01 falante de 12 + 01 driver cada, possibilitando atender até 12 vias de monitoração; 01 ( um) side fill composto por 06 ( seis) caixas de alta frequência ( 2 x 8 + 2 drivers), com cobertura vertical de 10? e horizontal de 120?; 04 ( quatro) caixas de subgrave com falantes de 18 de **** por lado; 04 ( quatro) amplificadores de **** por canal; 01 ( um) main power trifásico de 125 amperes por fase, com regulador de tensão, voltímetro e amperíme

Lote 31: Tenda pavilhão 10m x 20m: tenda modelo pavilhão, confeccionada em estrutura de gride metálico de alta resistência q30 ou superior, com largura mínima de 10 metros e vão livre de no mínimo 20 metros, com aqltura mínima de 6 mestros. Cobertura em lona vinílica tipoblack- out, com características de retenção de luz solar, antichama, podendo ser branca ou transparente, composta por camada de pvc com aditivos anti- uv, anti- mofo e antifungo, além de tratamento anti- chama. A estrutura deverá garantir total segurança, estabilidade e escoamento adequado da água, atendendo às normas técnicas aplicáveis. O sistema deverá incluir medidas preventivas contra incêndio, com disponibilização de extintores devidamente homologados e em quantidade compatível com o espaço da tenda. Será obrigatória a apresentação de art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado, bem como laudo de vistoria e autorização do corpo debombeiros, assegurando a conformidade com as normas de segurança.

Lote 32: Sonorização pa: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de sonorização profissional, composto por 01 console digital com, no mínimo, 48 canais de entrada, 16 auxiliares, equalização paramétrica em 6 bandas, 06 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal e resolução mínima de 48 khz, compatível com modelos digidesign, pm5d, cl5, soundcraft ou superior; 01 multicabo de 74 vias com splitter e comprimento mínimo de 60 metros, contemplando 08 vias auxiliares; 01 processador de sistema digital estéreo com 02 entradas e 08 saídas, com multicabos exclusivos; 02 equalizadores de 31 bandas; sistema principal composto por 24 caixas de subwoofer, cada uma com 02 falantes de 18 de **** rms, e 24 caixas acústicas tipo line array industrializadas em sistema fly de 02 ou 03 vias, ou equivalente, com capacidade mínima de 110 dba a 25 metros do palco, com amplificação compatível; cabeação ac de, no mínimo, 50 metros; 01 aparelho de cd compatível com reprodução em mp3 e 01 aparelho de md; intercomunicador entre as mesas de pa e monitor; 01 console digital para monitoração com, no mínimo, 56 canais de entrada, pré- amplificadores com recall, 32 auxiliares, 08 matrizes, 04 bandas de equalização paramétrica, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, resolução mínima de 48 khz, e 12 canais de equalização em 31 bandas; 01 processador de sistema digital estéreo com 02 entradas e 08 saídas dedicadas ao side fill; sistema de monitoração composto por 02 side fills com 02 subwoofers de 18 e 02 caixas de 03 vias, 12 caixas de monitor ( com 02 falantes de 12 ou 15 + driver de 2 , ou similar), 02 caixas de subwoofer 1x18 e 02 caixas de 03 vias ( 02 falantes de 15 + 02 falantes de 6 + 01 driver de 2 ); acessórios incluindo 90 cabos de microfone, 50 pedestais, 10 garras, 08 sub- multicabos de 12 vias, 52 microfones dinâmicos, 10 microfones condensadores, 03 microfones sem fio uhf, 12 direct box ativos e passivos, além de todos os

Lote 33: Locação de tablado de grande porte 6x6: tablado medindo 6 metros de frente por 6 metros de fundo, com altura regulável entre 0, 50m e 1, 00m, confeccionado em estrutura metálica de ferro galvanizado, piso em folhas de compensado de 15mm, fechamento nas laterais e acabamento acarpetado. O transporte, montagem e desmontagem serão de inteira responsabilidade da contratada, devendo ser observadas todas as normas técnicas de segurança exigidas pelo corpo de bombeiros, bem como apresentada a devida art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado. O pagamento será realizadoexclusivamente pela diária efetivamente utilizada.

Lote 34: Locação de tablado de grande porte 4x4: tablado medindo 4 metros de frente por 4 metros de fundo, com altura regulável entre 0, 50m e 1, 00m, confeccionado em estrutura metálica de ferro galvanizado, piso em folhas de compensado de 15mm, fechamento nas laterais e acabamento acarpetado. O transporte, montagem e desmontagem serão de inteira responsabilidade da contratada, devendo ser observadas todas as normas técnicas de segurança exigidas pelo corpo de bombeiros, bem como apresentada a devida art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado. O pagamento será realizadoexclusivamente pela diária efetivamente utilizada.

Lote 35: Som de pequeno porte: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de som de pequeno porte - composta por: 01 mesa de som master de 16 canais; equalizador gráfico estéreo 1/3 de oitava com q constante; 04 canais de gate; sistema de pa com 03 vias ativas, composto por 04 caixas acústicas de subgrave, 04 caixas acústicas de médio; 01 amplificador de **** w rms 2 ohms; 01 amplificador de **** w rms 2 ohms; 01 amplificador de **** w rms; 02 monitores passivos de 800 w; 01 amplificador de **** w rms; 02 microfones sem fio; 02 microfones com fio; 03 microfones dinâmicos para voz; 06 pedestais; 08 direct box; 01 cd player. O sistema deverá contar ainda com distribuição elétrica compatível, cabos e conexões necessários, com proteção emborrachada, tensão de 220v e 110v, além de aterramento adequado por vara de cobre de 1, 5m. Será obrigatória a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem e operação do sistema, emitida por profissional habilitado junto ao crea. Todo o serviço deverá observar as normas técnicas aplicáveis, em especial a nbr **** ( instalações elétricas de baixa tensão) e as exigências de segurança do corpo de bombeiros. Todos os custos referentes a transporte, montagem, desmontagem, operação, alimentação e hospedagem deverão estar inclusos na contratação, sendo de responsabilidade exclusiva da empresa contratada.

Lote 36: Tenda pavilhão 10m x 10m: tenda modelo pavilhão, confeccionada em estrutura metálica tubular de ferro galvanizado de alta resistência, medindo 10m x 10m, com altura mínima de 3m. Cobertura em lona vinílica antichama, podendo ser branca ou transparente, composta por camada de pvc de alta durabilidade, com aditivos anti- uv, anti- mofo e antifungo, além de tratamento anti- chama. A estrutura deverá garantir estabilidade, segurança e escoamentoadequado da água, atendendo aos padrões técnicos da abnt aplicáveis.

Lote 37: Sonorização de médio porte: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de som de médio porte - composto por: 02 mesas de som de 32 canais e 16 auxiliares; 01 multicabo de 36 vias de 30metros; 02 processadores digitais; 03 power play com 4 canais; 08 microfones sem fio; 12 microfones dinâmicos tipo sm58; 01 kit de 8 microfones para bateria; 04 amplificadores potência de **** rms; 06 amplificadores potência de **** rms; 04 amplificadores potência **** rms; 12 pedestais para microfones; 04 retornos ativos para vozes de 600 rms; 08 caixas de subwoofer de **** rms; 20 caixas de alta de 900 rms; 08 fones de ouvido akg420; 02 sistemas de distribuição de energia; 02 extintores de proteção contra incêndios; retornos individuais de baixo e guitarra. O sistema de áudio deverá acompanhar todas as conexões e cabeamentos necessários para sua execução, devendo a empresa contratada apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem, desmontagem e operação do sistema, assinada por profissional habilitado no crea, além de atender às normas da abnt nbr **** ( instalações elétricas de baixa tensão) e às exigências do corpo de bombeiros quanto à prevenção e combate a incêndios. Todas as despesas com montagem, desmontagem, instalação, transporte, hospedagem e alimentação correrão por conta exclusiva da contratada.

Lote 38: Tenda 4m x 4m: modelo pirâmide ( chapéu de bruxa): tenda confeccionada em estrutura metálica tubular de ferro galvanizado 40mm x 40mm, medindo 4m x 4m, com altura de 3m. Cobertura em lona vinílica antichama, composta por camada de pvc de alta resistência, aditivada contra raios uv, mofo e fungos, com tratamento anti- chama. Estrutura no modelo pirâmide ( chapéu de bruxa), garantindo melhor escoamento da água da chuva. Deveráatender aos padrões técnicos da abnt aplicáveis, assegurando segurança, estabilidade e durabilidade.

BRASIL | AM | BOA VISTA DO RAMOS Cidade Pequena

Municipio De Boa Vista Do Ramos - Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Ramos

Aquisição de material de consumo odontológico para suprir as necessidades da secretaria municipal de saúde do município de boa vista do ramos/am, através do sistema de registro de preço - srp

Data do Pregão:

Edital

Lote 68: CUNHAS DE MADEIRA, Aplicação: Uso odontológico para tratamento cervical das matrizes em dentistica restauradora; Material: madeira; Características Adicionais: codificadas por cores; Unidade de Fornecimento: embalagem com 100 unidades

Lote 1: ABRIDOR DE BOCA, Aplicação: uso odontológico; Tamanho: Adulto; Adicionais: autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade

Lote 2: ABRIDOR DE BOCA, Aplicação: uso odontológico; Tamanho: Infantil; Adicionais: autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 3: AFASTADOR DE LÍNGUA, Aplicação: uso odontológico; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 4: AFASTADOR LABIAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: Minessota; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 5: AGENTE DE UNIÃO, Aplicação: uso odontológico; Tipo: adesivo multiuso odontológico para restaurações em resina composta; Unidade de fornecimento: frasco com 5ml.

Lote 6: AGULHA GENGIVAL, Aplicação: administração de soluções anestésicas injetáveis odontológicas; Material: aço inoxidável, curta, lubrificada; Tamanho: 30G; Comprimento: Curta; Características Adicionais: canhão com rosca imperial, bisel trifacetado, capa protetora rígida com lacre; Unidade de fornecimento: caixa com 100 unidades

Lote 7: AGULHA GENGIVAL, Aplicação: administração de soluções anestésicas injetáveis odontológicas; Material: aço inoxidável; Tamanho: 27G; Comprimento: Longa; Características Adicionais: encaixe canhão, ponta Quincke, canhão translúcido; Unidade de fornecimento: caixa com 100 unidades

Lote 8: ALAVANCA SELDIN, Aplicação: uso odontológico; Tipo: Direita, Esquerda e Reta; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: jogo com 03 peças.

Lote 9: ALAVANCA APICAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETA 02; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 10: ALAVANCA APICAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETA 301; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 11: ALAVANCA APICAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETA 302; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 12: ALAVANCA APICAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETA 303; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 13: ALAVANCA APICAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETA 304; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 14: ALAVANCA APICAL, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETA 305; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 15: ALVEOLÓTOMO, Aplicação: uso odontológico; Tipo: RETO; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 16: ANESTÉSICO ARTICAÍNA + EPINEFRINA, Aplicação: uso odontológico; Forma Farmacêutica: solução injetável; Concentração: 4% ( 72mg+ 18mcg); Forma de Apresentação: tubete com 1, 8ml; Unidade de Fornecimento: caixa com 50 tubetes.

Lote 17: ANESTÉSICO LIDOCAÍNA, Aplicação: uso odontológico; Forma Farmacêutica: solução injetável; Concentração: 1: **** ( COM VASO CONSTRITOR); Forma de Apresentação: tubete com 1, 8ml; Unidade de Fornecimento: caixa com 50 tubetes.

Lote 18: ANESTÉSICO MEPIVACAÍNA, Aplicação: uso odontológico; Forma Farmacêutica: solução injetável; Concentração: 3% ( SEM VASOCONSTRITOR); Forma de Apresentação: tubete com 1, 8ml; Unidade de Fornecimento: caixa com 50 tubetes.

Lote 19: ANESTÉSICO PRILOCAÍNA COM FELIPRESSINA, Aplicação: uso odontológico; Forma Farmacêutica: solução injetável; Concentração: 3% + 0, 03 UI/ml; Forma de Apresentação: tubete com 1, 8ml; Unidade de Fornecimento: caixa com 50 tubetes.

Lote 20: ANTISSÉPTICO BUCAL, Aplicação: higienização bucal, Composição: SEM ÁLCOOL; Adicionais: com dispensador, Aroma: diversos, Unidade de Fornecimento: Frasco com 1, 5L

Lote 21: APLICADOR DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, Aplicação: uso odontológico; Tipo: Duplo; Material: aço inoxidável; Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 22: BABADOR, Aplicação: uso odontológico; Material: 02 camadas de papel e 01 camada de plástico, Dimensões aprox. : 33x4cm; Características Adicionais: impermeável e descartável; Unidade de Fornecimento: pacote com 100 unidades.

Lote 23: BANDEJA, Aplicação: uso odontológico; Material: aço inoxidável; Dimensões aprox. : ****, 5cm (+/- 5%); Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 24: BENZOCAÍNA, Aplicação: uso odontológico; Forma Farmacêutica: gel; Concentração: 200mg/g; Sabor: Tutti- Frutti; Unidade de fornecimento: pote com 12g.

Lote 25: BICARBONATO DE SÓDIO, Aplicação: uso odontológico para realização de profilaxia bucal e remoção de placa bacteriana; Forma Farmacêutica: pó branco, cristalino, extrafino; Unidade de fornecimento: embalagem com 500g.

Lote 26: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** Hl; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 27: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HC; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 28: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HC; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 29: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HL; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 30: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HC; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 31: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HL; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 32: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HC; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade

Lote 33: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HL; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 34: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HC; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 35: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HL; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 36: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HC; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 37: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HL; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 38: BROCA ZEKRYA, Aplicação: Uso odontológico; Tamanho: n? 151, 23mm; Tipo de broca: Alta Rotação ( FG); Material: 100% Carbide; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 39: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: alta rotação ( FG) n? 2; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 40: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: alta rotação ( FG) n? 3; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 41: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: alta rotação ( FG) n? 4; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 42: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: alta rotação ( FG) n? 5; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 43: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: alta rotação ( FG) n? 702 HC; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 44: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: alta rotação ( FG) n? 702 HL; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 45: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: baixa rotação n? 8 HC; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 46: BROCA CARBIDE, Aplicação: Uso odontológico, Modelo: baixa rotação, n? 8 HL; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 47: BROCA DIAMANTADA, Aplicação: Uso odontológico, Tamanho: n? **** HL; Material: aço e impregnada com diamantes naturais; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 48: BROCA ZEKRYA, Aplicação: Uso odontológico; Tamanho: n? 151L, 28mm; Tipo de broca: Alta Rotação ( FG); Material: 100% Carbide; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 49: CABO PARA BISTURI, Aplicação: Uso odontológico; Tamanho: n? 03; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 50: CABO PARA ESPELHO CLÍNICO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 04; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 51: CÂMARA ESCURA, Aplicação: uso odontológico para revelação de filmes odontológicos; Características: angulagem para entrada de mãos, caixa moldada em polipropileno com design moderno, remoção fácil das luvas para assepsia, base removível para limpeza e desinfecção, alojamento para os recipientes que contém líquido, visor acrílico destacável com ótima transparência e total filtragem da luz, batentes de silicone no fundo da base, iluminação a base de bateria; Dimensões aprox. : ****; Unidade de fornecimento: unidade em embalagem original da fabricante; Adicionais: Garantia mínima de 12 meses.

Lote 52: CÂNULA DE ASPIRAÇÃO, Aplicação: Uso odontológico. Tipo CURVO, SUGADOR METÁLICO; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 53: CIMENTO OBTURADOR PROVISÓRIO, Aplicação: Uso odontológico; Composição: a base de oxido de zinco, sulfato de cálcio e óxido de ferro, não contém eugenol; Unidade de fornecimento: frasco com 20g.

Lote 54: CLOREXIDINA, Aplicação: Uso odontológico para limpeza de cavidade dental; Concentração: mínima de 2, 0%; Unidade de Fornecimento: frasco com 100 ml.

Lote 55: COLGADURA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Simples; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: pacote com 10 unidades.

Lote 56: COLHER DE DENTINA ( Cureta), Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 18; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 57: COLHER DE DENTINA ( Cureta), Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 14; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 58: COLHER DE DENTINA ( Cureta), Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 19; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 59: COLHER DE DENTINA ( Cureta), Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 20; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 60: COLHER DE DENTINA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 05; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade

Lote 61: COLHER DE DENTINA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 11, 5; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 62: COLHER DE DENTINA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 17; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 63: CONDICIONADOR DENTAL, Aplicação: Uso odontológico; Composição: ácido fosfórico 37%, Digluconato de clorexidina, espessante, corante e água; Apresentação: seringa de 2, 5ml; Unidade de Fornecimento: kit com 03 unidades de seringa.

Lote 64: CREME DENTAL, Aplicação: Uso odontológico; Composição mínima: **** de Flúor, Carbonato de Cálcio, Lauril Sulfato de Sódio, Sacarina Sódica, Pirofosfato Tetrassódico, Silicato de Sódio, Polietilenoglicol, Sorbitol, Carboximetil Celulose, Metilparabeno, Propilparabeno, Composição Aromática e Água. Contém Monofluorfosfato de Sódio MFP; Unidade de Fornecimento: tubo de 50g.

Lote 65: CUBA METÁLICA, Aplicação: Uso odontológico; Capacidade mínima: 150ml (+/- 5%); Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 66: CUBA METÁLICA, Aplicação: Uso odontológico; Capacidade mínima: 240ml (+/- 5%); Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 67: CUBA METÁLICA, Aplicação: Uso odontológico; Capacidade mínima: 340ml (+/- 5%); Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 68: CUNHAS DE MADEIRA, Aplicação: Uso odontológico para tratamento cervical das matrizes em dentistica restauradora; Material: madeira; Características Adicionais: codificadas por cores; Unidade de Fornecimento: embalagem com 100 unidades

Lote 69: CURETA ALVEOLAR, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 85; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 70: CURETA DE GRACEY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: mini n? 5- 6; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 71: CURETA DE GRACEY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 0- 0; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 72: CURETA DE GRACEY, Aplicação: uso odontológico; Tipo: n? 1- 2; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 73: CURETA DE GRACEY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 11- 12; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 74: CURETA DE GRACEY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 13- 14; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 75: CURETA DE GRACEY, Aplicação: uso odontológico; Tipo: n? 3- 4; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 76: CURETA DE GRACEY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 7- 8; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 77: CURETA DE GRACEY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 9- 10; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 78: CURETA DE LUCAS, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 85, dupla, serrilhada; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 79: CURETA DE MCCALL, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 13- 14; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 80: DESCOLADOR FREER, Aplicação: Uso odontológico; Tamanho: 14cm; Tipo: duplo; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 81: DESCOLADOR DE MOLT, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 09; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 82: DESSENSIBILIZANTE, Aplicação: Uso odontológico; Composição: à base de nitrato de potássio a 5%; Apresentação: gel de baixa viscosidade; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 83: DIGLUCONATO DE CLOREXIDINA, Aplicação: Uso odontológico; Composição: Solução de Digluconato de Clorexidina 0, 12% com tensoativos; Unidade de Fornecimento: frasco com 500ml.

Lote 84: DISCOS DE LIXA SORTIDO, Aplicação: Uso odontológico para acabamento e polimento dental; Dimensão: 16mm; Unidade de Fornecimento: pacote com 50 unidades.

Lote 85: EUGENOL, Aplicação: Uso odontológico para forramento cavitário, cimento provisório, obturação temporária; Função: analgésico e antisséptico; Apresentação: frasco de vidro âmbar, com tampa de rosca e conta- gotas; Unidade de fornecimento: Frasco com 10ml

Lote 86: ESCOVA DE ROBINSON, Aplicação: Uso odontológico; Formato: RETA; Material: estrutura em aço e cerdas em nylon branco macias; Unidade de Fornecimento: caixa com 100 unidades

Lote 87: ESCOVA DE DENTE ADULTO, cerdas macias, com pontas arredondadas que garante uma proteção para os dentinhos e as gengivas. Possui cabo com design antibacteriano

Lote 88: ESCOVA DE DENTE INFANTIL, cerdas macias, com pontas arredondadas que garante uma proteção para os dentinhos e as gengivas. Possui cabo com design antibacteriano

Lote 89: ESPÁTULA METÁLICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Simples n? 24; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 90: ESPÁTULA METÁLICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Simples n? 36; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 91: ESPÁTULA PARA RESINA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 02; Material: titânio; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 92: ESPÁTULA PARA RESINA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Simples; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 93: ESPÁTULA PARA RESINA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Suprafil flexível; Material: titânio; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 94: ESPELHO CLÍNICO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 05; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 02 unidades.

Lote 95: ESPONJA HEMOSTÁTICA, Aplicação: Uso odontológico; Composição: à base de gelatina liofilizada, com absorção de 40- 50 vezes seu próprio peso em sangue total; Dimensões: 1x1cm; Características Adicionais: Material atóxico e não pirogênico, Esterilizada por raios gama; Unidade de fornecimento: embalagem com 10 unidades.

Lote 96: ESTOJO METÁLICO, Aplicação: uso odontológico para acomodação, organização, esterilização e o transporte de instrumentos, Material: fabricado em aço inoxidável de alta qualidade; Dimensões aprox. : ****; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 97: ESTOJO METÁLICO, Aplicação: uso odontológico para acomodação, organização, esterilização e o transporte de instrumentos, Material: fabricado em aço inoxidável de alta qualidade; Dimensões aprox. : ****; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 98: ESTOJO METÁLICO, Aplicação: uso odontológico para acomodação, organização, esterilização e o transporte de instrumentos, Material: fabricado em aço inoxidável de alta qualidade; Dimensões aprox. : ****; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 99: ESTOJO DE ACABAMENTO E POLIMENTO, Aplicação: Uso odontológico para alisamento e polimento de resinas; Material: fabricadas em 100% de silicone; Unidade de Fornecimento: conjunto com 03 pontas para acabamento e 03 pontas para polimento.

Lote 100: EXPLORADOR ENDODÔNTICO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: duplo n? 06; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 101: FILME RADIOGRÁFICO, Aplicação: uso odontológico; Tipo: periapical, infantil; Medidas: 2, 2x3, 5 mm; Unidade de Fornecimento: embalagem com 100 unidades.

Lote 102: FILME RADIOGRÁFICO, Aplicação: uso odontológico; Tipo: periapical, adulto; Medidas: ****; Unidade de Fornecimento: embalagem com 150 unidades.

Lote 103: FIO DENTAL, Aplicação: uso odontológico; Material: Fio encerado branco; Unidade de Fornecimento: Embalagem com 100m.

Lote 104: FIO DE SUTURA, Aplicação: uso odontológico; Tipo: CATGUT 4- 0, com agulha; Unidade de Fornecimento: caixa com 24 unidades.

Lote 105: FIO DE SUTURA, Aplicação: uso odontológico; Tipo: SEDA 4- 0, com agulha; Unidade de Fornecimento: caixa com 24 unidades.

Lote 106: FIO DE SUTURA, Aplicação: uso odontológico; Tipo: NYLON 4- 0, com agulha 1/2 1, 7cm; Unidade de Fornecimento: caixa com 24 unidades.

Lote 107: FIO DE SUTURA, Aplicação: uso odontológico; Tipo: VICRYL 4- 0, com agulha 1/2 1, 6 cm; Unidade de Fornecimento: caixa com 12 unidades.

Lote 108: FITA MATRIZ, Aplicação: Uso odontológico; Material: aço inoxidável; Espessura: 5mm; Unidade de Fornecimento: rolo com 5 metros.

Lote 109: FITA MATRIZ, Aplicação: Uso odontológico; Material: aço inoxidável; Espessura: 7mm; Unidade de Fornecimento: rolo com 5 metros.

Lote 110: FLÚOR, Aplicação: Uso tópico; Gel acidulado; Liotrópico; Sabor: Tutti- Frutti; Unidade de Fornecimento: Frasco com 200ml.

Lote 111: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 18R; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 112: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 18L; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 113: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 01; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 114: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 150; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 115: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 16; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 116: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 17; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 117: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 18L; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade;.

Lote 118: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 23; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 119: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 65; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 120: FÓRCEPS ADULTO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 69; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 121: FÓRCEPS INFANTIL, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 01; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 122: FÓRCEPS INFANTIL, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 02; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 123: FÓRCEPS INFANTIL, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 03; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 124: FÓRCEPS INFANTIL, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 05; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 125: FÓRCEPS INFANTIL, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 06; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 126: FORMOCRESOL, Aplicação: Uso odontológico como medicação curativa intracanal e em tratamentos endodônticos

Lote 127: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO ( CIMENTO), Aplicação: Uso odontológico para forração de cavidades, proteção tecidos pulpares; Composição: 1 tubo de pasta base de 13g + 1 tubo de pasta catalisadora de 11g + 1 bloco de mistura; Unidade de fornecimento: kit com 3 itens.

Lote 128: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO ( PA), Aplicação: Uso odontológico para forração de cavidades, proteção tecidos pulpares; Princípio ativo para pasta obturadora e capeamento pulpar; Unidade de fornecimento: frasco com 10g.

Lote 129: INDICADOR BIOLÓGICO, Aplicação: Uso odontológico para monitoramento dos ciclos de esterilização a vapor, sendo possível comprovar a eficiência do processo; Unidade de Fornecimento: caixa com 10 unidades

Lote 130: IONÔMERO DE VIDRO, Aplicação: Uso odontológico para forramento; Material: ionômero de vidro fotopolimerizável, com liberação de flúor; Unidade de Fornecimento: Kit com 1 frasco de 10g na cor A3 + 1 frasco de 8ml de líquido + Bloco para especulação + Medidor de pó.

Lote 131: IONÔMERO DE VIDRO, Aplicação: Uso odontológico para restauração; Material: cimento compósito de ionômero de vidro fotopolimerizável, monocomponente pronto para usar, na cor A3; Pronto para uso; Biocompatível; Radiopaco; Compressão acima de 200 Mpa; Unidade de Fornecimento: Kit com 5g de pó + 2, 5ml de líquido + 2, 5 ml de primer + 1 Alpha bonde de 5 ml.

Lote 132: KIT PARA ACABAMENTO, Aplicação: Uso odontológico; Material: acabamento grana ultrafina; Unidade de Fornecimento: Kit com 7 pontas diamantadas nos formatos ****, ****, ****, ****, ****, ****, ****.

Lote 133: LIMA PARA OSSO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 11; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 134: LIMA PARA OSSO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 12; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 135: LUBRIFICANTE, Aplicação: Uso em instrumentos odontológicos de alta e baixa rotação; Composição: óleo mineral de baixa viscosidade; Unidade de Fornecimento: Spray com 100ml.

Lote 136: MANDRIL PARA CONTRA- ÂNGULO, Aplicação: Uso odontológico para adaptação de instrumentos de alta rotação no contra ângulo; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 137: MANDRIL PARA PEÇAS DE MÃO, Aplicação: Uso odontológico para adaptação de tiras de lixa no contra ângulo; Material: aço inoxidável; Formato: Cônico; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 138: MARTELO DE MEAD, Aplicação: Uso odontológico; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 139: MICROAPLICADOR DE MATERIAL, Aplicação: Uso odontológico; Material: haste plástica flexível, cabeça com micro cerdas em nylon; Formato: esférico; Unidade de fornecimento: embalagem com 100 unidades.

Lote 140: ÓCULOS DE PROTEÇÃO, Aplicação: Uso odontológico; Material: armação em nylon regulável e flexível, lente fabricada em duro policarbonato; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 141: ÓXIDO DE ZINCO, Aplicação: Uso odontológico para forramento cavitário; Função: analgésica; Apresentação: frasco com tampa de rosca; Unidade de fornecimento: Frasco de 30g a 100g.

Lote 142: PAPEL CARBONO PARA ARTICULAÇÃO, Aplicação: Uso odontológico para registros de contato; Tipo: Dupla face, azul e vermelho; Unidade de Fornecimento: embalagem com 300 unidades.

Lote 143: PASTA PROFILÁTICA, Aplicação: Uso odontológico; Composição mínima: Carbonato de cálcio, pedra pomes, glicerina, espessante, água purificada e flúor; Formulação livre de óleo; Aromatizada: Tutti- Frutti; Unidade de Fornecimento: bisnaga com 90g.

Lote 144: PASTAS PARA ACABAMENTO E POLIMENTO; Aplicação Uso odontológico para o acabamento e pré- polimento de resinas em geral, esmalte, metais e amálgama; Unidade de Fornecimento: Kit com 1 seringa com 4g de Diamond ACI + 1 seringa com 4g de Diamond ACII.

Lote 145: PEDRA DE AFIAR, Aplicação Uso odontológico para limpeza do instrumento; Unidade de Fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 146: PEDRA POMES, Aplicação Uso odontológico para a limpeza e polimento do esmalte dentário; Material: à base de quartzo cristalino em pó, granulação fina; Unidade de Fornecimento: embalagem com 100g.

Lote 147: PINÇA CLÍNICA PARA ALGODÃO, Aplicação: Uso odontológico; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 148: PINÇA KELLY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Reta; Tamanho: 14cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 149: PINÇA BACKHAUS, Aplicação: Uso odontológico; Tamanho: 13cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 150: PINÇA DENTE DE RATO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Anatômica; Tamanho: 14cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 151: PINÇA ANATÔMICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Anatômica; Tamanho: 14cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 152: PINÇA KELLY, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Curva; Tamanho: 14cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 153: PINÇA HALSTEAD MOSQUITO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Reta; Tamanho: 12cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 154: PINÇA MOSQUITO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Curva; Tamanho: 12cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 155: PINÇA PARA CARBONO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Muller; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 156: PLACA DE VIDRO, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Lisa 10mm; Material: vidro; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 157: PORTA AGULHA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Mayo- Hegar; Tamanho: 14cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 158: PORTA MATRIZ, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Tofflemire; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 159: POTE DAPPEN, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: de vidro; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 160: PRENDEDOR, Aplicação: Uso odontológico para guardanapo ( jacaré); Material: latão cromado; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 161: RESINA FORMA, Aplicação: Uso odontológico; Material: BISGMA, TEGDMA, BIS- EMA, UDMA, composta por Zircônia, na cor A2B; Unidade de Fornecimento: bisnagas ou seringas de 4 gramas.

Lote 162: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: composta de bifei- A, glicildimetacrtato, trietinoglicoldimetacrilato e zircônia/sílica; Características Adicionais: fotopolimelizada Z100, cor D3, 5; Unidade de Fornecimento: seringa de 4g.

Lote 163: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Bis- GMA, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica, cor D3; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 164: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Bis- GMA, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica, cor: B3B; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 165: RESINA PARA ESMALTE, Aplicação: Uso odontológico; Material: BISGMA, TEGDMA, BIS- EMA, UDMA, Descrição: Nanohíbrida, Fotopolimerizável, Translucidez, opacidade, fluorescência e resistência, cor: B1E; Preenchimento: 2mm; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 166: RESINA PARA ESMALTE, Aplicação: Uso odontológico; Material: composta com zircônia e tri fluoreto de yttérbio; Descrição: Nanohíbrida, Fotopolimerizável, cor: WE; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 167: RESINA RESTAURADORA OA2, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Fisgam, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bisem e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 168: RESINA RESTAURADORA OA3, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Fisgam, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bisem e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 169: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Bis- GMA, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica, cor: A3. Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 170: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Fisgam, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica, cor A3, 5; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 171: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Fisgam, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica, cor: A1; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 172: RESINA RESTAURADORA, Aplicação: Uso odontológico para restauração dental; Material: matriz orgânica Fisgam, TEGDMA, UDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso; Descrição: Fotopolimerizável, radiopaca, para dentes anteriores e posteriores, com todas as partículas em escala nanométrica, cor: A2; Unidade de Fornecimento: seringa com 4g.

Lote 173: ROLETE DE ALGODÃO, Aplicação: Uso odontológico; Formato: Cilíndrico, levemente gomados; Unidade de Fornecimento: pacote com 100 unidades.

Lote 174: SELANTE, Aplicação: Uso odontológico para fóssulas e fissuras; Descrição: Fotopolimerizável, deve conter flúor; Unidade de Fornecimento: Embalagem com 1 seringa com 2g + 5 ponteiras de aplicação.

Lote 175: SERINGA CARPULE, Aplicação: Uso odontológico para aplicação de anestesias; Material: aço inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 176: SINDESMOTOMO, Aplicação: Uso odontológico; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 177: SOLUÇÃO FIXADORA, Aplicação: Uso em radiografias; Material: Bissulfito de sódio, Sulfato de alumínio e amônia; Unidade de Fornecimento: Frasco com 500ml.

Lote 178: SOLUÇÃO HEMOSTÁTICA, Aplicação: Uso tópico para controle de pequenos sangramentos; Composição: à base de cloreto de alumínio; sulfato de hidroxiquinoleína e álcool etílico; Unidade de Fornecimento: Frasco com 10ml.

Lote 179: SOLUÇÃO REVELADORA, Aplicação: Uso em radiografias; Material: água, hidroquinona, mentol, modificador de tensão de superfície, estabilizante, redutor de pH; Unidade de Fornecimento: Frasco com 500ml.

Lote 180: SONDA EXPLORADORA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: n? 05; Material: cabo em inoxidável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 181: SONDA PERIODONTAL, Aplicação: Uso odontológico para avaliar a profundidade; Tipo: Goldman Fox milimetrada dupla; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 182: SUGADOR CIRÚRGICO, Aplicação: Uso odontológico para sucção de sangue e fluidos no momento de cirurgias; Material: em resina ABS, esterilizado, descartável; Unidade de Fornecimento: caixa com 40 unidades.

Lote 183: SUGADOR ENDODÔNTICO, Aplicação: Uso odontológico para sugar sangue e outros líquidos durante a realização de procedimentos; Material: PVC macio, atóxico, colorido, vazado, não estéril e descartável; Unidade de Fornecimento: pacote com 20 unidades

Lote 184: SUGADOR ODONTOLÓGICO DESCARTÁVEL, Aplicação: Uso odontológico para sucção de líquidos da boca; Material: PVC transparente atóxico e fio cobreado, com ponta emborrachada macia; Unidade de Fornecimento: pacote com 40 unidades.

Lote 185: TAÇA DE BORRACHA, Aplicação: Uso odontológico para profilaxia profissional com uso de pastas polidoras; Descrição: Para uso em contra ângulo; Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 unidades.

Lote 186: TAMBOR PARA GAZE, Aplicação: Uso odontológico; Tamanho: ****; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 187: TAMBOR, Aplicação: Uso odontológico, Tipo: Perfurado com alça; Tamanho: ****; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 188: TAMBOR PORTA ALGODÃO, Uso odontológico, Tipo: Sem mola; Tamanho: 8x8cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 189: TESOURA CIRÚRGICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Curva; Tamanho: 11, 5cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 190: TESOURA CIRÚRGICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Goldman Fox Curva; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 191: TESOURA CIRÚRGICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Longa Ponta Romba; Tamanho: 15cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 192: TESOURA CIRÚRGICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Íris; Tamanho: 12cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 193: TESOURA CIRÚRGICA, Aplicação: Uso odontológico; Tipo: Reta; Tamanho: 11, 5cm; Material: aço inoxidável; Características Adicionais: Autoclavável; Unidade de fornecimento: embalagem com 01 unidade.

Lote 194: TIRA DE POLIÉSTER, Aplicação: Uso odontológico para isolamento de restaurações com resina composta; Material: fabricada em poliéster; Dimensões aprox. : ****, 05mm; Unidade de Fornecimento: embalagem com 50 unidades.

Lote 195: TIRA DE LIXA, Aplicação: Uso odontológico; Material: fabricada em aço inox com pontas abrasivas; Dimensões aprox. : 4mm; Unidade de Fornecimento: embalagem com 150 unidades.

Lote 196: TIRA DE LIXA, Aplicação: Uso odontológico; Material: fabricada em poliéster com pontas abrasivas; Granulações: Média e Fina; Dimensões aprox. : 4mm; Unidade de Fornecimento: embalagem com 150 unidades.

Lote 197: TRICRESOL FORMALINA, Aplicação: Uso odontológico para curativo endodontia; Unidade de Fornecimento: frasco com 10ml.

Lote 198: VASELINA SÓLIDA, Uso odontológico indicado como emoliente; Material: mistura de hidrocarbonetos parafínicos, naftênicos e aromáticos; Unidade de Fornecimento: frasco com 35g.

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.do Sul De Mg- Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec.do Sul De Mg

Registro de preços para a aquisição de equipamentos para o Laboratório de Mecânica

Data provável:

Edital

Lote 115: ****- Placa Espuma - Placa Espuma Material: Poliuretano, Comprimento: ****, Largura: 485MM, Espessura: 47MM, Características Adicionais: Usinável, Dureza Shore D. 60. Plástico - Placa de poliuretano usinável. Dimensões: **** mm x 500 mm x 50 mm. Deve apresentar estabilidade dimensional e dureza compatível com o processo de usinagem. Aplicação: fabricação de moldes/matrizes didáticos em centro de usinagem CNC.

Lote 143: ****- Conjunto ferramentas - Conjunto Ferramentas Tipo: Kit Curvador De Canos De Cobre E Alumínio, Componentes: 07 Curvadores De Tubo De Cobre De 1/4&# 39;&# 39; A 7/8, Componentes Adicionais: 01 Cortador De Tubo De Cobre De 1/8&# 39;&# 39; - 11/8&# 39;&# 39;,, Aplicação: Instalação De Redes, Reparo E Manutenção Geral, Características Adicionais: Maleta De Ferramentas - Curvador de Tubos Mecânico 3/8 a 1. 1/4 com 7 Matrizes ( polias e respectivas canaletas). Aplicação: Curvar tubos de aço carbono com parede de até 1, 2 mm. Com transferidor de grau para auxiliar na aferição e verificação dos ângulos.

Lote 1: ****- Máscara proteção resp. c/anvisa - Máscara Proteção Resp. C/Anvisa Modelo: Respirador Dobrável, Tipo Bico De Pato, Material: Camadas Fibras Sintéticas, Filtro: Eficiência Filtração Mín. 94% S, Classe: Pff2, N95 Ou Equivalente, Adicional: Carvão Ativado, Componente: Clipe Nasal, Tipo Fixação: Tiras Vedação Anatômica, Adicional 2: C/Válvula, Cor: C/Cor, Tamanho: Adulto, Esterilidade: Descartável - Modelo: Respirador Dobrável, Tipo Bico De Pato Material: Camadas Fibras Sintéticas Filtro: Eficiência Filtração Mín. 94% S Classe: Pff2, N95 Ou Equivalente Adicional: Carvão Ativado Componente: Clipe Nasal Tipo Fixação: Tiras Vedação Anatômica Adicional 2: C/Válvula Cor: C/Cor Tamanho: Adulto Esterilidade: Descartável

Lote 2: ****- Protetor auricular - Protetor Auricular Tipo Concha: Plugue, Material: Silicone, Material Haste: Plástico Flexível, Tamanho: Único - Protetor Auricular Tipo Concha: Plugue , Material: Silicone , Material Haste: Plástico Flexível , Tamanho: Único

Lote 3: ****- Óculos proteção - Óculos Proteção Material Armação: Policarbonato, Tipo Proteção: Lateral/Frontal, Tipo Lente: Policarbonato Com Tratamento Anti- Rísco E Anti- Em, Cor Lente: Incolor, Características Adicionais: Contra Luminosidade Intensa, Raios Ultravioleta/In - Óculos de proteção incolor de sobrepor resistente à impactos.

Lote 4: ****- Óculos proteção - Óculos Proteção Material Armação: Plástico Incolor, Tipo Proteção: Lateral/Frontal, Material Proteção: Plástico Incolor, Tipo Lente: Plana, Cor Lente: Preta, Aplicação: Solda Oxi- Acetileno E Proteção Em Geral, Material Lente: Policarbonato, Tipo Cristal Temperado, Cor Armação: Preta, Características Adicionais: Com Ventilação Através De Furos Na Armação, Cor Lente Externa: Verde Ton. 6, Tipo Fixação: Cinta Elástica, Revestimento Interno: Borracha, Tamanho: Padrão - Óculos de proteção de sobrepor fumê grau de proteção U6/L3

Lote 5: ****- Luva industrial - Luva Industrial Material: Látex Natural E Algodão, Revestimento Interno: Forrada Com Algodão, Acabamento Superficial: Com Palma Antiderrapante, Tamanho: Grande, Características Adicionais: Anatômica, Resistente, Textura Homogênea E Boa Ela, Espessura: 0, 55MM - Luva de segurança em nylon com banho PU tricotada com fios sintéticos; sem costura; revestida na face palmar. Indicada para trabalhos de precisão com pequenas e médias agressões e que exijam alta destreza e sensibilidade tátil em trabalhos de montagem e manutenção. Tamanho 10 ( XG/EG).

Lote 6: ****- Luva industrial - Luva Industrial Material: Couro, Revestimento Interno: Sem Forro, Acabamento Superficial: Vaqueta, Modelo: Não Aplicável - Luva de couro vaqueta. Punho curto. Tamanho 10.

Lote 7: ****- Luva industrial - Luva Industrial Material: Nitrílico, Revestimento Interno: Sem Forro, Acabamento Superficial: Com Palma Antiderrapante, Modelo: Ambidestra/Flexível E Leve, Tamanho: Médio, Características Adicionais: Interior Liso, Acabamento Clorinado, Tamanho Cano: Médio, Comprimento: 33CM, Espessura: 0, 55MM - Luva nitrílica com forro. Tamanho 10 ( EG/XG).

Lote 8: ****- Máscara soldador - Máscara Soldador Tipo: Fotosensível, Tempo Escurecimento: 0, 5 Milessegundos, Tempo Clareamento: 0, 2 /0, 4 Segundo, Área De Visão: 90 X 34MM, Temperatura Operação: - 20 + 65 C, Características Adicionais: Regulagem Da Lente Gradual De 9 A 13 Din - Máscara de soldador automática à bateria, com regulagem de tonalidade.

Lote 9: ****- Protetor auricular - Protetor Auricular Tipo Concha: Dupla, Material: Abs - Acrilonitrile/Butadiene/Stirene, Material Haste: Aço Inoxidável, Material Almofada: Espuma, Tamanho: Único, Características Adicionais: Nível De Ruído Igual Ou Superior A 25 Db - Protetor auditivo abafador tipo concha. Tamanho único.

Lote 10: ****- Protetor facial - Protetor Facial Material: Policarbonato, Cor: Transparente, Características Adicionais: Tipo Viseira, C/Visor Articulável, Tipo Fixação: Carneria Regulável - Protetor facial de policarbonato com carneira articulável.

Lote 11: ****- Perneira - Perneira Material: Raspa, Comprimento: 45CM, Aplicação: Solda/Aciaria/Fundição E Proteção Fagulhas, Características Adicionais: Com Tiras Ajustáveis Por Fivelas - Perneira de proteção em raspa de couro. Deve cobrir o calçado.

Lote 12: ****- Boné - Boné Material Corpo: Brim, Material Aba: Polietileno, Material Regulador Abertura: Velcro, Modelo: Touca Árabe, Cor: Caqui, Características Adicionais: Modelo Com Proteção Para Pescoço E Ombro, Tamanho: Sob Medida - Touca para soldador em brim anti- chama. Com elástico e fechamento em velcro. Proteção do pescoço.

Lote 13: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Fibra De Vidro, Especificação: Grão 60, Diâmetro: 4 1/2POL, Diâmetro Furo: 7/8POL, Característica Adicionais: Desbate Tipo Flap - Disco flap 4. 1/2 grão 60.

Lote 14: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Fibra De Vidro, Especificação: Grão 60, Diâmetro: 7POL, Diâmetro Furo: 7/8POL, Velocidade Máxima: ****, Característica Adicionais: Desbate Tipo Flap - Disco Flap 7 grão 60.

Lote 15: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 115MM, Diâmetro Furo: 22, 23MM, Velocidade Máxima: ****, Aplicação: Material Ferroso Em Geral, Espessura: 1MM - Disco de corte 4. 1/2 . Reforço com 2 ou 3 telas.

Lote 16: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 177, 80MM, Diâmetro Furo: 22, 22MM, Aplicação: Aço E Ligas Materiais Ferrosos Em Geral, Características Adicionais: Tela Reforço Em Fibra De Vidro, Espessura: 1, 60MM - Disco de corte 7 fino. Com 2 ou 3 telas de reforço.

Lote 17: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Óxido Alumínio, Especificação: 115 Bda 500, Diâmetro: 115MM, Diâmetro Furo: 22, 20MM, Velocidade Máxima: ****, Aplicação: Aços E Suas Ligas, Normas Técnicas: Abnt Nb 33, Característica Adicionais: Com Três Telas De Reforço, Espessura: 5MM - Disco de desbaste 4. 1/2 .

Lote 18: ****- Disco desbaste - Disco Desbaste Material: Fibra De Vidro, Especificação: 180 Bda 650, Diâmetro: 177MM, Altura: 6, 35MM, Diâmetro Furo: 22, 20MM, Velocidade Máxima: ****, Aplicação: Aços E Suas Ligas, Característica Adicionais: Com Três Telas De Reforço - Disco de desbaste 7 .

Lote 19: ****- Óleo lubrificante. - Óleo Lubrificante. Apresentação: Líquido Viscoso, Origem: Mineral, Viscosidade: Iso Vg 68, Uso: Bomba De Vácuo, Características Adicionais: Antioxidante, Antiespumante E Anti- Desgaste - Óleo ISO VG 68. Galão de 20 Litros.

Lote 20: ****- Óleo Refrigerante - Óleo Refrigerante Composição: Semi Sintético, Agentes Emulsionantes E De Lubrici-, Aspecto Físico: Líquido Branco Leitoso, Solubilidade: 100% Em Água, Corrosividade: Nula, Aplicação: Corte De Metais Em Máquinas Operatrizes - Óleo Solúvel Lubri- refrigerante para usinagem. Aspecto: Branco leitoso quando diluído. Galão 20 litros.

Lote 21: ****- Cinta Suspensão Carga - Cinta Suspensão Carga Material: Poliéster, Comprimento: 4M, Largura: 60MM, Capacidade: 2T, Aplicação: Suspensão E Amarração De Cargas, Características Adicionais: Fator De Segurança 7: 1, Tipo: Sling 60, Componentes Adicionais: Com Olhais Reforçados Nas Extremidades - Cinta Sling para 2 toneladas com 4 metros de comprimento e com Olhais Reforçados Nas Extremidade.

Lote 22: ****- Cinta suspensão carga - Cinta Suspensão Carga Material: Poliéster, Comprimento: 2M, Capacidade: 2T, Características Adicionais: Olhal, Tipo: Sling, Cor: Verde - Cinta Sling com capacidade de 2 toneladas e comprimento de 2 metros. Com olhais reforçados nas pontas.

Lote 23: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 60, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM - Lixa Ferro grão 60. Folha.

Lote 24: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 120, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Diâmetro: Não AplicávelMM, Espessura: Não AplicávelMM - Lixa Ferro grão 120. Folha.

Lote 25: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 220, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM - Lixa Ferro grão 220. Folha.

Lote 26: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 320, Comprimento: 270MM, Largura: 220MM - Lixa Ferro grão 320. Folha.

Lote 27: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 400, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM - Lixa Ferro grão 400. Folha.

Lote 28: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa Ferro, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 600, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Aplicação: Laboratório - Lixa Ferro grão 600. Folha.

Lote 29: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 120, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Tipo Costado: Pano - Lixa d&# 39; água grão 120. Folha.

Lote 30: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 220, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Tipo Costado: Pano - Lixa d&# 39; água grão 220. Folha.

Lote 31: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 320, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Tipo Costado: Papel Impermeável - Lixa d&# 39; água grão 320. Folha.

Lote 32: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 400, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Tipo Costado: Pano - Lixa d&# 39; água grão 400. Folha.

Lote 33: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 600, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM, Tipo Costado: Pano - Lixa d&# 39; água grão 600. Folha.

Lote 34: ****- Lixa - Lixa Material: Óxido Alumínio, Tipo: Lixa D&# 39; Água, Apresentação: Folha, Tipo Grão: 800, Comprimento: 275MM, Largura: 225MM - Lixa d&# 39; água grão 800. Folha.

Lote 35: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Inoxidável, Forma: Vareta, Diâmetro: 2, 50MM, Comprimento: 350MM, Normas Técnicas: 308l- 16, Características Adicionais: Cilíndrico E Revestido - Eletrodo Revestido Inox E308 Ø 2, 5 mm. Referência: Gerdau/Balmer/ESAB/General Dinamics.

Lote 36: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Baixo E Médio Teor Carbono, Diâmetro: 2MM, Normas Técnicas: Aws A5. 1/81, Classe E- **** - Eletrodo Revestido E**** Ø 2 mm. Referência: Gerdau/Balmer/ESAB/General Dinamics.

Lote 37: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Baixo E Médio Teor Carbono, Diâmetro: 2, 50MM, Normas Técnicas: Aws A5. 1/81, Classe E- **** - Eletrodo Revestido E**** Ø2, 5mm. Referência: Gerdau/Balmer/ESAB/General Dinamics.

Lote 38: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Baixo E Médio Teor Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 3, 25MM, Comprimento: 350MM, Normas Técnicas: Aws E **** - Eletrodo Revestido E**** Ø 3, 25mm. Referência: Gerdau/Balmer/ESAB/General Dinamics.

Lote 39: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 2, 50MM, Comprimento: 350MM, Normas Técnicas: Aws Sfa 5. 1 E ****, Características Adicionais: Cilíndrico E Revestido - Eletrodo Revestido E**** Ø 2, 5 mm. Referência: Gerdau/Balmer/ESAB/General Dinamics.

Lote 40: ****- Eletrodo solda - Eletrodo Solda Material Indicado: Aço Baixo E Médio Teor Carbono, Forma: Vareta, Diâmetro: 3, 25MM, Comprimento: 350MM, Normas Técnicas: Aws E **** - Eletrodo Revestido E**** Ø 3, 25 mm. Referência: Gerdau/Balmer/ESAB/General Dinamics.

Lote 41: ****- Vareta solda - Vareta Solda Material: Alumínio, Diâmetro: 2, 4MM, Comprimento: 0, 9M, Aplicação: Oxigênio Acetileno - Ar Condicionado - Vareta Alumínio **** Ø 2, 4 mm.

Lote 42: ****- Vareta solda - Vareta Solda Material: Aço Inoxidável, Diâmetro: 1, 6MM, Normas Técnicas: Er 308l - Vareta Aço Inox ER308L Ø 1, 6 mm.

Lote 43: ****- Vareta solda - Vareta Solda Material: Aço Carbono Aws Er 70s 3, Diâmetro: 3, 18MM, Comprimento: 1M, Tipo: Cobreado, Aplicação: Solda Tig - Vareta Aço Carbono ER70s Ø 3, 2 mm.

Lote 44: ****- Peças e acessórios solda - Peças E Acessórios Solda Tipo: Kit 14 Peças De Agulhas De Limpeza, Aplicação: Bico De Corte De Máquina De Solda - Agulheiro p/limpeza de maçarico.

Lote 45: ****- Removedor - Removedor Tipo: Anti- Respingo Para Solda, Cor: Incolor, Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Processos De Soldagem Mig/Mag, Apresentação: Aerosol - Spray Anti Respingo. Lata 400 mL.

Lote 46: ****- Arame solda - Arame Solda Material Indicado: Aço Carbono, Processo Soldagem: Mig/Mag, Diâmetro: 1, 20MM, Características Adicionais: Aws A5. 18/79, Classe Er- 70s- 6 - Arame de Solda SÓLIDO para processo de soldagem MIG/MAG ER70s 1 mm. Bobina de 15 Kg.

Lote 47: ****- Rebolo abrasivo - Rebolo Abrasivo Tipo: Reto, Diâmetro Externo: 152, 40MM, Altura: 19MM, Diâmetro Furo: 31, 75MM, Material Abrasivo: Óxido De Alumínio Marron, Tamanho Grão: 36, Aplicação: Moto- Esmeril - Rebolo para moto esmeril 6 x 3/4 grão 36.

Lote 48: ****- Rebolo abrasivo - Rebolo Abrasivo Tipo: Reto, Diâmetro Externo: 152, 40MM, Altura: 19MM, Diâmetro Furo: 31, 80MM, Material Abrasivo: A - Óxido Alumínio Cinza, Tamanho Grão: 60, Dureza: J, Porosidade: 8, Aglutinante: V - Aglutinante Base Meterial Vitrificável, Normas Técnicas: Abnt Pb- 26, Aplicação: Moto- Esmeril - Rebolo para moto esmeril 6 x 3/4 grão 60.

Lote 49: ****- Tubo Metalon - Tubo Metalon Formato: Retangular, Espessura Chapa: 16 /1, 59MM, Seção: 50 X 30MM, Aplicação: Estruturas Metálicas Em Geral/Portas E Portões - Tubo metalon de AÇO 50 mm x 30 mm x **** mm. Chapa 16.

Lote 50: ****- Tubo Metalon - Tubo Metalon Formato: Retangular, Espessura Chapa: 16 /1, 59MM, Seção: 50 X 30MM, Aplicação: Estruturas Metálicas Em Geral/Portas E Portões - Tubo Metalon de AÇO 30 mm x 30 mm x **** mm. Chapa 14.

Lote 51: ****- Chapa aço - Chapa Aço Material: Aço Carbono, Espessura: 2, 00MM, Comprimento: 3M, Largura: 1, 20M - Chapa de aço 1, 2m x 3, 0 m. Espessura: 2, 00 mm

Lote 52: ****- Cantoneira Metálica - Cantoneira Metálica Material: Aço, Formato: Abas Iguais, Tamanho: 1 1/2 X 1/8 - Cantoneira de AÇO 1. 1/2 x 1/8 x **** mm.

Lote 53: ****- Barra Chata - Barra Chata Material: Alumínio, Formato Seção: Chato, Bitola: 3/16 X 3/4POL, Comprimento: 6M - Barra chata de AÇO 3/16 x 3/4 x **** mm.

Lote 54: ****- Pano limpeza - Pano Limpeza Material: 100% Algodão, Comprimento: 80CM, Largura: 50CM, Características Adicionais: Alvejado - Pano de limpeza em algodão. Dimensões: 80 cm x 50 cm.

Lote 55: ****- Solução Limpeza - Solução Limpeza Composição Básica: Linear Alquil Benzeno, Sulfonato De Sódio, Tensoa, Aplicação: Limpeza Em Geral, Características Adicionais: Remover Gorduras, Pó E Outros Tipos De Sujeira - Limpador multiuso desengordurante em frasco com 500 mL. Composição: Alquil benzeno sulfonato de sódio, Lauramina óxida, Alcalinizante, Coadjuvantes, Conservante, Agentes de controle de ph, Fragrâncias, Água.

Lote 56: ****- Desengraxante - Desengraxante Aspecto Físico: Líquido Avermelhado, Composição: Hidrocarbonetos, Ácidos Orgânicos, Tensoativos, Neu, Características Adicionais: Validade 18 Meses, Neutro, Antioxidante, Biodegradá, Aplicação: Limpeza Pesada - Desengraxante Biodegradável. Para limpeza pesada. Embalagem de 5 litros.

Lote 57: ****- Disco corte - Disco Corte Material: Óxido Alumínio, Diâmetro: 305MM, Diâmetro Furo: 32MM, Características Adicionais: Dureza Maior Que 50 Hrc, Espessura: 2MM - Disco de corte para cortadora metalográfica. Dimensões: 254 mm x 1, 5 mm x 32mm. TCM4 ( acima de 50HRC).

Lote 58: ****- Serra Tico- Tico Manual - Serra Tico- Tico Manual Tipo: Industrial, Tipo Empunhadeira: Alça, Rotação: ****, Tensão: 220V, Aplicação: Oficina, Características Adicionais: Velocidade Variável E Ação Pendular. , Potência: 720W, Capacidade Corte Madeira: 135MM, Capacidade Corte Aço: 10MM - Serra Tico- Tico Manual. Tensão: 220 V. Potência: 500 W ou superior.

Lote 59: ****- Parafusadeira - Parafusadeira Rotação: 0- 600/0- ****, Características Adicionais: 2 Velocidades, Mandril Sem Chave 1/2 , Componentes: Carregador; 2 Baterias De 1, 5ah; Maleta, Tipo Alimentação: Bateria, Peso: 1, 5KG - Parafusadeira a bateria. Com carregador e bateria extra. Com bolsa ou maleta.

Lote 60: ****- Parafusadeira - Parafusadeira Velocidade: Reversível, Rotação: ****, Características Adicionais: De Impacto; Sem Escovas De Carvão, Componentes: Carregador Bateria Maleta, 23 Bits, Tipo Alimentação: Bateria 18 V, Peso: 1, 3KG - Parafusadeira de impacto elétrica a bateria. Com carregador. Torque mínimo 350 Nm. Brushless.

Lote 61: ****- Retificadora industrial - Retificadora Industrial Potência: 400W, Diâmetro Disco: 6MM, Rotação: **** - Retificadeira/Retífica Manual. Pinça 6 mm. Tensão: 220 V. Potência: 450 W ou superior.

Lote 62: ****- Lixadeira - Lixadeira Tipo: Roto- Orbital, Potência: 340 A 400W, Tensão Alimentação: 220V, Curso Excêntrico: 2MM, Velocidade: **** - ****, Características Adicionais: Filtro Integrado, Adaptador Para Aspirador De Pó, Diâmetro Disco: 150MM, Acessórios: Com Empunhadeira Adicional - Lixadeira Roto- orbital 5 . Tensão 220 V. Potência: 300 W ou superior.

Lote 63: ****- Soprador - Soprador Tipo: Térmico, Acionamento: Elétrico, Voltagem: 220V, Potência: ****, Volume Ar: 500L/MIN, Características Adicionais: 3 Estágios; Temperatura: 350 c - 550 c, Freqüência: 60HZ - Soprador térmico. Tensão 220V. Potência mínima **** acessórios ( ponteiras/bicos).

Lote 64: ****- Máquina de cortar metal - Máquina De Cortar Metal Tipo: Policorte, Tipo Mesa: Giratória, Potência Motor: 3CV, Quantidade Discos Corte: 30, Características Adicionais: Discos De 12 Pol Para Ferro - Serra Policorte para discos de 12 e 14 com guia angular para cortes até 45. Compatível com discos abrasivos e de Aço Rápido. Tensão 220V. Potência **** ou superior. Disco abrasivo de 12 ou 14 incluso.

Lote 65: ****- Serra circular - Serra Circular Diâmetro Disco: 7 1/4POL, Diâmetro Furo Disco: 16MM, Capacidade Corte A 45: 49MM, Capacidade Corte A 90: 66MM, Potência: ****, Rotação: ****, Aplicação: Corte De Madeira, Voltagem: 220V - Serra Circular 185 mm ( 7. 1/4 ). Tensão 220V. Potência mínima ****.

Lote 66: ****- Politriz angular - Politriz Angular Potência: ****, Rotação: ****, Diâmetro Disco: 180MM, Características Adicionais: Catraca Tipo Tacho; 6 Velocidade De Rotação - Politriz 180 mm M14. Velocidade regulável. Tensão: 220 V. Potência mínima: 1400W. Acompanha kit de boinas de lã e espuma.

Lote 67: ****- Conjunto ferramentas - Conjunto Ferramentas Tipo: Kit Micro Retífica, Componentes: 110 Peças Com Acessórios Variados, Componentes Adicionais: Maleta De Transporte, Suporte Para Pendurar, Aplicação: Manutenção Em Geral, Características Adicionais: Tensão: 110v, Potência: 180/250 W, Rotação: 2****/- Micro Retífica com velocidade variável entre **** RPM até 3**** RPM. Tensão: 127 V. Potência mínima: 150 W. Com maleta de acessórios.

Lote 68: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Metal Duro, Aplicação: Fresamento, Diâmetro Fresa: 2MM - Fresa de topo 2 mm com 4 cortes. Em aço rápido ( HSS) com revestimento TiN ( nitreto de titânio).

Lote 69: ****- Fresa Topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido, Quantidade Corte: 4UN, Aplicação: Fresamento, Diâmetro Fresa: 3MM, Diâmetro Haste: 4MM, Altura Parte Fresável: 4MM - Fresa de topo 3 mm com 4 cortes. Aço rápido com revestimento em TiN.

Lote 70: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Metal Duro, Quantidade Corte: 4UN, Aplicação: Fresamento, Diâmetro Fresa: 4MM, Diâmetro Haste: 4MM, Altura Parte Fresável: 20MM, Tipo: Topo Reta, Comprimento: 100MM - Fresa de topo 4 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento de TiN.

Lote 71: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Metal Duro, Aplicação: Fresamento, Diâmetro Fresa: 5MM - Fresa de topo 5 mm com 4 cortes. Em Aço rápido com revestimento TiN.

Lote 72: ****- Fresa Topo - Fresa Topo Material: Metal Duro, Quantidade Corte: 4UN, Aplicação: Fresamento, Diâmetro Fresa: 6MM, Diâmetro Haste: 6MM - Fresa de topo 6 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento em TiN.

Lote 73: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido, Quantidade Corte: 4UN, Diâmetro Fresa: 7MM, Diâmetro Haste: 10MM, Altura Parte Fresável: 16MM - Fresa de topo 7 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento TiN.

Lote 74: ****- Fresa Topo - Fresa Topo Material: Metal Duro, Quantidade Corte: 4UN, Aplicação: Fresamento, Diâmetro Fresa: 8MM, Diâmetro Haste: 8MM - Fresa de topo 8 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento em TiN.

Lote 75: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido, Quantidade Corte: 4UN, Diâmetro Fresa: 9MM, Diâmetro Haste: 10MM, Altura Parte Fresável: 19MM - Fresa de topo 9 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento TiN.

Lote 76: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido Com Cobertura, Quantidade Corte: 4UN, Diâmetro Fresa: 10MM, Diâmetro Haste: 844MM - Fresa de topo 10 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento em TiN.

Lote 77: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido, Quantidade Corte: 4UN, Diâmetro Fresa: 11MM, Diâmetro Haste: 12MM, Altura Parte Fresável: 22MM - Fresa de topo 11 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento em TiN.

Lote 78: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido, Quantidade Corte: 4UN, Diâmetro Fresa: 12MM, Diâmetro Haste: 12MM, Altura Parte Fresável: 26MM - Fresa de topo 12 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento em TiN.

Lote 79: ****- Fresa topo - Fresa Topo Material: Aço Rápido Com Cobertura, Quantidade Corte: 4UN, Diâmetro Fresa: 16MM, Diâmetro Haste: 844MM - Fresa de topo 16 mm com 4 cortes. Em aço rápido com revestimento TiN.

Lote 80: ****- Peças /Acessórios Torno - Peças /Acessórios Torno Tipo: Cone Bt40 Porta Pinça, Referência Fabricação: Er11m, Aplicação: Torno Mecânico Cnc 3a Romi Centur - Mandril Cone BT40 porta pinça ER- 40. Compatível com Centro de Usinagem ROMI D600.

Lote 81: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo: Escantilhão 60, Material: Aço Inoxidável, Uso: Aferição Do Prumo E Nível Da Alvenaria - Escantilhão de aço inox 55.

Lote 82: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo: Escantilhão 60, Material: Aço Inoxidável, Uso: Aferição Do Prumo E Nível Da Alvenaria - Escantilhão de aço inox 60.

Lote 83: ****- Régua De Escala - Régua De Escala Material: Aço Inoxidável, Comprimento Nominal: ****, Largura: 35MM, Espessura Mínima: 1, 5MM, Características Adicionais: Divisão Em Mm E Referência Zero, Aplicação: Calibração - Régua de aço inox **** mm.

Lote 84: ****- Régua de escala - Régua De Escala Material: Aço Inoxidável, Comprimento Nominal: 500MM, Largura: 25MM, Espessura Mínima: 0, 5MM, Características Adicionais: Graduada Na Face Frontal, Aplicação: Medição De Peça E Material Em Laboratório, Tamanho: 0, 5M - Régua de aço inox 500 mm.

Lote 85: ****- Broca - Broca Material: Aço Rápido, Diâmetro: 1POL, Tamanho: Médio, Tipo Haste: Cilíndrica - Broca para aço de 1 em HSS ( Aço rápido).

Lote 86: ****- Conjunto broca - Conjunto Broca Material: Aço, Componentes: 28 Peças De 1/16 A 1/2 Pol - Jogo de brocas em polegadas 1/16 à 1/2 com 28 peças.

Lote 87: ****- Acessórios /equipamentos oficina manutenção - Acessórios /Equipamentos Oficina Manutenção Tipo: Espelho De Inspeção Articulado, Material: Haste Metálica E Espelho Vidro, Características Adicionais: Haste Telescópica Articulada, Diâmetro Do Espelho: 30MM, Comprimento Com Haste Recolhida: 190MM, Comprimento Com Haste Estendida: 600MM - Espelho de inspeção telescópico. Finalidade: localização de parafusos; inspeção de locais de difícil acesso

Lote 88: ****- Suporte bit torno - Suporte Bit Torno Material: Aço, Formato: Quadrado, Comprimento: 125 MmMM, Largura: 20MM, Características Adicionais: Com Parafuso Para Fixação Da Ferramenta, Referência: Mtjnr 2020k 16m1 - Suporte externo de torno mtjnr 2020 k16. Compatível com pastilhas/insertos TNMG 16.

Lote 89: ****- Conjunto ferramentas - Conjunto Ferramentas Componentes: Din 4971r/Din 4972r/Din 4973r/Din 4974r/Din ****/, Aplicação: Ferramentas Soldadas Para Torno Mecânico Rocast, Características Adicionais: Conjunto Com 11 Peças E Estojo - Jogo de Ferramentas Soldadas para torno. ITENS INCLUSOS: - ( 01) Ferramenta Soldada Reta Para Desbastar ISO 1 **** - ****; - ( 01) Ferramenta Soldada Reta Para Desbastar ISO 2 **** - **** ; - ( 01) Ferramenta Soldada Metal Duro ISO 8 **** - **** ; - ( 01) Ferramenta Soldada Pra Tornear Furos Não Passantes ISO 9 **** - ****; - ( 01) Ferramenta Soldada Ferramenta Reta Para Acabamento SMS 122 **** - DIN****R; - ( 01) Ferramenta Soldada Para Acanalar e Chanfrar ISO 4 **** - **** ; - ( 01) Ferramenta Soldada Curva Para Facear e Desbastar **** - **** ; - ( 01) Ferramenta Soldada Curva Para Torno Copiador FCC **** - **** ; - ( 01) Ferramenta Soldada Curva Para Tornear ISO 6 **** - ****; - ( 01) Ferramenta Soldada Curva Para Tornear ISO 6 **** - ****; - ( 01) Ferramenta Soldada Bedame Para Sangrar e Cortar ISO 7 **** - ****;

Lote 90: ****- Alicate bico meia cana reto com corte - Alicate Bico Meia Cana Reto Com Corte Material: Forjado Em Aço Cromo Vanádio, Material Cabo: Plástico, Tipo Corte: Corte Temperado Por Indução, Tipo Longo Polido, Comprimento: 152MM - Alicate de Bico Meia Cana c/Corte 6 . Em Aço Cromo Vanádio.

Lote 91: ****- Alicate - Alicate Tipo: Multiuso, Aplicação: Corte, Decapagem E Prensa De Fios E Cabos, Comprimento: 250MM, Características Adicionais: Revestimento, Empunhadura: Plástico Polipropileno, Material: Aço Carbono - Alicate Decapador e Crimpador de fios e cabos 8 .

Lote 92: ****- Alicate de pressão - Alicate De Pressão Material: Aço Cromo Vanádio, Mordente Inferior: Reto, Comprimento: 250MM, Aplicação: Uso Geral - Alicate de Pressão Reto 10 . Em Aço Cromo Vanádio.

Lote 93: ****- Alicate de pressão - Alicate De Pressão Material: Aço Cromo Vanádio, Abertura Da Boca: 10- 70mmMM, Comprimento: 11 POL, Aplicação: Para Solda - Alicate de pressão tipo C 11 para Solda.

Lote 94: ****- Alicate Bomba D&# 39; Água - Alicate Bomba D&# 39; Água Material: Aço Vanádio, Tratamento Superficial: Cromado, Ajuste: Mandíbulas Paralelas, Abertura Da Boca: 10POL, Características Adicionais: Mordentes Com Estrias Profundas - Alicate Bomba 10 com empunhadura antiderrapante em borracha ou plástico.

Lote 95: ****- Torquês - Torquês Tipo: Armador, Tipo Acabamento: Fosfatizado, Tamanho: 10POL, Peso: 410G, Comprimento: 250MM - Alicate Torquês 10 ( corte até 1, 6 mm). Com empunhadura plastificada ou emborrachada.

Lote 96: ****- Chave ajustável - Chave Ajustável Tipo: Grifo, Material: Aço Cromo Vanádio, Tamanho: 24POL, Abertura: 600MM - Chave de Grifo 24 .

Lote 97: ****- Chave ajustável - Chave Ajustável Tipo: Grifo, Material: Aço Liga, Tamanho: 48POL, Aplicação: Serviços Gerais - Chave de Grifo 48 .

Lote 98: ****- Cilindro gás - Cilindro Gás Material: Aço, Tipo Gás: Oxigênio, Volume: 20L, Características Adicionais: Sem Costura/Rosca 1/4 Em Ambos Os Lados/Hospitalar - Cilindro para gás comprimido 4m. Capacidade hidráulica: 20L. Pressão de serviço: 200bar. Aplicação: Solda. Para Mistura de gases e Argônio. Cor: Marrom.

Lote 99: ****- Conjunto regulador cilindro - Conjunto Regulador Cilindro Componentes: Válvula, Manômetro, Mangueiras, Regulador, Aplicação: Cilindro De Oxigênio - Regulador de Pressão para cilindros de Argônio /Mistura de Gases comprimidos. Conexão de entrada rosca direita externa 0, 960. Conexão de saída porca 9/16, com bico de mangueira Ø 5/16 Manômetro de vazão com escala L/MIN Manômetro de marcação de gás com escala Kgf/cm Vazão máx. : 40 L/MIN Pressão máx. de saída: 8, 0 Kgf/cm Pressão máx. de entrada: 315 Kgf/cm Fabricado em aço com componentes internos em latão

Lote 100: ****- Cilindro gás - Cilindro Gás Material: Aço Carbono Sem Costura, Tipo Gás: Oxigênio, Volume: 10M3, Pressão Teste: 185KGF/CM2, Características Adicionais: Válvula Segurança, Disco De Ruptura - Cilindro de gás comprimido 10m. Para Argônio/Mistura de gases. Aplicação: Solda. Cor: Marrom.

Lote 101: ****- Enzima - Enzima Tipo: Ribonuclease H, Aspecto Físico: Em Solução De Glicerol, Características Adicionais: Recombinante, De E. Coli, Concentração: Mínimo De 2UN/MCL - Chapa Aquecedora em Alumínio com controle digital da temperatura. Dimensões: 15 cm X 35 cm X 45 cm ( A- L- C). Tensão: 220 V. Potência: Entre **** W e **** W. Aplicação: Laboratório de Tribologia.

Lote 102: ****- Capela exaustão - Capela Exaustão Tipo: De Gases, Material: Fibra De Vidro, Dimensões: Cerca De 80 X 60 X 90CM, Componentes: Janela Corrediça Com Contra Peso, Outros Componentes: Com Lâmpada Interna, Adicional: Forma De Guilhotina, Vazão: Até 600M3/H - Capela de exaustão para laboratório com porta tipo guilhotina e iluminação interna. Dimensões: **** x 950 x 600mm. Tensão: 127 V ou 220 V. Potência do exaustor: 80 W ou superior. Duto de saída 100 mm.

Lote 103: ****- Politriz motorizada - Politriz Motorizada Comprimento: 500MM, Largura: 335MM, Altura: 255MM, Rotação: 100 A ****, Alimentação: 220 V/60 Hz Trifásico, Aplicação: Polimento Com Pasta De Diamante Ou Alumina, Característica Adicionais: Velocidade Regulável, Display Digital De Velocida- - Politriz Metalográfica de 1 prato e 2 velocidades ou velocidade variável. Acompanha tampa protetora. Motor de no mínimo 250 W. Tensão 220 V. Aplicação: Polimento/Lixamento de amostras metalográficas.

Lote 104: ****- Creme Hidratante - Creme Hidratante Composição: Uréia, Petrolato - Creme de proteção industrial com certificado de conformidade CA. Para proteção contra riscos químicos. Frasco de 1 Litro.

Lote 105: ****- Sabonete Líquido - Sabonete Líquido Aspecto Físico: Líquido Viscoso Perolado, Cor: Rosa, Odor: Floral, Acidez: 8 A 9, 50PH, Teor Ativos: 14 A 16PER, Aplicação: Industrial - Sabonete Desengraxante. Frasco de 1 litro.

Lote 106: ****- Rebolo Abrasivo - Rebolo Abrasivo Tipo: Aa, Diâmetro Externo: 355, 6MM, Diâmetro Furo: 127, 0MM, Material Abrasivo: Óxido De Alumínio, Tamanho Grão: 80, Dureza: K, Porosidade: 6, Espessura: 31, 8MM - Rebolo Abrasivo de óxido de alumínio branco para retífica plana. Diâmetro externo entre 350 mm e 355, 6 mm. Diâmetro do furo 127 mm. Espessura entre 30 mm e 40 mm.

Lote 107: ****- Cinta Suspensão Carga - Cinta Suspensão Carga Material: Poliéster, Comprimento: 1M, Largura: 30MM, Capacidade: 1, 40T, Aplicação: Suspensão E Amarração De Cargas, Características Adicionais: Fator De Segurança 4: 1, Acessórios Em Grau 08, Tipo: Leg **** Com 2 Ramais, Componentes Adicionais: Elo De Sustentação, Gancho Final Olhal Com Trava - Cinta Grab 4 pernas. Em poliéster. Capacidade entre 1 tonelada e 1, 5 toneladas entre 45 e 60. Comprimento entre 1 metro e 1, 5 metros. Gancho nas pontas.

Lote 108: ****- Peças E Acessórios Solda - Peças E Acessórios Solda Tipo: Bico De Contato De 0, 8 Mm, Aplicação: Tocha Mig/Mag - Bico de contato longo MIG 0, 8 mm compatível com a tocha OXIMIG SBME ****.

Lote 109: ****- Peças E Acessórios Solda - Peças E Acessórios Solda Tipo: Bico De Contato De 1, 0 Mm, Aplicação: Tocha Mig/Mag - Bico de contato longo MIG 1, 0 mm compatível com a tocha OXIMIG SBME ****.

Lote 110: ****- Peças e acessórios solda - Peças E Acessórios Solda Tipo: Bico De Contato De 1, 2 Mm, Aplicação: Máquina De Solda Mig Miller Deltaweld 602 - Bico de contato longo MIG 1, 2 mm compatível com a tocha OXIMIG SBME ****.

Lote 111: ****- Peças e acessórios solda - Peças E Acessórios Solda Tipo: Bocais Conicos 16mm, Aplicação: Máquina De Solda Mig/Mag - Bocal Cônico Curto para tocha de soldagem MIG OXIMIG SBME 450. Referência: ME534.

Lote 112: ****- Peças e acessórios solda - Peças E Acessórios Solda Tipo: Guia De Para Tocha, Aplicação: Máquina De Solda Mig Miller Deltaweld 602 - Suporte da ponteira curta. Comprimento: 65 mm. Compatível com a tocha MIG modelo OXIMIG SBME 450. Referência: MD491

Lote 113: ****- Gás comprimido - Gás Comprimido Nome: Argônio, Aspecto Físico: Incolor, Inodoro, Fórmula Química: Ar, Massa Molecular: 39, 94G/MOL, Grau De Pureza: Pureza Mínima De 99, 997%, Número De Referência Química: Cas ****- 37- 1 - Recarga de cilindro de 10m de gás argônio para soldagem TIG. Com teste hidrostático incluso para revalidação do cilindro.

Lote 114: ****- Mistura gasosa - Mistura Gasosa Aplicação: Processos Industriais, Composição Química Hidrogênio: Não AplicávelPER, Composição Química Dióxido Carbono: 25PER, Composição Química Argônio: 75PER - Recarga de dois cilindros de 4m cada ( Total 8m) de Gás Mistura para solda MIG.

Lote 115: ****- Placa Espuma - Placa Espuma Material: Poliuretano, Comprimento: ****, Largura: 485MM, Espessura: 47MM, Características Adicionais: Usinável, Dureza Shore D. 60. Plástico - Placa de poliuretano usinável. Dimensões: **** mm x 500 mm x 50 mm. Deve apresentar estabilidade dimensional e dureza compatível com o processo de usinagem. Aplicação: fabricação de moldes/matrizes didáticos em centro de usinagem CNC.

Lote 116: ****- Maleta ferramentas - Maleta Ferramentas Material: Couro, Comprimento: 400MM, Largura: 140MM, Altura: 210MM, Características Adicionais: Com A Alça, Fecho De Fivelas, Pés De Apoio - Bolsa para armazenamento e transporte de ferramentas confeccionada em lona dupla; interior com bolsos. Com alças para transporte. Dimensões aproximadas: 45 x 30 x 30 cm.

Lote 117: ****- Afiadora ferramentas - Afiadora Ferramentas Tensão Alimentação: 220V, Rotação Rebolo: ****, Ajuste De Angulação: 20GRA, Potência Motor: 1/3HP, Padrão Afiação: 80 A 700MM, Características Adicionais: Diametro Do Rebolo: 125mm - Afiador de Eletrodos de Tungstênio para processo de soldagem TIG. Tensão: 127V ou 220V. Deve comprovadamente diminuir o risco do usuário com partículas resultantes do processo de afiação. Deve permitir regulagens de afiação.

Lote 118: ****- Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 2: Presseter Com Relógio, Padrão 1: Base Magnética Com Barra Para Ajuste Zero, Uso 1: Zerar Ferramentas, Caracteristicas Adicionais 3: Curso: 2 Mm, Graduação: 0, 01 Mm, Exatidão: 0, 015 M - Presseter de altura para usinagem. Com relógio e base magnética.

Lote 119: ****- Mandril - Mandril Tipo: Mandril Porta- Fresa, Material: Metal, Características Adicionais: Com Parafuso E Furo Passante Central - Mandril para furadeira de bancada. Encaixe cônico padrão B16. Para diâmetros de 1 mm à 16 mm

Lote 120: ****- Haste - Haste Referência: Modelo Cm3xb16, Cone Morse, Aplicação: Fixação De Mandril - Haste CM2- B16 para cabeçote móvel de torno.

Lote 121: ****- Presilha - Presilha Material: Aço Inoxidável, Largura: 12, 75MM, Espessura: 1MM, Normas Técnicas: Astma 304 - Jogo de Presilhas para fixação de peças em fresadora. Compatível com fresadora com canal ( Slot T ) 12 mm. Rosca M10. Acompanha maleta com 58 peças sendo: 24 Prisioneiros nos tamanhos: 75 /100 /125 /150 /175 /200 mm 06 Porcas tipo T 10 Porcas de acoplamento 06 Porcas flangeadas 06 Grampos de fixação 06 Blocos tipo escada

Lote 122: ****- Compasso - Compasso Tipo: Reto, Material: Aço Temperado, Capacidade Abertura: 150MM, Características Adicionais: Porca Ajuste Rápido Com Mola - Compasso Reto em Aço com abertura de 20 ou 500 mm.

Lote 123: ****- Compasso - Compasso Tipo: Interno, Material: Aço Temperado, Capacidade Abertura: 200MM, Características Adicionais: Porca Ajuste Rápido Com Mola - Compasso Interno em Aço com abertura de 20 ou 500 mm.

Lote 124: ****- Compasso - Compasso Tipo: Externo, Material: Aço Temperado, Capacidade Abertura: 200MM, Características Adicionais: Porca Ajuste Rápido Com Mola - Compasso Externo em Aço com abertura de 20 ou 500 mm.

Lote 125: ****- Peças , acessórios equipamentos especializados - Peças /Acessórios Equipamentos Especializados Tipo: Cabeçote, Aplicação 2: Fresadora - Kit Cabeçote Broqueador/Mandrilhador 50 mm com: 1 x Haste MT4 para cabeçote broqueador; 1 x Cabeçote broqueador 50 mm; 9 x Ferramentas Soldadas com hastes de comprimentos variados e diâmetro 12 mm. Capacidade de usinar diâmetros entre 10 mm e 125 mm. Acompanha maleta.

Lote 126: ****- Cabo Elétrico Flexível - Cabo Elétrico Flexível Tipo: Pp Tetrapolar, Aplicação: Instalação Elétrica, Tensão Isolamento: 1/0, 6KV, Material Do Condutor: Cobre Eletrolítico Nú, Material Cobertura: Policloreto De Vinila, Sem Chumbo, Cor Da Isolação: Preta, Branca, Vermelha, Azul, Quantidade Condutores: 4 - Cabo PP tetrapolar ( 4 vias) de 10 mm. Comprimento: 10 metros.

Lote 127: ****- Tomada - Tomada Modelo: Padrão 3p, Tipo: Macho 3p + T, Corrente Nominal: 63A, Tensão Nominal: 220/240V, Características Adicionais: Contatos: Latão E Vedações Neoprene. , Aplicação: Rede Elétrica, Material: Termoplástico Auto- Extinguível, Tipo Fixação: Embutir, Dimensões: 110, 3 X 110, 3 X 244, 4MM - Tomada industrial macho 4 Polos 6H 63A IP67. Referência: Steck ****.

Lote 128: ****- Tomada - Tomada Modelo: Padrão 3p, Tipo: Macho 3p + T, Corrente Nominal: 63A, Tensão Nominal: 220/240V, Características Adicionais: Contatos: Latão E Vedações Neoprene. , Aplicação: Rede Elétrica, Material: Termoplástico Auto- Extinguível, Tipo Fixação: Embutir, Dimensões: 110, 3 X 110, 3 X 244, 4MM - Tomada industrial fêmea 4 Polos 6H 63A IP67. Referência: Steck ****.

Lote 129: ****- Suporte - Suporte Material: Ferro, Acabamento Superficial: Pintura Antiferrugem, Altura: 10CM - Suporte para preparação de cone porta- ferramentas BT- 40.

Lote 130: ****- Ferramentas de corte para máquinas- ferramenta - Ferramentas De Corte Para Máquinas- Ferramenta Tipo: Escareador, Material: Aço Rápido, Aplicação: Maquinas De Corte, Formato: Ferramenta Especial - E- **** - Escareador /Rebarbador /Rasquete tipo caneta com lâmina de aço rápido de alta dureza. Acompanha pelo menos 2 lâminas de reposição.

Lote 131: ****- Ferramentas de corte para máquinas- ferramenta - Ferramentas De Corte Para Máquinas- Ferramenta Tipo: Escareador, Material: Aço Rápido, Aplicação: Maquinas De Corte, Formato: Ferramenta Especial - E- **** - Jogo de Escareadores tipo broca cônica entre 6, 3 mm e 20, 55 mm.

Lote 132: ****- Afiadora ferramentas - Afiadora Ferramentas Tensão Alimentação: 220V, Rotação Rebolo: ****, Ajuste De Angulação: 20GRA, Potência Motor: 1/3HP, Padrão Afiação: 80 A 700MM, Características Adicionais: Diametro Do Rebolo: 125mm - Afiador de Brocas 95 W, 127 V. Afia Brocas de 3 mm até 10 mm.

Lote 133: ****- Broca - Broca Material: Aço Rápido, Diâmetro: 1/2POL, Tamanho: Médio - Centralizador de arestas mecânico ( pino louco). Dimensões aproximadas: Haste de 10 mm, sonda de 4 mm, e comprimento total: 80 mm ou superior. Precisão mínima: 0, 01 mm.

Lote 134: ****- Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 2: Mini Injetora Vertical, Voltagem: 220V, Padrão 1: Pneumático, Material: Plástico, Uso 1: Para Moldagem Por Injeção De Plástico, Caracteristicas Adicionais 3: Plásticos Compatíveis: Pe, Pp, Ps, Acetal, - Injetora Automática de Bancada. Tamanho máximo do molde 150 x 100mm; Display Touchscreen; Temperatura máxima ajustável da câmara 275 C; Polímeros PP, PS, PLA, PE, ABS, TPU, PS, etc. ; Pode ser utilizado material reciclado; Força máxima de fechamento 2 Toneladas ajustável via software; Capacidade de injeção: 35 cm3 por ciclo; Curso de abertura do molde 160mm. Peso 45 Kg Medidas 700mm x 500mm x **** Acompanha molde sob medida.

Lote 135: ****- Equipamento soldagem arco - Equipamento Soldagem Arco Tipo Arco: Mig/Tig E Plasma, Corrente Máxima: 550A, Corrente Nominal: 350A, Faixa Corrente: Não AplicávelA, Tensão: Não AplicávelV, Tensão Alimentação: 220/380/440 E TrifásicoV, Freqüência: Não AplicávelHZ, Largura: 500MM, Altura: 600MM, Profundidade: 900MM, Peso: 180KG - Máquina de solda a laser. PROPRIEDADES GERAIS Potência de Saída: ****; Frequência: 50/60Hz; Tensão de alimentação: 220VAC; Modo Operacional: Contínuo/Ajustável; Ciclo de Trabalho: 100 %; Espessura da Solda no Metal: 0, 5mm 4mm; Diâmetro do arame MIG: 0, 8 1, 6mm; Corte em alta definição: 2, 00mm; Materiais Compatíveis com Processos: Aço carbono, Aço Inoxidável e Alumínio ( Esse último requer uso de conduíte teflon, que deve ser adquirido separadamente) Comprimento da Fibra de Saída: 15 m; Gases consumíveis: Nitrogênio ou Argônio. DIMENSÕES Dimensões: **** ( LxAxC); Peso: 260KG Líquido; RESFRIAMENTO Faixa de Temperatura Operacional: 5 C 40 C; Método de Resfriamento: À Água; Fluxo Refrigerante: 12 L/min; Reservatório do Chiller: 18L. Treinamento para utilização da máquina incluso.

Lote 136: ****- Maquina de soldar a ponto - Maquina De Soldar A Ponto Tipo: Monofásico, Alimentação: 220V, Frequencia Nominal: 60HZ, Potência Máxima: 6, 5KVA - Máquina de Solda Ponto com Potência entre 1, 8 KVA até 2 KVA. Tensão: 220 V. Capacidade de soldar pelo menos 2 chapas de 1 mm.

Lote 137: ****- Conjunto instrução - Conjunto Instrução Tipo: Material Didático, Componentes: Conjunto De Módulos Para Proteções Elétricas, Inst, Finalidade: Aulas Práticas De Engenharia Elétrica - Bancada didática eletrotécnica para treinamento de aplicação da norma NR- 12. DESCRIÇÃO O kit é constituído por um conjunto de módulos individuais e removíveis, que permitem o estudo de configurações e aplicações e montagens dos sistemas elétricos industriais e residenciais mais usuais bem como a visualização de seus respectivos sinais. CARACTERÍSTICAS ESTRUTURAIS Conjunto de módulos individuais e removíveis, cada módulo possui uma placa confeccionada em chapa de aço carbono SAE ****, com pintura eletrostática epóxi, com dimensões de 280mm de altura e 120mm ou múltiplos de largura, os módulos possuem os instrumentos de medição e análises das diferentes medidas elétricas estudadas. As placas possuem serigrafia, sendo representado a simbologia dos instrumentos e conexões existentes e podem ser encaixadas nas bancadas principais sem a necessidade de uso de ferramentas. Todas as conexões dos instrumentos são levadas à bornes isolados para pinos banana de 4, 0 mm. CONJUNTO DE MÓDULOS E CARACTERISITICAS 01 X Módulo fonte de alimentação 24Vcc 5A; 02 x Módulos Contator Auxiliar; Contatos 2NA+ 2NF Corrente IE 9A, Tensão Nominal 220VAC, Alimentação da Bobina 24Vcc, Fixação em Trilho DIN Frequência de funcionamento 50/60Hz; 04 x Módulos Contator Tripolar; Contatos 2NA+ 2NF; Corrente IE 12A; Tensão Nominal 220VAC; Alimentação da Bobina 24Vcc; Fixação em Trilho DIN. 02 x Módulos Relé Térmico: Bi metálico 1, 6 2, 5 A; Tensão nominal 600V; Contatos Auxiliares 1NA+ 1NF; Fixação em trilho DIN. 01 x Módulo Relé de Térmico: Bi metálico 4 a 6 A, Tensão nomina 600V; Contatos Auxiliares 1Na + 1NF; Fixação em trilho DIN. 01 x Módulo Relé Temporizador: Temporização 03- 30S; Alimentação da Bobina 24Vcc; Contatos 1NAF; Fixação em Trilho DIN. . 03 x Módulos com 3 sinaleiros: 1 Módulo com 3 Sinaleiros LED 22mm Verdes; 1 Módulo com 3 Sinale

Lote 138: ****- Projetor Optico De Perfil De Medicao E Inspecao - Projetor Optico De Perfil De Medicao E Inspecao Tipo: Com Iiluminação Episcópica E Diascópica, Padrão: Goniométrico De 360 E Diâmetro De 300mm, Distancia Foco: 75MM, Dimensões: 870 X 810MM, Características Adicionais: Transferidor De Ângulos Com Seleção De Leitura Em, Aplicação: Examinar Perfil De Peças De Forma Ampliada E Execu - Projetor de perfil. Aplicação: Metrologia, controle de qualidade e inspeção de peças pequenas e/ou com formas complexas. Ampliação mínima de 10 vezes. Tamanho mínimo da mesa ( vidro): 100 mm x 80 mm.

Lote 139: ****- Equipamentos diversos para serviços profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 2: Medidor Tipo Ultrassônico, Padrão 1: Ultrassônico, Uso 1: Medição, Caracteristicas Adicionais 3: Faixa De Medição Entre 0, 2 5m E 6m, Saída Elétrica - Detector de falhas ultrassônico. Aplicação: inspeção de solda.

Lote 140: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Gotículas, Modelo: De Mesa, Capacidade: 4L/MIN, Alimentação: 110 /220V, Temperatura De Trabalho: 120 C, Pressão: 120BAR. - Kit de equipamentos projetado para atender a análises de óleo em campo. COMPOSIÇÃO: Maleta de plástico resistente a impactos. ITENS QUE ACOMPANHAM: 1 Becker de **** Bomba de sucção manual DG **** 1 Caixa de membrana. 1 Caixa de papel PH. 1 Chapa aquecedora. 1 Funil pequeno de 5cm. 1 Imã. 1 Kitazato com suporte minipole. 1 Maleta para laboratório portátil. 1 Microscópio portátil com aumento de 60 a **** Pinça. 1 Pisseta 125ml para solvente. 1 Pisseta 250ml para descarte de produto. 1 Proveta de 150ml com tampa. 1 Refratômetro. 1 Seringa com proteção metálica DG **** Termômetro infravermelho. 1 Viscosímetro. 2 Frascos para óleo 2 Lâminas de vidro 2 Mangueiras para extração de amostra. 3 Placas de Petri com cavaco ( teste de cavaco)

Lote 141: ****- Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais - Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais Tipo 1: Laminadora, Voltagem: 220V, Padrão: Semi Automática, Material: Aço Inoxidável Aisi 304, Uso: Laminação De Cera, Características Adicionais: Cilindro De Laminação, Derretedor, Sistema De Re- - Laminador Elétrico 127 V ( monofásico) ou 220 V ( monofásico ou trifásico). Estrutura preferencialmente autoportante ( dispensa móveis de apoio). Rolos mistos ( Chapa, fio quadrado e meia cana). Capacidade de laminação máxima de no mínimo 8 mm. Aplicação: equipamento para ourives; laminação de metais não ferrosos.

Lote 142: ****- Calandra rotativa - Calandra Rotativa Largura Rolo: 250MM, Comprimento Rolo: ****, Comprimento: 0, 68M, Largura: 2, 30M, Altura: 1, 12M, Peso: 380KG, Potência Motor: 1CV, Características Adicionais: Controle Automático Temperatura - Calandra manual de bancada para chapas até 2 mm. Rolo de 300 mm.

Lote 143: ****- Conjunto ferramentas - Conjunto Ferramentas Tipo: Kit Curvador De Canos De Cobre E Alumínio, Componentes: 07 Curvadores De Tubo De Cobre De 1/4&# 39;&# 39; A 7/8, Componentes Adicionais: 01 Cortador De Tubo De Cobre De 1/8&# 39;&# 39; - 11/8&# 39;&# 39;,, Aplicação: Instalação De Redes, Reparo E Manutenção Geral, Características Adicionais: Maleta De Ferramentas - Curvador de Tubos Mecânico 3/8 a 1. 1/4 com 7 Matrizes ( polias e respectivas canaletas). Aplicação: Curvar tubos de aço carbono com parede de até 1, 2 mm. Com transferidor de grau para auxiliar na aferição e verificação dos ângulos.

Lote 144: ****- Paquímetro digital - Paquímetro Digital Material: Aço Inoxidável Temperado Alta Resistência, Resolução: 0, 01MM, Precisão: +/- 0, 02MM, Leitura: 7, 00MM, Aplicação: Medição Externa/Interna Serviços Pesados, Alimentação: Bateria Sr- 44, Capacidade: 500MM - Traçador de Altura Digital. Capacidade máxima de medição entre 500 mm e 600 mm. Resolução: 0, 01 mm. Em aço inoxidável temperado. Aplicação: Laboratório de Metrologia.

Lote 145: ****- Guilhotina - Guilhotina Material: Aço, Tipo: Portátil, Comprimento Lâmina: 30CM, Funcionamento: Manual, Capacidade Corte: 20 FolhasFL, Aplicação: Corte De Papel - Prensa manual para corte de corpo de prova. Acompanha cunho de corte para corpo de prova conforme ASTM D638 TIPO IV. Aplicação: fabricação de amostras conforme normas para ensaio de tração.

Lote 146: ****- Lixadeira - Lixadeira Potência: 200WATT, Tensão Alimentação: 110/220V, Curso Excêntrico: 5MM, Percursos Trabalho Por Minuto: ****, Comprimento Lixa: 250MM, Largura Lixa: 105MM, Peso: 3, 98KG, Características Adicionais: Mesa Com Furos Sucção Pó/Dispositivo Fura- Lixa - Lixadeira metalográfica manual com 4 pistas. Aplicação: Lixamento de amostras metalográficas por via úmida.

Lote 147: ****- Gás comprimido - Gás Comprimido Nome: Argônio, Aspecto Físico: Incolor, Inodoro, Fórmula Química: Ar, Massa Molecular: 39, 94G/MOL, Grau De Pureza: Pureza Mínima De 99, 997%, Número De Referência Química: Cas ****- 37- 1 - Recarga de 4 m de gás argônio para solda TIG.

BRASIL | MA | GOVERNADOR NUNES FREIRE Cidade Pequena

Municipio De Governador Nunes Freire - Unidade Única

Registro de preços para contratação de empresa especializada para o fornecimento de playgrounds e brinquedos, para atender as necessidades da secretaria muncipal de educação de governador nunes freire/ma.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Casinha de boneca , contendo as seguintes características mínimas: conjunto recreativo de atividades tipo casinha com no mínimo 3 janelas, 1 porta, tabua de passar com ferro, soleira, campainha, balcão de cozinha com pia e fogão. Quipamento confeccionado pelo processo de rotomoldagem em polietileno, resistente a variações de temperaturas ambientais, adequado para áreas externas. Peças com aplicação de proteção uv e aditivos antiestáticos, peças pigmentadas de fábrica em cores diversas. Dimensões: largura: **** mm; altura mínima: **** mm; comprimento: **** mm; com variação de até 5%. Certificação do inmetro norma nbr- nm 300 segurança do brinquedo. Laudo de migração de metais e matrizes diversas, de forma a garantir que as partes plásticas do equipamento, sujeitas ao processo químico de pigmentação, apresente, no máximo, metais pesados em nível tolerável. Laudo apontando a inexistência de bordas cortantes e pontas agudas. Laudo de tração conforme nbr **** antiuv pela astm g 154 da matéria prima de no mínimo **** horas; laudo da matéria prima de resistividade volumétrica e superficial, para avaliar as características condutivas, antiestáticas e isolantes da matéria prima, atendendo as exigências da astm d 257- 14.

Lote 7: R$ ****,00 - Centro recreativo com 5 atividades, contendo as seguintes características mínimas: playground composto por 3 torres e três escorregadores, sendo uma com telhado, formado por 4 fases, com plataformas de sustentação quadrada. Contém no mínimo 02 escaladas, 01 escada e 03 escorregadores em no mínimo 02 formatos diferentes, entre reto, curvo, espiral e tobogã. Acompanha 01 jogo de basquete ou 01 jogo de dirigir. Equipamento confeccionado pelo processo de rotomoldagem em polietileno, resistente a variações de temperaturas ambientais, adequado para áreas externas. Peças com aplicação de proteção uv e aditivos antiestáticos, peças pigmentadas de fábrica em cores diversas. Conjunto com área aproximada de 18m com variação de até 5%. Certificação abnt nbr ****- 2: 2021. Laudo de migração de metais e matrizes diversas, de forma a garantir que as partes plásticas do equipamento, sujeitas ao processo químico de pigmentação, apresente, no máximo, metais pesados em nível tolerável. Laudo apontando a inexistência de bordas cortantes e pontas agudas. Laudo de tração conforme nbr **** anti- uv pela astm g 154 da matéria prima de no mínimo **** horas; laudo da matéria prima de resistividade volumétrica e superficial, para avaliar as características condutivas, antiestáticas e isolantes da matéria prima, atendendo as exigências da astm d 257- 14.

Lote 1: R$ ****,00 - Gangorra com acessibilidade, contendo as seguintes características mínimas: confeccionada pelo processo de rotomoldagem em polietileno, resistente a variações de temperaturas ambientais, adequado para áreas externas; peças com aplicação de aditivo de proteção uv e aditivo antiestáticos, peças pigmentadas de fábrica em cores diversas. Permite a interação entre 1 criança portadora de cadeira de rodas de um lado e do outro 4 crianças sem cadeira de rodas ou também 1 criança portadora de cadeira de rodas de cada lado, contendo bancos e travessas removíveis, contendo alças auxiliares de segurança que garantem a estabilidade e conforto dos usuários, cinto de segurança, travas de segurança e duas rampas de apoio para entrada dos cadeirantes. Dimensões: comprimento 3, 06m x largura 1, 00m x altura 0, 95m.

Lote 2: R$ ****,00 - Balanço com acessibilidade, contendo as seguintes características mínimas: com formato lúdico, fabricado em polietileno rotomoldado com tratamento contra a ação dos raios ultravioletas e antiestático, com estrutura em aço, contendo 4 colunas estruturais de fixação revestidas em plástico rotomoldado. Permite a interação entre 01 portador de cadeira de rodas e no mínimo 03 sem cadeira de rodas do lado inverso do brinquedo ou ainda 01 portador de cadeira de rodas de cada lado. Deve possuir dispositivo de segurança para imobilização da cadeira, barras de segurança, rampas de apoio garantindo a estabilidade e conforto. Equipamento dotado com dispositivo que garante que o balanço não se movimenta enquanto o cadeirante acessa o brinquedo. Partes metálicas com tratamento de fosfatização e pintura eletrostática a pó. Medidas mínimas: 3, 51m de comprimento 2, 27m de largura e 2, 65m de altura. Produto com certificação abnt nbr ****- 2: 2021 - playgrounds - parte 2: requisitos de segurança. Apresentar laudo de névoa salina de no mínimo **** horas, sem a presença de empolamento e ferrugem, atendendo as exigências da abnt nbr ****: 2023; laudo de determinação da massa da camada de fosfato entre 1, 0 g/m e 1, 6 g/m, atendendo as exigências da abnt nbr ****: ****; apresentar laudo anti- uv da matéria prima de no mínimo **** horas, atendendo as exigências da astm g 154, apresentar laudo da matéria prima de resistência a condutividade elétrica ( antiestático), atendendo as exigências da abnt nbr ****: **** e apresentar laudo da matéria prima de resistividade volumétrica e superficial, para avaliar as características condutivas, antiestáticas e isolantes da matéria prima, atendendo as exigências da astm d 257- 14.

Lote 3: R$ ****,00 - Túnel lúdico trenzinho , contendo as seguintes características mínimas: confeccionado em polietileno rotomoldado atóxico, com aditivos anti- uv e antiestático, cores vivas e pigmentação a quente, o que assegura a qualidade da coloração. Composto por 04 módulos auto encaixáveis e expansíveis, é multicolorido, com aberturas laterais e entrada com formato lúdico de trenzinho com fumaça. Produto com acabamento arredondado. Dimensões aproximadas: 89cm ( largura) x 96cm ( altura) x 214cm ( comprimento).

Lote 4: R$ ****,00 - Casinha de boneca , contendo as seguintes características mínimas: conjunto recreativo de atividades tipo casinha com no mínimo 3 janelas, 1 porta, tabua de passar com ferro, soleira, campainha, balcão de cozinha com pia e fogão. Quipamento confeccionado pelo processo de rotomoldagem em polietileno, resistente a variações de temperaturas ambientais, adequado para áreas externas. Peças com aplicação de proteção uv e aditivos antiestáticos, peças pigmentadas de fábrica em cores diversas. Dimensões: largura: **** mm; altura mínima: **** mm; comprimento: **** mm; com variação de até 5%. Certificação do inmetro norma nbr- nm 300 segurança do brinquedo. Laudo de migração de metais e matrizes diversas, de forma a garantir que as partes plásticas do equipamento, sujeitas ao processo químico de pigmentação, apresente, no máximo, metais pesados em nível tolerável. Laudo apontando a inexistência de bordas cortantes e pontas agudas. Laudo de tração conforme nbr **** antiuv pela astm g 154 da matéria prima de no mínimo **** horas; laudo da matéria prima de resistividade volumétrica e superficial, para avaliar as características condutivas, antiestáticas e isolantes da matéria prima, atendendo as exigências da astm d 257- 14.

Lote 5: R$ ****,00 - Centro recreativo com 2 atividadescasinha de boneca, contendo as seguintes características mínimas: confeccionado em polietileno rotomoldado atóxico, com aditivações anti- uv e antiestático e pigmentação a quente, assegurando a qualidade da coloração. Brinquedo colorido, composto por escalada com orifícios vazados, um escorregador pequeno com rampa contínua e aro de basquete. Módulo com aberturas inferiores, paredes em diferentes formatos e plataforma com drenos para escoamento da água. Produto com acabamento arredondado. Dimensões aproximadas. 143cm ( largura) x 150cm ( altura) x 250cm ( comprimento).

Lote 6: R$ ****,00 - Centro recreativo com 4 atividades, contendo as seguintes características mínimas: confeccionado em polietileno rotomoldado, atóxico, com aditivações anti- uv e antiestático e pigmentação a quente assegurando a qualidade da coloração. Brinquedo colorido, composto por escalada com orifícios vazados, um escorregador tubo com sustentação, um escorregador pequeno com rampa contínua, ponte de passagem e aro de basquete. Módulos com aberturas inferiores, paredes em diferentes formatos e telhado. Desenvolvido com um conceito modular que permite ampliação infinita e reposição de peças. Produto com acabamento arredondado. Dimensões aproximadas: largura 417cm x altura 205cm x comprimento 350cm. Dimensões com tolerância de +/- 5%.

Lote 7: R$ ****,00 - Centro recreativo com 5 atividades, contendo as seguintes características mínimas: playground composto por 3 torres e três escorregadores, sendo uma com telhado, formado por 4 fases, com plataformas de sustentação quadrada. Contém no mínimo 02 escaladas, 01 escada e 03 escorregadores em no mínimo 02 formatos diferentes, entre reto, curvo, espiral e tobogã. Acompanha 01 jogo de basquete ou 01 jogo de dirigir. Equipamento confeccionado pelo processo de rotomoldagem em polietileno, resistente a variações de temperaturas ambientais, adequado para áreas externas. Peças com aplicação de proteção uv e aditivos antiestáticos, peças pigmentadas de fábrica em cores diversas. Conjunto com área aproximada de 18m com variação de até 5%. Certificação abnt nbr ****- 2: 2021. Laudo de migração de metais e matrizes diversas, de forma a garantir que as partes plásticas do equipamento, sujeitas ao processo químico de pigmentação, apresente, no máximo, metais pesados em nível tolerável. Laudo apontando a inexistência de bordas cortantes e pontas agudas. Laudo de tração conforme nbr **** anti- uv pela astm g 154 da matéria prima de no mínimo **** horas; laudo da matéria prima de resistividade volumétrica e superficial, para avaliar as características condutivas, antiestáticas e isolantes da matéria prima, atendendo as exigências da astm d 257- 14.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...