Licitações de Aisi

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1029 usuários reais, 03/04/2026). Metodologia

BRASIL | PR | CURITIBA

Governo Do Parana - Casa Civil - Casa Civil Do Paraná

Contratação de empresa para substituição dos equipamentos de exaustão das cozinhas do 2 andar e 2 Intermediário, em atendimento do Palácio Iguaçu, conforme Termo de Referência e seus anexos do Edital.

substituição dos equipamentos de exaustão das cozinhas do palácio iguaçu coifa parede medidas aproximadas **** x **** com filtro inerciais e luminária com lâmpadas, calha frontal, caixote altura de 500 mm em aço inox aisi 200 20 escovado e colarinho flangeado. coifa ilha medidas aproximadas **** x **** com filtro inerciais e luminária com lâmpadas, calha frontal, caixote com altura de 500 mm em aço inox aisi 200 20 escovado e colarinho flangeado. exaustor centrífugo limit load clct900 **** mh 90 1 mmca 20cv lavador de gases com automação e bomba hidráulica **** dutos de exaustão em inox espessura 16, soldados e estanques metragem aproximada de 12m. instalação da coifa, exaustor, rede de dutos e singularidades transporte dos materiais

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Conjunto Exaustor

BRASIL | SP | MONTE ALTO Cidade Pequena

Municipio De Monte Alto - Prefeitura Municipal De Monte Alto - SP

Registro de preços para contratação de empresa especializada, para fornecimento e instalação de fechaduras, interfones de vídeo porteiro, central de alarme e cercas do tipo concertina nas escolas municipais.

registro de preços de serviços de fornecimento e instalação de fechaduras, interfones de vídeo porteiro, central de alarme e cercas do tipo concertina 1. 0 itens de segurança 1. 1 retirada de fechadura ou video porteiro unid. 100, 00 1. 2 fechadura com maçaneta tipo alavanca em aço inoxidável, para porta unid. 50, 00 1. 3 fechadura elétrica de sobrepor para porta ou portão com peso até 400 kg cj. 25, 00 1. 4 vídeo porteiro eletrônico colorido, com um interfone cj. 25, 00 1. 5 central de detecção e alarme de incêndio completa, autonomia de 1hora para 12 laços, 220 v 12 v und 10, 00 1. 6 retirada de cerca existente m ****, 00 1. 7 barreira de proteção perimetral em aço inoxidável aisi 430, dupla m ****, 00

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Instalação /Manutenção /Monitorização - Sistema Alarme /Segurança

BRASIL | SP | ARAÇARIGUAMA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Araçariguama

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS PELO PERÍODO DE 12 MESES. "," pregoeiro":{" pregoeiroId":" ****- 14bc- 4f69- ****- ****," documento":" ****," nome":" Douglas Ferreira Lima"," telefone":" ****," email":" licitacoes3@aracariguama. sp. gov. br- Odontológicos

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 2: Porta agulha reto: tipo mayo- hegar em aço inox aisi 400, com formato reto, sem videa com medidas de 15 cm, com acabamento de tungstêncio.

Lote 1: Porta amalgama adulto

Lote 2: Porta agulha reto: tipo mayo- hegar em aço inox aisi 400, com formato reto, sem videa com medidas de 15 cm, com acabamento de tungstêncio.

Lote 3: Periotomo reto: em aço inox de forma reta com comprimento de 15, 5 cm para cirurgias atraumaticas.

Lote 4: Pedras arkansas: granulação media, em oxido de alumínio, medindo aproximadamente 10cmx6cm, branca, cinza ou marrom, 90 graus de dureza

Lote 5: Óleo lubrificante de alta e baixa rotação: óleo mineral de baixa viscosidade, elevado grau de pureza, com ação detergente, profilática butano e propano, para canetas de alta e baixa rotação. Embalagem com 250 ml

Lote 6: Oculos de protecao odontologicos: confeccionado em policarbonato com lente incolor inteiriça, espessura mínima de 2mm, com protetor lateral, tratamento de superfície anti- arranhoes e camada anti- embaçante, adaptável ao rosto com conforto e sobre óculos próprio.

Lote 7: Micro aplicador descartavel fino: pincel aplicador descartável, para resina liquida com minúsculas fibras isentas de fiapos e não absorvente com haste dobrável.

Lote 8: Matriz para odontologia em poliester, fita matriz, pré- cortada, com 10mm x 0, 05mm x 100mm

Lote 9: Mascara cirurgica tripla descartavel 50 unidades

Lote 10: Mandril p/contra angulo

Lote 11: Luvas de latex pp: luva de latex tamanho extra pequeno; para procedimentos gerais não cirúrgicos, ambidestra, não estéril; com espessura media de 0, 16mm, comprimento total da luva entre 25 a 28 cm; lubrificada com pó bio absorvível, embalagem contendo 100 unidades

Lote 12: Luvas de látex p: luva descartável; em látex; com espessura padrão; na cor leitosa; descartável, para procedimentos não cirúrgicos; tamanho pequeno; com validade de no mínimo 06 meses; com pó bio- absorvível. Caixa com 100 unidades.

Lote 13: Luvas de latex m: luva descartavel; em latex; com espessura padrao; na cor leitosa; descartável, para procedimentos não cirúrgicos; tamanho médio; com validade de no mínimo 06 meses; com pó bio- absorvível. Caixa com 100 unidades.

Lote 14: Lixa odontotógica, material poliéster, comprimento 170mm, apresentação média fina, aplicação acabamento restaurações, características adicionais centro neutro e corte de um lado. Largura 4mm.

Lote 15: Lima k série especial n 10 25 mm: em aço inoxidável, secção transversal quadrada, produto não estéril. Registro anvisa

Lote 16: Kit de broca para acabamento de resina grana fina: numero ****, ****, ****, ****, ****, ****, ****.

Lote 17: Kit de acabamento para resina: sistema de acabamento de compósitos, composto por pontas de silicone impregnadas com oxido de alumínio no formato de taça, disco ou chama de vela, adaptando- se facilmente a todas as superfícies dentárias

Lote 18: Kit de higiene bucal adulto 01 escova dental adulta, cerdas de nylon macias, com 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos de cerdas, aparadas e arredondadas uniformemente, cabo reto, medindo 17cm de comprimento, cores sólidas, embalada individualmente em saquinho plástico lacrado; creme dental com tripla proteção refrescante, **** ppm de flúor, sabor de menta, embalado em bisnaga plástica com 70g fio dental em resinas termoplásticas ( polipropileno), cera e aroma, embalagem pocket, com tampa flip, rolo de 25 metros, resistente ao desfilamento e rompimento, suave para gengivas e dedos, eficaz na remoção da placa bacteriana interna; sacolinha plástica em pvc 20mm de espessura, medindo 12 x 20 cm, com fechamento através de botão de pressão ou ziper, com a frente transparente e o verso branco leitoso.

Lote 19: Kit de Higiene Bucal Infantil contendo: 01 sacola PVC cristal transparente, com botão de pressão, medidas aproximadas: **** cm 01 escova dental infantil, com cerdas macias, com 28 ou 30 tufos, cabo com aproximadamente 15 cm, cores sortidas. Embalada em saco plástico lacrado, com selo da Associação Brasileira de Odontologia. 01 Creme dental com no mínimo **** de flúor, sabor menta, embalado em bisnaga plástica com 70 gramas. Controle de Qualidade de Associação Brasileira de Odontologia. 01 Fio dental em poliamida, cera e amora, rolo com 25 metros. Fio de resina termoplástica, resistente ao desfilamento e rompimento, suave para gengivas e dedos, eficaz na remoção da placa bacteriana interna. Aprovação da Associação Brasileira de Odontologia.

Lote 20: Iodoformio: po fino cristalino, cor amarelo citrino, peso liquido 10 gramas, acondicionado em frasco.

Lote 21: Hidroxido de calcio odontologico p. A. : po de hidroxido de calcio puro, embalado em frasco de 10g.

Lote 22: Hipoclorito de sódio 0, 5%: em cloro ativo ( liquido de dakin), forma farmacêutica solução, composição: hipoclorito de sódio, estabilizante e agua deionizada, embalagem com 1 litro.

Lote 23: Papa carie ( gel para remoção)

Lote 24: Formocresol: em solução, composição formula buckley, em frasco com 10 ml.

Lote 25: Paromonoclorofenol

Lote 26: Pasta profilática: pasta a base de agua, contendo fluor para polimento dental, sabor tutti fruti, embalagem 90 g.

Lote 27: Resina a3: para restaurações em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, na cor a3, composta por matriz orgânica ( bis- gma, udma, tegmae canforoquinoma e parte inorgânica ( zicornia/sílica com 82% em peso e 60% em volume), tamanho médio das partículas 0, 6 microns. Apresentação em serigna de 4 gramas.

Lote 28: Forceps 16

Lote 29: Touca descartavel: com elástico, sanfonada. Pacote com 100 unidades.

Lote 30: Tesoura iris reta ( 11 cm): tesoura cirúrgica iris, em aço inox, com forma reta e com o comprimento de 11 cm.

Lote 31: Teste térmica: spray refrigerante, temperatura - 50 c, para congelamento de pellets e rolos de algodão para esfriar materiais de impressão com tubo de aplicação para maior precisão, inodoro e atóxico. Embalagem de 200 ml.

Lote 32: Tira de lixa 6mm: tira de lixa, de aço inox, para acabamento e polimento de restaurações de amalgama em envelope com 12 tiras de 6mm de largura.

Lote 33: Tira de lixa 4mm: de aço inox, para acabamento e polimento de restaurações de amalgama, em envelope com 12 tiras de 4mm de largura.

Lote 34: Taca de borracha: para profilaxia, montada em mandril para contra ângulo com proteção. Embalada individualmente.

Lote 35: Sugador descartavel: ponta para sugador odontologico de plastico atoxico, com ponta colada; para aspirar secreções intra- orais; embalada em pacote com 40 unidades.

Lote 36: Solucao hemostatica: em solução de cloreto de alumínio, em veiculo glico/alcoólico/aquoso sem epinefrina e atóxica, embalado individualmente em frasco de 10ml.

Lote 37: Sistema adesivo dentinario auto condicionante: sistema adesivo, fotopolimerizavel, autocondicionante, frasco com 5ml, composto basicamente por monômero fosf. Mdp, hema, bis- gma, silano, ris. Dimetacr. , copolim. Ac. Polialc. , etnaol. Água. Fotoinsiciadores.

Lote 38: Selante resinoso: fotopolimerizavel, para fossulas e fissulas, caixa contendo o selante em fraco com aproximadamente 2g cada ( seringas), composto basicamente por polímeros de bis- gma e fluoreto de sódio, com 50% em peso de cargas inorgânicas, na cor branco opaco. Embalado em material apropriado que garanta a integridade do produto.

Lote 39: Rolo de papel grau cirurgico 15 cm

Lote 40: Rolo de papel grau cirurgico 10 cm

Lote 41: Roletes de algodão: 4 cm compr. X 1 cm diâmetro, macio, compacto, inodoro; hidrófilo, boa absorção, cor branca; embalagem com 100 unidades.

Lote 42: Resina oa3: a base de microglass, radiopaca, fotopolimerizavel, com liberação de fluoretos, indicada para restaurações na cor oa3, composta de vidro de bário, alumínio fluoretado ( 0, 02 a 2 micrometros), e dióxido de silicio altamente disperso ( 0, 02 a 0, 07 micrometros), tamanho médio das partículas de 0, 7 micrometros, apresentação em seringa de 4 gramas. Anvisa

Lote 43: Resina oa3, 5: a base de microglass, radiopaca, fotopolimerizavel com liberação de fluoretos, indicada para restaurações na cor oa3, 5, composta de vidro de bário, alumínio fluoretado ( 0, 02 a 2 micrometros) e dióxido de silício altamente disperso ( 0, 02 a 0, 07 micrometros), tamanho médio de partículas de 0, 7 micrometros, apresentação em seringa de 4 gramas. Anvisa

Lote 44: Resina b3 microhíbrida: uso universal em dentes anteriores e posteriors. Composta por bisgma, tegdma, bisfenol a polietileno glicol diéter dimetacrilato, udma, cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Alta resistência com carga em zircônia e sílica. Validade mínima de 08 meses, a partir da entrega. Embalagem com 1 seringa com 4g. Anvisa

Lote 45: Resina micro hibrida a3, 5: para restauranções em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, na cor a 3, 5, composta por matriz orgânica ( bis- gma, udma, tegmae conforoquinoma e parte inorgânica ( zicornia/sílica com 82% em peso 60% em volume), tamanho médio das partículas 0, 6 micros. Apresentação em seringa de 4 gramas.

Lote 46: Resina micro hibrida a2: para restaurações em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, na cor a2, composta por matriz orgânica ( bis- gma, udma, tegmae, canforoquinoma e parte inorgânica ( zicornia/sílica com 82% em peso e 60% em volume), tamanho médio das partículas 0, 6 mircons. Apresentação em seringa de 4 gramas.

Lote 47: Resina micro hibrida a1: para restaurações em dentes anteriores e posteriores classe i, ii, iii, iv e v, na cor a1, composta por matriz organiza ( bis- gma, udma, tegmae, canforoquinoma eparte inorgânica ( zircônia/sílica com 82% em peso e 60% em volume), tamanho médio das partículas 0, 6 microns. Apresentação em seringa de 4 gramas.

Lote 48: Resina composta oa2: fotopolimerizavel, micro hibrida, tamanho médio das partículas, 0, 6 micros, para restauração em dentes anteriores e posteriores ( classe i, ii, iii, iv e v), seringa de 4 gramas, composta por matriz organ. ( bis- gma, udma, tegma, canforoquinoma) inorgânica ( zircônia/sílica 82% peso 60% volume), na cor oa2. Anvisa

Lote 49: Resina composta b1: a base de microglass, radiopaca, fotopolimerizavel, com liberação de fluoretos, micro hibrida, tamanho médio de partículas de 0, 7 micrometros, para restaurações, resina em sergina de 4 gramas, composta basicamente por bário, alumínio fluoretado ( 0, 02 a 2 um), dioxidode silício altamente disperso ( 0, 02 a 0, 07 um), na cor b1, validade mínima de 12 meses. Anvisa

Lote 50: Resina composta c1: indicada para dentes anteriores e posteriors. Carga de vidro de tecnologia alemã, com tamanho médio das partículas de 0, 8 ? M. Seringa de 4g de resina. Anvisa

Lote 51: Resina composta ea2: restauração de dentes anteriores e posteriores de classes i, ii, iii, iv e v. Facetas diretas em resina composta. Colagem de fragmentos de dentes. Redução ou fechamento de diastemas. Confecção de núcleos de preenchimento. Lesões cervicais não cariosas. Embalagem com 1 seringa de 4g. Anvisa

Lote 52: Resina b2: a base de microglass, radiopaca, totpolimerizavel, com liberação de fluoretos, indicada para restaurações na cor bx, composta de vidro de bário, alumínio fluoretado ( 0, 02 a 2 micrometros), e dióxido de silicio altamente disperso ( 0, 02 a 0, 07 micrometros), tamanho médio das partículas de 0, 7 micrometros, apresentação em seringa de 4 gramas.

Lote 53: Resina a4: resinas compostas, fotopolimerizável, microhibrida, seringa com 4g, composta basicamente por zircônia 81 silica, bis- gma e tegdma, cor a- 4 - escala vita.

Lote 54: Pote dappen vidro autoclavavel: ponte dappen, vidro autoclavavel para manipulação de materiais odontológicos embalagem individual.

Lote 55: Fluor gel acidulado 1, 23%: tópico gel tixotropico ( fluoreto fosfato acidulado a 1, 23% ions flúor) de 00: 60 segundos, sabor cereja ou tutti fruti acondicionado em frasco com 200ml.

Lote 56: Fita banda matriz metalica de 7mm x 50cm: matriz de aço para restaurações de amalgama, em rolo de 7mm x 50 cm

Lote 57: Fita banda matriz metalica de 5mm x 50cm: matriz de aço para restaurações de amalgama, em rolo de 5mm x 50 cm

Lote 58: Broca diamantada ****: broca para uso odontológico para alta rotação, diamantada, número ****.

Lote 59: Broca cirurgica 702 hl: broca para uso odontológica para alta rotação, aço carbide, cônica, denteada, longa, número 702l, conforme legislação vigente para os instrumentos rotativos odontológicos.

Lote 60: Broca cirurgica 701 hl: broca para uso odontológica para alta rotação, aço carbide, cônica, denteada, longa, número 701l.

Lote 61: Broca carbide ca 06: broca odontológica para contra ângulo, aço carbide, número 06, haste 22 mm, esférica

Lote 62: Broca carbide ca 04: broca odontológica para contra ângulo, aço carbide, número 04, haste 22 mm, esférica.

Lote 63: Broca carbide ca 03: broca odontológica para contra ângulo, aço carbide, número 03, haste 22 mm, esférica.

Lote 64: Broca carbide ca 02: broca odontológica para contra ângulo, aço carbide, número 02, haste 22 mm, esférica.

Lote 65: Broca carbide ca 01: broca odontológica para contra ângulo, aço carbide, número 01, haste 22 mm, esférica.

Lote 66: Broca shofu arkansas

Lote 67: Babador odontologico; em 2 camadas: 1 em 100% celulose isenta de contaminates e 1 em filme de poliestileno atóxico; medindo **** cm aproximadamente; uso descartável; cor branca, embalagem com 100 unidades.

Lote 68: Avental odontológico descartável: fabricado em tecido não- tecido ( tnt) 100% polipropileno com gramatura de 30g, cor branco, não estéril, manga longa com punhos elásticos, com barreira eficaz contra respingos, líquidos e partículas. Tamanho: único ( 140cm de largura x 110cm de altura). Pacote com 10 unidades

Lote 69: Broca de tungstenio: corte extra grosso, 15 **** rpm, n ****.

Lote 70: Anestésico tópico: pomada 5%, cada grama contêm: 50 mg de lidocaína. Bisnaga com 25g

Lote 71: Anestesico mepivacaina com adrenalina: anestésico local injetável, mepivacaina 2% c/adrenalina, tubetes com 1, 8ml, embalado em caixa com 50 tubetes.

Lote 72: Anestesico lidocaina com adrenalina: anestésico local injetável, a base de lidocaína 2% e adrenalina 1: **** ( clori. De lidocaína 20mg, adrenalina base 10ug), tubetes com 1, 8ml, caixa com 50 tubetes.

Lote 73: Alginato tipo 5 453 g: reprodução de detalhes de superfície de até 5 microns e até 5 dias de estabilidade dimensional, alta resistência a rasgo, 45 segundos de presa, tixo tropico, cor lilás, livre de poeira e aroma de mangostão. Validade mínima de 6 meses

Lote 74: Alginato tipo 2: embalagem 410g, com presa normal, bicromático, compatibilidade com gesso, presença de clorexidina, baixo escoamento, sabor tutti fruti. Validade mínima de 6 meses

Lote 75: Alcool 70% para desisfeccao de suprficies, frascos com 1 litro

Lote 76: Agua oxigenada 1 litro - agua oxigenada 10 volumes com teor de 3% p/p agua oxigenada, categoria 10 volumes, com teor de 3% p/p contem no mínimo 2, 5% e no máximo 3, 5% p/p, acondiconado em frasco apropriado ao produto, armazenado/embalado protegido da luz, de acordo com farmacopeia britânica ****.

Lote 77: Água destilada: para autoclave, não injetável não estéril e quimicamente pura, atóxica, transparente galão de 5l.

Lote 78: Agulha gengival longa , descartável, calibre g- 27 longa, confeccionada em aço inoxidável, siliconizada e tri biselada, esterilizada em raio gama cobalto. Embalagem com 100 unidades.

Lote 79: Agulha gengival curta, descartável, calibre g- 30 curta, confeccionada em aço inoxidável, siliconizada e tri biselada, esterilizada. Embalagem com 100 unidades

Lote 80: Adesivo dentário: adesivo para odontologia, sistema de adesivo composto nanoparticulas fotopolimerizável, vis- gma, de metacrilatos, copolímeros, ácidos, acrílico, e ac itaconico. Contem 10% de sílica coloidal. Acondicionado em frasco de 5, 6 ml( 6g).

Lote 81: Ácido gel 37%: composto por ácido fosfórico 37%, digluconato de clorexidina, espessante, corante e água acondicionado em gel na cor azul, em seringa plástica com ponta aplicadora, descartável contendo 3 gramas

Lote 82: Anestesico prilocaina: anestésico local injetável, cloridrato de prilocaina 3% com felipressina, tubetes com 1, 8 ml, embalados em caixa com 50 tubetes.

Lote 83: Broca de tungstenio corte grosso n ****

Lote 84: Broca de tungstenio corte fino n ****

Lote 85: Broca de tungstenio maxcut pera: corte grosso n 251.

Lote 86: Fio dental de 500 metros: encerado, em embalagem resistente e vedada com rolo com 500m.

Lote 87: Fio de sutura 3. 0: agulhado de sutura 3- 0, seda preta trançada, 45cm, agulha 1, 7, formato circulo, acondicionado em caixa com 24 unidades.

Lote 88: Esponja hemostatica, obtida de gelatina liofilizada de origem porcina, esterilizada por raios gama, pesando não mais de 10mg, completamente reabsorvível pelo organismo e desenvolvida para uso diário. Caixa contendo 10 esponjas

Lote 89: Enxaguatório bucal a base de clorexidina: antisséptico bucal, composto por digluconato de clorexidina a 0, 12% isenta de álcool baixa abrasividade, embalado em frasco de 1 litro, com válvula dosadora

Lote 90: Espatula para resina n 1

Lote 91: Escavador /colher de dentina n 5

Lote 92: Escavador /colher de dentina n 17

Lote 93: Disco de lixa, de dioxido de aluminio e costado de poliéster com centro metálico, para acabamento e polimento em superfícies proximais de restauração com resina composta com pol de diâmetro, granulação grossa , media, fina e ultra fina.

Lote 94: Detergente enzimatico: não espumante, ph neutro não irritante, não corrosivo, aumenta a vida útil dos materiais, biodegradável.

Lote 95: Desinfetante a base de quaternário de amônio bactericida desinfetante em geral, bactericida desingetante; bactericida geral; composto de cloreto de alquil- dimetil- benzil- amônio 12, 5 g ( cloreto de benzalcônio- salquaternario de amônio); q. S. P. 100ml; lavagem de pisos e bancadas em geral; embalado em litros, com validade mínima de 80% a partir da data de entrega.

Lote 96: Cureta periodontal mccall modelo 13- 14: material aço inoxidável tipo maccall, aplicação superfícies radiculares.

Lote 97: Condensador de amálgama n 4

Lote 98: Compressa gaze: pacote de compressa de gaze hidrófila, 7, 5 cm x 7, 5 cm fechada e 15 cm x 30 cam aberta, 9 fios/cm2 em tecdo de algodão 100% natural, pacotes com 500 unidades não estéril.

Lote 99: Coletor de material perfuro cortante. Capacidade 13 litros

Lote 100: Curativo alveolar: com própolis e iodofórmio, isento de eugenol, indicado como uma barreira física após extrações dentarias, aplicação na forma de pasta.

Lote 101: Cimento provisorio com iodofórmio: seringa com 2, 5 gr, ph alcalino de 12, 4. Induz formação de dentina, pronta para uso, ação anti- bacteriana.

Lote 102: Cimento restaurador provisório: restaurador provisório, facil manipulação e remoção, vedação hermética, não contém eugenol. Anvisa.

Lote 103: Cimento de oxido de zinco: reforçado, com aproximadamente 38g, liquido em frasco com aproximadamente 15ml, composto basicamente por eugenol 99, 5% e ac. Acético 0, 5%.

Lote 104: Cimento de iônomero de vidro restaurador de alta viscosidade: restauração, autopolimerizável, condensáel, quimicamente ativado, radiopaco, indicado para tratamento restaurador atraumático ( art). Erosão máxima: 0, 17 mm, máximo 5 minutos. Conjunto completo, proporção de mistura pó/líquido superior a 3, 5. Resistência a compressão: mínima de 200 mpa. O kit deve conter: 1 frasco de pó mínimo 5g, 1 frasco de líquido composto por ácidos orgânicos solúveis em água e medidor pó/líquido. Validade mínima de 24 meses a partir da data de recebimento.

Lote 105: Cimento de hidróxido de cálcio odontológico: pasta base, pasta catalizadora e bloco de mistura, base em tubo com aproximadamente 13g, composta basicamente por salicilato, catalizador em tubo com aproximadamente 11g, composto basicamente por hidrox. Ca, oxido de zn, etil tolueno sulfonamida.

Lote 106: Cera utilidade: cera para próteses dentarias e ajuste de moldeiras.

Lote 107: Cera 7: cera de lamina flexível, para medida de oclusão. Medidas 13, 5 x 69 cm.

Lote 108: Carbono para articulacao: carbono para odontologia, para registro de oclusão, bloco com 12 folhas duplas, azul e vermelha, de papel constando externamente marca comercial e procedência de fabricação.

Lote 109: Broca zecrya: broca para uso odontológico, para alta- rotação, aço carbide, de zecrya, para cirurgia, número 151, haste 23 mm.

Lote 110: Broca de tungstênio maxcut agulha: corte grosso n ****

Lote 111: Vaselina solida: vaselina industrial porte 90 gramas a base de gordura mineral derivada de petróleo: tipo industrial de consistência solida; incolor.

Lote 112: Verniz fluoretado: fluoreto de sódio a 6%, fluoreto de cálcio a 6%, resinas sintéticas e naturais, aromatizante, adoçante artificial e solventes. Contendo frasco com verniz e frasco com solvente.

BRASIL | RS | DONA FRANCISCA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Dona Francisca (Uasg: 988631)

Implantação e Execução do Programa Prato Gaúcho - Cozinhas Comunitárias para ofertas de refeição almoço ou jantar para pessoas inscritas no CADúnico e famílias beneficiárias dos serviços socio assistenciais em situação de vulnerabilidade social e em insegurança alimentar

Edital

Lote 82: Fogão industrial. Fogão industrial, material aço inoxidável aisi 304, funcionamento gás, tipo uso cozinhar e assar alimentos, características adicionais ****, queimadores duplos, 3 acendedores laterais, quantidade bocas 6 un.

Lote 1: Abridor. Abridor, material aço inoxidável, características adicionais uso lata, comprimento: 15 cm.

Lote 2: Socador. Socador, material altileno, aplicação feijão, comprimento 60 cm.

Lote 3: Assadeira. Assadeira, material alumínio, características adicionais dimensões: **** cm.

Lote 4: Bacia. Bacia, material alumínio, diâmetro 50 cm.

Lote 5: Bacia. Bacia, material plástico, capacidade 20 l.

Lote 6: Balde. Balde, material plástico, material alça ferro, capacidade 10 l, cor variada, formato oval.

Lote 7: Bule. Bule, material alumínio polido, capacidade 2 l, finalidade café/leite/chá, características adicionais espessura mínima de 1, 30 mm, cabo madeira.

Lote 8: CAIXA. CAIXA, MATERIAL ACRíLICO TRANSPARENTE, COMPRIMENTO 140 MM, LARGURA 140 MM, ALTURA 80 MM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM TAMPA, TIPO FECHAMENTO TAMPA TAMPA DE ACRÍLICO TRANSPARENTE.

Lote 9: Caixa plástica. Caixa plástica, material polietileno de alta densidade ( pead), comprimento 555mm, largura 360 mm, altura 310 mm, cor azul, características adicionais possuir testeiras ( alças laterais para pega) com r, capacidade 48 l.

Lote 10: CAIXA. CAIXA, MATERIAL ACRíLICO TRANSPARENTE, COMPRIMENTO 140 MM, LARGURA 140 MM, ALTURA 80 MM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM TAMPA, TIPO FECHAMENTO TAMPA TAMPA DE ACRÍLICO TRANSPARENTE.

Lote 11: Caneca. Caneca, material alumínio, capacidade 5 l, diâmetro 20 cm, altura 20 cm, uso copa e cozinha.

Lote 12: Caçarola. Caçarola, material alumínio, capacidade 38 l, altura 50 cm, características adicionais 2 alças reforçadas e tampa, diâmetro 20 cm.

Lote 13: Amolador manual. Amolador manual, material aço carbono temperado, material cabo madeira, características adicionais cone em aço inox, aplicação furador de rolhas.

Lote 14: Chaleira. Chaleira, material aço inoxidável, capacidade 3 l.

Lote 15: Colher. Colher, material corpo polipropileno, material cabo polipropileno, aplicação preparo de alimentos, características adicionais cabo longo, comprimento 59 cm.

Lote 16: Colher. Colher, material corpo alumínio fundido grosso, material cabo alumínio fundidogrosso, aplicação servir e mexer alimentos, características adicionais sem emendas ou madeira, comprimento 60 cm.

Lote 17: Colher. Colher, material corpo aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, tamanho grande, aplicação caldeirão, tipo arroz, características adicionais medindo 30cm de diâmetro e 9 cm parte côncava, comprimento 34 cm.

Lote 18: Colher. Colher, material corpo aço inox, material cabo aço inoxidável, aplicação merenda escolar, características adicionais colher de sopa, cor prateada.

Lote 19: Concha. Concha, material corpo aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, comprimento 50 cm.

Lote 20: Concha. Concha, material corpo aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, comprimento 50 cm.

Lote 21: Descascador legumes. Descascador legumes, material aço inoxidável, características adicionais manual, aplicação cozinha, material cabo polipropileno.

Lote 22: Escorredor. Escorredor, material alumínio, diâmetro 60 cm, capacidade 50 l, aplicação macarrão, características adicionais alças reforçadas e tipo hotel.

Lote 23: Espumadeira. Espumadeira, material corpo alumínio, material cabo alumínio, tamanho 59 cm.

Lote 24: Espumadeira. Espumadeira, material corpo aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, tamanho 35 cm, características adicionais 12 cm diametro.

Lote 25: Espátula. Espátula, material aço inoxidável, comprimento 15 cm, material cabo polipropileno, comprimento cabo 9 cm, aplicação servir patê.

Lote 26: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo polipropileno, comprimentolâmina 7 pol, tamanho 30 a 35 cm, aplicação cozinha escolar, espessura 3 mm.

Lote 27: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo polipropileno, comprimentolâmina 4 pol, tamanho 21 cm, aplicação cozinha escolar, tipo corte de legumes, espessura 2, 5 mm.

Lote 28: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, comprimento lâmina 8 cm, tamanho 18, 80 cm, aplicação sobremesa, tipo serrilhada.

Lote 29: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo polipropileno, tamanho 30 cm, aplicação cortar pão, tipo serrilhada, espessura 2, 25 mm.

Lote 30: Frigideira. Frigideira, material aluminio polido industrial, tipo antiaderente, diâmetro 38 cm, material cabo alumínio polido, aplicação cozinha escolar, características adicionais com tampa e pegador de tampa no mesmo material.

Lote 31: Frigideira. Frigideira, material aluminio polido industrial, tipo antiaderente, diâmetro 38 cm, material cabo alumínio polido, aplicação cozinha escolar, características adicionais com tampa e pegador de tampa no mesmo material.

Lote 32: Funil. Funil, material plástico, uso copa e cozinha, características adicionais com alça lateral.

Lote 33: Garfo mesa. Garfo mesa, material corpo aço inoxidável, tipo bidente, espessura 1, 8 mm, comprimento 35 cm.

Lote 34: Garfo trinchante. Garfo trinchante, material corpo aço inoxidável, material cabo madeira tratada, padrão polywood, quantidade dentes 3 un, comprimento 40 cm.

Lote 35: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material plástico resistente, capacidade 1, 80 l, cor preta, características adicionais com tampa em pressão e ampola em vidro.

Lote 36: Jarra. Jarra, material plástico resistente, capacidade 3, 5 l, modelo com tampa, cor branca, aplicação água/suco, características adicionais com bico no corpo e alça, graduada.

Lote 37: Leiteira. Leiteira, material alumínio, capacidade 2 l, características adicionais com tampa, material cabo madeira.

Lote 38: Lixeira. Lixeira, material polietileno ou polipropileno, capacidade 60 litros l, tipo com tampa e pedal acoplados, cor branca, características adicionais conforme modelo.

Lote 39: Estrado modular. Estrado modular, material polietileno alta densidade, comprimento 50 cm, largura 50 cm, altura 5 cm, capacidade carga 20 t/m, características adicionais com encaixe.

Lote 40: Panela pressão. Panela pressão, material alumínio, capacidade 20 l, material cabo baquelite, sistema segurança válvula segurança, características adicionais fechamento externo, com duas asas.

Lote 41: Caçarola. Caçarola, material alumínio, capacidade 20 l, características adicionais com tampa.

Lote 42: PANELA. PANELA, MATERIAL ALUMÍNIO, CAPACIDADE 90 L, MATERIAL CABO ALUMÍNIO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM ALÇAS E TAMPA, LINHA PROFISSIONAL. , TAMANHO N 50, TIPO CALDEIRÃO, DIÂMETRO 50 CM, MATERIAL TAMPA ALUMíNIO.

Lote 43: Pegador alimento. Pegador alimento, material aço inoxidável, comprimento 28 cm, características adicionais pegador de salada.

Lote 44: Peneira cozinha. Peneira cozinha, material polietileno, diâmetro 50 cm, características adicionais tela fina.

Lote 45: Picador legumes. Picador legumes, material aço inoxidável, tipo manual, comprimento 14 mm, características adicionais lâmina e alavanca para pressionar o legume nela.

Lote 46: Pote alimentos. Pote alimentos, material polipropileno, formato quadrado, altura 25 cm, largura 21, 1 cm, capacidade 8 l.

Lote 47: Prato porcelana. Prato porcelana, aplicação refeição, formato redondo, características adicionais borda espessura 3, 9 cm, cor branca, tipo raso, diâmetro 24, 5 cm.

Lote 48: Ralador alimento. Ralador alimento, material aço inoxidável, tipo manual, quantidade faces 4, aplicação cozinha.

Lote 49: Suporte porta- papel. Suporte porta- papel, material aço carbono e pintura eletrostática, comprimentocerca de 70 cm, aplicação bobina de lençol descartável, características adicionais de parede.

Lote 50: Saboneteira. Saboneteira, tipo uso sabonete líquido, características adicionais tipo pump, com valvula para saida do sabonete, material polietileno de alta densidade pead, cor branca.

Lote 51: Prancha alimentos. Prancha alimentos, material polietileno, comprimento 60 cm, largura 40 cm, espessura 1, 50 cm, cor variada, aplicação corte de almentos em geral.

Lote 52: TERMÔMETRO. TERMÔMETRO, TIPO DIGITAL, FAIXA MEDIÇÃO TEMPERATURA- 30 A 600 C, APLICAÇÃO LEITURA DE TEMPERATURA POR INFRAVERMELHO, MATERIAL PLáSTICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS DE ACORDO COM O ENSAIO MQT 2 DA IEC ****- 2: 2021, PRECISÃO +/- 1 C, ALIMENTAÇÃO BATERIA.

Lote 53: Termômetro. Termômetro, tipo digital, faixa medição temperatura- 50 c a 300 c, material aço inoxidável, características adicionais formato espeto a prova dàgua, haste15 cm, precisão +/- 2 c.

Lote 54: Vassoura. Vassoura, material cerdas náilon, material cepa polipropileno, comprimento cepa 25 cm, características adicionais com ponteira alça, cabo rosqueado de 1, 20 m.

Lote 55: Marmita reutilizável. Marmita reutilizável, material estrutura plástico resistente a impactos ( pp/eps), modelo reutilizavel, formato redonda, capacidade 1, 50 l, característicasadicionais presilhas para fechamento e alça para transporte, tipo uso micro- ondas e maquina de lavar louças.

Lote 56: Rodo. Rodo, material cabo madeira, material suporte polipropileno, comprimento suporte 60 cm, quantidade borrachas 2 un, características adicionais cabo aproximadamente 1, 20 m, com rosca.

Lote 57: Avental. Avental, material vinil transparente, cor branca, comprimento 120 cm, largura 70 cm.

Lote 58: Luva industrial. Luva industrial, material algodão e poliéster 4 fios, modelo ambidestra, características adicionais resistência a abrasão, boa isolação térmica, adap-, comprimento 24 cm.

Lote 59: Tamanco uso hospitalar. Tamanco uso hospitalar, material copolímero de borracha, tipo anatômico, características adicionais autoclavável, antiderrapante.

Lote 60: Jaleco. Jaleco, material oxford, tipo curto, tipo manga curta, quantidade botões 5 un, quantidade bolsos 2 un, tamanho sob medida, cor variada, tipo gola gola em v, posição bolsos frontais inferiores, tipo abertura frontal, uso uniforme.

Lote 61: Luva de proteção. Luva de proteção, material latéx, aplicação uso geral, tamanho único, tipo descartável.

Lote 62: Touca. Touca, tipo descartável, material tnt, cor branca, aplicação cozinha industrial, características adicionais tamanho único com elástico.

Lote 63: Pá coletora lixo. Pá coletora lixo, material coletor plástico, material cabo madeira, comprimento cabo 100 cm, comprimento 25 cm, largura 24 cm, altura 8 cm, aplicação limpeza.

Lote 64: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo industrial, características adicionais 2 torneiras geladas, voltagem 220 v, material gabinete aço inoxidável, capacidade água 50 l.

Lote 65: Balança doméstica. Balança doméstica, capacidade 5 kg.

Lote 66: Bancada profissional. Bancada profissional, material aço inoxidável asi 304, comprimento 1, 50 m, largura 0, 60 m, altura 0, 90 m, espessura 1, 50 mm, aplicação salas limpas com piso emborrachado, características adicionais 04 rodízios em silicone, tampo duplo com poliuret a.

Lote 67: Botijão para gás. Botijão para gás, uso industrial, capacidade cerca de 45 kg, acessórios com válvula e mecanismo de segurança.

Lote 68: Extintor incêndio. Extintor incêndio, material mangueira borracha, material trama nylon, materialválvula saída latão forjado, material cilindro aço carbônico, capacidade 6 kg, pressão serviço 10, 5 kgf/cm2, acabamento superficial cilindro pintura epóxi- pó eletrostático, normas técnicas nbr ****, aplicação incêndio classe a, b e c, material carga pó químico seco- pqs.

Lote 69: Forno industrial. Forno industrial, tipo elétrico, material aço inox, tensão alimentação 220 v, consumo 5, 0 w, faixa temperatura 0 a 300 c, componentes com cavalete estrutura pintada, aplicação cozinha.

Lote 70: Fritadeira. Fritadeira, material estrutura aço inoxidável, potência **** w, tensão alimentação 220 v, amperagem 22, 7 a, consumo 2, 5 kw/h, capacidade 12 l, características adicionais cesto de escoamento com 02 depósitos de 06 litros.

Lote 71: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 6 kva, tensão saída 110/220 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 1, características adicionais motor 4 tempos, tipo de partida manual/elétrica.

Lote 72: Liquidificador industrial. Liquidificador industrial, material copo aço inoxidável, material base aço inox, capacidade 4 l, tensão nominal 127/220 v.

Lote 73: Liquidificador industrial. Liquidificador industrial, material copo aço inoxidável, material base aço inox, capacidade 8 l, tensão nominal 127/220 v.

Lote 74: Lavatório mãos. Lavatório mãos, material aço inoxidável, comprimento 500 mm, largura 500 mm, altura 270 mm, características adicionais acionamento pedal e torneira com temporizador.

Lote 75: Pia. Pia, material aço inoxidável, comprimento 210 cm, largura 60 cm, quantidade cubas 2 un, comprimento cubas 50 cm, largura cubas 40 cm, profundidade cubas 25 cm.

Lote 76: Refrigerador duplex. Refrigerador duplex, capacidade refrigeração 450 l, capacidade congelador 75 l, sistema degelo frost free, cor branca, tensão alimentação 220 v, características adicionais gavetas congelador, tipo vertical.

Lote 77: Reservatório. Reservatório, material fibra de vidro, capacidade **** l, aplicação água.

Lote 78: Multiprocessador alimentos. Multiprocessador alimentos, material aço inox/alumínio, função pulsar ( processar, moer, cortar, misturar, tritur a, potência **** w, tensão 220 v, peso 28 kg, altura 840 mm, largura 390 mm, comprimento 460 mm.

Lote 79: Multiprocessador alimentos. Multiprocessador alimentos, material aço inox, função liquidificador/processador, potência 420/600 cv, tensão 220 v, características adicionais 3 lâminas.

Lote 80: Mesa. Mesa, material aço inoxidável, comprimento 190 cm, largura 85 cm, altura 90 cm, profundidade 70 cm, características adicionais tampo liso e prateleira gradeada.

Lote 81: Forno microondas. Forno microondas, material aço inoxidável, capacidade 42 l, voltagem 120/220 v, características adicionais temporizador de 99 mínutos e 99 segundos, frquênci.

Lote 82: Fogão industrial. Fogão industrial, material aço inoxidável aisi 304, funcionamento gás, tipo uso cozinhar e assar alimentos, características adicionais ****, queimadores duplos, 3 acendedores laterais, quantidade bocas 6 un.

Lote 83: Estante. Estante, material aço, altura 200 mm, largura 900 mm, profundidade 60 cm, acabamento superficial pintura eletrostática epóxi- pó, quantidade prateleiras 6 un.

Lote 84: Batedeira industrial. Batedeira industrial, material corpo aço, capacidade 20 l, quantidade velocidade 6, potência motor 1 cv, características adicionais planetária, c/regulador de velocidade, tensão alimentação 220 v, acessórios 3 batedores tipoespiral, raquete e globo.

Lote 85: Chapa assadeira/fritadeira. Chapa assadeira/fritadeira, material aço inoxidável, material queimador aço carbono, funcionamento gás, comprimento 90 cm, largura 32 cm, altura 18 cm, características adicionais controle queimador individual, queimador com sist e.

Lote 86: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, tipo split.

Lote 87: Totem identificação. Totem identificação, material chapa aço inoxidável, aplicação identificação interna, características adicionais aplicação de marca e identificação da unidade em, altura 1 m, largura 1 m.

Lote 88: Placa identificação. Placa identificação, material acm, altura 60 cm, aplicação identificação do órgão,, espessura 3 mm, largura 100 cm, características adicionais 1 conforme modelo do orgão.

Lote 89: Placa identificação. Placa identificação, material acm, comprimento 25 cm, aplicação comunicação visual, espessura 3 mm, largura 25 cm, tipo sinalização interna, cor vermelho pantone, fundo vermelho, cor letras branca, fixação parafusada, gravação silkscreen, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1029 usuários reais, 03/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Site com busca satisfatória, sem muita dificuldade.
Wagner Euripedes Goncalves Pacheco
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...