O objeto da licitação é a aquisição de material farmacológico. A modalidade é dispensa de licitação. A entrega dos insumos será de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00, no Complexo Hospitalar Municipal Souza Aguiar. O prazo de entrega é de imediato a 7 dias úteis após o recebimento da autorização de fornecimento. É necessário apresentar amostra do material cotado. A empresa deve apresentar diversos documentos, como proposta original, comprovante de inscrição no CNPJ, contrato social, certidões negativas, etc.
O prazo de entrega será de imediato à 07setedias úteis, a contar do recebimento da autorização de fornecimento e nota de empenho.
O pagamento será efetuado à contratada ela coordenação do tesouro municipal, através de crédito em conta bancária aberta no banco santander brasil s. a.
A contratada deverá cumprir todas as obrigações constantes do termo de referência e sua proposta, assumindo como, exclusivamente, seus riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita utilização do objeto e, ainda: 8. 1. 1. efetuar a entrega do objeto em perfeitas condições com o termo de garantia individual, devendo apresentar prazo de validade de, no mínimo de 24 vinte e quatro meses, a contar da data de entrega do medicamentoinsumo acompanhada da respectiva nota fiscal, nota de empenho e autorização de fornecimento, nos quais constarão as indicações específicas de faturamento, itens contemplados, quantidade, valor unitário, valor total e local de entrega
O critério de julgamento é menor preço por item.
A empresa deve apresentar diversos documentos, como proposta original, comprovante de inscrição no CNPJ, contrato social, certidões negativas, etc.
Em caso de descumprimento das obrigações, por parte da contratada, elencadas no artigo 155, da lei n ****, o licitante ou o contratado será responsabilizado, administrativamente, pelas seguintes infrações: i dar causa à inexecução parcial do contrato ii dar causa à inexecução parcial do contrato que cause grave dano à administração, ao funcionamento dos serviços públicos ou ao interesse coletivo iii dar causa à inexecução total do contrato iv deixar de entregar a documentação exigida para o certame v não manter a proposta, salvo em decorrência de fato superveniente devidamente justificado vi não celebrar o contrato ou não entregar a documentação exigida para a contratação, quando convocado dentro do prazo de validade de sua proposta vii ensejar o retardamento da execução ou da entrega do objeto da licitação sem motivo justificado viii apresentar declaração ou documentação falsa exigida para o certame ou prestar declaração falsa durante a licitação ou a execução do contrato ix fraudar a licitação ou praticar ato fraudulento na execução do contrato x comportarse de modo inidôneo ou cometer fraude de qualquer natureza xi praticar atos ilícitos com vistas a frustrar os objetivos da licitação xii praticar ato lesivo previsto no art. 5 da lei n ****, de 1 de agosto de ****.
Para realização da avaliação técnica e validação do produto, as empresas deverão fornecer 01 um catálogo ilustrativo e 01umaamostra do material cotado, se solicitada, acondicionada em sua embalagem original, em quantidade suficiente, a fim de evitar aquisições impróprias