Licitações de Implantacao Processos

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90% recomendam o Licita Já (972 usuários reais, 08/12/2025). Metodologia

BRASIL | SP | MIRANTE DO PARANAPANEMA Cidade Pequena

Municipio De Mirante Do Paranapanema - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços consistentes no fornecimento da licença de uso de software de gestão pública, com atualização, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo suporte técnico, conversão, implantação e treinamento, com disponibilização do serviço de backups em nuvem, objetivando atender as necessidades dos Poderes Executivo e Legislativo de Mirante do Paranapanema- SP, pelo prazo de 60 ( sessenta) meses.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços consistentes no fornecimento da licença de uso de software de gestão pública, com atualização, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo suporte técnico, conversão, implantação e treinamento, com disponibilização do serviço de backups em nuvem, objetivando atender as necessidades dos poderes executivo e legislativo de mirante do paranapanemasp, pelo prazo de 60 sessenta meses. Lote 01 Poder Executivo Prefeitura Item fornecimento da und conversão valor valor licença de uso de implantação mensal total softwares, incluindo e da da suporte técnico treinamento licença licença parcela de uso de uso única 12 meses 01 software para mês r r r contabilidade pública integrada siafic e audesp 02 software para gestão de recursos humanos 03 software para gestão de receitas, iss e nota fiscal eletrônica 04 software para saúde publica web 05 software para controle interno 06 software de ensino 07 softwre para assistência social 08 soft

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Software para contabilidade pública integrada - siafic e audesp

Lote 2: R$ ****,00 - Software para gestão de recursos humanos

Lote 3: R$ ****,00 - Software para gestão de receitas, software para iss e nota fiscal eletrônica

Lote 4: R$ ****,00 - Software para saúde publica web

Lote 5: R$ ****,00 - Software para controle interno

Lote 6: R$ ****,00 - Software de ensino

Lote 7: R$ ****,00 - Software para assistência social

Lote 8: R$ ****,00 - Software para gestão de comunicação, documentos e processos eletrônicos e aplicativo

Lote 9: R$ ****,00 - Software para diário eletrônico municipal

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de backup em nuvem

Lote 11: R$ ****,00 - Software para contabilidade pública integrada siafic e audesp ( câmara)

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de backup em nuvem ( câmara)

BRASIL | MG | BARROSO Cidade Pequena

Municipio De Barroso - Prefeitura Municipal De Barroso

Futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em Segurança do Trabalho, destinada à elaboração e atualização do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO), Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e gestão de SST - Saúde e Segurança do Trabalho para o e- Social, com emissão e envio dos arquivos referentes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 1: R$ ****,00 - LTCATLTCAT LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO O Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho deve ser elaborado por engenheiro ( a) de segurança do trabalho ou médico do trabalho e deverá ser realizada análise quantitativa conforme exigido pelas normas vigentes, em especial quanto: A - Ruído Contínuo e de Impacto: as análises de ruídos contínuos e de impacto deverá ser realizada por Dosimetria, por meio de coletas das amostras por dosimetria, interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 01 da Fundacentro e pelos anexos 1 e 2 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. B - Sobrecarga Térmica: a coleta das amostras pela análise das condições de temperatura e regime de trabalho deve ser realizada na suposta hora mais desfavorável, com interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 06 da Fundacentro e pelos anexos 3 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. C - Umidade: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato e a interpretação dos resultados deverá ser feita de acordo com critérios da ACGIH ( informações para o PGR) e da Legislação Brasileira - NR 15 ( informações com reflexos sobre os adicionais de insalubridade/MTB e sobre a aposentadoria especial/INSS). D- Radiação não ionizante: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 3: R$ ****,00 - PCMSOPCMSO- PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL O PCMSO é um programa de atenção à saúde do trabalhador. Possui caráter prevencionista e tem como objetivo principal a promoção e preservação da saúde dos empregados. Deve ser elaborado em função dos riscos aos quais eles estarão submetidos durante sua atividade laboral. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional consta na nossa Consolidação das Leis do Trabalho. Ele foi regulamentado pela NR n. ? 7 do Ministério do Trabalho e da Previdência Social ( MTPS), com o objetivo de promover e preservar a saúde do conjunto de trabalhadores. Algumas de suas exigências básicas são as realizações dos exames clínicos em todos os servidores com a elaboração do programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional, visando à promoção da saúde e integridade dos servidores, considerando os cargos ocupados, a tarefa executada, a exposição aos agentes nocivos, a idade, entre outras variáveis.

Lote 4: R$ ****,00 - LTIPLTIP - LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE Este documento avalia as condições do ambiente de trabalho a fim de determinar se o mesmo é insalubre ou não, verificando os agentes físicos, químicos e biológicos aos quais os trabalhadores estão expostos. Através da elaboração do LTIP é possível determinar ou não a necessidade de receber o adicional de insalubridade. O documento apresenta também as informações necessárias nas NRs 15 Atividades Insalubres e 16 - Atividades e Operações Perigosas, determinando se os trabalhadores estão expostos a atividades insalubres e perigosas. Escopo mínimo dos serviços: Realização de vistorias técnicas nos ambientes de trabalho dos Órgãos e Secretarias Municipais; Avaliação qualitativa e quantitativa de agentes físicos, químicos e biológicos; Identificação de condições de periculosidade ( inflamáveis, explosivos, eletricidade, entre outros); Emissão de Laudos Técnicos conclusivos indicando a caracterização ou não de insalubridade e/ou periculosidade, conforme preconizado nas Normas Regulamentadoras NR- 15 e NR- 16, da Portaria n? 3. 214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego; Atualização dos Laudos sempre que houver mudanças nas condições de trabalho;

Lote 5: R$ ****,00 - PPPPPP PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO Constitui- se em um documento histórico- laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva unidade administrativa. O PPP tem por objetivo primordial fornecer informações para o trabalhador quanto às condições ambientais de trabalho, para habilitação de benefícios e serviços previdenciários, em particular, o benefício de aposentadoria especial. b) O PPP deverá conter os dados históricos laboral de todo o período em que o servidor esteve vinculado ao Município, bem como a expressa indicação qualitativa e quantitativa dos agentes nocivos a que o servidor esteve exposto e o respectivo período. A elaboração do PPP deve compreender todos os campos previstos no modelo da Instrução Normativa n? 85/PRES/INSS de 18 de fevereiro de 2016. Escopo mínimo dos serviços: Levantamento de dados junto aos setores de Recursos Humano; Análise das condições de trabalho e exposição a agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, conforme disposto no Decreto n? 3. 048/1999 e na Instrução Normativa INSS/PRES n? 128/2022 ( ou Normas que venham a substituí- las); Preenchimento completo do PPP conforme modelo oficial exigido pelo INSS; Inclusão de informações sobre atividades desempenhadas, agentes ambientais, intensidade e concentração de exposição, medidas de proteção e resultados de monitoramento biológico; Atualização do documento sempre que houver alteração no ambiente de trabalho ou nas condições laborais do servidor; Fornecimento do PPP assinado por profissional habilitado;

Lote 6: R$ ****,00 - ENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIALENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIAL A empresa Contratada também ficará responsável pelo levantamento e envio mensal de todas as informações de segurança e saúde do trabalho relativo aos eventos do E Social com a observação e obediência ao prazo para o envio dos registros SST, especificamente: S- ****: Comunicação de Acidente de Trabalho; S- ****: Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- ****: Condições Ambientais do Trabalho e outros que porventura venham a ser implementados. A Contratada deverá fazer o envio das informações de registros de SST para o esocial até o dia 15( quinze) do mês seguinte e emitir os relatórios correspondentes aos envios

BRASIL | PR | MAMBORÊ Cidade Pequena

Camara Municipal De Mambore - Camara Municipal

Locação de software para desmaterialização de documentos físicos; sistema integrado para os processos legislativo eletrônico e digital em plataforma web, serviços de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa para atender as necessidades de controle das funções da casa legislativa, integração com atual website, gestão de assinaturas, protocolo, incluindo serviços correlatos, implantação de sistema, migração de dados, suporte técnico especializado e treinamento presencial e remoto para as atividades legisl

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Mensalidade de locação de softwares de gestão pública Gestão Legislativa, Protocolo e Gest! ao de Assinatura Digital

Lote 2: R$ ****,00 - IMPLANTAÇÃO DE SOFTWERES Implantação e importação de dados,

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de Software - Certificado Digital

BRASIL | RS | PEDRAS ALTAS Cidade Pequena

Municipio De Pedras Altas - Departamento De Compras

contratação de empresa para Implantação e prestação de serviços de Sistema de Gestão Pública.

Data do Pregão:

Edital

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Integrada de Gestão aos Processos de Forma Digital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Receitas Municipais

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Cobranças Bancárias Registradas

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento aos Cidadãos nas Receitas Municipais

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Alvarás Municipais de Forma Eletrônica

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Transferências de Bens Imóveis de Forma Eletrônica

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Protestos de Dívida Ativa Municipal

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Implantação do Sistema ISS Municipal de Forma Eletrônica

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Contabilidade Pública Municipal

Lote 9: R$ 900,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Planejamento do Plano Plurianual

Lote 10: R$ 900,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Lote 11: R$ 900,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Planejamento da Lei Orçamentária Anual

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Tesouraria Municipal

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Caixa Municipal

Lote 14: R$ 800,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Envio de Informações de Forma Automatizada aos TCE/PAD

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento à Lei da Transparência Pública Transparência Brasil

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Cemitérios Municipais

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Frota Municipal de Veículos e Máquinas

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Patrimônio Público Municipal

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Materiais de Uso Público

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Licitações Públicas

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atendimento à Prestação de Contas ao Sistema LICITACON do TCE- RS

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Integrações aos Portais de Pregões Eletrônicos

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Acesso dos Contracheques dos Servidores Públicos Municipais

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atualização dos Cadastros dos Servidores Públicos Municipais de Forma Eletrônica

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Atos Legais de Recursos Humanos

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Controle de Presença e Ponto de Forma Eletrônica

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Informações de Gerência e Governança Administrativa, Contábil e Fiscal

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Assistência Social Municipal

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Educação Pública Municipal

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Integrada de Gestão aos Processos de Forma Digital

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Ambiental Municipal

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Hospedagem em Nuvem

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Saúde Pública Municipal

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 1 - Implantação do Sistema Procuradoria Municipal

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade do Sistema Receitas Municipais

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade do Sistema Cobranças Bancárias Registradas

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento aos Cidadãos nas Receitas Municipais

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Alvarás Municipais de Forma Eletrônica

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Transferências de Bens Imóveis de Forma Eletrônica

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Protestos de Dívida Ativa Municipal

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Implantação do Sistema ISS Municipal de Forma Eletrônica

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Contabilidade Pública Municipal

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Planejamento do Plano Plurianual

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Planejamento da Lei Orçamentária Anual

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Tesouraria Municipal

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Implantação do Sistema Caixa Municipal

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Envio de Informações de Forma Automatizada aos TCE/PAD

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade Sistema Atendimento à Lei da Transparência Pública Transparência Brasil

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Cemitérios Municipais

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Frota Municipal de Veículos e Máquinas

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Patrimônio Público Municipal

Lote 58: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Materiais de Uso Público

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Licitações Públicas

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento à Prestação de Contas ao Sistema LICITACON do TCE- RS

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Integrações aos Portais de Pregões Eletrônicos

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Acesso dos Contracheques dos Servidores Públicos Municipais

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atualização dos Cadastros dos Servidores Públicos Municipais de Forma Eletrônica

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atos Legais de Recursos Humanos

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Controle de Presença e Ponto de Forma Eletrônica

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Procuradoria Municipal

Lote 70: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Informações de Gerência e Governança Administrativa, Contábil e Fiscal

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Assistência Social Municipal

Lote 72: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Educação Pública Municipal

Lote 73: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Integrada de Gestão aos Processos de Forma Digital

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Ambiental Municipal

Lote 75: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Hospedagem em Nuvem

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Saúde Pública Municipal

Lote 77: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Atendimento Técnico Permanente PRESENCIAL com conhecimento nas várias áreas da Solução de Informatização Pública Contratada, na quantidade de 12 ( doze) dias ANUAIS.

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Cursos e Treinamentos PRESENCIAIS para os Servidores Municipais com foco nas Plataformas contratadas e demais assuntos pertinentes a Gestão Pública Municipal com 06 ( seis) vagas ANUAIS

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 1 - Mensalidade - Sistema Cursos e Treinamentos REMOTOS para os Servidores Municipais com foco nas Plataformas contratadas e demais assuntos pertinentes a Gestão Pública Municipal com 12 ( doze) vagas ANUAIS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 81: R$ 800,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 82: R$ 800,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 83: R$ 800,00 - Lote 2 - Implantação do Sistema Saúde Pública Municipal

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Pessoal e Recursos Humanos

Lote 85: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Segurança e Medicina do Trabalho

Lote 86: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Adequação e Prestação de Contas ao E- Social

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 2 - Mensalidade - Sistema Hospedagem em Nuvem

BRASIL | SC | OURO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ouro - SC

MUNICÍPIO DE OURO /SC CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA n. 003/2025 O Município de Ouro/SC TORNA PÚBLICO que realizará no dia 15/01/2026, às 14: 00 horas, o Processo Licitatório n. 146/2025, na modalidade Concorrência Eletrônica n. 003/2025, pelo Menor Preço Global. Objeto: O objeto deste processo licitatório é a contratação de empresa especializada para a Implantação, ampliação e melhorias no Si - CONCORRÊNCIA N 003/2025

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (972 usuários reais, 08/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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