Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Servico Autonomo De Agua E Esgoto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma multicanal/omnicanal, na modalidade cpaas ( communications platform as a service) e saas ( software as a service), contemplando serviços de mensageria; atendimento por chat, voz e vídeo webrtc, com gravação e armazenamento das interações; automação de fluxos via chatbot em whatsapp, instagram e telegram, com api de integração ao banco de dados do serviço autônomo de água e esgoto de aracruz; atendimento por chatbot; implantação, integraçã
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 4: Contrato de licenciamento da plataforma de comunicação omnicanal ( telefonia, WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram), com suporte técnico ilimitado durante todo o período contratual e até 50 usuários/ramais ativos. Inclui: 1. Serviço de atendimento via API oficial do WhatsApp para até 8 atendentes; 2. Módulo de pesquisa de satisfação; 3. Recursos de gravação de chamadas e geração de relatórios gerenciais; 4. Distribuição automática de atendimentos por meio de chatbot personalizável; 5. Franquia mensal de **** mensagens do tipo utility. O objetivo é otimizar o atendimento ao cliente, conforme as especificações do Termo de Referência e do Anexo IV.
Lote 1: Serviços de instalação e configuração de plataforma de telefonia IP ( Cloud PBX) no modelo nuvem com Suporte técnico remoto 24x7 para 50 Ramais.
Lote 2: Desenvolvimento de API para acesso ao banco de dados( Firebird) do sistema comercial do SAAE de Aracruz, Coleta de dados e inserção de dados.
Lote 3: Treinamento presencial para operação da plataforma omnichannel, com integração ao IPBX em nuvem e ativação da plataforma de atendimento via WhatsApp API oficial. O curso será destinado a 12 servidores da Divisão de Gestão do Relacionamento com os Usuários, conforme especificado no Termo de Referência e no Anexo III.
Lote 4: Contrato de licenciamento da plataforma de comunicação omnicanal ( telefonia, WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram), com suporte técnico ilimitado durante todo o período contratual e até 50 usuários/ramais ativos. Inclui: 1. Serviço de atendimento via API oficial do WhatsApp para até 8 atendentes; 2. Módulo de pesquisa de satisfação; 3. Recursos de gravação de chamadas e geração de relatórios gerenciais; 4. Distribuição automática de atendimentos por meio de chatbot personalizável; 5. Franquia mensal de **** mensagens do tipo utility. O objetivo é otimizar o atendimento ao cliente, conforme as especificações do Termo de Referência e do Anexo IV.
Municipio De Orleans - Município De Orleans
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia digital, na modalidade voz sobre ip ( voip), bem como na implantação e disponibilização de sistema de atendimento via chatbot, para atendimento às demandas de comunicação da administração municipal de orleans/sc.
Data do Pregão:
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 13: Implantação Chatbot Implantação de Serviço de Ativação de Sistema de Automação de Atendimento através do aplicativo WhatsApp, integrado com Serviço de Inteligência Artificial ( I. A. )
Lote 1: Licença de PABX IP cloud para até 200 ramais, incluindo pacote de minutos ilimitados para chamadas nacionais, tanto para números fixos quanto móveis.
Lote 2: Assinatura mensal de 90 Linhas ( novas ou portadas)
Lote 3: Serviço de número **** com 02 canais simultâneos, com recebimento de ligações ilimitadas nacionalmente.
Lote 4: Locação de telefone IP gigabit, compreendendo as especificações mínimas: 04 Contas SIP. 2 Linhas; 4 teclas sensíveis ao contexto com programação XML. Conferência de cinco vias. Tela LCD de 132 x 48 ( 2, 4); Suporta G7. 29A/B, G. 711?/a- law, G. 726, G. 722 ( banda larga), G723, iLBC, OPUS, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, AEC, PLC, AJB, AGC; Discagem com um clique. Suporte ao Idioma Português. Agenda para download ( XML, LDAP, até 800 itens), chamada em espera, log de chamadas ( até **** registros). Porta Ethernet de 10/100/1000 Mbps com comutador duplo; Poe Integrado; deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 5: Locação de Telefone IP com Recursos Avançados. Contas SIP e Linhas: Suporte a até 6 contas SIP com teclas dedicadas para 12 linhas, permitindo gerenciamento eficiente de múltiplas chamadas. Tela: Tela LCD TFT colorida de 4, 3 polegadas com resolução de 480 x 272 pixels, proporcionando visualização clara e intuitiva. Teclas de Função: 48 teclas BLF configuráveis para discagem rápida e monitoramento de status de ramais. Portas Ethernet: Duas portas Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps com detecção automática e switch integrado. Alimentação via PoE: Protocolos e Padrões Suportados: Rede: SSIP ****, TCP/IP/UDP, IPv4/IPv6, RTP/RTCP. Segurança: TLS, SRTP, ****: HTTP/HTTPS, DNS ( A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, TELNET, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP, LDAP, TR- 069. Conferência: Suporte para conferência de áudio com até 5 participantes. Agenda: Capacidade de download de contatos via XML ou LDAP, com suporte a até **** itens. Registro de Chamadas: Histórico de chamadas com capacidade de armazenar até 500 registros. Recursos Adicionais: Chamada em espera, transferência de chamadas e gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 6: Locação de módulo de expansão para telefone IP com recursos avançados. Suporte para encadeamento de até 4 módulos. Cada módulo com capacidade para até 40 botões de extensão. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente.
Lote 7: Locação Terminal IP sem fio Dect, especificação mínima: Display LCD TFT colorido ****, 02 ( duas) teclas programáveis, 5 ( cinco) teclas de navegação/menu, 4 ( quatro) teclas exclusivas para funções; Compatibilidade HAC com aparelhos auditivos; Codec G. 722 para áudio em HD e codec G. 726 para áudio de banda estreita, AEC, AGC, redução de ruído ambiente; Áudio em HD; Conector para fones de 3, 5 mm; Presilha removivel para cinto; apresentar datasheet.
Lote 8: Locação Base para terminal IP sem fio, características mínimas: 05 ( cinco) contas SIP por sistema; Possibilidade de até 05 ( cinco) ramais de fones móveis por base; 3 ( três) indicadores de LED: alimentação, rede, DECT; Botão de emparelhamento/paginação; 1 porta Ethernet de 10/100 Mbps com detecção automática; PoE integrado; Suportar SIP ****, TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, HTTP/HTTPS, ARP/RARP, ICMP, DNS ( registro A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, SSH, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP- MED, LDAP, TR- 069, ****, TLS, SRTP; Codecs de voz: G. 711?/a- law, ****, G. 729A/B, G. 726- 32, G. 722, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, PLC; Agenda para download ( XML, LDAP, até **** entradas); Log de chamadas de até 750 registros. Apresentar Certificado de Homologação e Datasheet.
Lote 9: Locação de ATA FXS. Portas e Contas: 2 portas FXS RJ11, 2 Contas SIP configuráveis. Rede: 02 portas RJ45 Ethernet, suportar velocidade de 10/100/1000 Mbps. Chamadas e Recursos Avançados: Exibição e bloqueio do identificador de chamada, chamada em espera, função DND, conferência de três vias. Voice Codec: G. 711, Ilbc, G. 723, G. 729 A/B, G. 726. Protocolos de rede: TCP/IP/UDP, DHCP, HTTP/HTTPS, SIP ( RFC ****). Gerenciamento e Logs: Suporte a Syslog, configuração via telnet, gerenciamento remoto através de navegador web ( http/https). Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 10: 02 Licenças de solução de gestão de dispositivo Móveis ( MDM)
Lote 11: 05 Licenças pacote de serviços de telefonia móvel, serviço móvel pessoal - SMP ( voz, dados e sms), acesso à internet por meio de tecnologia 4g ou superior com no mínimo 1GB de tráfego de dados mensais, **** SMS, whatsapp sem descontar da franquia ( para mensagens de texto e áudios), chamadas ilimitadas para fixo e móvel de todas as operadoras ( vc1, vc2, vc3).
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 13: Implantação Chatbot Implantação de Serviço de Ativação de Sistema de Automação de Atendimento através do aplicativo WhatsApp, integrado com Serviço de Inteligência Artificial ( I. A. )
Municipio De Sobral - Municipio De Sobral/CE
Contratação de solução tecnológica de chatbot com inteligência artificial generativa.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de solução tecnológica de chatbot com inteligência artificial generativa.
Prefeitura Municipal De Santa Maria Da Serra-SP
Chatbot
Aac - prestação de serviços de gerenciamento de atendimento via aplicativo wahtsapp aac - prestação de serviços de gerenciamento de atendimento via aplicativo wahtsapp
Senac Minas Gerais
Contratação de plataforma para atendimento digital na modalidade SaaS, para comunicação unificada e gestão de relacionamento com os clientes, via WhatsApp Business Enterprise API Oficial, Redes Sociais e Chatbot/Assistente virtual, conforme edital e seus anexos.
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Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
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