Licitações de Levantamento Campo

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90% recomendam o Licita Já (972 usuários reais, 08/12/2025). Metodologia

BRASIL | MA | BOA VISTA DO GURUPI Cidade Pequena

Municipio De Boa Vista Do Gurupi - Secretaria Municipal De Administração E Planejamento

registro de preço para contratação de empresa para aquisições de material gráfico para atender a necessidade das secretarias do Município de Boa Vista do Gurupi - MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: R$ 472,00 - Boletim de Campo e Laboratório do Levantamento Rápido de Índices LIRAa, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivos de Paredes, 6 x 2 m

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivos Perfurados, 3 x 1 m

Lote 3: R$ ****,00 - Adesivos Personalizados, 1 x 1, 5 cm

Lote 4: R$ ****,00 - Banners em Lona, 100 x 200 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Cartaz, 30 x 40 cm

Lote 6: R$ ****,00 - Faixas Personalizadas, 5 x 50 cm, impressão em lona PVC resistente

Lote 7: R$ ****,00 - Folder Informativo, 10 x 15 cm

Lote 8: R$ ****,00 - Folhetos, 21 x 10 cm, impressão em papel offset, sem laminação

Lote 9: R$ ****,00 - Outdoors, 5 x 3 m

Lote 10: R$ ****,00 - Banner de Fundo para Eventos, 5 x 2 m

Lote 11: R$ ****,00 - Folha Individual de Frequência, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 12: R$ ****,00 - Capa para Processos, 23 x 30 cm

Lote 13: R$ ****,00 - Folha de Requerimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 14: R$ ****,00 - Cupons para Cestas Básicas da Semana Santa, 9 x 4 cm

Lote 15: R$ ****,00 - Banners Temáticos para 7 de Setembro, 200 x 80 cm

Lote 16: R$ ****,00 - Ficha de Matrículas, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 17: R$ 731,00 - Ficha de Requerimento, 14, 8 x 21 cm ( A5), 50 folhas por bloco

Lote 18: R$ ****,00 - HISTORICO ESCOLAR 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 19: R$ ****,00 - Placas de ACM para Fachadas das Escolas, 400 x 100 cm

Lote 20: R$ 793,00 - Assistência Médica e Sanitária, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 21: R$ 927,00 - Atendimento da Gestante, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 22: R$ ****,00 - Atestado Médico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 23: R$ 613,00 - AUTO DE INFRAÇÃO SANITÁRIO, 21 x 29, 7 cm ( A4), papel auto copiativo 56g. acab. intercalado, serrilhado, blocado e grampeado. BLC c/25 x 3 vias.

Lote 24: R$ ****,00 - Bloquinho de Marcação, 7 x 10 cm

Lote 25: R$ 302,00 - Boletim da campanha de vacinação contra febre amarela, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x0 cor, bloco 100 x 1 via.

Lote 26: R$ 472,00 - Boletim de Campo e Laboratório do Levantamento Rápido de Índices LIRAa, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 27: R$ ****,00 - Boletim de Produção Ambulatorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta da Gestante, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 29: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança, formato aberto 270 x 200 mm, formato fechado 135 x200mm. Capa em papel supremo 250g, 4x4 cores, miolo 16 lâminas em pergaminho 75g, 4x4 640mm, acabamento dobrado, refilado, intercalado e grampeado.

Lote 30: R$ ****,00 - Caderneta de Vacinação, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 31: R$ ****,00 - Cartão Índice de Aprazamento, 10 x 7 cm

Lote 32: R$ ****,00 - Declaração de Comparecimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 33: R$ ****,00 - Evolução Clínica, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 34: R$ ****,00 - Evolução Médica, 21 x 31 cm

Lote 35: R$ 292,00 - Ficha da Fisioterapia, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 36: R$ ****,00 - FICHA DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DO PSE, formato amarela, 21 x 29, 7 cm ( A4), pergaminho **** cor, em acabamento blocado bloco 100 x 1 via

Lote 37: R$ 969,00 - Ficha de Atendimento de Feridas, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Individual, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de Atividade Coletiva, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 40: R$ 934,00 - Ficha de Encaminhamento de Paciente, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 41: R$ 943,00 - Ficha de Pedido de Material, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de Registro de Acidentes de Trânsito, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 43: R$ 798,00 - Ficha de Requerimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 44: R$ 906,00 - Ficha de SPA, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 45: R$ 594,00 - Ficha de Vacinação, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de Visita Domiciliar, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 47: R$ 998,00 - Ficha do e- sus AB Atendimento Domiciliar

Lote 48: R$ 930,00 - Ficha do e- sus AB Avaliação de Elegibilidade e Admissão

Lote 49: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Cadastro Domiciliar e Territorial

Lote 50: R$ 963,00 - Ficha do e- sus AB Cadastro Individual

Lote 51: R$ 897,00 - Ficha do e- sus AB Ficha Complementar

Lote 52: R$ 998,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atendimento Individual

Lote 53: R$ 729,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atendimento Odontológico Individual

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atividade Coletiva

Lote 55: R$ 977,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Procedimentos

Lote 56: R$ 901,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Visita Domiciliar e Territorial

Lote 57: R$ 390,00 - Ficha do e- sus AB Marcadores de Consumo Alimentar

Lote 58: R$ ****,00 - Ficha Geral, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 59: R$ ****,00 - Ficha Perinatal Ambulatório, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 60: R$ 385,00 - Formulário de Estratificação de Risco da Gestante, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 61: R$ 308,00 - Formulário para Estratificação de Hanseníase, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 62: R$ 833,00 - Laudo Médico para Emissão de APAC, 21 x 31 cm

Lote 63: R$ ****,00 - Laudo Médico para Tratamento Fora do Domicílio, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 64: R$ ****,00 - Laudo p/solicitação/autorização de procedimento ambulatorial, formato 210 x 290mm, 1x0; papel pergaminho 75g bl c/100 fls

Lote 65: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação de Autorização de Internação, 21 x 31 cm

Lote 66: R$ ****,00 - Laudo para solicitação de medicamentos de dispensação expecional e estratégicos, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x1 cor papel pergaminho 75g BLC **** via.

Lote 67: R$ 316,00 - MAPA DE COLETA DE PREVENTIVOS SEMANAL, formato 210 x 290 mm, 4x0 cor, em pergaminho 75g acabamento blocado bloco 100x 1 via

Lote 68: R$ 595,00 - Marcação de autorização de exames e consultas, formato 150 x210 mm, 4x0 papel pergaminho 75g bloco 50 x 2 vias.

Lote 69: R$ ****,00 - Marcadores de Consumo Alimentar, 10 x 5 cm

Lote 70: R$ ****,00 - PEDIDO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO TFD, formato 210 x 225 mm, 1x0 cor papel pergaminho 75g bloco 100 x 1 via.

Lote 71: R$ 553,00 - PLANILHA VACINAÇÃO DOS GRUPOS DE RISCO ( GESTANTE E NÃO GESTANTES) VACINA DUPLA ADULTO DT, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x0 cor, em pergaminho 75g bloco 100 x 1 via.

Lote 72: R$ ****,00 - Prescrição Médica e Controle de Aplicação Diária, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 73: R$ 483,00 - PROTOCOLO TFD, formato ****, 1x0 cor, papel pergaminho 75g- BLC c/100 x1 via

Lote 74: R$ ****,00 - Receituário de Controle Especial, 14, 3 x 15, 5 cm

Lote 75: R$ 685,00 - Receituário Diário Restrito ao Hospital, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 76: R$ 754,00 - RECEITUÁRIO formato 150 x **** cor, papel pergaminho 75g bloco 100 x1 via.

Lote 77: R$ ****,00 - Registro de Diário do Serviço Antivectorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 78: R$ ****,00 - Relatório de Transfusão, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 79: R$ ****,00 - Requisição de Exame Citopatológico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 80: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratoriais, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 81: R$ ****,00 - Requisição de Mamografia, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 82: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO DE MATERIAIS, 21 x 29, 7 cm ( A4). 1x1 cor, em pergaminho 75g. bloco 100 x 1 via.

Lote 83: R$ 627,00 - REQUISIÇÃO DE VIAGEM RV, formato 210 x 225mm, 1x0 cor papel pergaminho 75g bloco 100 x1 via

Lote 84: R$ 778,00 - RESULTADO DE EXAMES DE FEZES, formato 150X 210mm, 1x1 cor, pergaminho 75g. Acabamento blocado. Bloco **** via.

Lote 85: R$ ****,00 - Resumo Semanal do Serviço Antivectorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 86: R$ ****,00 - Solicitação de Sangue e Hemocomponente, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 87: R$ ****,00 - Testes Rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais, 10 x 15 cm

BRASIL | MG | BARROSO Cidade Pequena

Municipio De Barroso - Prefeitura Municipal De Barroso

Futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em Segurança do Trabalho, destinada à elaboração e atualização do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO), Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e gestão de SST - Saúde e Segurança do Trabalho para o e- Social, com emissão e envio dos arquivos referentes

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - PPPPPP PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO Constitui- se em um documento histórico- laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva unidade administrativa. O PPP tem por objetivo primordial fornecer informações para o trabalhador quanto às condições ambientais de trabalho, para habilitação de benefícios e serviços previdenciários, em particular, o benefício de aposentadoria especial. b) O PPP deverá conter os dados históricos laboral de todo o período em que o servidor esteve vinculado ao Município, bem como a expressa indicação qualitativa e quantitativa dos agentes nocivos a que o servidor esteve exposto e o respectivo período. A elaboração do PPP deve compreender todos os campos previstos no modelo da Instrução Normativa n? 85/PRES/INSS de 18 de fevereiro de 2016. Escopo mínimo dos serviços: Levantamento de dados junto aos setores de Recursos Humano; Análise das condições de trabalho e exposição a agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, conforme disposto no Decreto n? 3. 048/1999 e na Instrução Normativa INSS/PRES n? 128/2022 ( ou Normas que venham a substituí- las); Preenchimento completo do PPP conforme modelo oficial exigido pelo INSS; Inclusão de informações sobre atividades desempenhadas, agentes ambientais, intensidade e concentração de exposição, medidas de proteção e resultados de monitoramento biológico; Atualização do documento sempre que houver alteração no ambiente de trabalho ou nas condições laborais do servidor; Fornecimento do PPP assinado por profissional habilitado;

Lote 1: R$ ****,00 - LTCATLTCAT LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO O Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho deve ser elaborado por engenheiro ( a) de segurança do trabalho ou médico do trabalho e deverá ser realizada análise quantitativa conforme exigido pelas normas vigentes, em especial quanto: A - Ruído Contínuo e de Impacto: as análises de ruídos contínuos e de impacto deverá ser realizada por Dosimetria, por meio de coletas das amostras por dosimetria, interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 01 da Fundacentro e pelos anexos 1 e 2 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. B - Sobrecarga Térmica: a coleta das amostras pela análise das condições de temperatura e regime de trabalho deve ser realizada na suposta hora mais desfavorável, com interpretação e caracterização dos resultados, com base nos procedimentos técnicos estabelecidos pela NHO 06 da Fundacentro e pelos anexos 3 da NR 15 da Portaria n. ? 3214/78 e anexo IV do Decreto n. ? 3048/99 e suas atualizações ou outras normas que por ventura venham a substituir. C - Umidade: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato e a interpretação dos resultados deverá ser feita de acordo com critérios da ACGIH ( informações para o PGR) e da Legislação Brasileira - NR 15 ( informações com reflexos sobre os adicionais de insalubridade/MTB e sobre a aposentadoria especial/INSS). D- Radiação não ionizante: O reconhecimento dos riscos deverá ser efetuado através de visita às instalações, com análise dos processos de produção e dos métodos de trabalho, de entrevistas com ao menos um servidor público do Município de cada função, ratificadas pelo respectivo superior imediato

Lote 2: R$ ****,00 - PGRPGR- PROGRAMA DE GERENCIAMENTO RISCOS O Programa de Gerenciamento de Riscos PGR, que por sua vez busca identificar os riscos físicos, químicos, biológicos e ergonômicos no ambiente de trabalho e deverá ser realizado nas dependências do Município de Barroso/MG, considerando todos os postos de trabalho onde houver trabalhadores vinculados ao município visando dar base para todas as rotinas referentes ao E- Social. O PGR deverá ser elaborado conforme obrigatoriedade da NR 09 e 01 do Ministério do Trabalho, o qual deve ser apresentado em um documento base o qual deverá conter no mínimo a seguinte estrutura: a) Introdução; b) Definições e Critérios de Riscos; c) Caracterização dos Ambientes/Unidades de Trabalho; d) Caracterização das Atividades/Processos de Trabalho; e) Cargos e Inventário de Riscos; que compreende as etapas de Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos: forma do registro, manutenção e divulgação dos dados; f) Estratégia, Cronograma e Plano de Ação; g) Planejamento anual com estabelecimento de metas, prioridades; h) Periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do PGR; i) Antecipação; j) Reconhecimento qualitativo e quantitativo dos riscos; K) Adoção de equipamentos de proteção individual ( EPI) apenas quando comprovada a inviabilidade técnica da adoçãoe medidas de proteção coletiva, ou quando essas não forem suficientes ou se encontrarem em fase de estudo, planejamento ou implantação, ou, ainda, em caráter complementar ou emergencial, conforme NR 09. O PGR deverá conter expressamente a indicação de proteção de máquinas e equipamentos, conforme as normas regulamentadoras, conforme cada setor/atividade, caso estejam em desacordo com as Normas regulamentadoras, deverão ser indicadas adequações a serem realizadas e proteções a serem instaladas de forma a reduzir, eliminar ou minimizar os riscos detectados. O Estabelecimento de prioridade e metas de avaliação e controle deverá ocorrer através de: Avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores; Definição das medidas de contr

Lote 3: R$ ****,00 - PCMSOPCMSO- PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL O PCMSO é um programa de atenção à saúde do trabalhador. Possui caráter prevencionista e tem como objetivo principal a promoção e preservação da saúde dos empregados. Deve ser elaborado em função dos riscos aos quais eles estarão submetidos durante sua atividade laboral. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional consta na nossa Consolidação das Leis do Trabalho. Ele foi regulamentado pela NR n. ? 7 do Ministério do Trabalho e da Previdência Social ( MTPS), com o objetivo de promover e preservar a saúde do conjunto de trabalhadores. Algumas de suas exigências básicas são as realizações dos exames clínicos em todos os servidores com a elaboração do programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional, visando à promoção da saúde e integridade dos servidores, considerando os cargos ocupados, a tarefa executada, a exposição aos agentes nocivos, a idade, entre outras variáveis.

Lote 4: R$ ****,00 - LTIPLTIP - LAUDO TÉCNICO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE Este documento avalia as condições do ambiente de trabalho a fim de determinar se o mesmo é insalubre ou não, verificando os agentes físicos, químicos e biológicos aos quais os trabalhadores estão expostos. Através da elaboração do LTIP é possível determinar ou não a necessidade de receber o adicional de insalubridade. O documento apresenta também as informações necessárias nas NRs 15 Atividades Insalubres e 16 - Atividades e Operações Perigosas, determinando se os trabalhadores estão expostos a atividades insalubres e perigosas. Escopo mínimo dos serviços: Realização de vistorias técnicas nos ambientes de trabalho dos Órgãos e Secretarias Municipais; Avaliação qualitativa e quantitativa de agentes físicos, químicos e biológicos; Identificação de condições de periculosidade ( inflamáveis, explosivos, eletricidade, entre outros); Emissão de Laudos Técnicos conclusivos indicando a caracterização ou não de insalubridade e/ou periculosidade, conforme preconizado nas Normas Regulamentadoras NR- 15 e NR- 16, da Portaria n? 3. 214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego; Atualização dos Laudos sempre que houver mudanças nas condições de trabalho;

Lote 5: R$ ****,00 - PPPPPP PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO Constitui- se em um documento histórico- laboral do trabalhador que reúne, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades na respectiva unidade administrativa. O PPP tem por objetivo primordial fornecer informações para o trabalhador quanto às condições ambientais de trabalho, para habilitação de benefícios e serviços previdenciários, em particular, o benefício de aposentadoria especial. b) O PPP deverá conter os dados históricos laboral de todo o período em que o servidor esteve vinculado ao Município, bem como a expressa indicação qualitativa e quantitativa dos agentes nocivos a que o servidor esteve exposto e o respectivo período. A elaboração do PPP deve compreender todos os campos previstos no modelo da Instrução Normativa n? 85/PRES/INSS de 18 de fevereiro de 2016. Escopo mínimo dos serviços: Levantamento de dados junto aos setores de Recursos Humano; Análise das condições de trabalho e exposição a agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, conforme disposto no Decreto n? 3. 048/1999 e na Instrução Normativa INSS/PRES n? 128/2022 ( ou Normas que venham a substituí- las); Preenchimento completo do PPP conforme modelo oficial exigido pelo INSS; Inclusão de informações sobre atividades desempenhadas, agentes ambientais, intensidade e concentração de exposição, medidas de proteção e resultados de monitoramento biológico; Atualização do documento sempre que houver alteração no ambiente de trabalho ou nas condições laborais do servidor; Fornecimento do PPP assinado por profissional habilitado;

Lote 6: R$ ****,00 - ENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIALENVIO DAS INFORMAÇÕES DO E - SOCIAL A empresa Contratada também ficará responsável pelo levantamento e envio mensal de todas as informações de segurança e saúde do trabalho relativo aos eventos do E Social com a observação e obediência ao prazo para o envio dos registros SST, especificamente: S- ****: Comunicação de Acidente de Trabalho; S- ****: Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- ****: Condições Ambientais do Trabalho e outros que porventura venham a ser implementados. A Contratada deverá fazer o envio das informações de registros de SST para o esocial até o dia 15( quinze) do mês seguinte e emitir os relatórios correspondentes aos envios

BRASIL | SP | LUÍS ANTÔNIO

Prefeitura Municipal De Luis Antonio

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços ao município de luiz antônio, abrangendo mobilização e estudos iniciais, levantamento aerofotogramétrico digital, coleta de dados em campo, atualização do cadastro territorial municipal, licenciamento e hospedagem de sistema para gestão do cadastro técnico territorial multifinalitário, implantação, modelagem, parametrização, configuração e integração de sistemas legados, treinamentos presenciais e ead para servidores públicos.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MA | MAGALHÃES DE ALMEIDA Cidade Pequena

Municipio De Magalhaes De Almeida - Prefeitura Municipal De Magalhaes De Almeida - MA

Registro de Preço para contratação de empresa para futuro e eventual fornecimento de material e serviços gráficos para atendimento da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida/MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 101: Boletim de campo laboratório do levantamento rápido de índices lira, papel 56gr, **** vías, , 1x0 cores

Lote 1: Ficha de cadastro formato 8 1x1 cor ap 180gr.

Lote 2: Ficha de individual f- 16, 4x0 cores, papel offset 60k.

Lote 3: Timbrado f- 8, 4x0 cores, papel ap. . 75gr

Lote 4: Envelope oficio 75g **** 4x0 cores, papel 75g, timbrado

Lote 5: Envelope oficio 75g **** 4x0 cores, papel 90g, timbrado

Lote 6: Envelope tipo saco kraft ouro 80g, timbrado

Lote 7: Envelope ofício branco, timbrado colorido

Lote 8: Capa de processo f- 4, 4x0 cores, papel couchê 230g. Policromia

Lote 9: Autorização de combustível , 2 vias, carbonado, tam 10, 5 x 15 cm

Lote 10: Encaminhamento f- 16, **** vias, papel offset 56

Lote 11: Requisiçao de material

Lote 12: Requerimento do servidor

Lote 13: Orden de compra 3 vías **** cm papel ap75g

Lote 14: Envelopes timbrados **** com impressão policromia

Lote 15: Envelopes timbrado **** cm impressão policromia

Lote 16: Papel timbrado tam **** cm papel 75g imp policromia , com 50 folhas

Lote 17: Banners impressão digital lona 120 x 0, 80

Lote 18: Capas de processo - f4- ap- 180 gr- 1 cor

Lote 19: Faixa de rua em lona 4mx 0. 65m

Lote 20: Papel timbrado 1 cor f- 8 papel sulfite 75 grm

Lote 21: Pastas padronizadas c/abas coloridas offset 180 gr plastificadas

Lote 22: Banner em lona tam 150 x 0, 75 cm impressão digital base solvente.

Lote 23: Carimbo automatico 302

Lote 24: Carimbo automático 303

Lote 25: Carimbo automático 304

Lote 26: Carimbo automático 355

Lote 27: Carimbo automático c- 40

Lote 28: Carimbo automático modelo pen drive

Lote 29: Carimbo simples 3cm/1cm

Lote 30: Carimbo simples 4 cm/1, 5cm

Lote 31: Carimbo simples 6cm/1, 5cm

Lote 32: Carimbo simples 7, 5cm/2, 5cm

Lote 33: Carimbo simples 5cm/3cm

Lote 34: Carimbo simples 6, 5cm/4cm

Lote 35: Capa de processo poligarmia papel couche 250 administrativo.

Lote 36: Capa de processo policromia papel couchê 250g jurídico.

Lote 37: Capa de processo policromia papel couchê 250g financeiro.

Lote 38: Papel timbrado policromia 4x0 ap 75g.

Lote 39: Boletim de 1? a 4? série f- 8, 1x1 cor, papel offset 150g.

Lote 40: Boletim de 5? a 8? série f- 8, 1x1 cor, papel offset 150g.

Lote 41: Boletim eja f- 8, 1? a 4 ? série 1x1 cor, papel offset 150g.

Lote 42: Boletim eja 5 ? a 8 ? serie, tam **** cm papel ap 150g f/v.

Lote 43: Boletim pré- escolar, tam **** cm

Lote 44: Censo aluno f- 8, 1x1 cor, papel offset 20k

Lote 45: Censo professor f- 8, 1x1 cor, papel offset 20k.

Lote 46: Certificado pre - escolar tam **** cm f- 8, 4x0 cores, papel offset 75g.

Lote 47: Dossiê do aluno de 5 a 8 série f- 8, papel

Lote 48: Histórico escolar f- 8, **** vías, 1x0 cor, papel offset 56g. -

Lote 49: Histórico escolar eja f- 8, **** vías, 1x0 cor, papel offset 56g -

Lote 50: Declaração escolar f- 8, 1x0 cor, papel offset 60k.

Lote 51: Movimento mensal eja f- 8, 1x1 cor, papel offset 56k.

Lote 52: Movimento mensal de 1? a 4? série f- 8, 1x1 cor, papel offset 56g.

Lote 53: Movimento mensal de 5? a 8? série f- 8, 1x1 cor, papel offset 56g.

Lote 54: Movimento mensal educação infantil f- 8, 1x1 cor, papel offset 56g.

Lote 55: Diário de classe de 1 a 4 série - eja.

Lote 56: Diário de classe de 1 a 4 série - eja ii.

Lote 57: Diário de classe pré - escolar.

Lote 58: Diários de classe de 1? a 5 ? série, capa ap 120g, conteúdo/páginas ap 75 g- eja.

Lote 59: Diário de classe de 5? a 8?, capa conteúdo /página 75 g- eja ii.

Lote 60: Diário de classe da 6? a 9 ? série, capa ap 120g, conteúdo /página 75g.

Lote 61: Ata de resultados finais f- 8, 1x1 cor, papel offset 60k.

Lote 62: Ata de resultado final eja f/v ap 75g, cor.

Lote 63: Ficha de acompanhamento do aluno.

Lote 64: Reg. De desempenho do aluno.

Lote 65: Ata de resultado final pré- escolar, f/v ap 75g. Cor.

Lote 66: Ficha de controle de matrícula **** cm f/v, ap 12 g.

Lote 67: Ficha de matrícula eja, tam **** cm, ap 120g, f/v.

Lote 68: Ficha de matrícula inicial pré - escolar, f/v ap 120g.

Lote 69: Resumo de ponto papel 75 g, f/v.

Lote 70: Dossiê do aluno, papel ap 120g tam ****.

Lote 71: Dossiê do aluno eja papel ap 120g tam **** cm.

Lote 72: Dossiê do aluno pré - escolar, papel ap 120 g tam **** cm.

Lote 73: Declaração de conclusão de cursos, ap 75g, tam 29 x 21 cm.

Lote 74: Declaração de curso eja, ap 75 g tam 29 x 21 cm.

Lote 75: Certificado de conclusão de ensino fundamental, papel ap 150g, tam 29 x 21 cm.

Lote 76: Certificado de conclusão pré - escolar, ap 150 g, tam 29 x 21 cm

Lote 77: Certificado de conclusão do eja, ap 150 g, tam 29 x 21 cm.

Lote 78: Agendamento de retorno profissionais diversos, 1x0, 1 cor, papel sulfite 75g, ****

Lote 79: Alvará de autorização sanitária, 4x4, papel offset 180g

Lote 80: Alvará vigilância sanitária - dcdm, papel 75gr, **** vias, 1x0 cores.

Lote 81: Atendimento ao rn na sala de parto, papel 56gr, **** vias, 1x1 cor.

Lote 82: Atendimento básico, 1 cor, papel sulfite 75g, ****

Lote 83: Atendimento médico de urgência e emergência, f/v, 1x0, 1 cor, papel sulfite 75g, ****.

Lote 84: Atestado de saúde, papel 56gr, **** vias, 1x0 cores.

Lote 85: Atestado médico, papel 56gr, **** vías, 1x0 cores.

Lote 86: Auto de infração sanitária, 1 cor, papel auto copiativo, 50x2.

Lote 87: Avaliação de elegibilidade serviço de atendimento domiciliar, papel 56gr, **** vias, 1x1 cor.

Lote 88: Balancete mensal de método anticoncepcional papel 56 gr, ****,

Lote 89: Banners impressão digital lona 120 x 0, 80

Lote 90: Capas de processo - f4- ap- 180 gr- 1 cor

Lote 91: Faixa de rua em lona 4mx 0. 65m

Lote 92: Papel timbrado 1 cor f- 8 papel sulfite 75 grm

Lote 93: Pastas padronizadas c/abas coloridas offset 180 gr plastificadas

Lote 94: Banner em lona tam 150 x 0, 75 cm impressão digital base solvente.

Lote 95: Capa de processo policromia papel couchê 250g financeiro.

Lote 96: Envelope oficio 75g **** 4x0 cores, papel 75g, timbrado

Lote 97: Envelope oficio 75g **** 4x0 cores, papel 90g, timbrado

Lote 98: Bloco em geral p/saúde, f/v, 1x0, 1 cor, papel sulfite 75g, ****

Lote 99: Boletim c/informações mensais programa de controle tuberculose, programa de controle tuberculose,

Lote 100: Boletim de anestesia, papel 56gr, **** via , 0x1 cor

Lote 101: Boletim de campo laboratório do levantamento rápido de índices lira, papel 56gr, **** vías, , 1x0 cores

Lote 102: Boletim de notificação direto- indireta pecd, papel 56gr, **** vias, 1x0 cor.

Lote 103: Boletim de notificação, f/v, 1 cor, papel sulfite 75g, ****.

Lote 104: Boletim de produção ambulatorial bpa i( consolidado), f/v, 1 cor, papel sulfite 75g, ****.

Lote 105: Cadastro de profissionais, f/v, 1 cor, papel sulfite 75g, ****.

Lote 106: Cadastro domiciliar e territorial ( e- sus), f/v, 1 cor, papel sulfite 75g, ****.

Lote 107: Cadastro individual ( e- sus), f/v, 1 cor, papel sulfite 75g, ****.

Lote 108: Cadastro nacional de usuários e domicílios **** vias papel 75gr 1x1 cor

Lote 109: Capa de processo administrativo - 1 cor, papel 120g.

Lote 110: Capa de processo atenção básica, 1 cor, papel 120g.

Lote 111: Capa de processo- vigilância em saúde, 1 cor , papel 180 g

Lote 112: Cartão da criança ( feminino) - sombra, 4x4, papel 180 g.

Lote 113: Cartão da criança ( masculino) - sombra, 4x4, papel 180 g.

Lote 114: Cartão da gestante, f/v, 4x4, papel sulfite 120g.

Lote 115: Cartão de alvará sanitário, 4x0, papel sulfite 180g.

Lote 116: Cartão de aprazamento tb e mh, papel 150 gr , 1x1 cores

Lote 117: Cartão de aprazamento ceo, papel 150 gr , 1x1 cores

Lote 118: Cartão de aprazamento ubs, papel 150 gr , 1x1 cores

Lote 119: Cartão de matrícula centro de reabilitação frente e verso tamanho **** cm papel 150gr

Lote 120: Cartão de matrícula e aprazamento da família , papel 150 gr , 1x1 cores

Lote 121: Cartão de matrícula , papel 150 gr , 1x1 cores

Lote 122: Cartão de registro frente e verso

Lote 123: Cartão de registro hmi frente e verso papel 150gr

Lote 124: Cartão de vacina do adulto papel 150 gr , 1x1 cores , uma dobra

Lote 125: Cartão do hipertenso e ou diabetico 150gr , 1x1 cores

Lote 126: Cartão usuário caps frente e verso papel 150gr

Lote 127: Cartão odontológico da gestante, papel 180 gr 1x1 , cores

Lote 128: Cartaz campanha educativa dia do rim , papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 129: Cartaz campanha de combate ao tabagismo , papel couche 115gr 4x0 cores

Lote 130: Cartaz campanha de combate a sífilis congênita , papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 131: Cartaz campanha de preservação ao câncer de mama, papel couche 115gr 4x0 cores

Lote 132: Cartaz campanha de preservação ao cancer de prostata, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 133: Cartaz campanha de preservação ao suicidio , papel couche 115gr 4x0 cores

Lote 134: Cartaz de campanha de preservação a hanseníase , papel couche 115gr 4x0 cores

Lote 135: Cartaz de campanha de semana do bebe, papel couche 115gr 4x0 cores

Lote 136: Cartaz campanha educativa aleitamento materno, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 137: Cartaz campanha educativa combate a dengue, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 138: Cartaz campanha educativa leishmaniose , papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 139: Cartaz campanha educativa síndrome de dawn, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 140: Cartaz campanha vacinação antirrábica, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 141: Cartaz campanha educativa verminoses, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 142: Cartaz campanha prevenção a tuberculose, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 143: Cartaz informativo , 4x4 , papel couchê 90 g

Lote 144: Cartaz informativo , 4x4 , papel couchê 115 g

Lote 145: Carteirinha do planejamento familiar , 4x4 papel sulfite 120g

Lote 146: Cartilha educativa, f/v , miolo papel sulfite 75g , 12 pags , capa 4x0, papel couchê 115 g

Lote 147: Cartilha educativa, f/v , miolo papel sulfite 75g , 24 pags , capa 4x0, papel couchê 115 g

Lote 148: Consolidada parcial dos extratos liran ( supervisores) papel 56g, **** vias, 1x0 cores

Lote 149: Controle de entrega de preservativo, f/v 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 150: Controle de coleta papa nicolau, f/v , 1 cor, 1 cor papel sulfite 75g , ****

Lote 151: Controle de entrega de material

Lote 152: Controle individual de tratamento antirrábico humano, papel 150 gr, 1x1, cores

Lote 153: Crachá personalizado c cordão, p conferência , 4x0 papel sulfite 180g

Lote 154: Declaração - licença maternidade, 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 155: Declaração de acompanhamento, 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 156: Declaração de comparecimento, papel 56 gr, **** vias, 1x0 cores

Lote 157: Declaração de licença paternidade, 1x0 , 1 cor, papel sulfite , 75gr , ****

Lote 158: Departamento de controle avaliação regulação e auditoria das ações e serviços de saúde , papel 90 gr, **** vias , 1x1 cores

Lote 159: Ficha de atendimento antirrábico humano, f/v, 1 cor, papel sulfite 75g , ****

Lote 160: Ficha de agendamento do tratamento cirúrgico, papel 90 gr, **** vias, 1x0 cor

Lote 161: Ficha de pronto atendimento papel 90 gr, **** vias 1x0, cor

Lote 162: Ficha de referencia , papel 56 gr, **** vías , 1x0 cores

Lote 163: Ficha de tratamento dentário , papel 90 gr , **** vías , 1xo cor

Lote 164: Ficha de acidente de trabalho grave, f/v, 1 cor , papel sulfite 75 g, ****

Lote 165: Ficha de acidente de trabalho por material biológico, f/v, 1 cor , papel sulfite 75 g, 100 x 3

Lote 166: Ficha acidentes por animais peçonhentos , f/v, 1 cor, papel sulfite 75 g, 100 x 5

Lote 167: Ficha ambulatorial de dst/aids, f/v, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 168: Ficha b- gestante , 180 gr , papel 180 gr, 1x1 cpr

Lote 169: Ficha b ges/ha/dia tb/han, papel 150 gr 1x1 cor

Lote 170: Ficha central de marcação de consultas controle de atendimentos f/v , 1 cor ,

Lote 171: Ficha d, **** vías, papel 75 gr, 1x1 cores

Lote 172: Ficha de investigação de doença aguda vírus zika , papel 75 gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 173: Ficha de notificação /conclusão - vírus zika , papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 174: Ficha de resumo diário de serviço antivetorial, papel 75gr, 100 x 1 vias , 1x1 cores

Lote 175: Ficha de acompanhamento nutricional , , papel 75 gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 176: Ficha de acompanhamento da gestação , papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 177: Ficha de acompanhamento individual ferro - , papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 178: Ficha de acompanhamento mensal do fornecimento de suplementos , papel 75 gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 179: Ficha anamnese de primeira consulta, papel sulfite 75g, ****

Lote 180: Ficha de anamnese e exame físico , f/v , 1 cor, papel sulfite 75g, ****

Lote 181: Ficha de aprazamento e controle de hanseníase 150 gr 1x1 cores

Lote 182: Ficha de aprazamento tuberculose , f/v , 1 cor , papel sulfite 120g

Lote 183: Ficha de asistencia médica ambulatorial , papel 150gr 1x1 cores

Lote 184: Ficha de asistencia médica sanitaria , papel 150gr 1x1 cores

Lote 185: Ficha de assistência multiprofissional /ident n? reg- centro reabilitação f/v, 1x0, 1 cor , papel sulfite 75 gr, 100/1

Lote 186: Ficha de assistência multiprofissional consultas e evolução f/v, 1x0, 1 cor , papel sulfite 75 gr, 100/1

Lote 187: Ficha de atendimento individual e sus - ceo, papel 75gr, **** vias, 1x1 cor

Lote 188: Ficha de atendimento odontológico e sus - ceo, papel 75gr, **** vias, 1x1 cor

Lote 189: Ficha de atividade coletivas e procedimentos ( sus) , papel 75gr, **** vias, 1x1 cor

Lote 190: Ficha de atividade coletivas e sus- ceo , papel 56 gr, **** vias, 1x1 cor

Lote 191: Ficha de atividade coletivas e sus- ceo , papel 100 gr, **** vias, 1x1 cor

Lote 192: Ficha de auto infração /decisão /desinterdição, papel 56 gr, **** vias, 1x0 cor

Lote 193: Ficha de avaliação inicial caps, papel 56 gr, **** vias, 1x0 cores

Lote 194: Ficha de avaliação/consentimento para laqueadura tubária vasectomia, papel 75 gr,

Lote 195: Ficha de cadastro da gestante , papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 196: Ficha de cadastro individual - módulo de vigilância alimentar e nutricional , f/v cor papel sulfite 75g, ****

Lote 197: Ficha de cadastro programa de planejamento familiar - papel 150 gr, 1x1 cores

Lote 198: Ficha de cadastro , f/v , 1 cor , papel sulfite 75 gr 50x2

Lote 199: Ficha de consolidado de utilização de vacina , 1x0, 2 cor , papel sulfite , 75g, ****

Lote 200: Ficha de consulta ambulatorial - bpa , **** vias , papel 75gr, 1x 1c ores

Lote 201: Ficha de consulta de puerperio, f/v , 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 202: Ficha de conta hospitalar , papel 56 gr, **** vías , 1xo cor

Lote 203: Ficha de conta dados clínicos , papel 75gr, **** vias , 1xo cor

Lote 204: Ficha de controle de medicação caps , papel 90 gr **** vias , 1x1 cores

Lote 205: Ficha de controle de troca de plantão , f/v 1x0, 1 cor papel sulfite 75g, ****

Lote 206: Ficha de controle de material ortopedico, 75 g, **** vias , 1x1 cor

Lote 207: Ficha de despacho de fiscalização sanitária, papel 75gr , **** vias 1x1 cor

Lote 208: Ficha de encaminhamento, 1x0 , 1 cor , papel jornal , ****

Lote 209: Ficha de estratificação de risco da gestante, papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 210: Ficha de evolução clínica e tratamento proposto, f/v , 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75 g, 100/1

Lote 211: Ficha de evolução de enfermagem, f/v 1xo , 1 cor , papel sulfite , 75g, 100/1

Lote 212: Ficha de evolução de evolução médica , f/v 1xo , 1 cor , papel sulfite , 75g, 100/1

Lote 213: Ficha de formulário para requisição **** vias , papel 56 gramas , 1x0 cores , f- 16

Lote 214: Ficha de identificação n? prontuário caps, f/v , 1x0, 1 cor , papel berge 75g, 100/1

Lote 215: Ficha de informação materna, papel 75gr, **** vias , 1xo cores

Lote 216: Ficha de inscrição - crescimento e desenvolvimento - cd , 115 gr, 1x1 cores

Lote 217: Ficha de investigação intoxicação exógena, f/v, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 218: Ficha de investigação - malaria , papel 56 gr, **** vias , 1x0 cores

Lote 219: Ficha de investigação de óbito infantil , - ambulatorial- papel 75gr, **** vias , 1x0 cor

Lote 220: Ficha de investigação de óbito infantil , - domiciliar - papel 75 gr, **** vías , 1x0 cor

Lote 221: Ficha de investigação de óbito infantil , - hospitalar- papel 75gr, **** vias , 1x0 cor

Lote 222: Ficha de investigação de dengue e febre chikungunya , papel 75gr , **** vias 1x0 cor

Lote 223: Ficha de investigação de dengue , papel 75gr , **** vias 1x0 cor

Lote 224: Ficha de investigação do óbito infantil e fetal , i , 2 pág f/v 1 cor , papel sulfite 75 g

Lote 225: Ficha de investigação de hepatites virais , f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 226: Ficha de investigação de sífilis adquirida , f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 227: Ficha de investigação de sífilis congênita , f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 228: Ficha de investigação de sífilis em gestante, f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 229: Ficha de investigação síndrome do corrimento cervical em mulheres

Lote 230: Ficha de investigação síndrome do corrimento uretral em homens

Lote 231: Ficha de investigação sobre óbito de mulheres em idade fertil - papel 75gr **** vias, 1x0 cor

Lote 232: Ficha de investigação sobre óbito fetal- ambulatorial, 2 páginas - papel 75 gr **** vías , 1x0 cor

Lote 233: Ficha de investigação sobre óbito fetal- domiciliar, 3 páginas - papel 75 gr **** vías, 1x0 cor

Lote 234: Ficha de investigação sobre óbito fetal- hospitalar - papel 75gr **** vias, 1x0 cor

Lote 235: Ficha de investigação sobre óbitos papel 75gr, **** vias, 1x0 cor

Lote 236: Ficha de investigação varicela papel 75 gr, **** vias, 1x0 cor

Lote 237: Ficha de investigação violência interpessoal/autoprovocada

Lote 238: Fica de localização e caracterização das lesões, f/v, 1x0, 1 cor, papel sulfite, 75 g, 100/1

Lote 239: Ficha de marcadores de consumo alimentar, f/v, 1 cor, papel sulfite , 75g ****

Lote 240: Ficha de movimentação diário de imunologico, papel 75gr, **** vias , , 1x0 cor

Lote 241: Ficha de notificação /investigação individual, papel 75gr, **** vias , 1x1 cores

Lote 242: Ficha de notificação /investigação de hanseníase, papel 75gr, **** vias , 1x1 cores

Lote 243: Ficha de notificação /investigação individual, papel 75gr, **** vias, 1x1 cores

Lote 244: Ficha de notificação de óbito por agente, papel 56g, **** vias , 1x0 cores.

Lote 245: Ficha de notificação de receitas para talidomida , papel 56 gr, **** vías , 1x0 cores

Lote 246: Ficha de notificação negativa hantavirus , f/v , 1 cor ,, papel sulfite 75g , ****

Lote 247: Ficha de notificação negativa paralisia flácida aguda , f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 248: Ficha de notificação negativa de tétano neonatal , f/v , 1 cor ,, papel sulfite 75g , **** vias

Lote 249: Ficha de notificação /investigação de tuberculose, f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , **** vias

Lote 250: Ficha de partograma , papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 251: Ficha de pedido de medicamentos tb e mh , papel 56 gr, **** vias , 1x0 cores

Lote 252: Ficha de prescrição médica papel 75gr, **** vias , f/v, 1x1 cor

Lote 253: Ficha de prescrição parto normal/cesariana, papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 254: Ficha de procedimentos ( e- sus) f/v 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 255: Ficha de produção mês tes de pezinho , triagem neonatal, papel 56 gr , **** vias , 1x0 cor

Lote 256: Ficha de referência do paciente , 1 cor , papel auto copiativo , 50x2

Lote 257: Ficha de referência e contra referência - ceo , 1x0, papel sulfite 75g, ****

Lote 258: Ficha de referência e contra referência, 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 259: Ficha de registro de acidentes de trabalho, f/v, 1 cor , papel sulfite, 75g, ****

Lote 260: Ficha de registro de vacinados 1x0 , 1 cor, papel sulfite 75gr , ****

Lote 261: Ficha de registro de diário de serviço antivetorial, f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 262: Ficha de registro sintomático respiratorio, papel 90 gr , **** vias , 1x1 cores

Lote 263: Ficha de requisiçã de examen citopatológico, papel 90gr , **** vias , 1x1 cores

Lote 264: Ficha de requisição de mamografía, papel 90gr , **** vias , 1x1 cor

Lote 265: Ficha de resumo semanal do serviço antivetorial, f/v, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 266: Ficha de solicitação de procedimentos, papel 56 gr, **** vias , 1x0 cores

Lote 267: Ficha de transferencia, papel 56 gr, 1x0 cores

Lote 268: Ficha de visita domiciliar ( e- sus) , f/v , 01 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 269: Ficha de visitas, 180gr, papel 180 gr, 1x1 cores

Lote 270: Ficha de exame neonatal detalhado, f/v papel 75gr, **** vias, 1x1 cor

Lote 271: Ficha geral papel 90 gr , **** vías , 1xo cor

Lote 272: Ficha de mapa de controle de liberação de vacinas /soros/na rede de frios, 1x0, 1 cor, papel sulfite 75g, ****

Lote 273: Ficha mapa de controle diário temperatura da geladeira da rede de frios , 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 274: Ficha mapa diário de acompanhamento bolsa família, papel 75gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 275: Ficha pse- ( de acompanhamento educando) , f/v , 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 276: Ficha raas- caps, f/v, 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 277: Ficha de registro de vacinas aplicadas , 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 278: Ficha sis pre natal , papel 56 gr, **** vias , 1x0 cor

Lote 279: Folder campanha de prevenção à tuberculose , papel couche 115gr, 4x2 cores, 2 dobras

Lote 280: Folder campanha planejamento familiar , papel couche 115gr, 4x2 cores, 2 dobras

Lote 281: Folder campanha use camisinha, previna- se - carnaval , papel couche 115gr, 4x2 cores, 2 dobras

Lote 282: Folder informativo , 4x4 , papel couchê 115g

Lote 283: Folha de etiqueta adesiva para prontuário cor amarelo, papel colante , 1 vias, , 1x0 cores

Lote 284: Folha de etiqueta adesiva para prontuário cor azul, papel colante , 1 vias, , 1x0 cores

Lote 285: Folha de etiqueta adesiva para prontuário cor verde, papel colante , 1 vias, , 1x0 cores

Lote 286: Folha de sumário de alta , papel 56gr, **** vias, 1xo cores

Lote 287: Folha individual de frequência - fif- modelo único papel 90 gr, **** vías , 1x0 cor

Lote 288: Formulário de avaliação de grau de incapacidade física diagnóstico, 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 289: Formulário para avaliação neurológica simplificada, 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 290: Formulário reclamação, 1x0, 1 cor papel sulfite 75g, ****

Lote 291: Indicação/requisição para tratamento fisioterápico, **** vias , papel 56gr , 1xo cores

Lote 292: Investigação clínica para alergia alimentar, papel 56 gr , **** , vias 1x0 cor

Lote 293: Investigação clínica para alergia alimentar, papel 56 gr , **** , vias 1x0 cor

Lote 294: Laudo de anestesia f/v , jornal , bloco com 100 folhas

Lote 295: Laudo de procedimento de alta complexidade **** vias , papel , 1xo cores

Lote 296: Laudo médico de tratamento fora do domicílio, f/v , papel jornal , bloco com 100 folhas

Lote 297: Laudo para solicitação /autorização de procedimento ambulatorial apac **** vias, papel 56gr, 1x0 cores

Lote 298: Laudo solicitação autorização internação hospitalar , 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 299: Livro de procedimento personalizado, 1 cor , capa dura , ****

Lote 300: Livro de registro hospitalar personalizado, 1 cor , capa dura , ****

Lote 301: Mapa atendimentos em grupo /procedimento coletivos , papel 75gr , **** vias , 1x1 cor

Lote 302: Mapa de dietas f/v, 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 303: Mapa de distribuição de hipoclorito de sódio e , papel sulfite 75g , ****

Lote 304: Mapa de distribuição de hipoclorito de sódio ii , f/v , 1 cor , papel sulfite , 75g , ****

Lote 305: Mapa diário - emergência f/v , 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 306: Mapa diário de leishmaniose , f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 307: Mapa diario laboratorio , f/v , 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 308: Mapa diario raios- x , f/v , 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 309: Mapa hospitalar mensal - paism , f/v , 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 310: Mapa para aferição antropométrica , f/v , 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 311: Mapa passagem plantão , f/v , 1x0, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 312: Memorando , 1x0, 1 cor , papel autocopiativo 75 g , ****

Lote 313: Panfleto campanha de combate ao tabagismo papel couche , 115gr , 4x0 cores

Lote 314: Panfleto campanha de prevenção à sífilis congênita papel couche , 115gr , 4x0 cores

Lote 315: Panfleto campanha de prevenção ao suicidio , papel couche 115gr, 4x0 cores

Lote 316: Panfleto campanha de prevenção a hanseníase , 4x4 cores

Lote 317: Panfleto campanha educativa dia de vacinação , papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 318: Panfleto campanha educativa doação de sangue , papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 319: Panfleto campanha educativa saúde bucal, papel couche 115g , 4x4 cores

Lote 320: Panfleto campanha educativa combate a dengue, papel couche 115gr , 4x4 cores

Lote 321: Panfleto campanha educativa dia de pessoa idosa , papel couche 115gr , 4x4 cores

Lote 322: Panfleto campanha educativa mundial da aids, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 323: Panfleto campanha educativa leishmaniose, papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 324: Panfleto campanha educativa pse- saúde na escola , papel couche 115gr , 4x0 cores

Lote 325: Panfleto informativo , 4x1, papel couchê 115 g

Lote 326: Panfleto informativo , 4x4, papel couchê 115 g

Lote 327: Panfleto informativo , 4x4, papel couchê 115 g

Lote 328: Papeleta de aprazamento , f/v , 1 cor papel 75g , ****

Lote 329: Pedido de material almoxarifado semus, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 330: Planilha de notificação de nascidos vivos e óbitos , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 331: Planilha1 para busca ativa semanal das doenças exantemáticas , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 332: Planilha monitoramento dos casos da doença diarreia aguda, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 333: Planilha monitoramento dos casos da doença diarreia aguda, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 334: Planilha municipal de vigilância do óbito infantil e fetal 1, 4 pag , f/v, 1 cor , papel sulfite 75 g

Lote 335: Planilha municipal de vigilância do óbito materno f/v, 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 336: Planilha registro de acidente de trânsito , 1 cor , papel sulfite 75 g , 100 x 4

Lote 337: Procedimentos e marcadores do acs, papel 90 gr , ****, 1x1 cor

Lote 338: Prontuário de admissão hospitalar , papel 56gr , **** vias , 1x0 cor

Lote 339: Rascunho declaração de nascido vivo, 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75 gr, ****

Lote 340: Receituário controle especial tipo c , 1 x 0 , 1 cor , papel auto- copiativo, 50x2

Lote 341: Receituário controle especial , papel 75 gr, 50x2 vias , 1x0 cores , carbonado

Lote 342: Receituário de controle a , papel 56gr , 50x2 vias , carbonado

Lote 343: Receituário de controle especial , 1 cor , papel auto copiativo , 50x2

Lote 344: Receituário de controle especial tio b1, 1x0 , 1 cor , papel sulfite azul , 75g , **** carbonado

Lote 345: Receituário controle especial tipo b2 , 1x0, 1 cor, , papel sulfite azul , 75g, **** carbonado

Lote 346: Receituario especial para retinóides sistêmicos , papel 75 gr , 50x2 vias , 1x0 cor, carbonado

Lote 347: Receituário médico , 1x0, q cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 348: Registro atividades diárias acs, 1 cor , papel jornal, ****

Lote 349: Registro de atend . Humanos de leishmaniose visceral e tegumentar, papel 90 gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 350: Registro de microscopia de malaria , papel 90 gr, **** vias , 1x1 cor

Lote 351: Registro diário de atividades , procedimentos e marcadores do enfermeiro , papel 56 gr, **** vías , 1x0 cor

Lote 352: Registro do muncipio de vigilância ambiental , papel 56gr **** vias , 1x0 cores

Lote 353: Relatório das ações realizadas pos postos de saúde f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 354: Relatorio de analise de agua , papel 56 gr , **** vias , 1x0 cores

Lote 355: Relatório de cirurgia , f/v, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 356: Relatório mensal de atividades educativas , f/v, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 357: Relatório mensal de consultas do paism , f/v, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 358: Relatório mensal de distribuição dos preservativos de 52 mm e 49 mm, f/v, 1 cor , papel 56gr , ****

Lote 359: Relatório mensal de planejamento familiar ms , f/v, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 360: Relatório mensal de planejamento familiar , f/v, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 361: Relatório técnico de enfermagem, f/v , 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 362: Requisição de exame citopatológico de colo do útero, f/v,, 1 cor , papel sulfite 7g , ****

Lote 363: Requisição de exame citopatologico de mama, f/v,, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 364: Requisição de exames laboratoriais no 1? trimestre pré- natal, papel 56gr , **** vias , 1x0 cor

Lote 365: Requisição de exames laboratoriais 2? trimestre pré- natal, papel 56gr , **** vias , 1x0 cor

Lote 366: Requisição de exames laboratoriais 3? trimestre útero, papel 56gr , **** vias , 1x0 cor

Lote 367: Resultado da analise de agua, papel 56 gr, **** via , 1x0 cores

Lote 368: Sistema de informações de agravos de notificação negativa, f/v 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 369: Solicitação de consultas e exames - classificação de atendimento, papel 56 gr , **** vías , 1x0 cores

Lote 370: Solicitação de medicamentos /material /farmacia

Lote 371: Solicitação de plantão extra ou folga , 1x0 , 1 cor , papel sulfite 75g, ****

Lote 372: Solicitação de sangue e hemoderivados, f/v, 1 cor , papel sulfite 75g , ****

Lote 373: Solicitação de sangue/hemo competente , f/v, papel sulfite 75g, ****

Lote 374: Solicitação de tipo de transporte e equipe área médica, papel 56gr , **** vias , 1xo cores

Lote 375: Solicitação de consultas especializadas **** vías, papel 75gr, 1x0 cores.

Lote 376: Termo de responsabilidade com equipamentos f/v , 1 cor , **** vias , 1x0 cores

Lote 377: Termo de responsabilidade, f/v , 1 cor , **** vias , 1x0 cores

Lote 378: Termo de troca, papel 56 gr , **** vías , 1x0 cores

Lote 379: Tratamento fora do domicílio anexo i **** vias , papel 56gr , 1x0 cores

Lote 380: Tratamento fora do domicílio anexo ii , **** vias , papel 56gr , 1x0 cores

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Lote 382: Tratamento fora do domicílio lm/ptfd, papel 56gr , **** vias , 1x0 cores

Lote 383: Visita domiciliar e territorial e- sus, papel ofício **** vias , 1x0 cores

Lote 384: Adesivos impressão digital 0, 35 x 0, 35

Lote 385: Banners impressão digital lona 120 x 0, 80

Lote 386: Bolsa padronizada conferência - lona

Lote 387: Cadastro das famílias f- 8 sulfite 75 gm

Lote 388: Prontuário suas f- 32 - 16 pag capa couché miolo sulfite 75 gm

Lote 389: Cartilha programa f- 16 pag capa couché miolo sulfite 75 gm

Lote 390: Cartilha programa f- 16 16 pag capa couché miolo sulfite 75 gm cras

Lote 391: Crachá colorido com barbante- f32- 4 cores- of] fsct 180 gramas

Lote 392: Estatuto da criança e adolescente- 4x4 cores - 32 pag

Lote 393: Capas de processo - f4- ap- 180 gr- 1 cor

Lote 394: Faixa impressão digital ****, 65

Lote 395: Faixa de rua em lona 4mx 0. 65m

Lote 396: Ficha atendimento social f- 8 papel sulfite 75 grm

Lote 397: Ficha cadastro registro f- 8 papel sulfite 75 grm

Lote 398: Folders f- 8 colorido papel couche couche 90 grm - 4x4 cores

Lote 399: Memorando interno f- 16 fls sulfite 75 grm

Lote 400: Panfletos coloridos f- 16 papel papel couchê 90 grm o f- 16 fls sulfite 75 gr mhe 90 grm - 4x mas5 gm mdcâo

Lote 401: Papel timbrado 1 cor f- 8 papel sulfite 75 grm

Lote 402: Pastas padronizadas c/abas coloridas offset 180 gr plastificadas

BRASIL | RS | TAQUARA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Taquara-RS

A presente licitação tem por finalidade a contratação de empresa especializada para a realização de levantamento de campo, diagnóstico da situação atual e elaboração de projeto técnico que indique as medidas mitigadoras a serem implantadas na área do antigo lixão localizado no Bairro Empresa, conforme as especificações técnicas detalhadas no Termo de Referência, que seguem em anexo a este instrumento convocatório.

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