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Licitações de Tratamento Disposicao Residuos
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Contratação dos serviços de disposição final em Aterro Sanitário licenciado, de propriedade do contratado ou de seu uso legal, para a disposição dos resíduos sólidos Classe II - Não Perigosos ( NBR ****), incluindo a operação e manutenção, atendendo as legislações ambientais vigentes e normas técnicas, em atendimento as demandas do município de Caculé - BA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos, no dia 18 de dezembro de 2025, às 09h00min, através da plataform
contratação dos serviços de disposição final em aterro sanitário licenciado, de propriedade do contratado ou de seu uso legal, para a disposição dos resíduos sólidos classe ii não perigosos nbr ****, incluindo a operação e manutenção, atendendo as legislações ambientais vigentes e normas técnicas, em atendimento as demandas do município de caculé ba
AI helper
O edital trata da contratação de serviços de disposição final de resíduos sólidos em aterro sanitário para o município de Caculé, Bahia. A abertura do pregão eletrônico será em 18 de dezembro de 2025, às 09h00min, na plataforma BNC. O endereço para contato é Rua Rui Barbosa, 26, Centro, Caculé, BA. O e-mail para contato é licitacao@cacule. ba. gov. br.
Contratação de empresa para prestação de serviços de recebimento, triagem e disposição final de resíduos de construção civil ( RCC), sólidos classe I ( RCC perigosos), volumosos, classe II ( não perigosos inertes e não inertes) e outros não especificados, em aterro sanitário devidamente licenciado, em atendimento à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras ( SESURB).
CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE RECEBIMENTO, TRIAGEM, DESTINAÇAO E DISPOSIÇAO FINAL DE RESÍDUOS DE CONSTRUÇAO CIVIL ( RCC) IMPUROS, PERIGOSOS, AMIANTO, LATAS DE TINTAS, PINCÉIS DE TINTAS, SOLVENTES, MASSA VERDE, RESÍDUOS VOLUMOSOS, NAO PERIGOSOS, INERTES E NAO INERTES E OUTROS RESÍDUOS NAO CLASSIFICADOS, RELATIVOS ÀS COLETAS EM ECOPONTOS E TAMBÉM DEMAIS PROVENIENTES DAS DEMANDAS DE LIMPEZA URBANA DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS E OBRAS DO MUNICÍPIO DE UBERABA. 01 SV. CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE RECEBIMENTO, TRIAGEM, DESTINAÇAO E DISPOSIÇAO FINAL DE RCC IMPUROS, RCC PERIGOSOS AMIANTO, ITEM LATAS DE TINTAS, PINCÉIS DE TINTAS, 1 SOLVENTES, ETC. , MASSA VERDE, RESÍDUOS VOLUMOSOS, NAO PERIGOSOS INERTES E NAO INERTES E OUTROS RESÍDUOS NAO CLASSIFICADOS, RELATIVOS ÀS COLETAS EM ECOPONTOS E TAMBÉM DEMAIS PROVENIENTES DAS DEMANDAS DE LIMPEZA URBANA DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS E OBRAS DO MUNICÍPIO DE UBERABA. 01 SV. CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇAO DE SERV
AI helper
O edital trata da contratação de empresa para prestação de serviços de recebimento, triagem, destinação e disposição final de resíduos de construção civil (RCC) no município de Uberaba. A participação na licitação implica na aceitação tácita de todos os termos do edital. Os interessados devem se credenciar no sistema eletrônico. A validade da proposta será de 60 dias. O prazo mínimo para apresentação de propostas e lances é de dez dias úteis. Os pedidos de esclarecimentos e a impugnação referentes ao processo licitatório deverão ser enviados ao pregoeiro, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública. A abertura da licitação dar-se-á automaticamente em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, na data, horário e local indicados no preâmbulo do edital. O licitante vencedor fará o envio dos documentos de habilitação exigidos neste edital, exclusivamente por meio da plataforma eletrônica no prazo mínimo de 03 três horas após a convocação do pregoeiro, prorrogável por igual período. O prazo recursal é de 03 três dias úteis, contados da data de intimação ou de lavratura da ata. As sanções podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O critério de julgamento é o Menor Preço.
O licitante vencedor fará o envio dos documentos de habilitação exigidos neste edital, exclusivamente por meio da plataforma eletrônica no prazo mínimo de 03 três horas após a convocação do pregoeiro, prorrogável por igual período.
As sanções previstas nas alíneas a, c e d do item 12. 3 poderão ser aplicadas cumulativamente com a sanção de multa prevista na alínea b deste edital.
O edital não menciona visita técnica.
O edital não menciona amostras.
Os pedidos de esclarecimentos e a impugnação referentes ao processo licitatório deverão ser enviados ao pregoeiro, até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa para a prestação de serviços de recebimento, triagem, destinação e disposição final de RCC impuros, RCC perigosos ( amianto, latas de tintas, pincéis de tintas, solventes, etc. ), massa verde, resíduos volumosos, não perigosos inerte
Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa para a prestação de serviços de recebimento, triagem, destinação e disposição final de RCC puros, relativos às coletas em ecopontos e também demais provenientes das demandas de limpeza urbana da Secretaria de Serviços Urbanos e Obr
BRASIL | PR | ARAUCÁRIACidade Média
Municipio De Araucaria - Gabinete Do Secretário - Smma
Contratação de pessoa jurídica especializada em engenharia para gestão adequada de serviços essenciais à limpeza pública, através da realização de coleta, manejo e transporte de resíduos sólidos comuns ( domiciliares), recicláveis, rejeitos da zona rural e da associação de catadores, resíduos vegetais, volumosos e inservíveis, carcaças de animais e resíduos de serviços de saúde ( RSS), instalação e gerenciamento de banheiros sanitários, programa de comunicação e educação ambiental, com envolvimento e partic
AI helper
O edital trata da contratação de empresa para gestão de serviços de limpeza pública em Araucária, incluindo coleta de resíduos, tratamento, instalação de banheiros, educação ambiental e tecnologia. O prazo de vigência do contrato é de , contados a partir da publicação do contrato no portal nacional de contratações públicas pncp. O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, contados a partir da entrega total dos produtos. A proposta tem validade de 90 dias. A aplicação das sanções previstas neste contrato não exclui, em hipótese alguma, a obrigação de reparação integral do dano causado ao contratante.
O prazo de entrega/execução do contrato será de até , conforme estabelecido no termo de referência.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, contados a partir da entrega total dos produtos, conforme protocolo da nota fiscal.
Não haverá exigência de garantia contratual.
A inexecução total ou parcial das obrigações assumidas, bem como a execução irregular ou com atraso injustificado, tem como consequência a aplicação combinada das penalidades de natureza pecuniária e restritiva de direitos.
Lote 6: R$ ****,00 - COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL Coleta, transporte, tratamento e disposição final de carcaças de animais e de serviços de saúde
Lote 7: R$ ****,00 - COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL Instalação e Gerenciamento de Banheiros Sanitários
Lote 1: R$ ****,00 - COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES Coleta de resíduos sólidos comuns ( domiciliares).
Lote 2: R$ ****,00 - COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS RECICLÁVEIS Coleta seletiva de resíduos recicláveis.
Lote 3: R$ ****,00 - COLETA REJEITO ZONA RURAL Coleta rejeito zona rural e de rejeitos da coleta seletiva da Associação de Catadores
Lote 4: R$ ****,00 - LIMPEZA PADRONIZADA Serviço de limpeza padronizada e coleta de resíduos vegetais.
Lote 5: R$ ****,00 - LIMPEZA PADRONIZADA Serviço de limpeza padronizada e coleta de resíduos vegetais, praças SMMA.
Lote 6: R$ ****,00 - COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL Coleta, transporte, tratamento e disposição final de carcaças de animais e de serviços de saúde
Lote 7: R$ ****,00 - COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL Instalação e Gerenciamento de Banheiros Sanitários
Lote 8: R$ ****,00 - **** - SOFTWARE APLICATIVO Programa de Comunicação e Educação Ambiental, com envolvimento e participação da população:
Lote 9: R$ ****,00 - **** - SOFTWARE APLICATIVO Solução tecnológica para gerenciamento e emissão de laudos técnicos de certificação dos serviços através de utilização de aplicativos móveis e plataforma administrativa WEB através de registros fotográficos, monitoramento, rastreabilidade e relatórios
Contratação de empresa para prestação de serviço de coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos de serviços de saúde, em atendimento as necessidades da secretaria municipal de saúde de desterro do melo.
AI helper
O edital trata da contratação de empresa para coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos de serviços de saúde. A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, com critério de julgamento menor preço por grupo. A abertura da sessão ocorrerá em 10 de dezembro de 2025. O prazo de vigência da contratação é até 31 de dezembro de 2026. Os interessados devem apresentar propostas e documentos na sede da prefeitura. O valor estimado da contratação é de R$ ****,86. O edital exige a apresentação de diversos documentos para habilitação, incluindo comprovação de regularidade fiscal e trabalhista, além de licenças ambientais. O pagamento será efetuado em até 30 dias úteis após a finalização da liquidação da despesa.
O edital informa que os serviços deverão ter início em prazo não superior a 5 dias úteis após a ordem de serviço.
O edital diz que o pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital informa que ão haverá exigência de garantia contratual da execução.
O edital estabelece que o critério de julgamento é menor preço por grupo.
O edital menciona que os documentos para habilitação estão no anexo ii exigências de habilitação.
O edital informa que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções.
O edital diz que o pedido de impugnação deve ser protocolado até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de r ****,86 setenta mil, oitocentos e sete reais e oitenta e seis centavos.
Lote 1: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, DESTINAÇÃO FINAL E TERMOTRATAMENTO DE RESIDUOS MÉDICO- HOSPITALARES GERADOS PELA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO PERTENCENTES AOS GRUPOS A, B e E E PELO CEMITERIO DA PAROQUIA NOSSA SENHORA DO DESTERRO EXCEDENTE DA FRANQUIA
Lote 2: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, DESTINAÇÃO FINAL E TERMOTRATAMENTO DE RESIDUOS MÉDICO- HOSPITALARES GERADOS PELA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO PERTENCENTES AOS GRUPOS A, B e E E PELO CEMITERIO DA PAROQUIA NOSSA SENHORA DO DESTERRO FRANQUIA MENSAL
BRASIL | PI | AROEIRAS DO ITAIM
Prefeitura Municipal De Aroeiras Do Itaim-PI
Contratação de empresa para realização dos serviços de transporte rodoviário através de caminhão roll on roll off, com locação de contêiners estacionários com capacidade volumétrica mínima de 39, 0 m , tratamento e disposição final de resíduos sólidos classe ii ( não perigosos) de acordo com a nbr 10. 004/2004, gerados no município de aroeiras do itaim - pi, contemplando a operação, controle tecnológico e a manutenção do aterro sanitário, regulamentado pela lei n 12. 305/2010 que estabelece a política nac
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Opiniões de nossos usuários
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Joástinoco C Filho
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Silka Topografia E Consultoria Agrícola
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Ponto Da Construção
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