BRASIL | MT | JURUENA Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Juruena
Registro de preço para futura e eventual aquisição em equipamentos de proteção individual ( epis), destinada a atender as necessidades das secretarias municipais de juruena- mt, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste ed
AI helper
A contratada deverá realizar a entrega dos materiais no prazo máximo de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento da autorização de fornecimento expedida pela contratante. os equipamentos de proteção individual epis deverão ser entregues devidamente embalados, identificados e organizados, contendo informações como tipo, tamanho, modelo, lote, validade e número do certificado de aprovação ca, conforme especificações constantes na nota de empenho e nas requisições emitidas.
O critério de julgamento é o de menor preço. critério de julgamento: menor preço
A habilitação será verificada por meio do SICAF, nos documentos por ele abrangidos. a habilitação será verificada por meio do sicaf, nos documentos por ele abrangidos.
As sanções podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: 9. 3. advertência e multa 9. 3. 1. impedimento de licitar e contratar e 9. 3. 2. declaração de inidoneidade para licitar ou contratar
Caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta. caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei nº ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 (três) dias úteis antes da data da abertura do certame. qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 trê s dias úteis antes da data da abertura do certame.
A proposta vencedora será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou acima do máximo, não tiver exequibilidade demonstrada, ou apresentar desconformidade insanável com o edital. será desclassificada a proposta vencedora que: 6. 7. 1. contiver vícios insanáveis 6. 7. 2. não obedecer às especificações técnicas contidas no termo de referência 6. 7. 3. apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação 6. 7. 4. não tiverem sua exequibilidade demonstrada, quando exigido pela administração 6. 7. 5. apresentar desconformidade com quaisquer outras exigências deste edital ou seus anexos, desde que insanável.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,55. valor total da contratação: r$ ****, 55
Abertura de Propostas: