Brasil | PR | MARIA HELENA:MUNICIPIO DE MARIA HELENA - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARIA HELENA - PR
Contratação de empresa especializada na prestação de r nserviços de estrutura para eventos, para atuar no evento das festividades em r ncomemoração do 65 Aniversário do município, com apoio do Convênio Paraná r nmais Eventos, Cooperação mutua entre a Secretária de Estado do Turismo e a r nPrefeitura Municipal de Maria Helena - PR, que acontecerá no período que r ncompreende os dias, finais de semana - 19 e 20, e 26 e 27 de julho de 2025.
Lote 6: Contratação de Soluções de segurança para controle de acesso do evento. Número de profissionais necessários, conforme o tamanho do evento. Segurança desarmada prestada por profissionais ( feminino e masculino) devidamente uniformizados e com identificação e licença da Policia Federal. Para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, convenientemente instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático dê emergência. Profissionais de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de Brigada de incêndio - Bombeiros Civis, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e de Material de Primeiros socorros. As despesas com deslocamento e alimentação será por conta da contratada. Com turno diário dê até 8 horas.
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (priorização de ME/EPP), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento, recursos), custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (ME/EPP), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de execução/fornecimento, modelo de proposta ajustada, modelo de declaração unificada, minuta do termo de contrato, pagamento em crédito em conta corrente, prazo máximo de 30 dias corridos, certidões (FGTS, trabalhista, estadual, federal e municipal), reajuste de preços (ipca/ibge), valor máximo estimado da licitação, dotação orçamentária, obrigações e responsabilidades do contratante e contratado, garantia do produto, legislação aplicável, revogação e anulação, fraude e corrupção, divulgação do resultado, prazos, e-mail e telefone de contato.