Credenciamento para contratação de empresa especializada em manutenção e conserto de ar condicionado para a frota municipal (veículos, caminhões, vans e máquinas pesadas). Os serviços serão executados na sede da empresa contratada, com transporte de veículos e peças por conta da empresa. Os serviços devem ser iniciados em até 1 dia após a ordem e concluídos em até 5 dias. Pagamento condicionado à entrega de peças substituídas. A convocação dos credenciados será por ordem cronológica. O valor total estimado é de R$ ****,50. O credenciamento pode ser feito a qualquer momento. O contrato terá vigência de até 365 dias. O pagamento será efetuado até o 15º dia útil do mês subsequente à emissão da nota fiscal.
Os serviços deverão ser iniciados no máximo em 1 dia após a ordem e deverão ser efetuados no máximo 5 dias conforme as normas vigentes.
O pagamento será efetuado após a emissão da nota fiscal, de acordo com a execução dos serviços, em favor dos credenciados, até o dia 15º dia útil do mês subsequente ao da emissão da nota fiscal.
As pessoas jurídicas interessadas deverão apresentar requerimento, contrato social, comprovante de CNPJ, certidões de regularidade fiscal (federal, estadual, municipal), FGTS, CNDT, alvará, e declarações de não empregar menor em condições proibidas, não possuir trabalho degradante ou forçado, cumprimento de reserva de cargos para PCD, inexistência de fato impeditivo, pleno conhecimento das regras, cumprimento do inciso VI do art. 68 da Lei 14. 133/2021, proposta econômica que compreenda integralidade dos custos trabalhistas, e declaração de aptidão para contratar com o poder público.
As sanções incluem advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa, com percentuais variando de 0,5% a 30% sobre o valor do contrato, dependendo da infração.
Os interessados considerados não habilitados poderão interpor recurso no prazo de 05 cinco dias úteis, contados da data da publicação.
A empresa pode ser descredenciada em caso de 2 ou mais não atendimentos, sem prejuízo de sanções e multas.
O valor total estimado de contratação é de R$ ****,50.