Licitação na modalidade Pregão Eletrônico para contratação de agência de viagens para atender alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Presidente Kennedy de Ariranha do Ivaí-PR. O destino é Curitiba, Morretes e Guaratuba, com datas de 09 a 11 de outubro de 2026. O valor estimado é de R$ ****,00. O recebimento de propostas vai até 15/06/2026, com início da sessão de disputa no mesmo dia. A entrega do objeto (serviço de agência de viagens) deve ocorrer em até 120 dias. A plataforma para participação é a BLL. O critério de julgamento é menor preço por lote.
O objeto deverá ser entregue em até 120 dias, contado do recebimento da nota de autorização da despesa (NAD), na sede da contratante.
O pagamento será efetuado de 10 dez a 15 quinze dias da data da entrega do objeto deste certame.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço por lote.
A habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, e qualificação econômico-financeira e técnica são exigidas. Todos os documentos deverão estar anexados no sistema até o prazo estipulado no item 5. 5 deste edital.
O inadimplemento de obrigação contratual pode ensejar advertência, multa, suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a administração municipal por até 5 anos, e declaração de inidoneidade.
Até 3 dias úteis antes da data fixada para a realização da sessão, qualquer interessado poderá solicitar esclarecimento, requerer providências ou impugnar o ato convocatório do pregão.
A não observância do disposto sobre a atualização dos dados cadastrais poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
O valor estimado para esta contratação é de R$ ****,00.