Lote 1: Serviços de
engenharia para ficar a
disposição do SAAE na elaboração de vistorias, emissão de laudos técnicos e acompanhamento de obras diversas junto ao SAAER de
Jijoca de Jericoacoara- CE. A prestação de serviços contemplará: ? tSupervisão coordenação e orientação técnica; ? tEstudo, planejamento e especificação; ? tEstudo de viabilidade técnico- econômica; ? tAssistência, assessoria e consultoria; ? tDireção de obra e serviço técnico; ? tVistoria, perícia, avaliação, arbitragem, laudo e parecer técnico; ? tDesempenho de cargo e função técnica; ? tElaboração de orçamentos; ? tElaboração de projetos; ? tExecução de desempenho técnico; ? tPadronização, mensuração e controle de qualidade; ? tFiscalização de obra e serviço técnico; ? tProdução técnica especializada; ? tCondução de equipe de instalação, montagem, operação, reparo e manutenção; ? tOperação e manutenção de equipamentos e instalação.
Lote 2: Contratação de pessoa jurídica para prestar os serviços técnicos especializados em Assessoria Química junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto Rural SAAER de
Jijoca de Jericoacoara- CE. A prestação de serviço contemplará: ? tPlanejamento, organização, coordenação, execução e supervisão de processos, bem como todas as atividades no campo da química para às atividades de captação, armazenamento, tratamento ( dosagem de produtos químicos), na distribuição de água, esgotamento sanitário e laboratório, realizando registros, controles, cálculos, levantamentos, pesquisas e análises, elaboração de laudos e pareceres, projetos, relatórios e especificações técnicas, prescrever, supervisionar, controlar; ? tIndicar equipamentos e instrumentos mais adequados à execução dos trabalhos buscando maior eficiência nos serviços; ? tEstabelecer normas, especificações e métodos de ensaios e análises, orientar tecnicamente e capacitar auxiliares; ? tProduzir, fornecer dados estatísticos de sua especialidade,
A licitação visa contratar serviços de
engenharia e assessoria química para o SMER de Jijoca de Jericoacoara. A participação é para interessados credenciados na plataforma Licita Mais Brasil e no SICAF. Existem anexos e documentos complementares a serem analisados. Há critérios de participação, como a necessidade de estar credenciado na plataforma Licita Mais Brasil e no SICAF, e a responsabilidade exclusiva do licitante pelas transações. Tratamento diferenciado para microempresas, empresas de pequeno porte, cooperativas, agricultores familiares e MEI. A data limite para envio de propostas é 12 de agosto de 2025, às 10h (horário de Brasília). Informações adicionais sobre credenciamento e operacionalização estão disponíveis na plataforma Licita Mais Brasil, através da Central de Atendimento aos Licitantes, por telefone (****), WhatsApp (11)**** ou e-mail contato@licitamobrasil. com. br.