O edital trata da contratação de empresa para administrar cartões de auxílio alimentação para servidores municipais de Saltinho. A abertura das propostas e documentos de habilitação será em 09/01/2026. O critério de julgamento é o maior percentual de desconto e menor taxa de administração. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados até 3 dias úteis antes da abertura. A impugnação do edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura. O valor estimado da licitação é de R$ ****,00. A empresa vencedora deverá apresentar os documentos de habilitação após a fase de lances.
O prazo de entrega do objeto será de acordo com o anexo i do edital, após a solicitação e emissão e recebimento das solicitações da secretaria solicitante interessada.
O pagamento será efetuado com recursos próprios através do departamento financeiro da prefeitura municipal após o recebimento e aceitação da nota fiscal pela secretaria solicitante responsável pelo recebimento, controle e fiscalização.
O critério de julgamento será o de maior percentual de desconto menor taxa de administração para a rede credenciada de estabelecimentos e taxa zero para o município de saltinho.
Os documentos de habilitação exigidos no edital serão encaminhados apenas pelo licitante vencedor, nos termos do art. 63, inciso ii da lei ****.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações, art. 155 da lei n ****.
A impugnação deverá ser encaminhada em pdf, dirigida ao pregoeiro e conter o nome completo do responsável, indicação da modalidade e número do certame, a denominação social da empresa, número do cnpj, telefone com ddd e endereço eletrônico.
O valor estimado da licitação para pagamento do vale alimentação aos servidores pelo período de 12 meses r ****, 00 oitocentos e vinte e oito mil reais.