Municipio De Blumenau - Prefeitura Municipal De Blumenau
Registro preço - Fornecimento de equipamentos, mão de obra especializada e serviços especializados em locação de palco, palco coberto, palanque, tendas, rampa de acesso para cadeirante, tablado, stand, carpete, praticável em alumínio, arquibancada metálica, assoalho, pavilhão de lona e grade. A instalação ( montagem e desmontagem) deve ter acompanhamento do serviço para operá- los de forma eficiente durante os eventos promovidos pelo Município de Blumenau, conforme edital. SECOM.
Data do Pregão:
Lote 16: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem de linóleo para apresentações de dança na cor preta e branca
Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO COBERTO 8 m x 8 m - LOCAÇÃO DE PALCO COBERTO 8 m x 8 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de palco coberto tam. 8 m de frente e 8 metros de profundidade totalizando 64 m, com tablado de 1 ou 1, 5 m de altura, com cobertura em alumínio Q30 com pé direito de 6 metros, 02 extintores. OBS: tablado e cobertura, deverão estar devidamente aterrados.
Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO 10 m x 10 m - LOCAÇÃO DE PALCO 10 m x 10 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de palco coberto tam. 10m de frente e 10 metros de profundidade totalizando ****, com tablado de 1 ou 1, 5m de altura, com cobertura em alumínio Q30 com pé direito de 8 metros, com fechamento lateral e traseiro, com 01 house mix ee 02 andares, 01 backstage tam. 5 x 5 coberta, 04 extintores. OBS: tablado, cobertura, house mix e backstage deverão estar devidamente aterrados.
Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO COBERTO 12 m x 12 m - LOCAÇÃO DE PALCO COBERTO 12 m x 12 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de palco coberto tamanho 12 metros de frente e 12 metros de profundidade totalizando 144m; Com tablado de 1 ou 1, 5 m de altura, com cobertura em alumínio Q30 com pé direito de 8 metros, com fechamento lateral e traseiro, com 01 house mix e 02 andares, 01 backstage tam. 5 x 5 coberta, 04 extintores; OBS: Tablado, cobertura, house mix e backstage deverão estar devidamente aterrados
Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO 16 m x 14 m - LOCAÇÃO DE PALCO 16 m x 14 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PALCO COBERTO; TAMANHO: 16 DE FRENTE E 14 METROS DE PROFUNDIDADE TOTALIZANDO 224 M2, COM TABLADO DE 1M OU 1, 5 M DE ALTURA; COM COBERTURA EM ALUMINIO Q30 COM PÉ DIRETO DE 8 METROS; COM FECHAMENTO LATERAL E TRASEIRO; COM 01 HOUSE MIXER DE 02 ANDARES, 1 BACKSTAGE TAMANHO 5 X 5 COBERTA, 04 EXTINTORES. OBS: Tablado e cobertura, deverão estar devidamente aterrados.
Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA - 10 m x 10 m - LOCAÇÃO DE TENDA - 10 m x 10 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de tendas tipo pirâmide, modelo chapéu de bruxa tam. 10 m x 10 m totalizando **** com pé direito de 04 metros, com luz de emergência conforme as normas do Corpo de Bombeiros. OBS: deverão estar devidamente aterrados.
Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS 5 m x 5 m - LOCAÇÃO DE TENDAS 5 m x 5 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de tendas tipo pirâmide, modelo chapéu de bruxa tamanho 5 x 5 metros, totalizando 25 m com pé direito de 2, 5 metros; Com luz de emergência conforme as normas do Corpo de Bombeiros. OBS: deverão estar devidamente aterrados.
Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAVILHÃO DE LONA 50 m X 50 m; - LOCAÇÃO DE PAVILHÃO DE LONA 50 m X 50 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de pavilhão de lona em estrutura de alumínio Q30, tam. 50 m x 50 m totalizando ****, com 30metros de vão livre sem pé direito de sustentação, com altura central de 8 metros, fechamento lateral até o chão, com luz de emergência conforme as normas do Corpo de Bombeiros. OBS: tablado e cobertura, deverão estar devidamente aterrados.
Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAVILHÃO DE LONA 20 m x 20 m; - LOCAÇÃO DE PAVILHÃO DE LONA 20 m x 20 m; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de pavilhão de lona em estrutura de alumínio Q30; Tamanho de 20 metros x 20 metros, totalizando 400 m, com 30 metros de vão livre; Sem pé direito de sustentação, com altura central de 8 metros; Fechamento lateral até o chão; Com luz de emergência conforme as normas do Corpo de Bombeiros. OBS: tablado e cobertura deverão estar devidamente aterrados.
Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALANQUE - LOCAÇÃO DE PALANQUE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação com montagem e desmontagem de palanque com cobertura, com pé direito de 6m em alumínio Q30, com sistema de slive para regulagem de altura; Com tablado tamanho 6 x 6 com 1, 5 m de altura, tablado com saia, e chão forrado ( cor a escolher ), com 01 escada de acesso, corrimão e parapeito gradeado em alumínio. OBS: tablado e cobertura, deverão estar devidamente aterrados.
Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSO PARA CADEIRANTE - LOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSO PARA CADEIRANTE; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Rampa de acesso para cadeirante Locação com montagem e desmontagem de rampa de acesso para cadeirante com no máximo 2, 20 m de altura, com corrimão lateral e central, inclinação para o palco de 2 metros, 1, 80 metros, 1, 50 metros, 1, 00 metro, 0, 80 cm e 0, 50 cm; de acordo com a estrutura de palco contratada.
Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TABLADO - LOCAÇÃO DE TABLADO; Locação com montagem e desmontagem de tablado, módulos tam. 2x1, para montagem de palcos, passarelas, etc. com altura de 0, 80cm, 1, 0m, 1, 5m ou 1, 70m. Todos os palcos montados deverão ter 02 escadas de acesso com corrimão.
Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE STAND - LOCAÇÃO DE STAND; Locação de stand para feiras e eventos, paredes com painéis TS dupla face, na cor branca com 4mm de espessura, emoldurados por perfis de alumínio octogonais, travessas natural leitosa de alumínio anodizado, com porta e fechadura com chave.
Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE DIÁRIA DE CARPETE TIPO FEIRA/EVENTO OU AGULHADO, POR M2 - LOCAÇÃO DE DIÁRIA DE CARPETE TIPO FEIRA/EVENTO OU AGULHADO, POR M2; Especificação técnica: . Composição: 100% polipropileno ou material similar de alta resistência. Gramatura mínima: 250g/m. Cor: A ser definida pelo contratante ( geralmente preto, cinza ou vermelho ¿ confirmar previamente). Acabamento das bordas: Refiladas/chanfradas, com fita dupla face ou outro meio que garanta fixação segura. Antichamas: Obrigatório apresentar laudo técnico ou certificado de tratamento antichamas ( normas ABNT NBR **** ou equivalentes). Estado do Carpete: Novo ou em excelente estado de conservação, sem manchas, rasgos ou desbotamento.
Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL EM ALUMÍNIO - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL EM ALUMÍNIO; Locação com montagem e desmontagem, de práticavel em aluminio tam. 2 x 1, com pés telescópicos para regulagem de altura.
Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADA METÁLICA - LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADA METÁLICA; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Locação, montagem e desmontagem de arquibancada em estrutura metálica com 06 degraus, com acesso de 90cm, altura entre os degraus entre 35 e 45cm, grade de proteção traseira com 1, 80m, grade de proteção lateral com 1, 10m; OBS: Atendendo as normas do Corpo de Bombeiros.
Lote 16: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem de linóleo para apresentações de dança na cor preta e branca
Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte
Contratação de empresa, especializada na produção, organização, locação de equipamentos ( audiovisuais, luminotécnicos e de sonorização), locação de elementos decorativos diversos, confecção e instalação de elementos temáticos serigráficos e eletrônicos, bem como, execução de intervenções estruturantes básicas destinadas à realização do evento Natal LEM do ano de 2025 , a ser realizado na Praça dos Três Poderes, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Luí
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 28: R$ ****,00 - Contratação STAFF artístico - Contratação de companhia( s) artísticas multidisciplinares, que possua( m) número satisfatório de integrantes amplamente versados em canto popular, dança, musicismo entre outras competências notáveis ao entretenimento popular de temática natalina e/ou infanto- juvenil - valor inclui hospedagem, traslado ao local do evento e alimentação em dias off- duty ( sem atuação no evento) caso necessário.
Lote 1: R$ ****,00 - Locação de rinque de patinação no gelo com 240 m de área total - incluindo: pessoal de apoio ( monitores auxiliares e responsável técnico 24hs), itens diversos para utilização do equipamento ( tais como: patins, joelheiras, cotoveleiras, capacetes etc. ), equipamentos de refrigeração, mobiliário de apoio para a área de troca, instalação, operação e manutenção durante todo o período do evento.
Lote 2: R$ ****,00 - Malha composta de elastano para revestimentos e decoração de estruturas diversas - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 3: R$ ****,00 - Mobiliário em polímero transparente e/ou fosco esbranquiçado de formato poligonal abstrato preenchido internamente com elementos luminosos decorativos em LED para composição decorativa na área externa do rinque de patinação. - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 4: R$ ****,00 - Comunicação visual: Vidros Pista de Gelo, Adesivo Impresso 120g, aplicado sobre vidros. " Laterais Pista de Gelo".
Lote 5: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Módulos de Apoio Patinação, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. " Painéis Superiores Frontais".
Lote 6: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Módulos de Apoio Patinação, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. " Painéis Inferiores Frontais".
Lote 7: R$ ****,00 - Comunicação visual: Módulos de Apoio Patinação, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.
Lote 8: R$ ****,00 - Comunicação visual: Elementos Instagramáveis - " Tema: Geleira
Lote 9: R$ ****,00 - Comunicação visual: Poltrona em NEON, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. ( de acordo com projeto).
Lote 10: R$ ****,00 - Túneis: Entrada Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 11: R$ ****,00 - Fita de Neon cênica para customização de Módulos de Apoio Patinação. Detalhe Borda Externa - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 12: R$ ****,00 - Fita de Neon cênica para customização de elementos instagramáveis - " Tema: Geleira - Detalhe Borda Externa" - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 13: R$ ****,00 - Elemento Cenográfico ( complemento): Poltrona em NEON, Fita de Neon cênica. " Detalhe Borda Externa".
Lote 14: R$ ****,00 - Elemento cenográfico: Entrada túnel principal em tubo LED digital DMX - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 15: R$ ****,00 - Sistema de sonorização: 02 caixas para subgraves falantes; 04 caixas vias médio grave e médio agudo ativas compatíveis com o sistema; cabos, 01 notebook, 01 console de no mínimo 24 canais, 02 microfones, pedestais. - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 16: R$ ****,00 - Painel de LED P3. 9 fracionado de acordo com projeto. - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 17: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.
Lote 18: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de equipamentos de distribuição elétrica para ligação do rinque de patinação bem como de estruturas e elementos auxiliares; para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação: cabo pp 3x2, 5mm cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 06 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.
Lote 19: R$ ****,00 - Lona PERFURADA 280g impressa, tensionada sobre estrutura ground de alumínio. - REVESTIMENTO TOTAL.
Lote 20: R$ ****,00 - Painel de LED - P3. 9 36 m2 fracionado ( de acordo com projeto). - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 21: R$ ****,00 - Tubo de LED digital DMX - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 22: R$ ****,00 - Elemento cenográfico principal " ESTRELA".
Lote 23: R$ ****,00 - Elementos Eletrônicos - Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca Programável - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 24: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de distribuição elétrica para ligação da árvore de Natal e do jardim natalino para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação cabo pp 3x2, 5mm, cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 02 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.
Lote 25: R$ ****,00 - Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa.
Lote 26: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.
Lote 27: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de distribuição elétrica para ligação dos módulos sanitários, institucionais, camarins e demais módulos de apoio, estruturas e elementos intagramáveis, iluminação do ambiente, como também para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação cabos pp 3x4, 0mm; serão utilizados ainda 02 quadros de distribuição elétrica sendo que estes serão montados em caixas de sobrepor resistentes a água e contarão com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.
Lote 28: R$ ****,00 - Contratação STAFF artístico - Contratação de companhia( s) artísticas multidisciplinares, que possua( m) número satisfatório de integrantes amplamente versados em canto popular, dança, musicismo entre outras competências notáveis ao entretenimento popular de temática natalina e/ou infanto- juvenil - valor inclui hospedagem, traslado ao local do evento e alimentação em dias off- duty ( sem atuação no evento) caso necessário.
Lote 29: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de limpeza - equipe mínima de 10 profissionais responsáveis pela limpeza fina pré, durante e pós- evento, em especial de módulos sanitários, áreas de circulação e ambientes temáticos em geral. - OBS. : O VALOR UNITÁRIO CONSIDERA A DIÁRIA DE UM PROFISSIONAL DEVIDAMENTE GUARNECIDO COM INSUMOS E MATERIAIS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.
Lote 30: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de segurança - profissionais responsáveis pela salvaguarda da integridade física e material dos frequentadores do evento em auxílio aos contingentes das forças policiais competentes, bem como, pela salvaguarda de bens materiais vinculados á realização, montagem e desmontagem do evento, também em dias de não funcionamento dele.
Lote 31: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de segurança - BOMBEIROS CIVIS.
Lote 32: R$ ****,00 - Locação de cadeiras plásticas de polipropileno - peso máx. sup. : 154kg - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 33: R$ ****,00 - Locação de mesas plásticas de polipropileno - peso máx. sup. : 154kg - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 34: R$ ****,00 - Lanches para policiais ( civis e/ou militares), bombeiros ( civis e/ou militares), socorristas ( SAMU e similares), guardas municipais, agentes de trânsito, profissionais especializados contratados para realização do evento, bem como, de servidores de secretarias envolvidas na realização do evento - 1 sanduíche tipo hambúrguer, 1 refrigerante em lata e 1 fruta da estação.
Lote 35: R$ ****,00 - Locação e operação de equipamento recreativo infanto- juvenil do tipo inflável de grandes proporções, com dimensões totais aproximadas e/ou combinadas de cerca de **** m contendo minimamente os seguintes elementos recreativos: Pula- Pula ( aprox. 80 m de área útil), Escorregadores diversos ( altura aprox. 7m e 40m de área útil), Escalada ( altura aprox. 7m e 20m de área útil), Pista de Obstáculos ( aprox. 80m de área útil), Labirintos ( aprox. 120m de área útil). Fornecimento de serviços de monitoria e gerenciamento de fluxo de usuários durante todo o período de funcionamento do evento. Serviços inclusos: Montagem, manutenção e desmontagem do equipamento.
Lote 36: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Personalização Externa, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.
Lote 37: R$ ****,00 - Personalização Externa: Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca - Marca: NÃO INFORMADA.
Lote 38: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.
Lote 39: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de equipamentos de distribuição elétrica para ligação de parque inflável de grandes proporções, para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação: cabo pp 3x2, 5mm cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 06 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.
Municipio De Urubici - Prefeitura Municipal De Urubici
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS HABILITADOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTRUÇÃO. Profissional de informática, para ministrar cursos de iniciação básica em informática, destinados a adolescentes e jovens do município de Urubici que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV. O projeto é executado por meio da Proposta n ****, selecionada no Edital n 02/2023, e formalizada através do Termo de Convênio n 002/2023 FIA- Governamental. Profissional de dança de ritmos, para ministra
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: R$ ****,00 - Projeto passos para o futuro - profissional de dança de ritmos, para ministrar aulas de dança para crianças e adolescentes atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos scfv, projeto desenvolvido com recursos oriundos do pjsc social
Lote 3: R$ ****,00 - Projeto encanto gaúcho - profissional de invernada artística, com especialidade em danças tradicionalistas gaúchas, para atuação junto aos idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos scfvi, projeto desenvolvido com recursos do pjsc social.
Lote 1: R$ ****,00 - Projeto conectados para o futuro: inclusão digital e o mundo do trabalho - profissional de informática, para ministrar cursos de iniciação básica em informática, destinados a adolescentes e jovens do município de urubici que frequentam o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos scfv, executado por meio da proposta n? ****, selecionada no edital n? 02/2023, e formalizada através do termo de convênio n? 002/2023 fia- governamental.
Lote 2: R$ ****,00 - Projeto passos para o futuro - profissional de dança de ritmos, para ministrar aulas de dança para crianças e adolescentes atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos scfv, projeto desenvolvido com recursos oriundos do pjsc social
Lote 3: R$ ****,00 - Projeto encanto gaúcho - profissional de invernada artística, com especialidade em danças tradicionalistas gaúchas, para atuação junto aos idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos scfvi, projeto desenvolvido com recursos do pjsc social.
Prefeitura Municipal De Pinheiro Machado-RS
contratação da Cia de Dança Afro Daniel Amaro para o evento " Eco dos Porongos - Homenagem aos Lanceiros Negros
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Itobi-SP
Dancas
Cotação Compra Direta Professor de aula de ritmos N839/2025 Cotação Compra Direta Professor de aula de ritmos N839/2025 AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETAA Prefeitura do Município de Itobi torna público a abertura da CONTRATAÇÃO DIRETA de profissional para prestação de serviço de professor de aula de ritmos documento anexo com especificações, com critério de julgamento menor preço. A pesquisa de preços seguirá os parâmetros previstos no Art. 72 inciso
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