Municipio De Cedral - Unidade Única
Registro de Preço para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização de Eventos de interesse do Município de Cedral - MA.
Data do Pregão:
Lote 1: Sistema de Palco, Som, led, gerador fechamento e Iluminação de Pequeno Porte. - Som Mini ( 24 canais analógicos), palco 6, 00 x 4, 00, iluminação básica, para eventos de pequeno porte como feiras, congressos, semana pedagogica e Conferência,
Lote 2: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE : Especificação: ****, Descrição: Prestação de Serviço em Locação com Montagem e desmontagem de palco medindo 12 metros de frente e 08 metros de profundidade, estrutura para P. A. Fly e plataforma para bateria ( praticável medindo no mínimo 2x1x0, 50m) com cobertura em Box truss de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo no mínimo 1, 20m e máxima de até 2, 00m. Housemix para mesas de P. A. e Monitor , medindo no mínimo 4x4m, tipo tenda cada, escada de acesso. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento e deverá estar incluso no valor, o transporte e instalação do mesmo.
Lote 3: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MEDIO: Especificação: ****, Descrição: Prestação de Serviço em Locação com Montagem e desmontagem de palco medindo 10 metros de frente e 06 metros de profundidade, estrutura para P. A. Fly e plataforma para bateria ( praticável medindo no mínimo 2x1x0, 50m) com cobertura em Box truss de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo no mínimo 1, 20m e máxima de até 2, 00m. Housemix para mesas de P. A. e Monitor , medindo no mínimo 4x4m, tipo tenda cada, escada de acesso. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento e deverá estar incluso no valor, o transporte e instalação do mesmo.
Lote 4: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DO PALCO PARA APRESENTAÇÃO DAS BANDAS DE GRANDE PORTE, CONFORME ABAIXO: Configuração especial, baseada em novas tecnologias, montada rigorosamente sob demanda, de acordo com o rider técnico determinado pela equipe de produção técnicas de cada artista. Configuração especial, baseada em novas tecnologias, montada rigorosamente sob demanda, de acordo com o rider técnico determinado pela equipe de produção técnicas de cada artista, possuindo, especificação de 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( uma) de standby ( grand ma); 06 ( seis) rack de dimmer com 32 canais cada de **** watts; 48 ( quarenta e oito) refletores de led de 12 watts; 12 ( doze) elipsoidais de 36 graus; 36 lâmpadas par 64 foco 2 ou 5 12 strobosatômic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** watts; 02 ( dois) ventiladores; 02 ( dois) canhões seguidores de ****, com 01 ( um) operador da locadora e um da produção do vento e/ou band; 40 ( quarenta0 moving- beam; 06 ( seis) refletores minibrutt de 6 lâmpadas ; 01 ( uma) man power de iluminação profissional pentacústica ou de marca similar/superior, 01 ( um) técnico e 04 ( quatro) auxiliares. Obs: item necessário para atender rider artístico de show de grande porte.
Lote 5: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE PARA APRESENTAÇÃO DAS BANDAS, CONFORME ABAIXO: Configuração especial, baseada em novas tecnologias, montada rigorosamente sob demanda, de acordo com o rider técnico determinado pela equipe de produção técnicas de cada artista. Devendo possuir capacidade para até **** pessoas, com especificação de: 02 mesas digitais com 48 canais de entrada; 02 processadores dbx ou bss, 01 talk back comunicador do P. A. ; 01 toca CD, 01 notebook. P. A. com 24 line LS, ou SI, ou marca similar ou superior; 24 subgraves das mesmas marcas das LINES, amplificação digital: SI ou DB Série, ou marca similar ou superior, Sistema de AC profissional para ligar todo o equipamento usado no evento, inclusive as bandas que irão se apresentar. Monitor Sidelfill com 8 caixas médio/superior, 10 monitores de voz eaw, similiar ou superior, back line para baixo, teclado e guitarra; 2 fender thyin ou similar; 35 shure beta sem fio, similar ou superior, 60 pedestais girafa; 30 garras, sistema de cabos AC suficiente para ligar todo o equipamento das bandas; man power profissional pentacústica ou de marca similar ou superior; Grides montado no palbo para iluminação; 6 Cintas de Segurança; Técnicos, Roadies e carregadores necessários.
Lote 6: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZACAO: Especificação: P. A 32 - MEDIO. 02 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, Gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; Sistema de Sonorização, composto por 9 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em GroundStacked , 12 caixas de sub Grave com 2 falantes de 18& quot; cada , por lado; 02 Sistema de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe D , com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 01 multicabo de 48 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento e deverá estar incluso no valor, o transporte e instalação do mesmo.
Lote 7: GERADORES: LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA. GERADOR DE 180 KVA SILENCIADO. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento
Lote 8: OUTDOOR: painel de divulgação publicitária colocado no exterior de grandes dimensões, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de rodovias ou nas empenas de edifícios na cidade,
Lote 9: LOCAÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: Do tipo classe ABC 6kg
Lote 10: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.
Lote 11: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.
Lote 12: TRIO ELETRICO MEDIO PORTE- Aproximadamente de 06m a 12m de comprimento, 2m a 4m de largura, 1, 90m a 4, 50 altura ( sem cobertura) Equipamentos periféricos ou similares, 01 Console mínimo 24 canais, 02 CDJ/com entrada para pendrive, 01 Mixer, 01 Notebook, 04 Microfones, Amplificador para instrumentos ( teclado, baixo, guitarra e/ou percussão)
Lote 13: TENDA 10, ****, 00m piramidal em estrutura metálica tubular industrial com tratamento antiferruginoso ( galvanização) medindo 10, 00 m x 10, 00 m, com altura de 3, 00m, cobertura e fechamentos laterais com lona em pvc c alambrado, com reforço em poliéster impermeável, anti- chama e anti- mofo, vulcanizada em alta temperatura, na cor branca reforçada com material de maior espessura nos pontos de tensionamento.
Lote 14: CAMAROTE: Camarote 01 1 metro de altura, revestido em compensado de 12 mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 11/2 polegadas em chapa com espessura de 3, 00mm ( patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painéis de fundo e laterais em osb ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12 mm com sobre piso em osb: ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15? ( quinze graus).
Lote 15: Show pirotécnico
Lote 16: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO OPERACIONAL: Especificação: Contratação de 20 ( vinte) pessoas treinadas e preparadas para dar suporte ao evento compreendo o serviço de limpeza, e demais profissionais necessários a viabilidade do evento.
Lote 17: Fornecimento de Hospedagem para as atrações musicais.
Lote 18: SERVIÇOS DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: Especificação: 01 mesa computadorizada **** canais; 24 canais de dimmer montados em Rack de **** watts por canal; 01 Amplificador de Sinal DMX de 8 vias; 48 refletores Par 64 com Filtros Rosco cores diversas; 08 refletores Elipsoidais; 04 refletores minibrutts com 6 lâmpadas DWE 650 watts; 02 canhões seguidores **** watts; 40 metros de Q 30 em alumínio especial; 04 corner Q 30 ; 06 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; Sistema de intercon com 3 pontos.
Lote 19: PAINEL DE LED: Painel de Led 4x3 de alta definição ( resolução P06 - 1, 00x0, 50 cm cada placa.
Lote 20: Brigadista de Incêndio: Profissional capacitado, devidamente uniformizado com todo material/equipamento necessário. Diária de 8hs por profissional.
Lote 21: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Diária de 8hs por profissional.
Lote 22: Decoração Junina - Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando 100 metros de malhas decorativas em chitão diversas cores, 20 peças de materiais artesanais confeccionados em palhas naturais ( cestos, chapéus e etc), 30 balões Decorativos; 50 metros de tecido juta. Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 100 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( Azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 25 quilos de plástico fitilho e Madeira legal Formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em Madeirite Naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante. Confecção de 20 barracas com estruturas de madeiras e cobertas de palhas.
Lote 23: Decoração de Carnaval Tipo 1: - Confecção de 25 ( vinte e cinco) máscaras estilo carnavalescas, medindo 1, 5m de altura, largura proporcional ao formato, totalmente em madeirite de 10mm recordado no formato da máscara, pintado com tinta spray, com enfeites tipo rafia de fios dourados /coloridos, isopor, tecido tipo chitão coloridos ou cetim e paetês.
Lote 24: Decoração de Carnaval Tipo 2: - Confecção de 02 ( dois) bonecos, sendo um tipo pierrot e o outro tipo colombino, medindo 2, 80m de altura, fabricado em ferro, isopor e tecido, devendo o mesmo ser fixado em base de ferro na altura de 2, 60m do solo. ( incluso todo o material e mão de obra).
Lote 25: Decoração Natalina E Reveillon - Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal, 50 Bolas natalinas de acrílico, com 30cm de diâmetro, 60 Bolas natalinas de acrílico com 50cm de diâmetro e 70 Bolas natalinas de acrílico com 80cm de diâmetro; 40 Laços Natalinos de tecidos nos tamanhos 50cm; 10 Laços Natalinos de tecidos no tamanho de 1M, e 2 Laços Natalinos de tecidos no tamanho de 1, 5m; 100 metros de Mangueira de LED; 100 Pisca- pisca; 2 Papai Noel no tamanho de 2M de altura, 30 Guirlanda no tamanho de 0. 50 cm de diâmetro, 30 Guirlandas no tamanho de 1M; 30 Sino de natal nos tamanhos 0, 50cm, 30 Sino de natal no tamanho de 1M, 30Spray colorido; 20 Estrelas natalinas no tamanho de 1M; 01 PLACA & quot; FELIZ NATAL& quot; e 01 PLACA FELIZ ANO NOVO MEDINDO 2, 0M DE ALTURA X 5M DE LARGURA, COM LETREIROS FRENTE E VERSO. CONFECCIONADO EM LONA PLÁSTICA ILUMINADA COM 8 REFLETORES ( LÂMPADAS DE LED 35WATS CADA), 01 ( UMA) UNIDADE DE ARVORE DE NATAL ESTILO PINHEIRO. LUZENTE DE NO MÁXIMO 6, 00 METROS DE ALTURA, COM 6 SEGMENTOS, SENDO O PRIMEIRO SEGMENTO COM 3, 00 METROS DE CIRCUNFERÊNCIA, EM ARMAÇÃO CÔNICA/CIRCULAR DE MATERIAL GALVANIZADO OU ALUMÍNIO ESTRUTURAL, FORMADA POR SEÇÕES DE UM CONE DE APROXIMADAMENTE 1, 00 METROS DE ALTURA ( CADA), SOBREPOSTAS, DE MODO QUE A BASE DA SEÇÃO INFERIOR SEJA MAIOR QUE A BASE DA SEÇÃO IMEDIATAMENTE SUPERIOR A ELA, E A BASE DA SEÇÃO SUPERIOR SEJA MAIOR QUE O TOPO DA SEÇÃO IMEDIATAMENTE INFERIOR A ELA, FORMANDO ELEMENTOS CÔNICOS/CIRCULARES. A SEÇÃO DO TOPO DEVE SER UM CONE PERFEITO E DEVERÁ SER O APOIO DA PONTEIRA EM FORMA DE ESTRELA DE 1, 00 METRO. CADA SEGMENTO DE CONE, OU SAIA, DEVE SER TOTALMENTE RECOBERTA COM JOGOS DE LED A PROVA D ÁGUA QUE DEVERÃO ATENDER AS NORMAS TÉCNICAS DE SEGURANÇA E AS CLASSES DE PROTEÇÃO, COM CABOS EMBORRACHADOS, DISTÂNCIA ENTRE OS LEDS DE NO MÁXIMO 5, 00 CENTÍMETROS E LIGAÇÃO MACHO E FÊMEA POR ENCAIXE E ATARRACHAMENTO. CADA SEGMENTO DEV
Lote 26: BANHEIRO QUÍMICO FEMININO ( DIÁRIA) Tipo sanitários portáteis, modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( feminino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.
Lote 27: BANHEIRO QUÍMICOS MASCULINOS. ( DIÁRIA) Tipo sanitários portáteis, modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapantes modelos tandard compreendendo ( masculino). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.
Lote 28: BANHEIRO QUÍMICO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA. ( DIÁRIA) Tipo sanitários portáteis, modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para reparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.
Prefeitura Municipal De Cedral - MA
Credenciamento de empreendedores familiares rurais ou suas organizações, interessados em apresentar proposta para fornecimento de aquisição de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados à composição da merenda escolar na Rede Municipal de Ensino de Cedral/MA. Para tanto, os interessados em fornecer os gêneros alimentícios deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda, impreterivelmente, durante os dias 24 de setembro de 2
Abertura de Propostas:
Fundo Nacional De Desenvolvimento Da Educacao - Municipio De Cedral
Construção da Creche e Pré- Escola de Educação Infantil no município de Cedral/MA - FNDE - Creche Tipo 2 - Atualmente o Município de Cedral/MA possui 188 alunos ou crianças que necessitam ser remanejados, em função de longos deslocamentos casa/escola e infraestrutura inadequada das escolas existentes. - Novo PAC - Creches e Pré- Escolas de Educação Infantil- Termo de Compromisso
Municipio De Cedral - Secretaria Municipal De Educação
Contratação de empresa de engenharia para repactuação de obra de construção em creche, Tipo C, Padrão FNDE, no município de Cedral/MA
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa de engenharia para repactuação de obra de construção em creche, Tipo C, Padrão FNDE, no município de Cedral/MA
Prefeitura Municipal De Cedral - MA
contratação de empresa de engenharia para repactuação de obra de construção em creche, Tipo C, Padrão FNDE, no município de Cedral/MA, conforme condições e especificações apresentadas no Anexo I - Projeto Básico do Edital e seus anexos. Data final para cadastro das propostas: 10/09/2025, às 09h29min. Data de abertura da sessão: dia 10/09/2025, às 09: 30h. O Edital poderá ser consultado pelo sistema Sinc- Contrata/TCE- MA, ou no sítio da Prefeitura de Cedral/MA através do endereço eletrônico: https://
Abertura de Propostas:
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