Lote 1: Serviços em geral a especificarEspecificação: Contratação de empresa para prestação de serviços de CLIPPING
ELETRONICO PELO PERÍODO DE 12 MESES, NAS TVS DE
SINAL ABERTO E PROGRAMAÇÃO REGIONAL: TV VANGUARDA PAULISTA ( GLOBO), TV BAND VALE, TV RECORD LITORAL, VTV ( SBT), TV THATI ( SBT), TV
DIÁRIO ( FILIADA GLOBO), TV GLOBO SP, TV APARECIDA, TV CÂMARA DE CARAGUATATUBA. A descrição detalhada da solução está prevista neste Termo de Referência e demais documentos que compõem o procedimento licitatório. O serviço de clipping de notícias é fundamental para ampliar o alcance e medir a repercussão das atividades diárias desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação Social, principalmente no que se refere ao acompanhamento da divulgação nos veículos de Imprensa dos assuntos relacionados à atuação da Prefeitura Municipal. E que o clipping é a ferramenta utilizada para o monitoramento das notícias, para medição e avaliação do que a mídia percebe a respeito das ações e projetos desenvolvidos por esta Prefeitura, por se tratar de uma tecnologia de captação de informações mais ágil, ampla e moderna, o que pode contribuir nos ajustes de foco e nas ações e projetos futuros, solicita- se a instrução de processo licitatório no sentido de contratar empresa que realize clipping. Diante do exposto, a Assessoria de Comunicação Social necessita fazer o acompanhamento do noticiário
diário para avaliação crítica, bem como, manter um banco de dados para consulta online, que manterá seus membros informados de todos os assuntos relacionados ao órgão. Convém ressaltar que o quadro de pessoal desta Assessoria é reduzido para acompanhar este serviço.
Dispensa de licitação eletrônica para aquisição de clipping eletrônico, com data limite para cadastramento de propostas até as 07:59 do dia 01/08/2025 e início da disputa de preços às 08:00 do mesmo dia. A disputa será encerrada 6 horas após o início. Os interessados podem solicitar esclarecimentos técnicos ou legais até 24 horas úteis antes do início da disputa, preferencialmente por e-mail. A participação se dará mediante sistema de dispensa eletrônica do portal de compras caraguá. As propostas deverão conter valor unitário, total do item e valor total da proposta, prazo de validade não inferior a 30 dias, preços em moeda nacional com até 4 casas decimais, e especificação clara do produto. A documentação de habilitação deverá ser apresentada em até 2 horas após solicitação, dentro do prazo de validade ou expedida com no máximo 90 dias de antecedência. O julgamento será pela ordem crescente dos preços propostos. Recursos deverão ser apresentados através do chat de mensagens da plataforma eletrônica, no prazo de 30 minutos após o encerramento da disputa, com prazo de até 1 dia útil para apresentação das razões. O pagamento será efetuado em até 25 dias após a entrega da nota fiscal devidamente atestada. Existem penalidades por inexecução total ou parcial do ajuste, e por atraso na entrega. A empresa é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados. A prefeitura poderá adiar a data de cadastramento de propostas ou alterar as condições do aviso de contratação direta.