O objeto da licitação é o registro de preços para aquisição de geomembrana em PEAD para reparos nas lagoas da estação de tratamento de esgoto. A entrega deve ser feita em até 10 dias após a ordem de compra. O pagamento será efetuado em até 10 dias após o recebimento da nota fiscal. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser enviados até três dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O edital prevê que a entrega deve ser feita em até 10 dias após a emissão da ordem de compra pelo município, sem qualquer custo adicional.
O pagamento será efetuado contra empenho, no prazo de até 10 dez dias a contar do recebimento da nota fiscal com o recebimento do responsável pela secretaria adquirente e fiscal do contrato.
O critério de julgamento é menor preço por item.
Os documentos de habilitação deverão ser enviados exclusivamente por meio do sistema eletrônico, por meio do portal de compras públicas, até a data e horário estabelecidos no preâmbulo deste edital.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente por diversas infrações, com aplicação de advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados a pregoeira, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O valor total estimado é de R$ ****,00.