Licitações de Cobertura Eventos Com Bombeiros Civis

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BRASIL | MG | MINDURI Cidade Pequena

Municipio De Minduri - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa( s) especializada( s) na locação, montagem, manutenção e desmontagem de estruturas em geral para eventos a serem realizados no município de minduri/mg, compreendendo o fornecimento de bens e serviços necessários à execução das atividades, tais como palcos, tendas, iluminação, sonorização, banheiros químicos, gradis e demais itens correlatos, conforme as demandas e especificações estabelecidas pelos órgãos solicitante, durante o período de val

Contratação de empresas especializada para prestação de serviços em eventos para locação/fornecimento de toda a infraestrutura que se fizer necessária para a realização de todos e quaisquer eventos como: carnaval, minduri agrotec, eventos e campanhas da saúde, educação, expo minduri rodeio festival, campeonatos esportivos, aniversário da cidade, festas de final de ano, eventos em geral

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Diária - coberturas piramidais 8. 00 x 8. 00m coberturas tipo pirâmides medindo 8, 00 x 8, 00 m, com lonas brancas kp 500, base em estrutura metálica e composta de calhas inteiriças laterais, com 2, 50 m de altura lateral em relação ao solo. Montagem finalizada 24hrs antes do evento - prestação serviço

Lote 2: R$ ****,00 - Diária - coberturas piramidais ou chapeu de bruxa **** x ****mtendas piramidais medindo **** x **** metros, base em estrutura metálica, calhas inteiriças laterais para escoamento de água e cobertura em lona kp- ****, com 3, 00 m de altura lateral em relação ao solo. Montagemfinalizada 24hrs antes do evento. - prestação serviço

Lote 3: R$ ****,00 - Diária - coberturas piramidais ou chapeu de bruxa 4. 00 x 4. 00mcoberturas tipo pirâmides medindo 4, 00 x 4, 00 m, com lonas brancas kp 400, base em estrutura metálicas e compostas de calhas inteiriças laterais, com 2, 50 m de altura lateral em relação ao solo. Montagem finalizada 24hrs antes do evento - prestação serviço

Lote 4: R$ ****,00 - Diária - fornecimento de carrinho de algodão doce com operador e insumos. Carrinho elétrico em bom estado de uso e higiene, com operador responsável pelo preparo e distribuição do algodão doce às crianças. Características mínimas: estrutura resistente e de fácil limpeza; produto limpo e conservado; funcionamento elétrico em voltagem compatível; produção suficiente para atender ao público durante o evento. Itens inclusos: açúcar e corantes alimentícios; palitos individuais; 1 operador para produção e entrega, durante todo o eventocondições de fornecimentoequipamento e insumos em perfeitas condições de uso; transporte, montagem, operação e desmontagem por conta do contratado; montagem finalizada 2hrs antes do evento. - prestação serviço

Lote 5: R$ ****,00 - Diária - fornecimento de máquina de pipoca com operador e insumos. Descrição geral: máquina elétrica para preparo de pipoca, em perfeito estado de conservação e higiene adequada, acompa- nhada de todos os insumos necessários e com opera- dor responsável pelo preparo e distribuição do produto às crianças, durante todo o evento montagem finalizada 2hrsantes do evento - prestação serviço

Lote 6: R$ ****,00 - DIÁRIA - GERADORES 250 KVAGERADORES DE 250 KVA, SILENCIADO BLINDADO ACUSTICAMENTE, COM FECHAMENTO NAS LATERAIS EM GRADES, OPERADOR, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E COMBUSTÍVEL , Montagem finalizada 24hrsantes do evento. - PRESTAÇÃO SERVIÇO

Lote 7: R$ ****,00 - Diária - iluminação de pequeno porte 01 rackdimmer de 12canais cada 01 pro power com 12 canais cada e duas saídas por canal. 04 moving bean 7r 10 lâmpadas par led 01 varas de lâmpadas par com6 canhões cad. 01 mesa de luzdigital 01 gol ( trave) para iluminação toda estrutura deverá ser emalumínio cabos, parafusos e acessórios necessários para o bomfuncionamento de todo material descrito - prestação serviço

Lote 8: R$ ****,00 - Diária - iluminação médio porte1 rack dimmer de 12 canais cada01 pro power com 12 canais cada e duas saídas por canal. 08 moving bean 7r 24 lâmpadas par led01 varas de lâmpadas par com 6 canhões cadal 02 mini brute de seis lâmpadas cada. 01 mesa de luz digital 01 maquina de fumaça01 gol ( trave) para iluminação60 metros de aluminio q30 ( grid) toda estrutura deverá ser em alumíniocabos, parafusos e acessórios necessários para o bom funcionamento de todo material descrito. Montagem finalizada 24hrs antes do evento - prestação serviço

Lote 9: R$ ****,00 - Diária - locação de banheiro químico: banheiro químico com manutenção diária. Locação individual por dia de efetivo uso, portáteis, com montagem e desmontagem, com manutenção e abastecimento diário de papel higiênico, em polietileno de alta densidade ou material similar, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, trava interna de segurança, resistente a violação e com indicação livre/ocupado, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x2, 10 de altura, 0, 5 m de altura do assento, composto de caixa de dejeto, com volume de tanque de aproximadamente 220 litros, porta papel higiênico, com abertura da porta em aproximadamente 180?, para uso dopúblico em geral. Montagem finalizada12hrs antes do evento - prestação serviço

Lote 10: R$ ****,00 - Diária - locação de brinquedos infantis pula- pula, escorregador e piscina de bolinhas contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação, montagem, desmontagem e operação de brinquedos infantis destinados a eventos promovidos pelo município. Os brinquedos deverão estar em perfeito estado de conservação e segurança, devidamente higienizados e com materiais resistentes e certificados conforme normas técnicas vigentes. Itens incluídos:? Pula- pula ( cama elástica) com diâmetro mínimo de 3 metros , rede de proteção e lona reforçada;? Escorregador inflável com altura mínima de 4 metros, confeccionado em material atóxico e resistente, dimensões: 4, 5x2, 8x4, 0m, capacidade máxima: suporta até 200kgpiscina de bolinhas com estrutura metálica ou inflável, capacidade mínima para 2 m e bolinhas plásticas - prestação serviço

Lote 11: R$ ****,00 - Diária - locutorlocutor, para animação e informação, durante toda a duração do evento. Com todo o custo com hospedagem e alimentaçao por conta do interessado. - prestação serviço

Lote 12: R$ ****,00 - Diária - painel de ledpaineis de led medindo no mínimo 4×3 m p3. 91 outdoor ( ou superior) sistema nova star hub **** hz ou superior com box truss q30 a ser utilizado nas laterais do palco com cabos de rede, processadora e notebook. ? montagem finalizada 24hrs antes do evento. - prestação serviço

Lote 13: R$ ****,00 - Diária - palco medindo 10, 00 x 08, 00 mpalco medindo 10, 00 m de frente por 08, 00 m de profundidade, em estrutura metálica, confeccionado com tubos de aço costurado sae 1010/1020 da classificação din- ****, com bitola de 48, 3 mm, e espessura de 3, 00 mm, sendo suas junções feitas de encaixes travados por cunhas gravitacionais ( tipo engastamento) e com bases reguláveis, para nivelamento e a estrutura de fly. Cobertura em duas águas ou concha, do tipo modular, construído em alumínio( cobertura p30) - ( coluna p30) utilizando treliças padronizadas tipo box truss, lona poliéster branca de longa tenacidade e resistência. Blackout anti- chama, anti- mofo, proteção contra raios solares nocivos ( uva e uvb), com retardamento anti- chamas, escada articulável em alumínio com travas e guarda corpo com grades. Plataformamodulares em compensado naval com 25 mm de espessura. Montagem finalizada 24hrs antes do evento. - prestação serviço

Lote 14: R$ ****,00 - Diária - sistema de som de pequeno porte02 caixas para subgraves com ( falantes, 18 polegadas com **** cada auto falante: 02 caixa via médio grave médio e agudo, com 2 auto falates 400 wts de 15 polegas cada caixa e titaniun de no minimo 200 wts cada ( **** rms cada caixa); amplifidores compatível com o sistema de pa ; 1 processador de audio digital dbx ou similar, que tenha ( crossover, equalisador grafico com no minimo 32 bandas, ajuste de ângulo por fase, gate, comprensor, e com entradas e saidas balanceadas) 01 processador de efeitos com reverb e delay com entradas e saídas balanceadas e conversores ad/da de no minimo 20 bits; 01 aparelho mixer controlador que reproduza cd, mp3, mid e pendrive, 01 notebook para uso diversos 01 mixing console gidital com no minimo 16 canais, e saida de audio usb independente do sistema de som, 2 microfones sem fio uhf com ajuste de frequencia, 02 microfones oriculares sem fio uhf com ajuste de frequencia; 02 microfones sm57 ou similar, 02 microfones conde - prestação serviço

Lote 15: R$ ****,00 - DIÁRIA - SOM MEDIO PORTE: PA ESTÉREO QUE ATENDA AS NECESSIDADES DOS RIDERS TÉCNICOS DE ARTISTAS DE RENOME REGIONAL DE, NO MÍNIMO: a) 16 CAIXAS LINE ARRAY ALTAS, COM DOIS FALANTES DE 10 POLEGADAS NEODÍMIO DE NO MÍNIMO 600W ( SEISCENTOS WATTS) E 2 DRIVES NEODÍMIO, 2 POLEGADAS DE, NO MÍNIMO, 300W ( TREZENTOS WATTS) CADA CAIXA. TODAS AS CAIXAS DEVERÃO TER GUIA DE ONDA, PLUG DE FASE E PINOS DE ANGULAÇÃO. 12 CAIXAS SUB GRAVE COM, NO MÍNIMO, 2 FALANTES DE **** ( DOIS MIL E QUATROCENTOS WATTS), CADA CAIXA. AMPLIFICAÇÃO04 AMPLIFICADORES PARA GRAVE DE NO MÍNIMO **** ( OITO MIL WATTS); 04 AMPLIFICADORES PARA MÉDIO GRAVE DE, NO MÍNIMO, **** ( CINCO MIL WATTS); 04 AMPLIFICADORES PARA AGUDO DE, NO MÍNIMO, **** ( TRÊS MIL WATTS). PROCESSADOR01 PROCESSADOR DE 06 VIAS DE SAÍDA ESTÉREO E DUAS ENTRADAS ESTÉREO. MESA DE SOMMESA DE SOM PARA PA DIGITAL COM, NO MÍNIMO, 48 CANAIS DE IMPUT, 16 ( DEZESSEIS) CANAIS DE AUXILIAR MAIS LR, SETUP COMPLETO DE EFEITO. MESA DE SOM PARA MONITOR DIGITAL COM, NO MÍNIMO, 48 CANAIS D - PRESTAÇÃO SERVIÇO

Lote 16: R$ ****,00 - Homem/dia - brigadistasprestação de serviços de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de brigada de incêndio ? Bombeiros civis, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamentos de proteção coletiva e de material de primeiros socorros o lictante deverá comprovar atrvés de certificado curso de formacao de brigadistas junto ao cbmmg ( corpo de bombeiros militar do estado de minas gerais), conforme portaria n? 50 de02/07/2020 ? Cbmmg. - prestação serviço

Lote 17: R$ ****,00 - Homem/dia - serviço de apoioprestação de serviço de apoio a eventos para atuar como apoio em área específica de eventos, com carga horária de 08h por turno. Incluir, no valor, transporte ida e volta, alimentação, uniforme de identificação padronizado e crachá para identificação. A escala de distribuição dos apoios nos dias do evento será divulgada posteriormente. As datas, os horários e a quantidade de prestação de serviço de apoio serão definidas pela contratante de acordo com a necessidade com antecedência de 05 dias úteis. Os profissionais devem manter pessoal devidamente uniformizado e identificado naexecução dos trabalhos. - prestação serviço

Lote 18: R$ ****,00 - Homem/dia - serviço de limpeza de banheiros em evento contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza e higienização de banheiros durante evento público, com fornecimento de mão de obra, equipamentos e todos os produtos de limpeza necessários. Os serviços incluem: limpeza e desinfecção de vasos sanitários, mictórios, pias e espelhos; varrição e lavagem do piso; reposição constante de papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido; manutenção da organização e higiene durante todo o período do evento. - prestação serviço

Lote 19: R$ ****,00 - Metro linear - treliças em duraluminio q30treliças em duralumínio modelo q 30 - prestação serviço

Lote 20: R$ ****,00 - Metro - octanorme ; locação de octanorme montados através de perfis de alumínio de oito lados para encaixe de travessa e vigas. Paredes formadas em placas de ts melamínica, dupla face branca com, no mínimo, 2, 20 metros de altura por 1 metro de comprimento. Montagem finalizada 24hrs antes do evento - prestação serviço

Lote 21: R$ ****,00 - Metro quadrado - gradillocação, com montagem e desmontagem, de grades de isolamento medindo 2m por 1, 20m, com cantos arredondados, 2 pinos de travamento de acordo com as normas de segurança a serem montadas nas localidades necessárias e sem ferrugem montagemfinalizada 24hrs antes do evento - prestação serviço

Lote 22: R$ ****,00 - Metro quadrado - lona com impressão digitallona com impressão digital ( 440g/m), acabamento emilhós com reforço a cada 15 cm e aplicação deverniz. Arte e tamanho definidos pelacontratante - metro quadrado montagem finalizada 24hrs antes do evento, impressaofinalizada 24hrs antes do evento. - prestação serviço

Lote 23: R$ ****,00 - Metro quadrado - piso para chão tipo ? Easy floor? Piso moldado, alta resistência a impactos, que possibilite o escoamento da água, encaixes intertravados, proteção antifogo e antiderrapante a estrutura deverá estar totalmente montada 24 horas antes do evento e deverá ser desmontada em até 24 horas após o término do evento, montagem finalizada 24hrs antes do evento - prestação serviço

BRASIL | RO | SÃO FELIPE D OESTE

Estado De Rondônia/Prefeitura Municipal São Felipe Doeste

Empresa Especializada Na Prestação de Serviços de Vigilância e Segurança Desarmada, Bombeiros Civil e Montagem e Desmontagem de Cobertura de Arquibancada, Para Atuar Nos Eventos Institucionais, Culturais, Esportivos e Comemorativos Promovidos Pelo Município de São Felipe D' Oeste - RO. VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ ****, 00 DATA DA SESSÃO: 12 de dezembro de 2025 as 09: 00min horario de Brasilia - DF. Disponibilidade do Edital: Consulta nos endereços www. ***. *. * ou www. ***. *. *

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | GO | LEOPOLDO DE BULHÕES Cidade Pequena

Municipio De Leopoldo De Bulhoes - Município De Leopoldo De Bulhões

Registro de preços para contratação futura e eventual de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminaçao e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhões- go, conforme especificações constantes no termo de referência anexo i deste edital.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminação e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagemdesmontagem, instalaçãodesinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhõesgo Locação de banheiros químicos Locação de trailer de banheiro vip Locação de placas metálicas de fechamento Locação de gradil metálico de contenção de público anti avalanche Segurança desarmada Prestação de serviços de bombeiro civil Sistema de sonorização p. a Sistema de iluminação profissional de grande porte conforme rider técnico do artista Túnel duas aguas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm cobertura: estrutura duas aguas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros. Palco, sonorização e iluminaçã

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 01 ( um) gerador de energia com potência nominal de 180 KVA. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 100 metros de cabos anti- chama para cada fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Vedado o uso de cabos com emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para garantir operação contínua durante o evento. 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o A empresa contratada deverá disponibilizar Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do equipamento do início ao fim do evento. o O técnico deverá atuar em jornada mínima de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente posicionados, em local visível e de fácil acesso, conforme normas dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela contratada. 3. Condições para Execução dos Serviços uD83DuDCCC Duração do serviço: A prestação do serviço abrangerá dias consecutivos de evento, conforme cronograma da Administração. uD83DuDCCC A empresa contratada será integralmente responsável por: ? Transporte, montagem, desmontagem e manutenção preventiva e corretiva do gerador. ? Assistência técnica contínua durante todo o evento. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia de operação ininterrupta do equipamento, prevenindo falhas que possam comprometer o fornecimento de energia. Todos os serviços deverão ser executados em total conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, estabilidade e segurança na utilização do gerador durante o evento. ( D

Lote 2: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________________ 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o Deverá ser fornecido Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do início ao fim do evento, durante todo o período de locação. o A jornada mínima do técnico deverá ser de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente alocados, em local visível e de fácil acesso, conforme exigências dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela empresa contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________

Lote 3: Locação de Banheiros Químicos Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de cabines sanitárias químicas individuais e portáteis, destinadas a eventos públicos, obras ou locais sem acesso a instalações sanitárias fixas. As cabines deverão ser compostas por vaso sanitário, caixa de dejetos e, quando aplicável, mictório, além de acessórios como porta papel higiênico e indicador de livre/ocupado, mantendo- se em perfeito estado de conservação, higienização e funcionamento durante todo o período de uso. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( três) dias consecutivos. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE CAMARIM OCTANORM Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro para acomodação confortável. o Mesas e cadeiras bistrô, garantindo suporte para refeições e descanso. o Frigobar, assegurando a conservação de bebidas e alimentos. o Espelho de corpo inteiro, essencial para ajustes de figurino e caracterização dos artistas. Condições de Fornecimento ? Incluso no serviço contratado: Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Manutenção preventiva e corretiva ESTRUTURAL durante todo o período da locação. necessário. A empresa contratada deverá garantir que todos os itens estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento, assegurando um ambiente confortável, organizado e adequado para os profissionais que utilizarão o camarim durante o evento. Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro

Lote 5: Locação de Gradil Metálico de Contenção de Público ( Anti- Avalanche) Locação, transporte, montagem e desmontagem de gradil metálico de alta resistência, projetado para delimitação e contenção de espaços destinados a grandes aglomerações de público. Fabricado em estrutura metálica galvanizada a frio, conferindo durabilidade, resistência à corrosão e maior vida útil. O gradil deverá possuir painel frontal em chapa moeda vazada, garantindo transparência acústica e visual, sem interferir na propagação do som. Deverá conter sistema de estabilização por mãos francesas, que assegure posicionamento firme e vertical, evitando deslocamentos involuntários. Destina- se ao isolamento e proteção do público em eventos de grande porte, criando barreiras seguras e controladas, especialmente em setores de palco, front stage, áreas de acesso controlado, espaços reservados, camarotes e áreas VIP. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRÊS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 6: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) painéis de LED de alta resolução. Tipo: Painel de LED Outdoor P3mm, adequado para eventos ao ar livre. Dimensões: 4m ( largura) x 3m ( altura) cada painel. Estrutura: Molduras em Box Truss, proporcionando segurança e estabilidade na fixação. Processamento de Imagem: ? Equipado com processadora de imagens, garantindo a reprodução de mídias com alta definição e fidelidade de cores. ? Suporte para veiculação em tempo real, permitindo transmissões ao vivo. ? Tecnologia de estabilidade de imagem, assegurando transmissão contínua e livre de interferências. ? Capacidade de condução de sinal de áudio e vídeo a longa distância, mantendo qualidade superior. ________________________________________ 2. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Procedimentos ? Os painéis deverão ser montados e instalados com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá garantir testes prévios de funcionamento, assegurando a qualidade das transmissões. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem dos painéis de LED. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o período da locação. ? Assistência técnica permanente para ajustes e suporte técnico. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. 3. Condições Técnicas e Segurança ? Os painéis de LED deverão suportar condições climáticas adversas, garantindo resistência a chuvas e ventos moderados. ? O sistema de fixação deverá assegurar total estabilidade e segurança, evitando deslocamentos ou oscilações ? A transmissão de mídias deverá ocorrer sem atrasos ou falhas, com suporte para diferentes formatos e padrões de resolução. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, qualidade e confiabilidade na exibição de conteúdos audiovisuais. Para garantir a segurança da estrutura e a qualidade da transmissão

Lote 7: Locação de Placas Metálicas de Fechamento Locação, transporte, montagem e desmontagem de placas de fechamento confeccionadas em chapa de aço com 14 mm ( quatorze milímetros) de espessura, garantindo elevada resistência e durabilidade, com dimensões de 2, 10 m de altura por 2, 00 m de largura. As placas deverão possuir estrutura reforçada, dotada de travamentos duplos em mãos francesas, assegurando estabilidade e segurança durante o uso, de modo a reforçar a proteção e o controle de acesso ao espaço do evento. Deverá ser prevista, ainda, a inclusão de portões ou elementos similares, conforme a necessidade e o dimensionamento de cada evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRêS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 8: Locação de Trailer de Banheiro VIP Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de unidade móvel de sanitários tipo Trailer VIP, contendo no mínimo 08 ( oito) cabines individuais, sendo 04 ( quatro) destinadas ao público masculino e 04 ( quatro) ao público feminino. Cada cabine deverá ser equipada com vaso sanitário, lavatório com torneira, espelho, lixeira, dispensador de papel higiênico, iluminação interna em LED, ventilação forçada e sinalização de ocupado/livre. O trailer deverá dispor de reservatórios de água limpa e caixas de detritos com capacidade mínima de **** ( dois mil) litros, garantindo condições adequadas de higiene, ventilação e segurança durante o evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 05 ( cinco) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração menor, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 9: PALCO 10M X 8M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 10 metros de largura ( frente) x 8 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica revestida com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: o Dois camarins com 4m x 4m, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. A estrutura contratada deverá atender plenamente às especificações exigidas, garantindo segurança, estabilidade e funcionalidade durante os eventos promovidos pela Administração Municipal. A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240

Lote 10: PALCO 15M X 10M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 15 metros de largura ( frente) por 10 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: Dois camarins com 4m x 4m no mesmo nível do piso do palco, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Barreiras de contenção: 30 metros de barricadas de proteção para controle do público. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240 ( setenta e duas) horas, no mesmo local da montagem. O Município ef

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 12: Segurança Desarmada Prestação de serviços de segurança desarmada para atuação diurna e noturna durante a realização dos eventos. ? Profissionais treinados e capacitados para a execução dos serviços, devidamente uniformizados e equipados com detectores de metal portáteis individuais. ? Equipe composta por pessoas com experiência comprovada na área de segurança para eventos, conforme previsto na legislação atinente ao serviço. ? Atuação em diferentes setores do evento, incluindo: Apoio durante as atrações musicais e artísticas. Controle de acesso e segurança na portaria. Monitoramento das áreas de circulação e demais locais estratégicos do evento.

Lote 13: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de iluminação de pequeno porte, projetado para atender eventos de menor escala, garantindo iluminação adequada e efeitos visuais conforme as exigências do Rider Técnico do artista Equipamentos selecionados para proporcionar qualidade, intensidade e controle eficiente da iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( uma) estrutura de alumínio em formato " GOL

Lote 14: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional para eventos de grande porte, projetado para atender às exigências técnicas do Rider Técnico do artista. O fornecimento dos equipamentos deve garantir qualidade, intensidade, alcance e efeitos visuais impactantes, assegurando compatibilidade com os sistemas modernos de iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes Lâmpadas e Moving Heads ? 60 ( sessenta) lâmpadas PAR LED RGBWA, com ajuste de cores e intensidades. ? 12 ( doze) Moving Head 575 SPOT, modelos DTS, Giotto, Martin ou equivalente. ? 24 ( vinte e quatro) Moving Beam 200, proporcionando efeitos dinâmicos e de alta definição. Refletores e Mini BRUT ? 12 ( doze) refletores Elipsoidal ou equivalente, equipados com: Íris ajustável. Facas para controle de feixe de luz. Gelatinas Rosco, Lee ou equivalente para efeitos de cor e difusão. ? 08 ( oito) Mini BRUT de 06 lâmpadas. ? 16 ( dezesseis) refletores ACL. Efeitos e Controle ? 02 ( duas) máquinas de fumaça para efeitos visuais. ? 48 ( quarenta e oito) canais rack de iluminação, garantindo controle preciso da intensidade e distribuição de luz. ? 01 ( um) console de luz MA ou superior, proporcionando controle total sobre os equipamentos de iluminação. ? 02 ( dois) canhões de seguidor de **** watts, para iluminação de destaque e acompanhamento de performances. Estruturas e Cabeamento ? Cabeamento completo para interligação e operação segura dos equipamentos. ? 01 ( um) Grid de alumínio, com dimensões de 10m x 8m e altura de 5 metros, garantindo a fixação e sustentação adequada do sistema de iluminação. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação Prazos e Técnicos ? O sistema de iluminação deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico( s) especializado( s) para a operação e manutenção do sist

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 17: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 32 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 32 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, com potência de **** watts cada. Marcas de referência: V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento nacional. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Subwoofer ? 01 ( um) sistema SIDE para subwoofer, contendo 24 caixas V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento internacional. ? Amplificadores compatíveis com todo o sistema. ? Cabeamento completo e compatível com as caixas de som. ? Gerenciamento de áudio via computador com software dedicado, incluindo cobertura e pressão sonora pré- programadas e assistidas. uD83DuDCCC Mesas de Som e Processamento ? 02 ( duas) consoles mixer digital de 56 x 32 canais, modelo Yamaha PM5D RH, Soundcraft Série Five, Midas Heritage ****, ****, ****, Digidesign Venue ou equivalentes de igual ou superior qualidade e reconhecimento. ? Sistema de conexão multi- cabo compatível com o P. A. ? 02 ( dois) drive rack digital, processadores compatíveis com o sistema P. A. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 10 ( dez) microfones com fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) kits de microfones para bateria, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 01 ( um) sistema de fones para músicos. ? 04 ( quatro) microfones sem fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Pedestais e Suportes ? 20 ( vinte) pedestais, sendo: 13 médios. 05 grandes. 02 pequenos. ? 02 ( duas) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Backline e Estruturas Complementares ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) cubo para co

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 20: Túnel duas águas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm; cobertura: estrutura duas águas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros

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Municipio De Sao Jorge Do Ivai - Municipio De Sao Jorge Do Ivai

Locação de estruturas e serviços afins destinados a realização da Festa das Nações

Locação de estruturas e serviços afins destinados a realização da festa das nações Lote n. 01: vídeo chamada geral festa das nações: produzir um vídeo de chamada geral da festa das nações com as principais atrações da festa. contempla a chamada imagens da feira, dos cantores, produção de texto, roteiro, lettering, locução e finalização. Lote n. 02: prestação de serviços de segurança não armada, com equipe composta por profissionais capacitados masculino e feminino para garantir a segurança individual, coletiva e patrimonial, devendo utilizar ht e detector de metais, em eventos públicos promovidos pelo município, tais como festa das nações 2025 em **** a ****, sendo diárias de até 8 horas. Lote n. 03: locação de banheiros químicos e ecológicos para utilização em evento do município, compreendendo a instalação, transporte, fornecimento de produtos químicos, papel higiênico, aromatizante de ambiente, sucção e higienização diária com equipamento especializado. Lote n. 04: barracas tipo pirâmide 10

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos/ecológicos para utilização em evento do município, compreendendo a instalação, transporte, fornecimento de produtos químicos, papel higiênico, aromatizante de ambiente, sucção e higienização diária com equipamento especializado

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços de segurança não armada, com equipe composta por profissionais capacitados ( masculino e feminino) para garantir a segurança individual, coletiva e patrimonial, devendo utilizar ht e detector de metais, em eventos públicos promovidos pelo município, tais como festa das nações 2025 em **** a ****, sendo diárias de até 8 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviços de bombeiro civil profissional para atuar na prevenção, monitoramento e combate de incêndios, acidentes e riscos ao patrimônio e às pessoas; prevenir situações de risco e realizar socorro caso ocorra algum acidente ou situação emergencial; cumprir as normas fornecidas pela organização do evento, respeitando os protocolos de segurança sanitária, conforme cronograma relativo ao evento virada de ano ) réveillon) em **** a ****, sendo diárias de até 8 horas.

Lote 4: R$ 800,00 - VÍDEO CHAMADA GERAL FESTA DAS NAÇÕES: Produzir um vídeo de chamada geral da FESTA DAS NAÇÕES com as principais atrações da festa. Contempla a chamada imagens da feira, dos cantores, produção de texto, roteiro, lettering, locução e finalização.

Lote 5: R$ ****,00 - VÍDEO COBERTURA GERAL DA FESTA DAS NAÇÕES: Vídeo mostrando como foi a FESTA DAS NAÇÕES, é preciso fazer a cobertura nos 4 dias de festa, mostrando shows, expositores, pessoas, barracas e geral da festa. Este vídeo contempla a captação de imagens, inclusive aéreas, produção de texto, roteiro, locução, edição e finalização.

Lote 6: R$ ****,00 - VÍDEO SOBRE OBRAS E CONQUISTAS: Vídeo produzido sobre as principais obras e investimentos realizados pela atual administração para ser exibido durante a FESTA DAS NAÇÕES e também no dia 8 DE DEZEMBRO, no aniversário do município. Este vídeo contempla a captação de imagens, inclusive aéreas, pesquisa sobre as obras, levantamentos sobre valores e informações relevantes sobre os investimentos, produção de texto, roteiro, locução, edição e finalização.

Lote 7: R$ ****,00 - SOBRE A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO: Produzir um vídeo mostrando a história do município nos seus 70 anos de vida. Para este material será produzido um vídeo contando os principais fatos que fizeram parte da história e da vida dos moradores de São Jorge do Ivaí. Para a produção desse material será preciso fazer um roteiro e uma pesquisa detalhada sobre o município, entrevistar alguns moradores, captar depoimentos, produzir texto, captar imagens de vários locais do município, inclusive de drones, edição, lettering, locução, finalização e sonorização.

Lote 8: R$ 900,00 - VÍDEO SAME DAY EDIT SHOWS DIA 04 DEZEMBRO: Vídeo mostrando como foi a festa no dia 04. Este vídeo precisa ser entregue preferencialmente até às 12 horas do dia 05 com os melhores momentos do dia anterior e terá a duração de aproximadamente 90 segundos.

Lote 9: R$ 900,00 - VÍDEO SAME DAY EDIT SHOWS DIA 05 DEZEMBRO: Vídeo mostrando como foi a festa no dia 05. Este vídeo precisa ser entregue preferencialmente até às 12 horas do dia 06 com os melhores momentos do dia anterior e terá a duração de aproximadamente 90 segundos.

Lote 10: R$ 900,00 - VÍDEO SAME DAY EDIT SHOWS DIA 06 DEZEMBRO: Vídeo mostrando como foi a festa no dia 06. Este vídeo precisa ser entregue preferencialmente até às 12 horas do dia 07 com os melhores momentos do dia anterior e terá a duração de aproximadamente 90 segundos.

Lote 11: R$ 900,00 - VÍDEO SAME DAY EDIT SHOWS DIA 07 DEZEMBRO: Vídeo mostrando como foi a festa no dia 07. Este vídeo precisa ser entregue preferencialmente até às 12 horas do dia 08 com os melhores momentos do dia anterior e terá a duração de aproximadamente 90 segundos.

Lote 12: R$ 800,00 - VÍDEO CHAMADA HOJE FESTA DAS NAÇÕES DIA 04: Produzir vídeo chamando as atrações do dia. Com imagens de arquivo da festa, das atrações, com locução, roteiro, produção de texto, lettering, edição e finalização.

Lote 13: R$ 800,00 - VÍDEO CHAMADA HOJE FESTA DAS NAÇÕES DIA 05: Produzir vídeo chamando as atrações do dia. Com imagens de arquivo da festa, das atrações, com locução, roteiro, produção de texto, lettering, edição e finalização.

Lote 14: R$ 800,00 - VÍDEO CHAMADA HOJE FESTA DAS NAÇÕES DIA 06: Produzir vídeo chamando as atrações do dia. Com imagens de arquivo da festa, das atrações, com locução, roteiro, produção de texto, lettering, edição e finalização

Lote 15: R$ 800,00 - VÍDEO CHAMADA HOJE FESTA DAS NAÇÕES DIA 07: Produzir vídeo chamando as atrações do dia. Com imagens de arquivo da festa, das atrações, com locução, roteiro, produção de texto, lettering, edição e finalização

Lote 16: R$ ****,00 - VÍDEO BOLETIM MAKING OFF: Produzir uma chamada mostrando os bastidores da festa, como montagem de estrutura, expectativa pessoas, mudanças trânsito. E precisa ser entregue de acordo com a necessidade da divulgação. Para esse material é preciso fazer imagens dias antes do início do evento, com imagens do local, inclusive de drones, entrevistas com pessoas, produção de texto, lettering, locução, edição e finalização.

Lote 17: R$ ****,00 - Barracas ( tipo piramide) **** coebrtura piramidal em lona na cor branca; estrutura de ferro pintado na cor cinza; altita 3, 00m na extremidade e de 5, 00m em sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral.

Lote 18: R$ ****,00 - Barracas ( tipo piramide) **** cobertura piramidal em lona na cor branca; estrutura de ferro pintado na cor cinza; altura de 3, 00m na extremidade e de 5, 00m em sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral.

Lote 19: R$ ****,00 - Barracas tipo piramide **** com cobertura piramidal em lona na cor branca; estrutura de ferro pintado na cor cinza; altura de 3, 00m na extremidade e de 5, 00m em sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral.

Lote 20: R$ ****,00 - Fechamento em metros linear, sendo: fechamento em chapa galvanizada, na altura de 2, 30mts.

Lote 21: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM METROS LINEAR - fechamento em lona branca, na altura de 1, 10m e 2, 20m

Lote 22: R$ ****,00 - Contratação de fechamento em metro linear, sendo: - 500 metros linear de fechamento em tubo galvanizado ( gradil), na altura de 1, 25 m; obs. : valor unitário para evento de 04 dias.

Lote 23: R$ 750,00 - Contratação de fechamento em metro linear, sendo: 50 metros linear de balcão, na largura de 30 cm; obs. : valor unitário para evento de 04 dias.

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Prefeitura Municipal De Sao Jorge Do Ivai

Locação de estruturas e serviços afins destinados a realização da Festa das Nações.

Locação de estruturas e serviços afins destinados a realização da festa das nações. 1. Vídeo chamada geral festa das nações: produzir um vídeo de chamada geral da festa das nações com as principais atrações da festa. 2. Vídeo cobertura geral da festa das nações: vídeo mostrando como foi a festa das nações, é preciso fazer a cobertura nos 4 dias de festa, mostrando shows, expositores, pessoas, barracas e geral da festa. 3. Vídeo sobre obras e conquistas: vídeo produzido sobre as principais obras e investimentos realizados pela atual administração para ser exibido durante a festa das nações e também no dia 8 de dezembro, no aniversário do município. 4. Sobre a história do município: produzir um vídeo mostrando a história do município nos seus 70 anos de vida. 5. Vídeo same day edit shows dia 04 dezembro: vídeo mostrando como foi a festa no dia 04. 6. Vídeo same day edit shows dia 05 dezembro: vídeo mostrando como foi a festa no dia 05. 7. Vídeo same day edit shows dia 06 dezembro: vídeo mostrando como foi a fes

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Daltro Luiz Cairuga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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