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BRASIL | PI | TERESINA

Conselho Regional De Servciço Socialdo Piaui (Uasg: 389290)

Contratação de empresa especializada na LOCAÇÃO DE VEÍCULO COM DISPONIBILIDADE DE MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E MANUTENÇÃO INCLUSOS para atender as necessidades do Conselho Regional de Serviço Social do Piauí 22 Região.

Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de 01 ( um) veículo para ficar à disposição do Conselho Regional de Serviço Social do Piauí, destinado a realizar o transporte de pessoal e materiais, com itinerário variável em toda extensão do Estado do Piauí, com quilometragem limitada a **** Km ( três mil quilometros) por mês. O veículo deverá ser do tipo passeio, sedan ou hatch, com capacidade mínima de 05 ( cinco) lugares, sendo 04 ( quatro) passageiros e 01 ( um) motorista, devendo o veículo ter: no mínimo, 04 portas, fabricação inferior a 05 ( cinco) anos, bom estado de conservação, ar- condicionado, cintos de segurança, pneu de estepe, extintor de incêndio, chave de rodas e demais itens de segurança exigidos pela legislação de trânsito em vigor. De- vendo a despesa com combustível, condutor ( Motorista), seguro e demais itens de manutenção ser custeados pela CONTRATADA. .

Lote 2: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de 01 ( um) veículo para ficar à disposição do Conselho Regional de Serviço Social do Piauí, destinado a realizar o transporte de pessoal e materiais, com itinerário variável em toda extensão do Estado do Piauí, com quilometragem limitada a **** Km ( três mil quilometros) por mês. O veículo deverá ser do tipo passeio, sedan ou hatch, com capacidade mínima de 05 ( cinco) lugares, sendo 04 ( quatro) passageiros e 01 ( um) motorista, devendo o veículo ter: no mínimo, 04 portas, fabricação inferior a 05 ( cinco) anos, bom estado de conservação, ar- condicionado, cintos de segurança, pneu de estepe, extintor de incêndio, chave de rodas e demais itens de segurança exigidos pela legislação de trânsito em vigor. De- vendo a despesa com combustível, condutor ( Motorista), seguro e demais itens de manutenção ser custeados pela CONTRATADA. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: Y8KPS

26/06/2025 - BRASIL | MG | ALFENAS

Municipio De Alfenas - Prefeitura Municipal De Alfenas

Contratação de empresa para organização e realização de competição de rodeio na categoria profissional de âmbito nacional e internacional, incluindo o fornecimento de estruturas e equipamentos, para a 3 Festa de Peão de Alfenas, que acontecerá entre os dias 08 a 10 de Agosto de 2025 no Loteamento do Trevo, com entrada solidária, conforme regras estabelecidas no projeto básico, termo de referência e edital. Fundamentação Legal: Artigo 28, da Lei 14. 133/2021, inciso I.

Data do Pregão:

Edital

Lote 29: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM E OPERAÇÃO DE ARQUIBANCADAS: Arquibancadas, sendo ( quarenta) metros de arquibancada coberta contendo 16 degraus, sendo 02 ( dois) duplos para corredor de acesso central, conforme descrição abaixo: Arquibancada galvanizada a fogo em estrutura metálica tubular de encaixe composta por módulos retangulares ( modulação sugerida 2, 50 x 0, 80) com espelho de 0, 40, guarda corpo de segurança nas laterais e fundo e piso de chapa de compensado com tratamento antiderrapante de 18mm de espessura. Estrutura desmontável com sistema Elite auto- travamento, executada em perfis de aço galvanizados e com piso antiderrapante, perfis de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistência à corrosão atmosférica, com corredores de escada e escada com quebra degraus, corrimãos em fim conforme exigências e normas técnicas dos órgãos responsáveis e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, vendo ser coberta. TODA ESTRUTURA DE ARQUIBANCADAS DEVERÁ CONTER ART s NECESSÁRIAS E DEVERÃO SER APRESENTADAS NA ASSINATURA DO CONTRATO. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 1: Lote 1 - ILUMINAÇÃO DA ARENA. 12 Torre de alumínio Q30 6 metros 12 - beam 200 5r na arena do rodeio para efeitos ( com capa para chuva) 12 refletores de luz branca 500W 03 - mesa de controle DMX sem fio Obs: Será necessário o cabeamento de cobre até os geradores e a instalação dos geradores e transformadores necessários para o bom funcionamento dos mesmos. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 2: Lote 1 - PAINEIS DE LED COM FILMAGEM E TRANSMISSÃOPainel de Led Palco Principal - 180 metros de painéis de led sistema com resolução mínima P4 modelo OUTDOOR alta resolução, cada painel suportável a chuva, o painel deverá estar afixado em estrutura adequada, e deverá conter no mínimo 06 placas para reposição. Com processadora e todos os recursos para transmissão ao vivo e gravação de shows e rodeio. Painel esse que será exibido os três dias reprodução de logomarca dos patrocinadores e da videio institucional da prefeitura municipal de alfenas no rodeio, intervalo de shows artísticos e durante a apresentação artística. Painel de Led dentro da Arena - 30 metros de Painel de LED OUTDOOR, para dentro da arena, sistema p4 modelo outdoor alta resolução medindo 1, 00 x 15, 00M; cada painel suportável a chuva, e deverá conter no mínimo 06 placas para reposição. Com processadora e todos os recursos para transmissão das marcas. As dimensões podem variar dependendo do formato final que for realizado as laterais do palco, desde que seja apresentado e aprovado pela comissão organizadora Painel esse que será exibido os três dias reprodução de logomarca dos patrocinadores e da videio institucional da prefeitura municipal de alfenas no rodeio, intervalo de shows artísticos e durante a apresentação artística. Painel de led Aéreo para central de arena - 48 metros de painel de LED OUTDOOR, para montagem do painel voador no centro da arena. sistema p4 modelo outdoor alta resolução medindo 1, 00 x 15, 00M; cada painel suportável a chuva, e deverá conter no mínimo 06 placas para reposição. Com processadora e todos os recursos para transmissão das marcas. As dimensões podem variar dependendo do formato final que for realizado as laterais do palco, desde que seja apresentado e aprovado pela comissão organizadora Painel esse que será exibido os três dias reprodução de logomarca dos patrocinadores e da videio institucional da prefeitura municipal de alfenas no rodeio, etc ( conforme edital)

Lote 3: Lote 1 - FILMAGEM DO RODEIO DIGITAL E TRANSMISSÃOEXIGÊNCIAS MÍNIMAS 3 câmeras em full hd que deverão ser distribuídas; uma no bretes, uma nas laterais da arena e uma no estúdio para disposição do comentarista e para entrevistas de autoridades e colaboradores. Todas as câmeras deverão ser transmitidas ao vivo em uma plataforma ou canal aberto para todo território nacional em um canal reconhecido nacionalmente por transmissões de eventos de rodeio. Obs. : deverá ser filmado todo o rodeio para ser transmitido nos telões, o cerimonial de abertura os peões se preparando nos bretes e transmitir ao vivo nos telões. As câmeras dos bretes filmam a preparação dos peões e as externas filmam as montarias após abertura das porteiras. Também deverá ser filmado flash de toda a festa, e 2 dias antes deverá ser editado e divulgado nos telões com imagem e som. Ilha de edição com mesa de corte para entrada de no mínimo 6 câmeras tendo replay instantâneo em p 10 uma mesa de corte, ou seja, deverão ser enviados aos telões as seguintes informações; nome do peão sua cidade natural c currículo, o nome do touro a cia de rodeio, cronômetro que aciona a campainha aos 8 segundos e informa a nota do peão. A empresa deverá ter no mínimo 4 pessoas, serviços descritos inclusive um funcionário dentro da arena com um microfone interno para repassar as informações necessárias para o estúdio para que possam executar o rodeio digital. O estúdio onde será gravado e editado o rodeio poderá ser em uma cabine móvel e conter no mínimo uma mesa para computador, cadeiras, uma tv led no mínimo de 18 polegadas para visualizar o replay das montarias para comentário do profissional que o rodeio. 10 dias após o término do evento deverá ser enviado para prefeitura a filmagem editada e completa da festa. As transmissões das atrações musicais nos telões devem ser negociadas previamente com os produtores dos artistas para definirem se a filmagem será realizada pela própria equipe do artista ( etc. conforme edital)

Lote 4: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE ARENA DE RODEIOArena de rodeio estilo americana com dimensões mínimas de 40 mts de largura por 50 mts de comprimento, contendo 08 bretes de solta com passarela, na medida de 2 mts de altura por 2, 57 de comprimento com no mínimo 4 faixas de 0, 12 mts de altura por 2, 57 de comprimento e 1 faixa de 0, 60 mts de altura por 2, 57 de comprimento em cada brete sendo 4 lado direito e 4 lado esquerdo; 1 portão central, 2 portões laterais e 2 bate cara; contendo currais e querência com no mínimo 16 portões, proporcionais ao tamanho da arena; deve conter 1 piso por cima da cedenheira, de no mínimo 2, 5 mts por 2, 5 mts. 30 currais de querência para acomodação de mínimo 60 animais; embarcadouro para entrada de animais; todo o material deve estar em ótimo estado de conservação, com pintura nova padrão as cores do evento, com fornecimento de areia necessária e terra para pré cama da arena. A ARENA QUE SERÁ UTILIZADA DEVERÁ TER COMPROVAÇÃO COM ATESTADOS, REGISTROS FOTOGRÁFICOS OU CONTRATOS, QUE JÁ FOI UTILIZADA EM GRANDES FESTAS DE RENOME NACIONAL, CONSAGRADOS COMO OS MAIORES RODEIOS DO BRASIL, HABILITADA PELA PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 5: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE PEÕES PROFISSIONAISA empresa licitante vencedora deverá fornecer, no mínimo, 25 competidores de montarias em touros, sendo: a) t15 ( quinze) atletas profissionais, selecionados a critério de qualificação da empresa vencedora, competidores de montarias em touros, de renome nacional para se apresentarem no rodeio, objetivando dar agilidade, qualidade, e rapidez, proporcionando aos espectadores do evento um rodeio de alto nível; b) t10 ( dez) competidores selecionados a critério da empresa licitante vencedora; Nos termos da Lei n? 10220/2001, considerar- se- á atleta profissional o peão de rodeio cuja atividade consiste na participação, mediante remuneração pactuada em contrato próprio, em provas de destreza no dorso de animais equinos ou bovinos, em torneios patrocinados por entidades públicas ou privadas; Ainda nos termos da Lei n? 10220/2001. Deverá, obrigatoriamente, ser celebrado contrato escrito entre a entidade promotora das provas de rodeios e o peão, contendo as seguintes previsões: qualificação das partes contratantes; o prazo de vigência, que será, no mínimo, de quatro dias e, no máximo, de dois anos; o modo e a forma de remuneração, especificados o valor básico, os prêmios, as gratificações, e, quando houver, as bonificações, bem como o valor das luvas, se previamente convencionadas e cláusula penal para as hipóteses de descumprimento ou rompimento unilateral do contrato. Os contratos firmados entre licitante vencedora e os peões de rodeio deverão ser apresentados ao Município de Alfenas em até 05 ( cinco) dias úteis após a assinatura do contrato com a Administração Pública, sob pena de a licitante responder por infração contratual, sendo cabível, inclusive, a rescisão contratual. DO SEGURO OBRIGATÓRIO E DOS ENCARGOS É de inteira responsabilidade da empresa contratada arcar com todas e quaisquer despesas, encargos ou obrigações legais, sejam de natureza trabalhista, previdenciária, tributária, civil ou de qualquer outra ( etc. conforme edital)

Lote 6: Lote 1 - PREMIAÇÃO DAS MONTARIASDisponibilizar premiação pecuniária aos vencedores do rodeio em touros, cujo valor global mínimo seja R$ ****, 00 ( trinta e cinco mil reais) distribuídos da seguinte forma: a) t1? Lugar R$ **** ( nove mil reais), b) t2? Lugar R$ **** ( oito mil reais), c) t3? Lugar R$ **** ( sete mil reais), d) t4? Lugar R$ **** ( seis mil reais), e) t5? Lugar R$ **** ( cinco mil reais), Os valores das premiações de que tratam todas as alíneas do item deverão ser líquidas, sendo a empresa licitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários. A PREMIAÇÃO DEVERÁ ATINGIR OU SUPERAR O MONTANTE TOTAL DESIGNADO, MAS PODENDOHAVER NOVA READEQUAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DA MESMA, DESDE QUE NÃO HAJA INJUSTIÇAS OU PREJUÍZOS AOS COMPETIDORES E A CONTRATANTE.

Lote 7: Lote 1 - PREMIAÇÃO COM FIVELAS PERSONALIZADASA empresa licitante vencedora deverá fornecer e disponibilizar fivelas personalizadas do evento, devendo as medidas, logo, escritas e modelo serem previamente aprovadas pela comissão organizadora para premiar: campeão do rodeio, B) melhor boiada; C) melhor touro.

Lote 8: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE SALVA VIDASA empresa licitante vencedora deverá fornecer, equipe especializada de salva- vidas com, no mínimo, 03 ( três) profissionais, com experiência, treinados e habilitados para: a) tcuidar da segurança dos atletas competidores, protegendo- os dos ataques e/ou coices dos animias; b) tchamar a atenção do animal para si após qualquer queda do atleta; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento( s) de renome nacional, habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 9: Lote 1 - CONTRATAÇÃO BOIADA E DA FORMATAÇÃO DO RODEIOA empresa licitante vencedora deverá fornecer, no mínimo, 03 ( três) boiadas profissionais, que já tenham participado de, no mínimo, 01 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional, credenciadas nos órgãos e/ou entidades competentes para atestar a saúde, bem estar e bons tratos animais disponibilizando o total global mínimo de 40 ( quarenta) animais, especificamente treinados para campeonatos de rodeio. A empresa deverá apresentar para todos os animais: os certificados relativos à defesa sanitária animal, incluindo- se os atestados de vacinação contra a febre aftosa. A empresa licitante vencedora deverá apresentar para todos os animais: a) os certificados relativos à defesa sanitária animal, incluindo- se os atestados de vacinação contra a febre aftosa; a) tatestado firmado por médico veterinário responsável, que garanta a boa condição física e sanitária dos animais e o cumprimento das normas disciplinadoras, impedindo maus tratos e injúrias de qualquer ordem; b) tGTA - Guia de Transporte de Animais, referente a um grande rodeio de que participou; Os atestados de capacidade técnica das boiadas/animais, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação das boiadas, em pelo menos 01 ( um) rodeio de renome nacional. 30 touros, habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 10: Lote 1 - PREMIAÇÃO DE MELHOR BOIADAA empresa licitante vencedora, deverá disponibilizar premiação pecuniária para a melhor boiada, cujo valor mínimo seja R$ ****, 00 ( TRÊS MIL REAIS). O valor da premiação de que trata o item, deverá ser líquido, sendo a empresalicitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários.

Lote 11: Lote 1 - PREMIAÇÃO DE MELHOR TOUROA empresa licitante vencedora, deverá disponibilizar premiação pecuniária para a melhor boiada, cujo valor mínimo seja R$ ****, 00 ( mil reais). O valor da premiação de que trata o item, deverá ser líquido, sendo a empresa licitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários.

Lote 12: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE JUÍZES DE RODEIOA empresa licitante vencedora deverá fornecer, 02 ( dois) juízes profissionais de arena que já tenham participado de, no mínimo, 01 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional, com experiência, e habilitados para: a) tjulgar as atividades de montaria, avaliando a habilidade do atleta em dominar o animal com perícia e o desempenho do próprio animal; b) tjulgar as atividades de cronometragem, avaliando a habilidade do atleta em dominar o animal com perícia e o desempenho do próprio animal; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) tapresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento ( s) de renome nacional e/ou internacional, b) tapresentação de certificado( s) de conclusão de curso ( s) e treinamento ( s) específico ( s) que os profissionais tenham participado; c) tHabilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 13: Lote 1 - O PRESENTE EVENTO DEVERÁ SER CHANCELADO E VINCULADO AO:- tCAMPEONATO MUNDIAL DE RODEIOS ( PBR);- tCONFEDERAÇÃO NACIONAL DE RODEIO ( CNAR); Tal exigência, tem a finalidade, através do know- how das etapas vinculadas ao maior campeonato de rodeios em touros do mundo, a PBR ( Professional Bull Riders), de levar a cidade ao reconhecimento nacional. Criada há 30 anos e considerada uma potência global, a PBR está presente em 05 ( cinco) Países: Estados Unidos, México, Canadá, Austrália e Brasil. Com mais de **** Competidores Filiados, a PBR realiza mais de 400 Eventos por ano, de Las Vegas a Barretos, distribuindo mais de 25 Milhões de Reais ao longo da temporada. Competidores do mundo inteiro estão em busca do prestigiado título de Campeão Mundial da PBR e do bônus de 01 Milhão de Dólares. Na temporada de 2024, a PBR Brazil distribuiu uma premiação recorde de 2, 5 Milhões de Reais. A empresa PBR Brazil, atua no setor há muitas décadas e encontra- se num nível de especialidade e singularidade diferenciados no que tange à organização e promoção de eventos culturais e esportivos de competição nacional e internacional de montaria em touros. A PBR Brazil, é a única empresa autorizada a utilizar o nome e a expertise técnica da Professional Bull Riders LCC PBR ( PBR USA). As competições instaladas em dezenas de municípios brasileiros ao longo dos anos estão atreladas ao maior e melhor campeonato mundial de montaria em touros, inclusive, valendo como etapas específicas e pontuando de maneira direta para que os atletas aqui competidores possam atingir pontos para classificação mundial. Esta e todas as demais informações vinculadas à PBR BRAZIL e PBR USA podem ser consultadas nos sites destas instituições e nas suas redes sociais. Devemos ressaltar que o serviço prestado pela empresa PBR Brazil está atrelado aos mais altos padrões de regularidade, inclusive, regulatória, nos termos do que dispõe a Lei n. 10. 220/2001 e a Lei 10. 519/2002 que tratam do ( etc conforme edital)

Lote 14: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTEREIRO: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 02 ( DOIS) portereiros que já tenha participado de, no mínimo, 01 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional, com experiência, treinados e habilitados para: Abrir a porteira, iniciando a prova, respeitando o comando do atleta peão; Fechar a porteira após a finalização da prova. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 15: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMENTARISTA: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01 ( UM) ou mais comentaristas profissionais que possuam, capacidade técnica e tenham participado de ao menos 1 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional de experiência, treinado e habilitado para: a) texplicitar os fatos ocorridos proporcionando uma visão técnica do esporte; b) tlevando ao público que assiste ao espetáculo todas as informações necessárias para o completo entendimento das regras, curiosidades dos atletas, animais e demais profissionais envolvidos; c) tfazer uma leitura da montaria usando o recurso do replay, mostrando detalhes que não puderam ser vistos num primeiro olhar. Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento( s) de renome nacional e/ou internacional. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 16: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCUTORES: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01 ou 02 ( um ou dois) locutores profissionais com renome nacional e ou internacional, com participação efetiva nos grandes rodeios brasileiros, que possua, capacidade técnica e tenha participado de ao menos 1 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional de experiência, treinado e habilitado para: a) tapresentar os competidores e suas performances com habilidade mantendo o público animado e informado; b) tfazer a narrativa da competição, utilizando- se de frases de efeito e versos, típicas e tradicionais dos campeonatos de rodeio, objetivando entreter e animar o público; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento( s) de renome nacional e/ou internacional, sendo aceitos contratos, cartazes ou panfletos que citem a participação do profissional. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 17: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR COMERCIAL: A empresa licitante vencedora deverá fornecer 1( um) locutor comercial, com participação efetiva comprovada nos grande( s) evento( s) de rodeio nacional; Ser responsável por transmitir informações, fazer comentários, entrevistas, interagir com o público, apresentar propagandas e o evento, bem como gravar spots inerentes a festa do peão. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 18: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAÇADOR SALVA VIDAS: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01 ( um) laçador salva vidas profissionais que possua, capacidade técnica e tenha participado de ao menos 1 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional de experiência, treinado e habilitado para: a) tcuidar da segurança dos atletas competidores, laçando o animal após a apresentação, especialmente nas situações que o animal possa colocar em risco a integridade do atleta e/ou da equipe que esteja dentro da arena; b) tem montaria de cavalo e laço, para que desempenhe as atividades descritas na alínea anterior; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento de renome nacional e/ou internacional. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 19: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÉDICO VETERINÁRIO: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01( Um) Médico Veterinário, que possua vínculo com a empresa, seja por contrato de trabalho ou participação no quadro societário ou contrato de prestação de serviços, devidamente registrado no CRMV, o qual será responsável por: garantir a boa condição física e sanitária dos animais; cumprir todas as normas disciplinadoras aplicáveis ao evento; impedir maus tratos e injúrias de qualquer ordem contra os animais; responsabilizar- se pelas GTA s do evento. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 20: Lote 1 - CERIMÔNIAS DE ABERTURA03 ( três) montagens de abertura do rodeio, sendo: a) t01( uma) para cada dia de evento, sendo proibida a repetição de montagem; b) t01 ( uma) montagem de encerramento do rodeioc) tSHOW PIROMUSICAL ( para a abertura do primeiro e terceiro dia do evento), contendo material explosivo do tipo artefatos pirotécnicos sem estampido, compreendendo o mínimo de: 3 TORTA DE artefatos COLORIDAS ( MÍNIMO 40 TUBOS) 1 CASCATA COM 10 GERBS 1 CHUVA DE PRATA ( MÍNIMO 12 TUBOS) 8 COMETAS AZUL OU VERMELHOS, 3 MOMENTOS DE SHOW PIROTÉCNICO ( 1 POR DIA DE EVENTO). SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 21: Lote 1 - TÉCNICO COM CARTEIRA BLASTER E LICENÇA DO EXÉRCITO BRASILEIROpara manuseio dos fotos de artifícios será necessário um profissional devidamente registrado com sua carteira blaster, e registro no exército brasileiro para manuseio de fogos de artifícios e explosivos nos dias do evento. DEVERÁ APRESENTAR A CARTEIRA E TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MANUSEIO DE MATERIAL PERICULOS E EXPLOSIVO. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 22: Lote 1 - EQUIPE DE SEGURANÇA E BRIGADISTASServiços de 140 seguranças/vigilantes por dia, para vigilância, apoio e regulamentação do evento, controle de entrada e saídas, acessos e prevenção de ocorrências. Os mesmos deverão ser devidamente fardados, preparados e treinados para controle de ocorrências que possam acontecer. A empresa contratada para prestar esse serviço ao evento, deverá fornecer na semana do evento para licenças, a relação de profissionais e demais registros necessários. 30 brigadistas bombeiro civil por dia, para respaldo em questões de emergências, combate e prevenção de iincêndios, acidentes e apoio aos devidos cuidados necessários ao público frequentador. SERVIÇO COMPREENDES AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 23: Lote 1 - RODEIO MIRIM EM CARNEIROSApresentação de montaria de crianças até 10 anos em carneiros, contendo no mínimo 5 montarias com mini bretes, mínimo 10 animais, com show mirim implantado com mini médicos, mini juízes, mini salva vidas, animador de arena de rodeio mirim( o apresentador deverá apresentar documentos comprovando sua participação em ao menos uma grande festa de rodeio, com apresentação de rodeio mirim em carneiros, demonstrando domínio e experiência nesse tipo de apresentação). O INTUITO DA APRESENTAÇÃO É ESTIMULAR AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO E REGIÃO A CONHECEREM E ALIMENTAR A CULTURA DA TRADIÇÃO DO RODEIO. SERVIÇO COMPREENDE- SE SOMENTE NO DOMINGO.

Lote 24: Lote 1 - PROVA DOS 3 TAMBORES - FEMININA CATEGORIA MIRIM E ADULTA Mínimo de 6 competidoras por categoria, animais ( equinos) treinado( a) s para prova de três tambores, com raça de genética apurada, com bom preparo físico, exames atualizados e tratamento especializado; Transporte de todas as tropas e animais. Deverá ser apresentado comprovadamente que todos os cavalos estão em dia com os exames veterinários necessários. Necessário, equipe de produção, juiz para prova 3 tambores, narrador para prova 3 tambores, não podendo ser o mesmo do rodeio, necessário um locutor especialista em prova dos 3 tambores ( com documentos que comprove a locução de prova dos 3 tambores em grandes rodeios que contenham a modalidade, fotocélula para prova 3 tambores e todos os equipamentos necessários para realização da prova ( tambores, protetor de tambores, etc. . ). PREMIAÇÃO MÍNIMA DE R$ ****, 00 DISTRIBUIDA EM TODAS AS CATEGORIAS. O valor da premiação de que trata o item, deverá ser líquido, sendo a empresa licitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO, A PREMIAÇÃO SERÁ SOMENTE PARA A FINAL DA PROVA.

Lote 25: Lote 1 - TÉCNICOS ELETRICISTAS E TODAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS NECESSÁRIAS PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO: 2 Técnicos especializados eletricistas para executar toda demanda de instalação elétrica do evento com fornecimento de material necessário. Deverão permanecer durante o evento em caso de alguma pane e realizar todas instalações elétricas necessárias para pleno funcionamento de todo recinto, desde a portaria, passando por todo evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 26: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE BANHEIROS QUÍMICOSBanheiros químicos com 1, 15 larg. X 1. 20 de comp. e 2, 20 de alt. , com abertura da porta 180?, porta com sinalização ocupado/livre, identificação masculino/feminino/PNE, teto translúcido, caixa de dejetos de 100 litros, suporte e fornecimento de papel higiênico, com manutenção e higienização diária. Máximo 2 anos de uso. A contratada deverá disponibilizar no mínimo 04 pessoas para dar manutenção de higienização durante o evento. Serão 80 banheiros, sendo 75 banheiros comuns ( 35 F e 35 M) e 05 PNE. A EMPRESA DEVERÁ POSSUIR TODAS AS LICENÇAS DE MANUSEIO E DESCARTE DE DEJETOS INCLUINDO TODOS OS LAUDOS DE ENGENHARIA AMBIENTAL, LICENÇAS E AUTORIZAÇÃO DO COPAM. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 27: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS ****: Tendas modelo tencionadas ( chapéu de bruxa) piramidal de 10m x 10m. - estrutura em aço **** chapa 14

Lote 28: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS 8X8: Tendas modelo tencionadas ( chapéu de bruxa) de 8m x 8m com pé direito de 5 metros - estrutura em aço galvanizado **** chapa 14" e 16" com lonas brancas com ótimo aspecto de limpeza, e em perfeito estado de uso e conservação. As lonas do tipo cp **** com tratamento anti- chama, anti- mofo e infravermelho, com fechamento lateral em 01 lado. Lona branca Night Day com ilhós. Serão 03 tendas por dia. A vencedora deverá apresentar a ART na assiantura do contrato. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 29: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM E OPERAÇÃO DE ARQUIBANCADAS: Arquibancadas, sendo ( quarenta) metros de arquibancada coberta contendo 16 degraus, sendo 02 ( dois) duplos para corredor de acesso central, conforme descrição abaixo: Arquibancada galvanizada a fogo em estrutura metálica tubular de encaixe composta por módulos retangulares ( modulação sugerida 2, 50 x 0, 80) com espelho de 0, 40, guarda corpo de segurança nas laterais e fundo e piso de chapa de compensado com tratamento antiderrapante de 18mm de espessura. Estrutura desmontável com sistema Elite auto- travamento, executada em perfis de aço galvanizados e com piso antiderrapante, perfis de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistência à corrosão atmosférica, com corredores de escada e escada com quebra degraus, corrimãos em fim conforme exigências e normas técnicas dos órgãos responsáveis e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, vendo ser coberta. TODA ESTRUTURA DE ARQUIBANCADAS DEVERÁ CONTER ART s NECESSÁRIAS E DEVERÃO SER APRESENTADAS NA ASSINATURA DO CONTRATO. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 30: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE GRADIL: gradil em estrutura em aço galvanizado, redondo e com cantos arredondados/curvos, medindo 2, 00m de comprimento por 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso e conservação. Serão 400 metros. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 31: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PLACAS DE FECHAMENTO: fechamento em chapas galvanizadas travadas, interligadas por painéis de 2, 20m x 2, 00m com ótimo aspecto de uso e conservação, com entradas de serviço e saídas de emergência. Serão **** metros sendo utilizado para fechamento em torno de todo espaço do evento perímetro externo e alinhamento/divisas feitas no perímetro interno do espaço do evento entre eles o espaço delimitando e separando os banheiros feminino do masculino, praça de alimentação e demais divisões pertinentes ao evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 32: Lote 1 - LOCAÇÃO DE GERADORES: Geradores trifásico 220/380, motor de 60 hertz a diesel, 2 de 260 kva e 1 de 180 kva com chave reversora silencioso estabilizado com abastecimento com óleo diesel, utilização de 12 horas diárias, com cabos de 100 metros cada. A vencedora deverá apresentar a ART na assinatura do contrato. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 33: Lote 1 - LOCAÇÃO DE PALCODimensões mínimas **** , estrutura de teto toda treliçada, galvanizada, em alumínio ou pintada em alumínio; piso antiderrapante, modular, de sistema de roseta e garra ( andaime desmontável), com altura mínima de 2, 20 mts do nível do chão que pode variar até 2, 70 mts, se houver desnível do terreno, com altura do piso ao teto de até 7 mts de altura; coberto com lona de vinil auto extinguível na cor branca; contendo 04 camarins octanorm com dimensões de 4 x 4 mts de comprimento por 2, 20 mts de altura, todo fechado em em placas de octanorm, montados na mesma altura do nível do palco; 02 áreas de serviço nas laterais do palco mínimo de 2 mts largura por 4 mts de comprimento, toda fechada em lona branca na mesma altura do nível do palco; 1 housemix com 1? piso a 0, 45 mts do chão, com dimensões mínimas de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento, com opção de montagem de 2? piso; 02 torres fly com dimensões mínimas de 2, 40 mts de largura por 2, 40 mts de comprimento por 9 mts de altura; os camarins, as áreas de serviço e a house mix devem ser cobertos com tenda chapéu de bruxa com lonas auto extinguíveis e calhas nas laterais para escoamento da água. Todo o material deve estar em ótimo estado de conservação. Além disso, deve ser feita uma passarela em forma de T na altura do palco com 6, 60x2, 20 metros de largura a partir do palco por 11, 00x2, 20 metros de largura paralela ao palco. Obs: a especificação acima pode ser alterada para manter ou melhorar a qualidade, desde que seja apresentado e aprovado pela comissão organizadora do evento. Nas laterais do palco deverá ser montada uma estrutura de treliças Q30 para suporte dos painéis de led e acabamento da frente Contendo 4 camarins Octanorme com medidas de 4x4 cada, sendo todos cobertos por tendas individuais 5x5 com fechamentos nas laterais, no fundo do palco e piso. A vencedora deverá apresentar a ART em até 20 dias antes do evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 34: Lote 1 - HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTEpara toda equipe organizacional, peões, e todo material humano necessário para realização do rodeio com alimentação de 3 refeições/dia ( café da manhã, almoço e janta) durante todos dias do evento, estima- se no mínimo 80 pessoas dia, totalizando 240 diárias completas ( hospedagem + alimentação). Hospedagem podendo ser casas, hostels, hotel, estalagem, alojamentos, desde que a estrutura atenda a todos com conforto e higiene necessária. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 35: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SEGURO PARA COBERTURA DE TODO O EVENTONecessário contratação de seguro para todo evento, incluindo público e colaboradores. será obrigatório apresentação da apólice na assinatura do contrato ( a não apresentação será considerada infração grave passível de rescisão contratual entre as partes). SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 36: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE FILMMAKERS E FOTÓGRAFOSContratação de equipe de filmagem e fotografia profissional para todo evento, cobertura completa de material de provas e apresentações artísticas, com disponibilização de material fotográfico diário e um teaser de cada dia, e um vídeo final com todos dias contendo os melhores takes com edição completa e alta resolução. ( SERÁ NECESSÁRIO COMPROVAR COM MATERIAL FEITO PELA EQUIPE A PARTICIPAÇÃO EM UM GRANDE RODEIO DE RENOME). SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 37: Lote 1 - MONITORAMENTO INTERNO E EXTERNO DE TODA ÁREA DO EVENTO: A vencedora deverá disponibilizar de sala de monitoramento com televisões e demais equipamentos pertinentes, no qual será transmitido através de câmeras que deverão estar instaladas pela vencedora em todo espaço interno e externo do evento com tecnologia 360? e aproximação facial para reconhecimento. O monitoramento deverá ser 24 horas. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 38: Lote 1 - LOCAÇÃO DE CONTAINER DE LIXO: A vencedora deverá fornecer no mínimo 30 container contentor lixeira de **** litros, com rodízio, padronizados, em perfeitos estado de conservação. O lixo deverá ser recolhido DIARIAMENTE e conforme a demanda do evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 39: Lote 1 - INSTALAÇÃO DE INTERNET EM FIBRA ÓPTICA OU RADIOA vencedora deverá disponibilizar internet em nos espaços prioritários do evento para o funcionamento dos serviços essenciais, tais como funcionamento das maquininhas de troca de ingresso, transmissões ao vivo, catracas e demais serviços pertinentes. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 40: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE SALAS EM OCTANORMEDeverão ser disponibilizados pela vencedora 03 salas com placas de octanorme, sendo: 01 sala para enfermaria01 sala para a PM01 Sala para monitoramento01 Sala para Reporter de Transmissão 01 Sala para escritório da PBR01 Camarim para os peões. Todas com material de qualidade, em perfeito estado, brancas, padronizados e com placa de identificaçãoSERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 41: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PORTAL DE ENTRADA/PORTARIA: Deverão serdisponibilizados pela vencedora placas de octanorme na cor branca e/ou estrutura de alumínio em treliças Q30, sendo 16 metros de comprimento, personalizadas com designer moderno e caracterizadas com a logo da 3 Festa de Peão de Alfenas 2025, iluminadas e identificadas/portaria. Deverá conter um espaço reservado e fechado para o operador das catracas, com todo suporte necessário para o desempenho de sua função com mesa, cadeira e espaço para guardar os equipamentos com no mínimo 2x2 metros. Todo com material deverá ser de qualidade, em perfeito estado de conservação. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 42: Lote 1 - LOCAÇÃO DE MAQUINÁRIO PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ARENA: A vencedora deverá disponibilizar todo maquinário necessário, para montagem e desmontagem da arena e demais espaços, tais como caminhão pipa, retroescavadeira, caminhão caçamba entre outros.

Lote 43: Lote 1 - PESSOAL PARA LIMPEZA: Disponibilizar todo pessoal ( no mínimo 10 pessoas) para limpeza, os integrantes da equipe de apoio e suporte a limpeza ao eventos deverão estar presentes no local com 1 ( uma) hora de antecedência no máximo dos horários previstos para o início do evento, estando devidamente uniformizados, portando- se de equipamentos de proteção individual para produção da higienização de locais como banheiros públicos, recinto do evento atuando na varrição, recolhimento de lixos orgânicos, manutenção da limpeza de mesas e cadeiras, durante e após o evento, utilizando- se de equipamentos próprios como rodo, vassoura, panos de chão e máquinas atinentes a lavagem e secagem dos locais atribuídos a essa limpeza que deverão estar previamente alinhados com a organização do evento n os respectivos locais para a realização dos serviços que ocorrerão em espaços públicos com circulação de pessoas, podendo ser mais de um dia de evento e mais de um local solicitante. visando manter todo espaço do evento limpo e organizado. Inclusive a manter a areia da arena em perfeito estado de uso após os shows, para dar continuidade ao rodeio do dia seguinte. OS INTEGRANTES DA EQUIPE DE APOIO E SUPORTE AO EVENTOS, DEVERÃO SER MAIORES DE 18 ANOS E DEVERÃO POSSUIR CONDUTA SOCIAL ILIBADA. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER PROBLEMAS DE OCORRÊNCIAS NO CONTROLE DAS PESSOAS, INCLUSIVE COM SUA PRÓPRIA EQUIPE DE APOIO E SUPORTE, ISENTANDO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE DA CONTRATANTE; TODA A EQUIPE DE APOIO E SUPORTE DEVERÁ RIGOROSAMENTE ATENDER AS SOLICITAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ONDE ESTÁ PRESTANDO OS SERVIÇOS; SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DO EVENTO

Lote 44: Lote 1 - CAMINHÃO PIPA **** LTS PARA ABASTECIMENTO TOTAL DO EVENTOCAMINHÃO PIPA BOMBEIRO DE **** LTS E TANQUE INOX, COM BOMBA, E MODOS DE DESCARGA VARIADOS, 24 HORAS DISPONIVEÍS DURANTE OS DIAS DO EVENTO. O caminhão deve conter acessórios para lavação, irrigação, abastecimento de água e combate a incêndios, deve ter boa apresentação . Disponibilizar uma caixa d água de **** litros, para abastecimento do evento. . A água a ser utilizada na prestação de serviço será fornecida pela contratada. O caminhão deverá permanecer em local fixado para o pleno abastecimento do evento todo. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 45: Lote 1 - CAMINHÃO MUCK PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM DAS ESTRUTURAScaminhão muck de no mínimo 62 toneladas, com lança de no mínimo 23 mts, disponível sempre que necessário, na montagem e no decorrer do evento. O caminhão munck deve ter boa apresentação. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS DIAS DE MONTAGEM DO BOX DE ALUMÍNIO.

Lote 46: Lote 1 - GUINDASTE PARA IÇAMENTO E SUSTENTAÇÃO DO PAINEL ÁEREO DE CENTRO DE ARENAGuindaste de no mínimo 25 Toneladas, com Lança de 5 seções com seção transversal em forma de U, estrutura soldada Sistema telescópico de dois cilindros mais cordas Comprimento da lança 5 m A 39 m, com alta capacidade de carga para fixação, montagem e sustentação da estrutura que fixará o painel voador no centro da arena. O guindaste deve ter boa apresentação. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 47: Lote 1 - LOCAÇÃO DE PASTO PARA ALOCAÇÃO DA BOIADAPasto necessário para hospedagem da boiada que participará das montarias na etapa, o pasto devera conter estrutura de água, cochos e cercas necessárias. Com capacidade para no mínimo 30 bois. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 48: Lote 1 - INSTALAÇÃO HIDRÁULICATodas ligações e instalações necessárias para abastecimento de agua potável para pleno funcionamento do evento, inclusos todos materiais necessários. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 49: Lote 1 - TRATOR PARA CORREÇÃO DA ARENA DURANTE AS PROVAS COM GRADE NIVELADORATrator com potência mínima de 76 CV para utilização durante todas as provas decorridas no evento, em perfeito estado de conservação, com boa apresentação , para além dos serviços, trazer uma boa apresentação visual durante as provasSERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 50: Lote 1 - LOCAL PARA MONTAGEM DE CAMPING E ABRIGO PARA TRAILERS DAS COMPETIDORAS DOS 3 TAMBORESUm espaço onde as competidoras possam estacionar seus trailers e montarem seus acampamentos. O local deve ter água potável e energia elétrica, e condições para realização do acampamento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 51: Lote 1 - PISO EASYFLOORPisos easyfloor para entradas e locais necessarios de piso protegido. Piso em rolos, de facil montagem 500 m2SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 52: Lote 1 - INFRAESTRUTURA, PESSOAL E CONTROLE DE ENTRADA E BILHETERIADisponibilizar para controle de acesso, com no mínimo 100 pulseiras personalizadas diferenciadas para controle de acesso dos peões, equipe técnica e prestadores de serviços para as montarias em touros, 50 pulseiras personalizadas com código de barras para a prova dos 03 tambores, equipe técnica composta por 10 bilheteiros, 01 coordenador e 09 homens devidamente identificados e uniformizados para dar apoio no controle de acesso ao recinto. Os serviços serão realizados nos 02 portões de acesso ao recinto estratégicos ao longo das delimitações do fechamento da festa, a equipe deverá estar munida no mínimo de 10 rádios VHS com fones e VHF e fones e microfones de lapela para auxílio e organização do público, já incluso alimentação e hospedagem dos prestadores de serviços. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 53: Lote 1 - SHOW DE CAVALEIROS Apresentação com cavalos de alta estética ( andaluz, lusitano, quarto de milha, mangalarga marchado ou friesian) adestrados para show de habilidades equinas na arena. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 01 DIA DE EVENTO.

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Modalidade: Concorrência

Valor: 2.300.706,00

Critério de disputa: Menor preço global

Identificador: N9PW9

07/06/2025 - BRASIL | MG | ALFENAS

Municipio De Alfenas - Prefeitura Municipal De Alfenas

Contratação de empresa para organização e realização de competição de rodeio na categoria profissional de âmbito nacional e internacional, incluindo o fornecimento de estruturas e equipamentos, para a 3 Festa de Peão de Alfenas, que acontecerá entre os dias 08 a 10 de Agosto de 2025 no Loteamento do Trevo, com entrada solidária, conforme regras estabelecidas no projeto básico, termo de referência e edital. Fundamentação Legal: Artigo 28, da Lei 14. 133/2021, inciso I.

Data do Pregão:

Edital

Lote 29: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM E OPERAÇÃO DE ARQUIBANCADAS: Arquibancadas, sendo ( quarenta) metros de arquibancada coberta contendo 16 degraus, sendo 02 ( dois) duplos para corredor de acesso central, conforme descrição abaixo: Arquibancada galvanizada a fogo em estrutura metálica tubular de encaixe composta por módulos retangulares ( modulação sugerida 2, 50 x 0, 80) com espelho de 0, 40, guarda corpo de segurança nas laterais e fundo e piso de chapa de compensado com tratamento antiderrapante de 18mm de espessura. Estrutura desmontável com sistema Elite auto- travamento, executada em perfis de aço galvanizados e com piso antiderrapante, perfis de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistência à corrosão atmosférica, com corredores de escada e escada com quebra degraus, corrimãos em fim conforme exigências e normas técnicas dos órgãos responsáveis e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, vendo ser coberta. TODA ESTRUTURA DE ARQUIBANCADAS DEVERÁ CONTER ART s NECESSÁRIAS E DEVERÃO SER APRESENTADAS NA ASSINATURA DO CONTRATO. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 1: Lote 1 - ILUMINAÇÃO DA ARENA. 12 Torre de alumínio Q30 6 metros 12 - beam 200 5r na arena do rodeio para efeitos ( com capa para chuva) 12 refletores de luz branca 500W 03 - mesa de controle DMX sem fio Obs: Será necessário o cabeamento de cobre até os geradores e a instalação dos geradores e transformadores necessários para o bom funcionamento dos mesmos. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 2: Lote 1 - PAINEIS DE LED COM FILMAGEM E TRANSMISSÃOPainel de Led Palco Principal - 180 metros de painéis de led sistema com resolução mínima P4 modelo OUTDOOR alta resolução, cada painel suportável a chuva, o painel deverá estar afixado em estrutura adequada, e deverá conter no mínimo 06 placas para reposição. Com processadora e todos os recursos para transmissão ao vivo e gravação de shows e rodeio. Painel esse que será exibido os três dias reprodução de logomarca dos patrocinadores e da videio institucional da prefeitura municipal de alfenas no rodeio, intervalo de shows artísticos e durante a apresentação artística. Painel de Led dentro da Arena - 30 metros de Painel de LED OUTDOOR, para dentro da arena, sistema p4 modelo outdoor alta resolução medindo 1, 00 x 15, 00M; cada painel suportável a chuva, e deverá conter no mínimo 06 placas para reposição. Com processadora e todos os recursos para transmissão das marcas. As dimensões podem variar dependendo do formato final que for realizado as laterais do palco, desde que seja apresentado e aprovado pela comissão organizadora Painel esse que será exibido os três dias reprodução de logomarca dos patrocinadores e da videio institucional da prefeitura municipal de alfenas no rodeio, intervalo de shows artísticos e durante a apresentação artística. Painel de led Aéreo para central de arena - 48 metros de painel de LED OUTDOOR, para montagem do painel voador no centro da arena. sistema p4 modelo outdoor alta resolução medindo 1, 00 x 15, 00M; cada painel suportável a chuva, e deverá conter no mínimo 06 placas para reposição. Com processadora e todos os recursos para transmissão das marcas. As dimensões podem variar dependendo do formato final que for realizado as laterais do palco, desde que seja apresentado e aprovado pela comissão organizadora Painel esse que será exibido os três dias reprodução de logomarca dos patrocinadores e da videio institucional da prefeitura municipal de alfenas no rodeio, etc ( conforme edital)

Lote 3: Lote 1 - FILMAGEM DO RODEIO DIGITAL E TRANSMISSÃOEXIGÊNCIAS MÍNIMAS 3 câmeras em full hd que deverão ser distribuídas; uma no bretes, uma nas laterais da arena e uma no estúdio para disposição do comentarista e para entrevistas de autoridades e colaboradores. Todas as câmeras deverão ser transmitidas ao vivo em uma plataforma ou canal aberto para todo território nacional em um canal reconhecido nacionalmente por transmissões de eventos de rodeio. Obs. : deverá ser filmado todo o rodeio para ser transmitido nos telões, o cerimonial de abertura os peões se preparando nos bretes e transmitir ao vivo nos telões. As câmeras dos bretes filmam a preparação dos peões e as externas filmam as montarias após abertura das porteiras. Também deverá ser filmado flash de toda a festa, e 2 dias antes deverá ser editado e divulgado nos telões com imagem e som. Ilha de edição com mesa de corte para entrada de no mínimo 6 câmeras tendo replay instantâneo em p 10 uma mesa de corte, ou seja, deverão ser enviados aos telões as seguintes informações; nome do peão sua cidade natural c currículo, o nome do touro a cia de rodeio, cronômetro que aciona a campainha aos 8 segundos e informa a nota do peão. A empresa deverá ter no mínimo 4 pessoas, serviços descritos inclusive um funcionário dentro da arena com um microfone interno para repassar as informações necessárias para o estúdio para que possam executar o rodeio digital. O estúdio onde será gravado e editado o rodeio poderá ser em uma cabine móvel e conter no mínimo uma mesa para computador, cadeiras, uma tv led no mínimo de 18 polegadas para visualizar o replay das montarias para comentário do profissional que o rodeio. 10 dias após o término do evento deverá ser enviado para prefeitura a filmagem editada e completa da festa. As transmissões das atrações musicais nos telões devem ser negociadas previamente com os produtores dos artistas para definirem se a filmagem será realizada pela própria equipe do artista ( etc. conforme edital)

Lote 4: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE ARENA DE RODEIOArena de rodeio estilo americana com dimensões mínimas de 40 mts de largura por 50 mts de comprimento, contendo 08 bretes de solta com passarela, na medida de 2 mts de altura por 2, 57 de comprimento com no mínimo 4 faixas de 0, 12 mts de altura por 2, 57 de comprimento e 1 faixa de 0, 60 mts de altura por 2, 57 de comprimento em cada brete sendo 4 lado direito e 4 lado esquerdo; 1 portão central, 2 portões laterais e 2 bate cara; contendo currais e querência com no mínimo 16 portões, proporcionais ao tamanho da arena; deve conter 1 piso por cima da cedenheira, de no mínimo 2, 5 mts por 2, 5 mts. 30 currais de querência para acomodação de mínimo 60 animais; embarcadouro para entrada de animais; todo o material deve estar em ótimo estado de conservação, com pintura nova padrão as cores do evento, com fornecimento de areia necessária e terra para pré cama da arena. A ARENA QUE SERÁ UTILIZADA DEVERÁ TER COMPROVAÇÃO COM ATESTADOS, REGISTROS FOTOGRÁFICOS OU CONTRATOS, QUE JÁ FOI UTILIZADA EM GRANDES FESTAS DE RENOME NACIONAL, CONSAGRADOS COMO OS MAIORES RODEIOS DO BRASIL, HABILITADA PELA PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 5: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE PEÕES PROFISSIONAISA empresa licitante vencedora deverá fornecer, no mínimo, 25 competidores de montarias em touros, sendo: a) t15 ( quinze) atletas profissionais, selecionados a critério de qualificação da empresa vencedora, competidores de montarias em touros, de renome nacional para se apresentarem no rodeio, objetivando dar agilidade, qualidade, e rapidez, proporcionando aos espectadores do evento um rodeio de alto nível; b) t10 ( dez) competidores selecionados a critério da empresa licitante vencedora; Nos termos da Lei n? 10220/2001, considerar- se- á atleta profissional o peão de rodeio cuja atividade consiste na participação, mediante remuneração pactuada em contrato próprio, em provas de destreza no dorso de animais equinos ou bovinos, em torneios patrocinados por entidades públicas ou privadas; Ainda nos termos da Lei n? 10220/2001. Deverá, obrigatoriamente, ser celebrado contrato escrito entre a entidade promotora das provas de rodeios e o peão, contendo as seguintes previsões: qualificação das partes contratantes; o prazo de vigência, que será, no mínimo, de quatro dias e, no máximo, de dois anos; o modo e a forma de remuneração, especificados o valor básico, os prêmios, as gratificações, e, quando houver, as bonificações, bem como o valor das luvas, se previamente convencionadas e cláusula penal para as hipóteses de descumprimento ou rompimento unilateral do contrato. Os contratos firmados entre licitante vencedora e os peões de rodeio deverão ser apresentados ao Município de Alfenas em até 05 ( cinco) dias úteis após a assinatura do contrato com a Administração Pública, sob pena de a licitante responder por infração contratual, sendo cabível, inclusive, a rescisão contratual. DO SEGURO OBRIGATÓRIO E DOS ENCARGOS É de inteira responsabilidade da empresa contratada arcar com todas e quaisquer despesas, encargos ou obrigações legais, sejam de natureza trabalhista, previdenciária, tributária, civil ou de qualquer outra ( etc. conforme edital)

Lote 6: Lote 1 - PREMIAÇÃO DAS MONTARIASDisponibilizar premiação pecuniária aos vencedores do rodeio em touros, cujo valor global mínimo seja R$ ****, 00 ( trinta e cinco mil reais) distribuídos da seguinte forma: a) t1? Lugar R$ **** ( nove mil reais), b) t2? Lugar R$ **** ( oito mil reais), c) t3? Lugar R$ **** ( sete mil reais), d) t4? Lugar R$ **** ( seis mil reais), e) t5? Lugar R$ **** ( cinco mil reais), Os valores das premiações de que tratam todas as alíneas do item deverão ser líquidas, sendo a empresa licitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários. A PREMIAÇÃO DEVERÁ ATINGIR OU SUPERAR O MONTANTE TOTAL DESIGNADO, MAS PODENDOHAVER NOVA READEQUAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DA MESMA, DESDE QUE NÃO HAJA INJUSTIÇAS OU PREJUÍZOS AOS COMPETIDORES E A CONTRATANTE.

Lote 7: Lote 1 - PREMIAÇÃO COM FIVELAS PERSONALIZADASA empresa licitante vencedora deverá fornecer e disponibilizar fivelas personalizadas do evento, devendo as medidas, logo, escritas e modelo serem previamente aprovadas pela comissão organizadora para premiar: campeão do rodeio, B) melhor boiada; C) melhor touro.

Lote 8: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE SALVA VIDASA empresa licitante vencedora deverá fornecer, equipe especializada de salva- vidas com, no mínimo, 03 ( três) profissionais, com experiência, treinados e habilitados para: a) tcuidar da segurança dos atletas competidores, protegendo- os dos ataques e/ou coices dos animias; b) tchamar a atenção do animal para si após qualquer queda do atleta; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento( s) de renome nacional, habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 9: Lote 1 - CONTRATAÇÃO BOIADA E DA FORMATAÇÃO DO RODEIOA empresa licitante vencedora deverá fornecer, no mínimo, 03 ( três) boiadas profissionais, que já tenham participado de, no mínimo, 01 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional, credenciadas nos órgãos e/ou entidades competentes para atestar a saúde, bem estar e bons tratos animais disponibilizando o total global mínimo de 40 ( quarenta) animais, especificamente treinados para campeonatos de rodeio. A empresa deverá apresentar para todos os animais: os certificados relativos à defesa sanitária animal, incluindo- se os atestados de vacinação contra a febre aftosa. A empresa licitante vencedora deverá apresentar para todos os animais: a) os certificados relativos à defesa sanitária animal, incluindo- se os atestados de vacinação contra a febre aftosa; a) tatestado firmado por médico veterinário responsável, que garanta a boa condição física e sanitária dos animais e o cumprimento das normas disciplinadoras, impedindo maus tratos e injúrias de qualquer ordem; b) tGTA - Guia de Transporte de Animais, referente a um grande rodeio de que participou; Os atestados de capacidade técnica das boiadas/animais, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação das boiadas, em pelo menos 01 ( um) rodeio de renome nacional. 30 touros, habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 10: Lote 1 - PREMIAÇÃO DE MELHOR BOIADAA empresa licitante vencedora, deverá disponibilizar premiação pecuniária para a melhor boiada, cujo valor mínimo seja R$ ****, 00 ( TRÊS MIL REAIS). O valor da premiação de que trata o item, deverá ser líquido, sendo a empresalicitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários.

Lote 11: Lote 1 - PREMIAÇÃO DE MELHOR TOUROA empresa licitante vencedora, deverá disponibilizar premiação pecuniária para a melhor boiada, cujo valor mínimo seja R$ ****, 00 ( mil reais). O valor da premiação de que trata o item, deverá ser líquido, sendo a empresa licitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários.

Lote 12: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE JUÍZES DE RODEIOA empresa licitante vencedora deverá fornecer, 02 ( dois) juízes profissionais de arena que já tenham participado de, no mínimo, 01 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional, com experiência, e habilitados para: a) tjulgar as atividades de montaria, avaliando a habilidade do atleta em dominar o animal com perícia e o desempenho do próprio animal; b) tjulgar as atividades de cronometragem, avaliando a habilidade do atleta em dominar o animal com perícia e o desempenho do próprio animal; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) tapresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento ( s) de renome nacional e/ou internacional, b) tapresentação de certificado( s) de conclusão de curso ( s) e treinamento ( s) específico ( s) que os profissionais tenham participado; c) tHabilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 13: Lote 1 - O PRESENTE EVENTO DEVERÁ SER CHANCELADO E VINCULADO AO:- tCAMPEONATO MUNDIAL DE RODEIOS ( PBR);- tCONFEDERAÇÃO NACIONAL DE RODEIO ( CNAR); Tal exigência, tem a finalidade, através do know- how das etapas vinculadas ao maior campeonato de rodeios em touros do mundo, a PBR ( Professional Bull Riders), de levar a cidade ao reconhecimento nacional. Criada há 30 anos e considerada uma potência global, a PBR está presente em 05 ( cinco) Países: Estados Unidos, México, Canadá, Austrália e Brasil. Com mais de **** Competidores Filiados, a PBR realiza mais de 400 Eventos por ano, de Las Vegas a Barretos, distribuindo mais de 25 Milhões de Reais ao longo da temporada. Competidores do mundo inteiro estão em busca do prestigiado título de Campeão Mundial da PBR e do bônus de 01 Milhão de Dólares. Na temporada de 2024, a PBR Brazil distribuiu uma premiação recorde de 2, 5 Milhões de Reais. A empresa PBR Brazil, atua no setor há muitas décadas e encontra- se num nível de especialidade e singularidade diferenciados no que tange à organização e promoção de eventos culturais e esportivos de competição nacional e internacional de montaria em touros. A PBR Brazil, é a única empresa autorizada a utilizar o nome e a expertise técnica da Professional Bull Riders LCC PBR ( PBR USA). As competições instaladas em dezenas de municípios brasileiros ao longo dos anos estão atreladas ao maior e melhor campeonato mundial de montaria em touros, inclusive, valendo como etapas específicas e pontuando de maneira direta para que os atletas aqui competidores possam atingir pontos para classificação mundial. Esta e todas as demais informações vinculadas à PBR BRAZIL e PBR USA podem ser consultadas nos sites destas instituições e nas suas redes sociais. Devemos ressaltar que o serviço prestado pela empresa PBR Brazil está atrelado aos mais altos padrões de regularidade, inclusive, regulatória, nos termos do que dispõe a Lei n. 10. 220/2001 e a Lei 10. 519/2002 que tratam do ( etc conforme edital)

Lote 14: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTEREIRO: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 02 ( DOIS) portereiros que já tenha participado de, no mínimo, 01 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional, com experiência, treinados e habilitados para: Abrir a porteira, iniciando a prova, respeitando o comando do atleta peão; Fechar a porteira após a finalização da prova. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 15: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMENTARISTA: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01 ( UM) ou mais comentaristas profissionais que possuam, capacidade técnica e tenham participado de ao menos 1 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional de experiência, treinado e habilitado para: a) texplicitar os fatos ocorridos proporcionando uma visão técnica do esporte; b) tlevando ao público que assiste ao espetáculo todas as informações necessárias para o completo entendimento das regras, curiosidades dos atletas, animais e demais profissionais envolvidos; c) tfazer uma leitura da montaria usando o recurso do replay, mostrando detalhes que não puderam ser vistos num primeiro olhar. Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento( s) de renome nacional e/ou internacional. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 16: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCUTORES: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01 ou 02 ( um ou dois) locutores profissionais com renome nacional e ou internacional, com participação efetiva nos grandes rodeios brasileiros, que possua, capacidade técnica e tenha participado de ao menos 1 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional de experiência, treinado e habilitado para: a) tapresentar os competidores e suas performances com habilidade mantendo o público animado e informado; b) tfazer a narrativa da competição, utilizando- se de frases de efeito e versos, típicas e tradicionais dos campeonatos de rodeio, objetivando entreter e animar o público; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento( s) de renome nacional e/ou internacional, sendo aceitos contratos, cartazes ou panfletos que citem a participação do profissional. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 17: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR COMERCIAL: A empresa licitante vencedora deverá fornecer 1( um) locutor comercial, com participação efetiva comprovada nos grande( s) evento( s) de rodeio nacional; Ser responsável por transmitir informações, fazer comentários, entrevistas, interagir com o público, apresentar propagandas e o evento, bem como gravar spots inerentes a festa do peão. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 18: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAÇADOR SALVA VIDAS: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01 ( um) laçador salva vidas profissionais que possua, capacidade técnica e tenha participado de ao menos 1 ( uma) grande festa de rodeio de renome nacional de experiência, treinado e habilitado para: a) tcuidar da segurança dos atletas competidores, laçando o animal após a apresentação, especialmente nas situações que o animal possa colocar em risco a integridade do atleta e/ou da equipe que esteja dentro da arena; b) tem montaria de cavalo e laço, para que desempenhe as atividades descritas na alínea anterior; Os atestados de especialidade da função/capacidade técnica, que trata o item, deverão ser feitas através de: a) apresentação de documentos que comprove a participação do profissional em evento de renome nacional e/ou internacional. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 19: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÉDICO VETERINÁRIO: A empresa licitante vencedora deverá fornecer, 01( Um) Médico Veterinário, que possua vínculo com a empresa, seja por contrato de trabalho ou participação no quadro societário ou contrato de prestação de serviços, devidamente registrado no CRMV, o qual será responsável por: garantir a boa condição física e sanitária dos animais; cumprir todas as normas disciplinadoras aplicáveis ao evento; impedir maus tratos e injúrias de qualquer ordem contra os animais; responsabilizar- se pelas GTA s do evento. Habilitados pela PBR. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 20: Lote 1 - CERIMÔNIAS DE ABERTURA03 ( três) montagens de abertura do rodeio, sendo: a) t01( uma) para cada dia de evento, sendo proibida a repetição de montagem; b) t01 ( uma) montagem de encerramento do rodeioc) tSHOW PIROMUSICAL ( para a abertura do primeiro e terceiro dia do evento), contendo material explosivo do tipo artefatos pirotécnicos sem estampido, compreendendo o mínimo de: 3 TORTA DE artefatos COLORIDAS ( MÍNIMO 40 TUBOS) 1 CASCATA COM 10 GERBS 1 CHUVA DE PRATA ( MÍNIMO 12 TUBOS) 8 COMETAS AZUL OU VERMELHOS, 3 MOMENTOS DE SHOW PIROTÉCNICO ( 1 POR DIA DE EVENTO). SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 21: Lote 1 - TÉCNICO COM CARTEIRA BLASTER E LICENÇA DO EXÉRCITO BRASILEIROpara manuseio dos fotos de artifícios será necessário um profissional devidamente registrado com sua carteira blaster, e registro no exército brasileiro para manuseio de fogos de artifícios e explosivos nos dias do evento. DEVERÁ APRESENTAR A CARTEIRA E TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MANUSEIO DE MATERIAL PERICULOS E EXPLOSIVO. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 22: Lote 1 - EQUIPE DE SEGURANÇA E BRIGADISTASServiços de 140 seguranças/vigilantes por dia, para vigilância, apoio e regulamentação do evento, controle de entrada e saídas, acessos e prevenção de ocorrências. Os mesmos deverão ser devidamente fardados, preparados e treinados para controle de ocorrências que possam acontecer. A empresa contratada para prestar esse serviço ao evento, deverá fornecer na semana do evento para licenças, a relação de profissionais e demais registros necessários. 30 brigadistas bombeiro civil por dia, para respaldo em questões de emergências, combate e prevenção de iincêndios, acidentes e apoio aos devidos cuidados necessários ao público frequentador. SERVIÇO COMPREENDES AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 23: Lote 1 - RODEIO MIRIM EM CARNEIROSApresentação de montaria de crianças até 10 anos em carneiros, contendo no mínimo 5 montarias com mini bretes, mínimo 10 animais, com show mirim implantado com mini médicos, mini juízes, mini salva vidas, animador de arena de rodeio mirim( o apresentador deverá apresentar documentos comprovando sua participação em ao menos uma grande festa de rodeio, com apresentação de rodeio mirim em carneiros, demonstrando domínio e experiência nesse tipo de apresentação). O INTUITO DA APRESENTAÇÃO É ESTIMULAR AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO E REGIÃO A CONHECEREM E ALIMENTAR A CULTURA DA TRADIÇÃO DO RODEIO. SERVIÇO COMPREENDE- SE SOMENTE NO DOMINGO.

Lote 24: Lote 1 - PROVA DOS 3 TAMBORES - FEMININA CATEGORIA MIRIM E ADULTA Mínimo de 6 competidoras por categoria, animais ( equinos) treinado( a) s para prova de três tambores, com raça de genética apurada, com bom preparo físico, exames atualizados e tratamento especializado; Transporte de todas as tropas e animais. Deverá ser apresentado comprovadamente que todos os cavalos estão em dia com os exames veterinários necessários. Necessário, equipe de produção, juiz para prova 3 tambores, narrador para prova 3 tambores, não podendo ser o mesmo do rodeio, necessário um locutor especialista em prova dos 3 tambores ( com documentos que comprove a locução de prova dos 3 tambores em grandes rodeios que contenham a modalidade, fotocélula para prova 3 tambores e todos os equipamentos necessários para realização da prova ( tambores, protetor de tambores, etc. . ). PREMIAÇÃO MÍNIMA DE R$ ****, 00 DISTRIBUIDA EM TODAS AS CATEGORIAS. O valor da premiação de que trata o item, deverá ser líquido, sendo a empresa licitante vencedora responsável em arcar com todos os encargos pertinentes, incluindo, mas não se resumindo a encargos tributários e/ou previdenciários. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO, A PREMIAÇÃO SERÁ SOMENTE PARA A FINAL DA PROVA.

Lote 25: Lote 1 - TÉCNICOS ELETRICISTAS E TODAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS NECESSÁRIAS PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO: 2 Técnicos especializados eletricistas para executar toda demanda de instalação elétrica do evento com fornecimento de material necessário. Deverão permanecer durante o evento em caso de alguma pane e realizar todas instalações elétricas necessárias para pleno funcionamento de todo recinto, desde a portaria, passando por todo evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 26: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE BANHEIROS QUÍMICOSBanheiros químicos com 1, 15 larg. X 1. 20 de comp. e 2, 20 de alt. , com abertura da porta 180?, porta com sinalização ocupado/livre, identificação masculino/feminino/PNE, teto translúcido, caixa de dejetos de 100 litros, suporte e fornecimento de papel higiênico, com manutenção e higienização diária. Máximo 2 anos de uso. A contratada deverá disponibilizar no mínimo 04 pessoas para dar manutenção de higienização durante o evento. Serão 80 banheiros, sendo 75 banheiros comuns ( 35 F e 35 M) e 05 PNE. A EMPRESA DEVERÁ POSSUIR TODAS AS LICENÇAS DE MANUSEIO E DESCARTE DE DEJETOS INCLUINDO TODOS OS LAUDOS DE ENGENHARIA AMBIENTAL, LICENÇAS E AUTORIZAÇÃO DO COPAM. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 27: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS ****: Tendas modelo tencionadas ( chapéu de bruxa) piramidal de 10m x 10m. - estrutura em aço **** chapa 14

Lote 28: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS 8X8: Tendas modelo tencionadas ( chapéu de bruxa) de 8m x 8m com pé direito de 5 metros - estrutura em aço galvanizado **** chapa 14" e 16" com lonas brancas com ótimo aspecto de limpeza, e em perfeito estado de uso e conservação. As lonas do tipo cp **** com tratamento anti- chama, anti- mofo e infravermelho, com fechamento lateral em 01 lado. Lona branca Night Day com ilhós. Serão 03 tendas por dia. A vencedora deverá apresentar a ART na assiantura do contrato. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 29: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM E OPERAÇÃO DE ARQUIBANCADAS: Arquibancadas, sendo ( quarenta) metros de arquibancada coberta contendo 16 degraus, sendo 02 ( dois) duplos para corredor de acesso central, conforme descrição abaixo: Arquibancada galvanizada a fogo em estrutura metálica tubular de encaixe composta por módulos retangulares ( modulação sugerida 2, 50 x 0, 80) com espelho de 0, 40, guarda corpo de segurança nas laterais e fundo e piso de chapa de compensado com tratamento antiderrapante de 18mm de espessura. Estrutura desmontável com sistema Elite auto- travamento, executada em perfis de aço galvanizados e com piso antiderrapante, perfis de aço de baixa liga e alta resistência mecânica, resistência à corrosão atmosférica, com corredores de escada e escada com quebra degraus, corrimãos em fim conforme exigências e normas técnicas dos órgãos responsáveis e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, vendo ser coberta. TODA ESTRUTURA DE ARQUIBANCADAS DEVERÁ CONTER ART s NECESSÁRIAS E DEVERÃO SER APRESENTADAS NA ASSINATURA DO CONTRATO. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 30: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE GRADIL: gradil em estrutura em aço galvanizado, redondo e com cantos arredondados/curvos, medindo 2, 00m de comprimento por 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso e conservação. Serão 400 metros. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 31: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PLACAS DE FECHAMENTO: fechamento em chapas galvanizadas travadas, interligadas por painéis de 2, 20m x 2, 00m com ótimo aspecto de uso e conservação, com entradas de serviço e saídas de emergência. Serão **** metros sendo utilizado para fechamento em torno de todo espaço do evento perímetro externo e alinhamento/divisas feitas no perímetro interno do espaço do evento entre eles o espaço delimitando e separando os banheiros feminino do masculino, praça de alimentação e demais divisões pertinentes ao evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 32: Lote 1 - LOCAÇÃO DE GERADORES: Geradores trifásico 220/380, motor de 60 hertz a diesel, 2 de 260 kva e 1 de 180 kva com chave reversora silencioso estabilizado com abastecimento com óleo diesel, utilização de 12 horas diárias, com cabos de 100 metros cada. A vencedora deverá apresentar a ART na assinatura do contrato. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 33: Lote 1 - LOCAÇÃO DE PALCODimensões mínimas **** , estrutura de teto toda treliçada, galvanizada, em alumínio ou pintada em alumínio; piso antiderrapante, modular, de sistema de roseta e garra ( andaime desmontável), com altura mínima de 2, 20 mts do nível do chão que pode variar até 2, 70 mts, se houver desnível do terreno, com altura do piso ao teto de até 7 mts de altura; coberto com lona de vinil auto extinguível na cor branca; contendo 04 camarins octanorm com dimensões de 4 x 4 mts de comprimento por 2, 20 mts de altura, todo fechado em em placas de octanorm, montados na mesma altura do nível do palco; 02 áreas de serviço nas laterais do palco mínimo de 2 mts largura por 4 mts de comprimento, toda fechada em lona branca na mesma altura do nível do palco; 1 housemix com 1? piso a 0, 45 mts do chão, com dimensões mínimas de 2 metros de largura por 4 metros de comprimento, com opção de montagem de 2? piso; 02 torres fly com dimensões mínimas de 2, 40 mts de largura por 2, 40 mts de comprimento por 9 mts de altura; os camarins, as áreas de serviço e a house mix devem ser cobertos com tenda chapéu de bruxa com lonas auto extinguíveis e calhas nas laterais para escoamento da água. Todo o material deve estar em ótimo estado de conservação. Além disso, deve ser feita uma passarela em forma de T na altura do palco com 6, 60x2, 20 metros de largura a partir do palco por 11, 00x2, 20 metros de largura paralela ao palco. Obs: a especificação acima pode ser alterada para manter ou melhorar a qualidade, desde que seja apresentado e aprovado pela comissão organizadora do evento. Nas laterais do palco deverá ser montada uma estrutura de treliças Q30 para suporte dos painéis de led e acabamento da frente Contendo 4 camarins Octanorme com medidas de 4x4 cada, sendo todos cobertos por tendas individuais 5x5 com fechamentos nas laterais, no fundo do palco e piso. A vencedora deverá apresentar a ART em até 20 dias antes do evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 34: Lote 1 - HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTEpara toda equipe organizacional, peões, e todo material humano necessário para realização do rodeio com alimentação de 3 refeições/dia ( café da manhã, almoço e janta) durante todos dias do evento, estima- se no mínimo 80 pessoas dia, totalizando 240 diárias completas ( hospedagem + alimentação). Hospedagem podendo ser casas, hostels, hotel, estalagem, alojamentos, desde que a estrutura atenda a todos com conforto e higiene necessária. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 35: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE SEGURO PARA COBERTURA DE TODO O EVENTONecessário contratação de seguro para todo evento, incluindo público e colaboradores. será obrigatório apresentação da apólice na assinatura do contrato ( a não apresentação será considerada infração grave passível de rescisão contratual entre as partes). SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 36: Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE FILMMAKERS E FOTÓGRAFOSContratação de equipe de filmagem e fotografia profissional para todo evento, cobertura completa de material de provas e apresentações artísticas, com disponibilização de material fotográfico diário e um teaser de cada dia, e um vídeo final com todos dias contendo os melhores takes com edição completa e alta resolução. ( SERÁ NECESSÁRIO COMPROVAR COM MATERIAL FEITO PELA EQUIPE A PARTICIPAÇÃO EM UM GRANDE RODEIO DE RENOME). SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 37: Lote 1 - MONITORAMENTO INTERNO E EXTERNO DE TODA ÁREA DO EVENTO: A vencedora deverá disponibilizar de sala de monitoramento com televisões e demais equipamentos pertinentes, no qual será transmitido através de câmeras que deverão estar instaladas pela vencedora em todo espaço interno e externo do evento com tecnologia 360? e aproximação facial para reconhecimento. O monitoramento deverá ser 24 horas. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 38: Lote 1 - LOCAÇÃO DE CONTAINER DE LIXO: A vencedora deverá fornecer no mínimo 30 container contentor lixeira de **** litros, com rodízio, padronizados, em perfeitos estado de conservação. O lixo deverá ser recolhido DIARIAMENTE e conforme a demanda do evento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 39: Lote 1 - INSTALAÇÃO DE INTERNET EM FIBRA ÓPTICA OU RADIOA vencedora deverá disponibilizar internet em nos espaços prioritários do evento para o funcionamento dos serviços essenciais, tais como funcionamento das maquininhas de troca de ingresso, transmissões ao vivo, catracas e demais serviços pertinentes. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 40: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE SALAS EM OCTANORMEDeverão ser disponibilizados pela vencedora 03 salas com placas de octanorme, sendo: 01 sala para enfermaria01 sala para a PM01 Sala para monitoramento01 Sala para Reporter de Transmissão 01 Sala para escritório da PBR01 Camarim para os peões. Todas com material de qualidade, em perfeito estado, brancas, padronizados e com placa de identificaçãoSERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO

Lote 41: Lote 1 - LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PORTAL DE ENTRADA/PORTARIA: Deverão serdisponibilizados pela vencedora placas de octanorme na cor branca e/ou estrutura de alumínio em treliças Q30, sendo 16 metros de comprimento, personalizadas com designer moderno e caracterizadas com a logo da 3 Festa de Peão de Alfenas 2025, iluminadas e identificadas/portaria. Deverá conter um espaço reservado e fechado para o operador das catracas, com todo suporte necessário para o desempenho de sua função com mesa, cadeira e espaço para guardar os equipamentos com no mínimo 2x2 metros. Todo com material deverá ser de qualidade, em perfeito estado de conservação. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 42: Lote 1 - LOCAÇÃO DE MAQUINÁRIO PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM DA ARENA: A vencedora deverá disponibilizar todo maquinário necessário, para montagem e desmontagem da arena e demais espaços, tais como caminhão pipa, retroescavadeira, caminhão caçamba entre outros.

Lote 43: Lote 1 - PESSOAL PARA LIMPEZA: Disponibilizar todo pessoal ( no mínimo 10 pessoas) para limpeza, os integrantes da equipe de apoio e suporte a limpeza ao eventos deverão estar presentes no local com 1 ( uma) hora de antecedência no máximo dos horários previstos para o início do evento, estando devidamente uniformizados, portando- se de equipamentos de proteção individual para produção da higienização de locais como banheiros públicos, recinto do evento atuando na varrição, recolhimento de lixos orgânicos, manutenção da limpeza de mesas e cadeiras, durante e após o evento, utilizando- se de equipamentos próprios como rodo, vassoura, panos de chão e máquinas atinentes a lavagem e secagem dos locais atribuídos a essa limpeza que deverão estar previamente alinhados com a organização do evento n os respectivos locais para a realização dos serviços que ocorrerão em espaços públicos com circulação de pessoas, podendo ser mais de um dia de evento e mais de um local solicitante. visando manter todo espaço do evento limpo e organizado. Inclusive a manter a areia da arena em perfeito estado de uso após os shows, para dar continuidade ao rodeio do dia seguinte. OS INTEGRANTES DA EQUIPE DE APOIO E SUPORTE AO EVENTOS, DEVERÃO SER MAIORES DE 18 ANOS E DEVERÃO POSSUIR CONDUTA SOCIAL ILIBADA. A CONTRATADA SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER PROBLEMAS DE OCORRÊNCIAS NO CONTROLE DAS PESSOAS, INCLUSIVE COM SUA PRÓPRIA EQUIPE DE APOIO E SUPORTE, ISENTANDO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE DA CONTRATANTE; TODA A EQUIPE DE APOIO E SUPORTE DEVERÁ RIGOROSAMENTE ATENDER AS SOLICITAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ONDE ESTÁ PRESTANDO OS SERVIÇOS; SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DO EVENTO

Lote 44: Lote 1 - CAMINHÃO PIPA **** LTS PARA ABASTECIMENTO TOTAL DO EVENTOCAMINHÃO PIPA BOMBEIRO DE **** LTS E TANQUE INOX, COM BOMBA, E MODOS DE DESCARGA VARIADOS, 24 HORAS DISPONIVEÍS DURANTE OS DIAS DO EVENTO. O caminhão deve conter acessórios para lavação, irrigação, abastecimento de água e combate a incêndios, deve ter boa apresentação e menos de 3 anos de uso. Disponibilizar uma caixa d água de **** litros, para abastecimento do evento. . A água a ser utilizada na prestação de serviço será fornecida pela contratada. O caminhão deverá permanecer em local fixado para o pleno abastecimento do evento todo. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 45: Lote 1 - CAMINHÃO MUCK PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM DAS ESTRUTURAScaminhão muck de no mínimo 62 toneladas, com lança de no mínimo 23 mts, disponível sempre que necessário, na montagem e no decorrer do evento. O caminhão munck deve ter boa apresentação e menos de 03 anos de uso. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS DIAS DE MONTAGEM DO BOX DE ALUMÍNIO.

Lote 46: Lote 1 - GUINDASTE PARA IÇAMENTO E SUSTENTAÇÃO DO PAINEL ÁEREO DE CENTRO DE ARENAGuindaste de no mínimo 25 Toneladas, com Lança de 5 seções com seção transversal em forma de U, estrutura soldada Sistema telescópico de dois cilindros mais cordas Comprimento da lança 5 m A 39 m, com alta capacidade de carga para fixação, montagem e sustentação da estrutura que fixará o painel voador no centro da arena. O guindaste deve ter boa apresentação e ter no máximo 03 anos de uso. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 47: Lote 1 - LOCAÇÃO DE PASTO PARA ALOCAÇÃO DA BOIADAPasto necessário para hospedagem da boiada que participará das montarias na etapa, o pasto devera conter estrutura de água, cochos e cercas necessárias. Com capacidade para no mínimo 30 bois. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 48: Lote 1 - INSTALAÇÃO HIDRÁULICATodas ligações e instalações necessárias para abastecimento de agua potável para pleno funcionamento do evento, inclusos todos materiais necessários. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 49: Lote 1 - TRATOR PARA CORREÇÃO DA ARENA DURANTE AS PROVAS COM GRADE NIVELADORATrator com potência mínima de 76 CV para utilização durante todas as provas decorridas no evento, em perfeito estado de conservação, com boa apresentação e menos de 03 anos de uso, para além dos serviços, trazer uma boa apresentação visual durante as provasSERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 50: Lote 1 - LOCAL PARA MONTAGEM DE CAMPING E ABRIGO PARA TRAILERS DAS COMPETIDORAS DOS 3 TAMBORESUm espaço onde as competidoras possam estacionar seus trailers e montarem seus acampamentos. O local deve ter água potável e energia elétrica, e condições para realização do acampamento. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 51: Lote 1 - PISO EASYFLOORPisos easyfloor para entradas e locais necessarios de piso protegido. Piso em rolos, de facil montagem 500 m2SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 52: Lote 1 - INFRAESTRUTURA, PESSOAL E CONTROLE DE ENTRADA E BILHETERIADisponibilizar para controle de acesso, com no mínimo 100 pulseiras personalizadas diferenciadas para controle de acesso dos peões, equipe técnica e prestadores de serviços para as montarias em touros, 50 pulseiras personalizadas com código de barras para a prova dos 03 tambores, equipe técnica composta por 10 bilheteiros, 01 coordenador e 09 homens devidamente identificados e uniformizados para dar apoio no controle de acesso ao recinto. Os serviços serão realizados nos 02 portões de acesso ao recinto estratégicos ao longo das delimitações do fechamento da festa, a equipe deverá estar munida no mínimo de 10 rádios VHS com fones e VHF e fones e microfones de lapela para auxílio e organização do público, já incluso alimentação e hospedagem dos prestadores de serviços. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 03 DIAS DE EVENTO.

Lote 53: Lote 1 - SHOW DE CAVALEIROS Apresentação com cavalos de alta estética ( andaluz, lusitano, quarto de milha, mangalarga marchado ou friesian) adestrados para show de habilidades equinas na arena. SERVIÇO COMPREENDE- SE AOS 01 DIA DE EVENTO.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.300.706,00

Critério de disputa: menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Opcional

Identificador: KK74F

07/02/2025 - BRASIL | CE | ALCÂNTARAS

Municipio De Alcantaras - Secretaria Do Desenv. Urbano, Infra. E Obras

Serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de Estudo de Viabilidade Ambiental - EVA para a Superintendência Estadual de Meio Ambiente - SEMACE, com Anotação de Responsabilidade Técnica- ART, Cadastro Técnico Estadual e Cadastro Técnico Federal, de modo a atender a solicitação do órgão acerca do processo de Licenciamento Ambiental para emissão de Licença Previa para a construção da 1 Etapa do Cemitério do município de Alcântaras- CE

Data do Pregão:

Lote 1: Serviço de consultoria técnica especializada para elaboração de Estudo de Viabilidade Ambiental EVA para a Superintendência Estadual de Meio Ambiente SEMACE, com Anotação de Responsabilidade Técnica- ART, Cadastro Técnico Estadual e Cadastro Técnico Federal, de modo a atender a solicitação do ór

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: JYBB4

03/02/2025 - BRASIL | CE | BARROQUINHA

Prefeitura Municipal De Barroquinha

Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e comerciais, coleta e transporte de resíduos de varrição, entulho volumoso e resíduos de poda e serviços de varrição e capina no município de barroquinha, de acordo com as especificações constante no projeto básico

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Concorrncia eletrnica

Identificador: J7CX1

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
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