A licitação visa a contratação de serviços de recuperação de estradas rurais. A abertura da sessão pública ocorrerá em 12/02/2026. O critério de julgamento será o menor preço por item. Microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. Os interessados devem estar credenciados no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. Pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser enviados por escrito até 3 dias úteis antes da abertura. A licitação será realizada no portal de compras do governo federal. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A garantia de execução é de 5% do valor do contrato.
O edital prevê que o prazo para a execução dos serviços será de 90 noventa dias, contados a partir da data da emissão da ordem de serviço.
O edital informa que os pagamentos serão efetuados por ordem bancária, em VargemSC, mediante requerimento da contratada ou de procurador devidamente habilitado, contra apresentação das faturas correspondentes a medição dos serviços executados e de acordo com a ordem de serviço emitida pela contratante.
O edital informa que a contratação conta com garantia de execução, nos moldes do art. 96 da lei n ****, de 2021, em valor correspondente a 5 cinco por cento do valor inicialtotalanual do contrato.
O critério de julgamento é menor preço por item.
O edital informa que os documentos previstos neste capítulo são necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
O edital informa que comete infração administrativa, nos termos da lei n ****, de 2021, o contratado que: [. . . ] der causa à inexecução parcial do contrato.
O edital informa que caso a empresa opte por fazer a visita técnica, deverá agendar junto a secretaria de administração, com pelo telefone 49 ****.
O edital informa que caso o projeto básicotermo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentála, sob pena de não aceitação da proposta.
O edital informa que solicitações de esclarecimentos, impugnações e comunicações entre interessados e à comissão de licitações só poderão ser feitas por escrito e deverão ser encaminhadas, em no máximo até 03 três dias úteis antes da data prevista para o recebimento das propostas.
O valor estimado para a contratação é de ****, 28.