O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada na reforma, unificação, implantação de academia popular e playgroud. O prazo para envio da proposta e documentação é 12 de dezembro de 2025 às 09h00min, com abertura das propostas às 10h00min e início da rodada de lances às 10h15min. O critério de julgamento é menor preço global. A licitação é exclusiva para ME/EPP. A empresa deve apresentar garantia de participação de 1% do valor global da contratação estimada. A vigência do contrato será de 12 meses.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado em parcelas, conforme as medições realizadas pela fiscalização da prefeitura municipal de inhumapi, atestando a execução dos serviços em conformidade com o cronograma físico financeiro e com as condições estabelecidas neste edital e no contrato.
A empresa licitante deverá apresentar garantia de participação de 1 um por cento, do valor global da contratação estimada em r ****,59 nove mil setecentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e nove centavos com fundamento no art. 58, 1 da lei ****.
O critério de julgamento é menor preço global.
O licitante declarado arrematante provisório do certame, deverá apresentar, em fase de habilitação, os documentos previstos neste capítulo, em conformidade com os arts. 62 a 70 da lei n ****.
Pelas infrações, poderão ser aplicadas as sanções previstas nos arts. 156 a 162 da lei n ****, quais sejam: advertência, multa de até 30 trinta por cento do valor do contrato, impedimento de licitar e contratar com a administração pública municipal, pelo prazo máximo de 3 três anos e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de 3 três e máximo de 6 seis anos.
O agente de contratação e sua equipe de apoio, amparados pelo art. 42, 2, art. 59, 2 e art. 64, ambos da lei n ****, poderão, discricionariamente, promover diversas formas de diligência, para comprovar a qualidade do serviço proposto pelos licitantes, aferir a exequibilidade das propostas e esclarecer ou complementar a instrução do processo.
O edital não menciona envio de amostras.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame, nos termos do art. 164, caput, da lei n ****, mediante petição a ser enviada exclusivamente para o endereço eletrônico indicado no tópico dados do certame, até 23: 59h, no horário oficial de brasíliadf.
O valor global da contratação estimada é de R$ ****,59.