Lote 1: Som e iluminação especificações mínimas exigidas: equipamentos de somequipamentos de iluminação: estruturas para montagem de cenário
Lote 2: Palco, cenário especificações mínimas exigidas: palco
Lote 3: Gerador de energia especificações mínimas exigidas: gerador stand by de 260 kva, com chave reversora, silenciado 60 db ( hospitalar), tensão 220- 127v, 380- 220v, 440 254v, reconectável, tipo de acionamento manual ou automático, combustível à diesel, capacidade do tanque de 260 litros, autonomia de horas é de acordo com a solicitação da comissão do evento, abrangência de sistemas de energia com 40m de cabos, abastecido para todo o evento e com operador de prontidão, geração de energia para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral, locação por dia 02 ( dois) geradores.
Lote 4: PAINEL DE LED - EQUIPAMENTO DE VIDEO ( 02) PAINEL DE LED 4X4 P3 OUTDOOR, C/PROCESSADOR ( para cenário dos artistas), TESTEIRA E PAINEL LATERAL PARA TRANSMISSÃO SIMULTANEA E PROPAGADAS OFICIAS. ( 01) NOTEBOOK C/PLACA DE VIDEO DEDICADO, mínimo 4gb ( 01) VIDEO PROCESSADOR NO MINIMO FULL HD ( 01) ATEM STUDIO TELEVISION ON HD ( 30) m DE BOX TRUSS Q30 C/SAPATAS INCLUSO A MONTAGEM E DESMONTAGEM DO EQUIPAMENTO ( Todos os cabeamentos necessários)
Lote 5: Seguranças prestação de serviços em segurança desarmada devidamente uniformizados e identificados atráves de crachá, munidos com rádio de comunicação e credenciados pela polícia federal, nos eventos do município. Diarias de 8 horas seguranças prestação de serviços em segurança desarmada devidamente uniformizados e identificados atráves de crachá, munidos com rádio de comunicação e credenciados pela polícia federal, nos eventos do município. Diarias de 8 horas seguranças prestação de serviços em segurança desarmada devidamente uniformizados e identificados atráves de crachá, munidos com rádio de comunicação e credenciados pela polícia federal, nos eventos do município. Diarias de 8 horas.
Lote 6: Tendas **** - de acordo com especificações mínimas exigídas no edital
Lote 7: TENDAS TIPO CHAPEU DE BRUXA 5x5 Cobertura: Lona PVC material extra durável, aditivado contra raios ultravioletas ( UV) e oxidação, contém blackout ( impede 40 do calor), não propagador de chamas, antimofo, antiressecamento e impermeável. Junção com rádio frequência e reforços nos pontos de maior desgaste.
Lote 8: LOCAÇÃO DE TENDAS ****, Tenda tipo piramidal. Estrutura metálica reforçada em aço carbono e galvanizada, lona vinílica **** impermeável, 500D, antichamas, antirraios UV e IV, lona com certificado de flamabilidade. No valor, esta incluso todas as despesas de mão de obra de montagem e desmontagem, ART, frete, alimentação e hospedagem dos montadores.
Lote 9: LOCAÇÃO DE SOM AMBIENTE, som com 01 P. A, 02 caixas para Salão, 04 caixas para barracas, incluso transporte, operação, montagem e desmontagem. Para os dias 10 e 11 de outubro de 2026
Lote 10: Locação de kit de mesa plasticas c/4 cadeiras - de acordo com as especificações mínimas exigídas no edital.
Lote 11: Cartazes
Lote 12: Banheiro quimico - de acordo com especificações mínimas exigídas no edital
Lote 13: Locação de camarim 4x4, em octonorme para os artistas.
Lote 14: Limpeza Geral SERVIÇO GEARAIS