BRASIL | PR | CORBÉLIA Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Corbelia
Constitui objeto do presente processo o registro de preços para aquisição de placas de identificação de veículos pertencentes a frota municipal do Município de Corbélia/PR.
AI helper
O prazo para entrega das placas de identificação será de até 15 quinze dias corridos, contados a partir da emissão da respectiva ordem de empenho ou autorização de fornecimento, conforme demanda das secretarias, devendo a entrega ocorrer exclusivamente em dias úteis, no horário das 07h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, no almoxarifado central do município de corbélia, localizado na rua gardênia, n 78, ou em local indicado pela secretaria requisitante.
O pagamento será efetuado conforme ordem cronológica do decreto municipal n ****, após a entrega da totalidade solicitada e conclusão dos serviços, por meio de ordem bancária a ser depositada na conta da empresa fornecedora. A nota fiscal eletrônica deverá ser emitida com o imposto de renda retido na fonte, conforme decreto municipal n 879, de **** e suas alterações posteriores.
O material fornecido deverá possuir garantia mínima de 12 doze meses contra defeitos de fabricação, descolamento, desgaste prematuro da impressão ou falhas no material utilizado, contados a partir do recebimento definitivo.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, conforme definido neste edital e seus anexos.
Os documentos previstos neste edital, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021 apenas pelo licitante vencedor, os quais deverão ser enviados por meio do sistema, em formato digital.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações: dar causa à inexecução parcial ou total do contrato, deixar de entregar a documentação exigida, não manter a proposta, não celebrar o contrato, ensejar o retardamento da execução, apresentar declaração ou documentação falsa, fraudar a licitação, comportar-se de modo inidôneo, praticar atos ilícitos ou ato lesivo previsto no art. 5 da lei n ****, de 1 de agosto de **** sanções aplicadas podem incluir advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
A estimativa de contratação é no valor de r ****, 00 doze mil e oitocentos reais.
Abertura de Propostas: