Presidência Da República/Advocacia Geral Da União/Diretoria Geral De Administração/Unidade Regional De Administração No Rio De Janeiro (Uasg: 110102)
Contratação de prestação serviços continuados de assistentes administrativos, com dedicação exclusiva de mão de obra, para apoio administrativo às Unidades circunscritas à Superintendência Regional de Administração 2 Região, no Estado do Espírito Santo ( UAD, PU, PF e CJU) e no Estado do Rio de Janeiro ( SAD, PRU, PRF, ESAGU, CJU e CGAU; PSF e PSU Niterói, PSF e PSU Petrópolis, PSF e PSU Campos dos Goytacazes, PSF e PSU Volta Redonda e PSF/EANFB Nova Friburgo).
Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo para o Estado do Espírito Santo, conforme quantidades e exigências contidas no Termo de Referência. .
Lote 2: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo para o Estado do Rio de Janeiro, conforme quantidades e exigências contidas no Termo de Referência. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo para o Estado do Espírito Santo, conforme quantidades e exigências contidas no Termo de Referência. .
Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo para o Estado do Rio de Janeiro, conforme quantidades e exigências contidas no Termo de Referência. .