Licitações de Analisadores Particulas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | SANTO ANDRÉ

Fundacao Universidade Federal Do Abc- Fundação Universidade Federal Do Abc

Registro de preços para eventual aquisição de tubos colorimétricos para monitoramento de exposição a vapores e gases durante atividade laboral, visando à promoção da segurança e saúde dos servidores e comunidade nas unidades e campus da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC UFABC, protegendo- os dos possíveis riscos existentes onde os mesmos estiverem expostos.

Data provável:

Lote 1: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de benzeno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Faixa de medição: 1 ppm a 20 ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 2: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de ácido acético disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escalas: 1 - 50ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 3: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de ácido cianídrico ( cianureto de hidrogênio/acido prússico) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 4: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de ácido clorídrico ( ácido muriático) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 5: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de amônia disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 50 - 900ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 6: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de acetona disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 20 - **** com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 7: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de cloro disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de Medição: 0, 5 - 10, 0ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 8: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de xileno ( xilol) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 5 - 200ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 9: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de cresol disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 0, 5 - 25ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 10: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de 2, 4 diisocianato de tolueno ( tdi) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 2 - 100ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 11: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de dióxido de enxofre disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 100 ~ **** ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 12: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de etilbenzeno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 10- 500pm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 13: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de fenol disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 0, 5 - 25ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 14: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de formaldeído ( formol) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 1 - 35ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 15: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de fosfina ( fosfamina) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 0, 25 - 20. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 16: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de gás sulfídrico ( Sulfeto de hidrogênio /sulfidreto) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 0. 05 0. 6% (*) Número de Bombeadas: 1 ( 100ml). Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 17: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de monóxido de carbono disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de Medição: 20 - **** com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 18: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de óxido nítrico ( NO) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 19: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de clorofórmio disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 70 - 500ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

Lote 20: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de tricloroetileno ( Tricloreteno) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85ZLW

03/10/2025 - BRASIL | RO | SÃO FELIPE DOESTE

Municipio De Sao Felipe Doeste - Município De São Felipe D` Oeste/RO

Registro de preços para futura e eventual aquisição de pensos laboratoriais, destinados ao atendimento das necessidades gerais do laboratório do hospital municipal de são felipe d oeste - ro

Data do Pregão:

Lote 87: Kit Reagente para determinação de ácido úrico pelo método enzimático colorimétrico, composto por R1 ( **** ml), R2 ( 1x50 ml) e Padrão ( 1x3 ml). O reagente deve ser utilizado para a quantificação de ácido úrico em amostras de soro, urina e líquido sinovial, com aplicação em química clínica para diagnóstico e monitoramento de distúrbios metabólicos, como hiperuricemia e gota. O método deve ser baseado na reação enzimática com uricase, seguida de detecção colorimétrica, garantindo alta precisão e reprodutibilidade. O reagente deve apresentar linearidade de até 20 mg/dL, com estabilidade do reagente fechado até a data de validade e estabilidade do reagente de uso de 12 semanas ( 2 a 8 C) após abertura. O kit deve incluir padrão de calibração de 3 ml, com concentração definida e rastreável, para garantia de resultados confiáveis. O produto deve ser livre de contaminantes, partículas visíveis e substâncias que interfiram na reação enzimática ou na leitura colorimétrica. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 105: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da concentração de ferritina em amostras de soro, utilizando o método de turbidimetria, exclusivamente para diagnóstico in vitro. O reagente é formulado para uso em analisadores automáticos, assegurando alta sensibilidade e reprodutibilidade na quantificação da ferritina sérica. O princípio do método baseia- se na reação antígeno- anticorpo, formando complexos que geram turbidez proporcional à concentração de ferritina, mensurável por fotometria. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições controladas ( 2- 8C). A apresentação do kit inclui: R1: 40 mL ( mínimo), contendo o buffer e estabilizantes, e R2: 8 mL ( mínimo), contendo partículas de látex sensibilizadas com anticorpos anti- ferritina. O kit também inclui controle para calibração e monitoramento da precisão analítica. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 1: Escova para limpeza de vidrarias n ****

Lote 2: ESTANTE PARA TUBO ****

Lote 3: ESTANTE PARA TUBO ****

Lote 4: ESTANTE PARA TUBO ****

Lote 5: Lamina de vidro transparente espessura: 1mm a 1, 2mm. Dimensões 26 mm x 76 mm. Ponta lisa. Caixa com 50 unidades

Lote 6: Lamina de vidro transparente espessura: 1 mm a 1, 2 mm. Dimensões: 26 mm x 76 mm. Ponta fosca. Caixa com 50 unidades.

Lote 7: LAMINA EXTENSORA PARA ESFREGAÇO LAMINAS LISA, COM CANTOS EM 90 OU 45, COM ARESTAS LAPIDADAS. DIMENSÕES ( mm): 25, 4 x 76, 2 ESPESSURA: 1, 0 - 1, 2mm CAIXA COM 50 UNIDADES.

Lote 8: LAMINULAS ****, 4mm - CAIXA COM 10 UNIDADES

Lote 9: LAMINULAS ****, 13 a 0, 17mm - CAIXA COM 100 UNIDADES

Lote 10: Pipeta graduada em vidro capacidade 10 ml

Lote 11: Pipeta graduada em vidro capacidade 1 ml

Lote 12: Pipeta graduada em vidro capacidade 5 ml

Lote 13: Pipetas descartaveis de polietileno pasteur conta- gotas com graduação por mililitros de 1 a 5ml - pacote com 100 unidades

Lote 14: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA **** l ( microlitros) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRNSFERENCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS, FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO, BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADES E PRECISÃO NO AJUSTE DE VOLUME VARIÁVEL, BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESING ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA, DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME.

Lote 15: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 500 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS, FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO, BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL, BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA, DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO, CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO, CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES, CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DE SÉRIE, CONE INFERIOR, AUTOCLAVÁVEL, APRESENTAÇÃO, UNITÁRIA, GARANTIA, 12 MESES.

Lote 16: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 100 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DE SÉRIE CONE INFERIOR AUTOCLAVÁVEL APRESENTAÇÃO UNITÁRIA GARANTIA 12 MESES.

Lote 17: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 10 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO.

Lote 18: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 25 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA. DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DE SÉRIE CONE INFERIOR AUTOCLAVÁVEL APRESENTAÇÃO: UNITÁRIA GARANTIA: 12 MESES

Lote 19: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 400 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DESÉRIE CONE INFERIOR AUTOCLAVÁVEL APRESENTAÇÃO: UNITÁRIA

Lote 20: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 40 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DE SÉRIE CONE INFERIOR AUTOCLAVÁVEL APRESENTAÇÃO: UNITÁRIA GARANTIA 12 MESES

Lote 21: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 50 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DE SÉRIE CONE INFERIOR AUTOCLAVÁVEL APRESENTAÇÃO: UNITÁRIA GARANTIA: 12 MESES

Lote 22: PIPETA SEMIAUTOMATICA FIXA 5 L ( MICROLITROS) EXATIDÃO EM MEDIÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE PEQUENOS VOLUMES LÍQUIDOS EM ANÁLISES CLÍNICAS FABRICADAS EM PLÁSTICO ABS, COM FORMATO ANATÔMICO BOTÃO DE PIPETAGEM EM GIRO, PARA PRATICIDADE E PRECISÃO NO AJUSTE DO VOLUME VARIÁVEL BOTÃO EJETOR DA PONTEIRA, COM DESIGN ESPECIAL E ISOLADO DA ÁREA DE PIPETAGEM, PARA MAIOR SEGURANÇA DISPLAY NUMÉRICO, PARA VISUALIZAÇÃO DO VOLUME REQUERIDO CÂMARA DE ISOLAMENTO, PARA DIMINUIÇÃO DO AQUECIMENTO CAUSADO PELA PRESSÃO DAS MÃOS, EM PIPETAGENS DE LONGO PERÍODO CODIFICADAS POR CORES, PARA DIFERENCIAÇÃO E FÁCIL IDENTIFICAÇÃO DE VOLUMES CERTIFICADAS E CALIBRADAS INDIVIDUALMENTE PELA FÁBRICA, GARANTINDO RASTREABILIDADE POR NÚMERO DE SÉRIE CONE INFERIOR AUTOCLAVÁVEL APRESENTAÇÃO: UNITÁRIA GARANTIA 12 MESES

Lote 23: PLACA ESCAVADA DE KLINE DE VIDRO. COM 12 ESCAVAÇÕES. TAMANHO 6x8cm

Lote 24: Ponteira amarela com capacidade de 0- 200ul ( microlitros) indicada para acoplar em micropipetas. Sem filtro. Não estéril. Tipo universal. Autoclavável. Pacote com **** unidades

Lote 25: Ponteira azul com capacidade de 100- **** ( microlitros) indicada para acoplar em micropipetas. Sem filtro. Não estéril. Tipo universal. Autoclavável. Pacote com **** unidades

Lote 26: Tubo conico de urina fabricado em polipropileno

Lote 27: Tubo de coleta a vácuo com edta capacidade para 4ml caixa com 100 unidades

Lote 28: Tubo de coleta a vácuo com edta capacidade para 2ml caixa com 100 unidades

Lote 29: Tubo de coleta com edta capacidade para 0, 5ml caixa com 100 unidades

Lote 30: TUBO DE VIDRO PARA BIOQUÍMICA **** SEM TAMPA

Lote 31: TUBO DE VIDRO PARA BIOQUÍMICA **** SEM TAMPA

Lote 32: Tubo para coleta a vácuo com citrato de sódio, capacidade para 4 ml - caixa com 100 und

Lote 33: Tubo para coleta a vácuo com fluoreto de sódio /edta k3 - capacidade para 2ml - caixa com 100 und

Lote 34: Tubo para coleta a vácuo com gel separador, capacidadde para 5ml - caixa com 100 und

Lote 35: Tubo para coleta a vácuo com gel separador, capacidade para 8ml - caixa com 100 und

Lote 36: Tubo plastico com tampa rosqueável de vedação; capacidade para 5 ml com 1- 5 ml de calibração, parede lisa e boa transparência para facilitar a leitura do volume de líquido.

Lote 37: Tubo criogênico graduado 1, 8 ml com tampa pct com 200

Lote 38: Estante para 10 micropipetas, fabricada em acrílico transparente de alta resistência, garantindo durabilidade e fácil visualização dos instrumentos. Desenvolvida para organização segura e acessível, proporcionando estabilidade e proteção contra danos. Apresenta design ergonômico, facilitando o manuseio e a disposição das micropipetas no ambiente laboratorial. Ideal para laboratórios clínicos, de pesquisa e industriais, assegurando eficiência e otimização do espaço de trabalho.

Lote 39: Coletor universal 50ml c/pá transparente descatável com tampa

Lote 40: Coletor infantil: usado na coleta de material para exames laboratoriais. Bolsa coletora de urina infantil descartável, nos tipos unissex, masculino e feminino

Lote 41: Microtubo tipo eppendorf descartável vol. 2 ml grad tp lisa. Pct c/1000 unid

Lote 42: Tampa pressão int. Para tubo diam. 12mm azul pct c/100 und

Lote 43: BERÇO PARA CUBA DE COLORAÇÃO. 30 LÂMINAS. AÇO INOX, Dimensões: 71 x 76 x 59 mm

Lote 44: CUBA DE COLORAÇÃO PARA 30 LÂMINAS COM TAMPA. Acompanha tampa de vidro; Volume máximo vazio: 600 mL; Volume máximo com suporte 30 lâminas: 350mL; Dimensões ( L x C x A): 100 x 100 x 95 mm; Autoclavável ( 121C; 14, 5 psi; 15 min. )

Lote 45: Suporte para descanso para 30 laminas, fabricado em polietileno resistente a químicos.

Lote 46: ALGODÃO HIDROFILO 500g

Lote 47: Luva de procedimento de látex com pó, tamanho p, com 100 und

Lote 48: Luva de procedimento de látex com pó, tamanho m, com 100 und

Lote 49: SCALP PARA COLETA Á VÁCUO 23g AZUL CX 50 UND

Lote 50: ESCALPE DE SEGURANÇA PARA COLETA COM SERINGA, 23g, CX COM 100 UND

Lote 51: Lava olho de emergência portátil 500ml

Lote 52: Alcool etilíco hidratado 70 5l

Lote 53: Mascara descartável hospitalar tripla camada, cx c/50 und

Lote 54: Hipoclorito de sódio 1, 5l

Lote 55: SERINGA DESCARTÁVEL 3 ML - LUER SLIP - COM AGULHA - 25X0, 7Mm com 100 und

Lote 56: Seringa descartável 5 ml - luer slip - com agulha - 25x0, 7mm com 100 unidades

Lote 57: Seringa descartável 10 ml - luer slip - com agulha - 25x0, 7mm com 100 unidade

Lote 58: Seringa descartável 20 ml - luer slip - com agulha - 25x0, 7mm com 100 unidade

Lote 59: BOBINAS TERMO SENSÍVEL **** c/10 rolos

Lote 60: BOBINAS TERMO SENSÍVEL **** c/10 rolo

Lote 61: OLEO DE IMERSÃO PARA MICROSCÓPIO, EM FRASCO DE 100 ML, destinado ao uso em objetivas de imersão ( 100x) para melhorar a resolução e a qualidade da imagem em microscopia óptica. O produto deve ser composto por óleo mineral sintético de alta pureza, com índice de refração ( nD) de 1, 515 a 1, 518 a 25C, e viscosidade adequada para evitar vazamentos e garantir fácil remoção após o uso. O óleo deve ser límpido, homogêneo, livre de partículas visíveis, não fluorescente e não autofluorescente. Sua aplicação é voltada para técnicas de microscopia de campo claro, campo escuro e contraste de fase, permitindo a observação nítida de estruturas celulares e microbiológicas em amostras biológicas. O óleo deve ser compatível com lâminas de vidro e lamínulas, sem causar danos ou manchas permanentes, e de fácil remoção com papel absorvente ou solventes adequados, como xilol ou álcool isopropílico. O produto deve ter validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega

Lote 62: Kit D- Dímero Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do D- Dímero em amostras biológicas, sendo essencial no auxílio diagnóstico de distúrbios tromboembólicos, como trombose venosa profunda e embolia pulmonar. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas

Lote 63: Kit Hemoglobina Glicada ( HbA1c) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à determinação semi- quantitativa da hemoglobina glicada em amostras biológicas, sendo um importante marcador para o monitoramento do controle glicêmico em pacientes com diabetes. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 64: Kit PCR ( Proteína C- Reativa) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da proteína C- reativa em amostras biológicas, sendo um marcador essencial para a avaliação de processos inflamatórios, infecciosos e condições clínicas associadas. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 65: Kit CK- MB Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da fração MB da creatina quinase ( CK- MB) em amostras biológicas, sendo um biomarcador essencial para o auxílio no diagnóstico de lesões miocárdicas, como infarto agudo do miocárdio. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 66: Kit Troponina I Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da troponina I em amostras biológicas, sendo um biomarcador essencial para o diagnóstico e monitoramento de síndromes coronarianas agudas, incluindo infarto agudo do miocárdio. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 67: Kit TSH ( Hormônio Tireoestimulante) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do TSH em amostras biológicas, sendo um marcador essencial para a avaliação da função tireoidiana e diagnóstico de distúrbios como hipotireoidismo e hipertireoidismo. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 68: Kit T4 ( Tiroxina) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do hormônio T4 em amostras biológicas, sendo um marcador essencial para a avaliação da função tireoidiana e diagnóstico de distúrbios como hipotireoidismo e hipertireoidismo. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 69: Kit Mioglobina Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da mioglobina em amostras biológicas, sendo um biomarcador essencial para o diagnóstico precoce de lesão muscular e eventos cardiovasculares, como infarto agudo do miocárdio. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 70: Kit PCR Duo Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da proteína C- reativa ( PCR) em dois níveis distintos, permitindo uma avaliação mais abrangente de processos inflamatórios e infecciosos. Essencial para o monitoramento de condições clínicas como infecções bacterianas, doenças autoimunes e risco cardiovascular. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 71: Kit Procalcitonina ( PCT) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da procalcitonina em amostras biológicas, sendo um biomarcador essencial para o diagnóstico e monitoramento de infecções bacterianas sistêmicas e sepse. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 72: Kit T3 ( Triiodotironina) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do hormônio T3 em amostras biológicas, sendo um marcador essencial para a avaliação da função tireoidiana e diagnóstico de distúrbios como hipotireoidismo e hipertireoidismo. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 73: Kit FSH ( Hormônio Folículo- Estimulante) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do FSH em amostras biológicas, sendo um marcador essencial para a avaliação da função reprodutiva, diagnóstico de distúrbios hormonais, menopausa e disfunções gonadais. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 74: Kit LH ( Hormônio Luteinizante) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do LH em amostras biológicas, sendo um marcador essencial para a avaliação da função reprodutiva, auxiliando no diagnóstico de distúrbios hormonais, infertilidade, ovulação e disfunções gonadais. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 75: Kit CEA ( Antígeno Carcinoembrionário) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação do CEA em amostras biológicas, sendo um marcador tumoral essencial para o monitoramento de neoplasias, especialmente em câncer colorretal, gástrico, pulmonar e pancreático. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 76: Kit AFP ( Alfa- Fetoproteína) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção e quantificação da AFP em amostras biológicas, sendo um marcador tumoral essencial para o monitoramento e diagnóstico de carcinoma hepatocelular, tumores de células germinativas e acompanhamento gestacional em casos de anomalias fetais. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 77: Kit RSV ( Vírus Sincicial Respiratório) Semi- Quantitativo, contendo 25 testes. Destinado à detecção do vírus sincicial respiratório em amostras biológicas, sendo essencial para o diagnóstico rápido e preciso de infecções respiratórias, especialmente em grupos de risco como lactentes, idosos e imunocomprometidos. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo confiabilidade nos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 78: Kit NT- proBNP ( Peptídeo Natriurético Tipo B) Semi- Quantitativo contendo 25 testes para detecção semi- quantitativa do NT- proBNP em amostras sanguíneas, sendo essencial no diagnóstico, estratificação de risco e monitoramento de insuficiência cardíaca. Desenvolvido com alta sensibilidade e especificidade, oferece resultados confiáveis para auxiliar na avaliação de pacientes com sintomas como dispneia, fadiga e edema, especialmente em idosos, cardiopatas e indivíduos com comorbidades. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas. Ideal para laboratórios e hospitais que demandam agilidade e confiabilidade no suporte ao diagnóstico cardiovascular.

Lote 79: Kit Strep A Semi- Quantitativo contendo 25 testes para detecção semi- quantitativa do antígeno de Streptococcus pyogenes em amostras de secreção orofaríngea, sendo essencial no diagnóstico rápido e preciso de faringite estreptocócica e outras infecções do trato respiratório superior. Desenvolvido com alta sensibilidade e especificidade, oferece resultados confiáveis para auxiliar na avaliação de pacientes com sintomas como dor de garganta, febre e linfadenopatia cervical, especialmente em crianças e adolescentes. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao Fia Prime, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas. Ideal para laboratórios e hospitais que demandam agilidade e confiabilidade no suporte ao diagnóstico microbiológico.

Lote 80: Kit Tempo de Protrombina ( TP) Semi- Quantitativo, contendo 100 testes. Destinado à determinação do tempo de protrombina em amostras biológicas, sendo essencial para a avaliação da via extrínseca da coagulação, monitoramento da terapia anticoagulante e diagnóstico de distúrbios hemorrágicos. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao modelo Meriil, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 81: Kit Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada ( TTPA) Semi- Quantitativo, contendo 100 testes. Destinado à determinação do tempo de tromboplastina parcial ativada em amostras biológicas, sendo essencial para a avaliação da via intrínseca da coagulação, monitoramento da terapia com heparina e diagnóstico de distúrbios hemorrágicos. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao modelo Meriil, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 82: Kit Fibrinogênio Semi- Quantitativo, contendo 100 testes. Destinado à determinação da concentração de fibrinogênio em amostras biológicas, sendo essencial para a avaliação da coagulação, diagnóstico de distúrbios hemorrágicos e monitoramento de condições associadas a tromboses e inflamações. Deve apresentar alta sensibilidade e especificidade, garantindo precisão, reprodutibilidade e confiabilidade dos resultados. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador similar ou equivalente ao modelo Meriil, assegurando total compatibilidade e evitando interferências analíticas.

Lote 83: Tiras reagentes para análise de urina, capazes de determinar qualitativamente e/ou semi- quantitativamente 10 parmetros: bilirrubina, leucócitos, densidade, urobilinogenio, pH, nitrito, cetonas, glicose, proteína e sangue. O produto deve ser fornecido em frasco contendo 200 tiras, com leitura rápida e simultanea de todas as zonas reativas em 60 e 120 segundos. A tira deve ser capaz de determinar os seguintes parametros: Bilirrubina, Leucócitos, Densidade, Urobilinogênio, pH, Nitrito, Cetonas, Glicose, Proteína, Sangue. Leitura visual por comparação com escala de cores impressa no rótulo do frasco, correspondente às cores das áreas reagentes. Leitura rápida e simultânea de todas as zonas reativas, com resultados confiáveis em 60 segundos e confirmação em 120 segundos. Sensibilidade e especificidade mínimas de 95 para cada parâmetro, em relação aos métodos de referência. Ausência de reatividade cruzada entre os parâmetros analisados. Frasco contendo 200 tiras reagentes individualmente protegidas contra umidade e contaminação. Escala de cores impressa no rótulo do frasco, com correspondência exata às cores das áreas reagentes. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), interpretação dos resultados e precauções de biossegurança. Validade mínima do produto: 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 84: Testes rápidos para detecção qualitativa do antígeno do vírus SARS- CoV- 2 ( COVID- 19) e dos vírus Influenza A e B, em amostras de swab nasal ou nasofaríngeo. O produto deve ser fornecido em caixa contendo 25 testes, com leitura rápida e resultados em até 15 minutos. O teste deve utilizar o princípio de imunocromatografia de fluxo lateral para a detecção simultânea dos antígenos do SARS- CoV- 2, Influenza A e Influenza B. O sistema deve permitir a visualização de bandas coloridas ( teste e controle) para interpretação qualitativa dos resultados. Detecção do antígeno do SARS- CoV- 2 ( COVID- 19). Detecção dos antígenos dos vírus Influenza A e Influenza B. Sensibilidade analítica mínima de 95 para SARS- CoV- 2 e Influenza A/B, em relação aos métodos de referência ( ex. : PCR). Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outros vírus respiratórios ou proteínas humanas. O kit deve conter: 25 dispositivos de teste imunocromatográficos individuais, estéreis e selados. Tampão de extração ou reagente de diluição, em volume suficiente para 25 testes. Swabs estéreis para coleta de amostras nasais ou nasofaríngeas. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), critérios de interpretação de resultados e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo Tempo de execução do teste: máximo de 15 minutos. Volume de amostra requerido: conforme especificado pelo fabricante, utilizando swab nasal ou nasofaríngeo. Limite de dete. . .

Lote 85: Teste em Placa por Aglutinação de Partículas de Látex para Determinação Qualitativa e Semi- Quantitativa de Proteína C Reativa ( PCR) no Soro Humano kit para determinação qualitativa e semi- quantitativa de Proteína C Reativa ( PCR) em amostras de soro humano, utilizando o método de aglutinação de partículas de látex em placa. O kit deve ser fornecido com capacidade para 100 testes. O teste deve utilizar o princípio de aglutinação de partículas de látex sensibilizadas com anticorpos específicos contra a Proteína C Reativa ( PCR). A reação de aglutinação deve ser visualizada macroscopicamente em placa, permitindo a determinação qualitativa ( positivo/negativo) e semi- quantitativa ( níveis de PCR) com base na intensidade da aglutinação. Detecção de níveis elevados de PCR no soro humano, indicativos de processos inflamatórios ou infecciosos. Uso em laboratórios clínicos para auxílio no diagnóstico e monitoramento de doenças inflamatórias e infecciosas. Sensibilidade analítica mínima de 5 mg/L de PCR. Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outras proteínas séricas. O kit deve conter, obrigatoriamente: Partículas de látex sensibilizadas com anticorpos anti- PCR, em quantidade suficiente para 100 testes. Tampão de diluição ou reagente de controle, em volume suficiente para 100 testes. Placa de aglutinação para realização do teste. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), interpretação dos resultados e precau. . .

Lote 86: Teste em Placa por Aglutinação de Partículas de Látex para Determinação Qualitativa e Semi- Quantitativa de Anticorpos Antiestreptolisina O( ASO) no Soro Humano kit para determinação qualitativa e semi- quantitativa de anticorpos Antiestreptolisina O ( ASO) em amostras de soro humano, utilizando o método de aglutinação de partículas de látex em placa. O kit deve ser fornecido com capacidade para 100 testes. O teste deve utilizar o princípio de aglutinação de partículas de látex sensibilizadas com antígeno estreptolisina O. A reação de aglutinação deve ser visualizada macroscopicamente em placa, permitindo a determinação qualitativa ( positivo/negativo) e semi- quantitativa ( títulos de ASO) com base na intensidade da aglutinação. Detecção de níveis elevados de anticorpos ASO no soro humano, indicativos de infecções recentes ou recorrentes por Streptococcus pyogenes. Uso em laboratórios clínicos para auxílio no diagnóstico de doenças reumáticas, como febre reumática e glomerulonefrite pós- estreptocócica. Sensibilidade analítica mínima de 200 UI/mL de ASO. Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outros anticorpos ou proteínas séricas. O kit deve conter, obrigatoriamente: Partículas de látex sensibilizadas com antígeno estreptolisina O, em quantidade suficiente para 100 testes. Tampão de diluição ou reagente de controle, em volume suficiente para 100 testes. Placa de aglutinação para realização do teste. Instruções de uso detalhadas em português, inclu. . .

Lote 87: Kit Reagente para determinação de ácido úrico pelo método enzimático colorimétrico, composto por R1 ( **** ml), R2 ( 1x50 ml) e Padrão ( 1x3 ml). O reagente deve ser utilizado para a quantificação de ácido úrico em amostras de soro, urina e líquido sinovial, com aplicação em química clínica para diagnóstico e monitoramento de distúrbios metabólicos, como hiperuricemia e gota. O método deve ser baseado na reação enzimática com uricase, seguida de detecção colorimétrica, garantindo alta precisão e reprodutibilidade. O reagente deve apresentar linearidade de até 20 mg/dL, com estabilidade do reagente fechado até a data de validade e estabilidade do reagente de uso de 12 semanas ( 2 a 8 C) após abertura. O kit deve incluir padrão de calibração de 3 ml, com concentração definida e rastreável, para garantia de resultados confiáveis. O produto deve ser livre de contaminantes, partículas visíveis e substâncias que interfiram na reação enzimática ou na leitura colorimétrica. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 88: Kit Reagente de alta precisão para determinação quantitativa da atividade da amilase em soro e urina, utilizando o método CNPG2. Aplicado na linha de Química Clínica, deve ser exclusivamente desenvolvido para uso em automação laboratorial, garantindo máxima reprodutibilidade e conformidade com padrões internacionais. O reagente deve apresentar linearidade comprovada de até **** U/L, assegurando desempenho confiável mesmo em amostras com elevada atividade enzimática. Os valores de referência devem obedecer rigorosamente às diretrizes IFCC, sendo 25 a 125 U/L para soro/plasma, até 460 U/L para urina e até 410 U/24h para urina de 24 horas. A estabilidade do reagente deve ser cientificamente validada, garantindo integridade química até a data de expiração quando fechado e por até 4 semanas ( 2 a 8C) após aberto, sem prejuízo da calibração e da curva analítica. A apresentação deve ser em frascos de substrato com concentração padronizada, na configuração mínima de 75ml, para perfeita compatibilidade com o fluxo de trabalho laboratorial. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 89: Kit Reagente destinado à determinação quantitativa da bilirrubina direta em amostras de soro, utilizando o método DMSO ( Dimetil Sulfóxido), aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos manuais ( espectrofotômetro), apresentando linearidade de até 15 mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de bilirrubina direta. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: bilirrubina direta de 0 0, 25 mg/dL ( ou 0 4, 3 mol/L) e bilirrubina total de = 1, 1 mg/dL ( ou = 18, 8 mol/L). A estabilidade do reagente fechado é garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo Reagente de Cor: 1 x 75 ml ( mínimo) e Nitrito: 1 x 5 ml. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 90: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da bilirrubina total ( direta indireta) em amostras de soro, utilizando o método DMSO ( Dimetil Sulfóxido), aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos manuais ( espectrofotômetro), apresentando linearidade de até 20 mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de bilirrubina total. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: bilirrubina total de = 1, 1 mg/dL ( ou = 18, 8 mol/L). A estabilidade do reagente fechado é garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo Reagente de Cor: 1 x 75 mL ( mínimo) e Nitrito: 1 x 5 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 91: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da creatina quinase MB ( CK- MB) em amostras de soro ou plasma, utilizando o método cinético UV com imunoinibição, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos manuais ( espectrofotômetro), apresentando alta sensibilidade e especificidade para a detecção de CK- MB, com linearidade de até **** U/L, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: CK- MB de = 5 U/L ( ou conforme referência do laboratório). A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 60 mL e R2: 15 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 92: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da atividade enzimática da creatina quinase total ( CK) em amostras de soro ou plasma, utilizando o método cinético UV, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até **** U/L, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de CK total. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: valores normais a 37 C mulheres: 24 - 170 U/L e homens: 24 - 195 U/L. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 2 semanas ( 2 a 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 60 mL e R2: 15 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 93: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da fração HDL do colesterol em amostras de soro, utilizando o método colorimétrico enzimático, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 200 mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de colesterol HDL. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: para faixa etária até 10 anos, o valor de referência é = 40 mg/dL. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é garantida até a data de validade, desde que mantido sob refrigeração ( 2- 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 60 mL e R2: 15 mL Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 94: Kit reagente destinado à determinação quantitativa do colesterol total em amostras de soro, utilizando o método enzimático colorimétrico com FCL, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 800 mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de colesterol total. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: para faixa etária de 2 a 19 anos, valores = 200 mg/dL são considerados elevados; para indivíduos com 20 anos ou mais, valores = 240 mg/dL são considerados elevados. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 12 semanas ( 2 a 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo 1 frasco de 250 mL e 1 frasco de padrão de 3 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 95: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da creatinina em amostras de plasma, soro e urina, utilizando o método cinético do picrato alcalino, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 10 mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de creatinina. Os valores de referência devem seguir rigorosamente as diretrizes estabelecidas: para soro, 0, 4 a 1, 4 mg/dL; para urina, mulheres: 16 a 22 mg/kg/24h e homens: 21 a 26 mg/kg/24h; e para depuração de creatinina, 95 a 131 mL/minuto/1, 73 m. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 24 horas ( 2 a 8C), devendo ser protegido de luz forte. A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 200 mL e R2: 100 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 96: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da fosfatase alcalina em amostras de plasma e soro, utilizando o método cinético UV ( DGKC), aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 700 U/L, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de fosfatase alcalina. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 4 semanas ( 2 a 8C), devendo ser mantido ao abrigo da luz. A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, com volume mínimo de 75 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 97: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da gama glutamil transferase ( Gama GT) em amostras de plasma e soro, utilizando o método cinético UV, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 250 U/L, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de Gama GT. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é garantida até a data de validade, desde que mantido sob refrigeração ( 2- 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 60 mL ( mínimo) e R2: 15 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 98: 125 mg/dL ( diabetes); recém- nascidos: 30 a 80 mg/dL; prematuros: 20 a 50 mg/dL; líquor: 40 a 75 mg/dL; e urina: conforme referência do laboratório. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 12 semanas ( 2 a 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, com volume mínimo de **** mL Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 99: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de lipase em amostras de soro, utilizando o método direto, para uso exclusivo em diagnóstico in vitro. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação da atividade da lipase. A estabilidade dos reagentes deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, mesmo após abertura, desde que mantidos sob temperatura de 2 a 8C. Os reagentes R4 e R5, após retirados da embalagem, devem ser armazenados a temperatura de 15 a 25C. Os valores de referência para lipase no soro são de 2 a 18 UI. A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 60 mL ( mínimo) e R2: 15 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 100: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da aspartato aminotransferase ( AST ou TGO) em amostras de soro, utilizando o método cinético UV, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 440 U/L, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de AST. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 2 semanas ( 2 a 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, com volume mínimo de 125 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 101: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da alanina aminotransferase ( ALT ou TGP) em amostras de soro, utilizando o método cinético UV, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 350 U/L, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de ALT. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é garantida até a data de validade, desde que mantido sob refrigeração ( 2- 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, com volume mínimo de 125 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 102: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de triglicérides em amostras de plasma e soro, utilizando o método enzimático colorimétrico com FCL, aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até **** mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de triglicérides. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 12 semanas ( 2 a 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 1 x 250 mL e R2: 1 x 3 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 103: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de ureia em amostras de soro, plasma e urina, utilizando o método enzimático colorimétrico ( urease), aplicado na linha de Química Clínica. O reagente é adequado para uso em automação ( analisadores bioquímicos) e em procedimentos automáticos, apresentando linearidade de até 300 mg/dL, garantindo precisão analítica em amostras com diferentes concentrações de ureia. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente de uso é de 30 dias ( 2 a 8C). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, contendo R1: 200 mL, R2: 50 mL e padrão: 3 mL, totalizando um volume mínimo de 253 mL. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 104: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de proteínas totais em amostras de soro e outros líquidos biológicos ( pleural, sinovial e ascítico), utilizando o método biureto, uma metodologia colorimétrica de ponto final. O reagente é adequado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação de proteínas totais. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Os valores de referência para crianças acima de três ( 3) anos e adultos são: soro: 6, 0 a 8, 0 g/dL ( ou 60 a 80 g/L). A apresentação do reagente deve ser em frascos padronizados, com volume mínimo de 75 mL Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 105: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da concentração de ferritina em amostras de soro, utilizando o método de turbidimetria, exclusivamente para diagnóstico in vitro. O reagente é formulado para uso em analisadores automáticos, assegurando alta sensibilidade e reprodutibilidade na quantificação da ferritina sérica. O princípio do método baseia- se na reação antígeno- anticorpo, formando complexos que geram turbidez proporcional à concentração de ferritina, mensurável por fotometria. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições controladas ( 2- 8C). A apresentação do kit inclui: R1: 40 mL ( mínimo), contendo o buffer e estabilizantes, e R2: 8 mL ( mínimo), contendo partículas de látex sensibilizadas com anticorpos anti- ferritina. O kit também inclui controle para calibração e monitoramento da precisão analítica. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 106: Kit controle de qualidade normal, composto por amostra liofilizada em matriz proteica humana, destinado à monitoração e validação de exames bioquímicos em analisadores automáticos. O controle contém múltiplos analitos para avaliação de precisão e exatidão dos parâmetros sendo que o mesmo deve ser da mesma marca dos reagentes bioquímicos do referido lote. O controle deve ser da mesma marca dos reagentes de bioquímica utilizados no referido lote, garantindo a harmonização e confiabilidade dos resultados. A estabilidade do controle fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após reconstituição, a estabilidade do controle é de 30 dias a - 4? ou conforme recomendação do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 107: Kit controle de qualidade patológico, composto por amostra liofilizada em matriz proteica humana, destinado à monitoração e validação de exames bioquímicos em analisadores automáticos, compatível com o equipamento RONDOLAB RL- 400MAX. O controle contém múltiplos analitos em concentrações elevadas, simulando condições patológicas, para avaliação de precisão e exatidão dos parâmetros bioquímicos, sendo que o mesmo deve ser da mesma marca dos reagentes bioquímicos do referido lote. O controle deve ser da mesma marca dos reagentes de bioquímica utilizados no referido lote, garantindo a harmonização e confiabilidade dos resultados. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do controle fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após reconstituição, a estabilidade do controle é de 30 dias congelado a - 4C ou conforme recomendação do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 108: Kit multicalibrador, composto por soro calibrador liofilizado em matriz proteica humana, destinado à calibração de exames bioquímicos em analisadores automáticos. O multicalibrador contém múltiplos analitos em concentrações conhecidas e precisas, para calibração e ajuste de parâmetros bioquímicos O multicalibrador deve ser da mesma marca dos reagentes de bioquímica utilizados no referido lote, garantindo a harmonização e confiabilidade dos resultados. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do multicalibrador fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após reconstituição, a estabilidade do multicalibrador é de 30 dias congelado a - 4C ou conforme recomendação do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 109: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da vitamina D ( 25- OH) em amostras de soro ou plasma, utilizando metodologia validada e precisa, O kit inclui: Reagente R1: 3 frascos de 20 ml cada, Reagente R2: 1 frasco de 15 ml, Calibrador para ajuste e calibração do método, Controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O método é aplicado na linha de Química Clínica e é adequado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação da vitamina D, essencial para avaliação do estado nutricional e metabólico do paciente. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 110: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da hemoglobina glicada ( HbA1c) em amostras de sangue total, utilizando o método de turbidimetria, que garante alta precisão e reprodutibilidade. O kit inclui: Reagente principal ( volume mínimo de 45 mL), Calibrador ( 1 mL) para ajuste e calibração do método, Hemolisante ( 500 mL) para preparação adequada da amostra. O método é aplicado na linha de Química Clínica e é adequado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação da HbA1c, essencial para o monitoramento do controle glicêmico em pacientes diabéticos. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 111: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de cobre em amostras de soro, plasma ou urina, utilizando o método de turbidimetria, que garante alta precisão e reprodutibilidade. O kit é formulado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação do cobre, essencial para avaliação de distúrbios metabólicos e nutricionais. O kit possui um volume mínimo de 50 mL e inclui: Reagente principal, Calibrador para ajuste e calibração do método, Controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 112: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da atividade da colinesterase em amostras de soro ou plasma, utilizando o método DGKC ( Deutsche Gesellschaft für Klinische Chemie), que garante alta precisão e reprodutibilidade. O kit é formulado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação da atividade enzimática, essencial para avaliação de intoxicações por organofosforados e carbamatos, além de monitoramento de condições hepáticas. O kit possui um volume de 75 ml e inclui: Reagente principal, Calibrador para ajuste e calibração do método, Controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 113: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da atividade da desidrogenase láctica ( LDH) em amostras de soro ou plasma, utilizando o método DGKC ( Deutsche Gesellschaft für Klinische Chemie), que garante alta precisão e reprodutibilidade. O kit é formulado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação da atividade enzimática, essencial para avaliação de danos teciduais, como infarto do miocárdio, doenças hepáticas e hemolíticas. O kit possui um volume de 75 mL e inclui: Reagente principal, Calibrador para ajuste e calibração do método, Controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 114: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da albumina em amostras de soro, plasma heparinizado ou plasma EDTA, utilizando o método colorimétrico com Verde de Bromocresol, que garante alta precisão e reprodutibilidade. O kit é formulado para uso em sistemas fotométricos e analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação da albumina, essencial para avaliação de condições hepáticas, renais e nutricionais. O kit possui um volume mínimo de 60 mL e inclui: O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 115: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de cálcio em amostras de soro ou plasma, utilizando o método Arsenazo, que se baseia na reação específica do íon cálcio com o reagente Arsenazo III, formando um complexo colorido mensurável por fotometria. Este método garante alta sensibilidade, especificidade e reprodutibilidade, sendo amplamente utilizado em laboratórios de Química Clínica. O kit é formulado para uso em analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão na quantificação do cálcio, essencial para avaliação de distúrbios metabólicos, ósseos e renais. O kit possui um volume de 250 ml, contendo reagente principal, calibrador para ajuste e calibração do método, e controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar

Lote 116: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de alta linearidade ( High Linearity) da Proteína C- Reativa ( PCR) em amostras de soro ou plasma humano, utilizando o método imunoturbidimétrico. Este método baseia- se na reação antígeno- anticorpo, formando complexos que geram turbidez proporcional à concentração de PCR, mensurável por fotometria. O kit oferece uma faixa de medição ampla, variando de 2 mg/L até a concentração do calibrador mais alto, que é de pelo menos 250 mg/L, com uma variação máxima de 5, que compreende a linearidade do equipamento, garantindo precisão e exatidão em diferentes níveis de concentração. O método é aplicado na linha de Química Clínica e é adequado para uso em sistemas fotométricos e analisadores automáticos, sendo essencial para avaliação de processos inflamatórios e infecciosos. O kit inclui: Reagente principal, Calibrador para ajuste e calibração do método, Controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 117: Kit reagente destinado à determinação quantitativa da Proteína C- Reativa ( PCR) em amostras de soro ou plasma humano, utilizando o método imunoturbidimétrico, que oferece duas aplicações distintas: a aplicação ultra- sensível, recomendada para amostras com concentrações abaixo de 20 mg/L, onde alta precisão e excelente sensibilidade são necessárias, com faixa de medição de 0, 05 mg/L a 20 mg/L, ideal para avaliação de riscos cardiovasculares e monitoramento de processos inflamatórios em estágios iniciais; e a aplicação universal, caracterizada por uma larga faixa de medição de 0, 3 mg/L a 350 mg/L, com baixo volume de amostra requerido, adequada para avaliação de processos inflamatórios e infecciosos em diferentes níveis de concentração. O método baseia- se na reação antígeno- anticorpo, formando complexos que geram turbidez proporcional à concentração de PCR, mensurável por fotometria. O kit é formulado para uso em sistemas fotométricos e analisadores automáticos, garantindo precisão e exatidão em ambas as aplicações. O kit inclui reagente principal, calibrador para ajuste e calibração do método, e controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabrican. . .

Lote 118: Kit reagente destinado à determinação quantitativa do Fator Reumatoide ( FR) em amostras de soro ou plasma humano, utilizando o método turbidimétrico, que se baseia na reação antígeno- anticorpo, formando complexos que geram turbidez proporcional à concentração de FR, mensurável por fotometria. Este método garante alta sensibilidade, especificidade e reprodutibilidade, sendo amplamente utilizado para auxiliar no diagnóstico e monitoramento de doenças reumáticas, como artrite reumatoide. O kit possui um volume de 60 mL e inclui reagente principal, calibrador para ajuste e calibração do método, e controles para monitoração da precisão e exatidão do teste. O kit deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica atualmente em uso. A estabilidade do reagente fechado deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenado sob condições adequadas ( 2- 8C). Após abertura, a estabilidade do reagente deve seguir as recomendações do fabricante. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 119: Kit reagente destinado à determinação quantitativa do zinco em amostras biológicas. Método: Turbidimetria. Estabilidade do reagente: até a data de validade. Estabilidade do reagente de uso: 4 semanas ( 2 a 8 C) após aberto. Linha: química clínica. Linearidade: até 500 g/dL. Técnica: automação /automática. Amostra: soro, plasma e urina. Valor de referência: soro/plasma: 60 a 120 g/dL. Urina: até 900 g/dL. Urina de 24 horas: até 600 g/24h. Apresentações: reagente 1: 4 x 20mL; reagente 2: 1 x 20mL. O reagente deve ser compatível com analisador automático de bioquímica atualmente em uso. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar

Lote 120: Kit reagente destinado à determinação quantitativa do ferro em amostras biológicas. Método: Ferrozine ( Colorimétrico). Estabilidade do reagente: até a data de validade. Estabilidade do reagente de uso: 4 semanas ( 2 a 8 C) após aberto. Linha: química clínica. Linearidade: até 500 g/dL. Técnica: automação /automática. Amostra: soro e plasma. Valor de referência: soro/plasma: 50 a 170 g/dL. Apresentações: reagente 1: 4 x 20mL; reagente 2: 1 x 20mL. O reagente deve ser compatível com analisador automático de bioquímica atualmente em uso. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 121: Kit reagente destinado à determinação quantitativa de proteínas urinaria em amostras de urina. Método: Turbidimétrico. Estabilidade do reagente: até a data de validade. Estabilidade do reagente de uso: 4 semanas ( 2 a 8 C) após aberto. Linha: química clínica. Linearidade: até 300 mg/dL. Técnica: automação /automática. Amostra: urina. Valor de referência: urina: até 150 mg/dL. Urina de 24 horas: até 100 mg/24h. Apresentações: reagente 1: 4 x 20mL; reagente 2: 1 x 20mL. O reagente deve ser compatível com analisador automático de bioquímica atualmente em uso. Para fins de referência técnica, o kit deverá ser compatível com o analisador automático de bioquímica Rondolab RL- 400MAX, ou modelo similar.

Lote 122: Kit de reagentes imuno- hematológicos monoclonais de alta performance, desenvolvido para tipagem sanguínea com máxima precisão analítica, garantindo resultados consistentes e reprodutíveis em amostras humanas, por metodologia de aglutinação direta em diferentes plataformas analíticas ( lâmina, tubo ou sistemas automatizados). Composição e Características Avançadas: Anti- A Monoclonal Ultrapuro Alta concentração de anticorpos igm, com elevada avidez para epítopos do antígeno A, assegurando aglutinação intensa e leitura objetiva, mesmo em fenótipos de baixa expressão antigênica. Anti- B Monoclonal Ultrapuro Formulação otimizada com anticorpos igm de altíssima afinidade para o antígeno B, garantindo respostas reativas rápidas e específicas, sem interferências inespecíficas. Anti- D Monoclonal Superseletivo Combinação estratégica de anticorpos igm e igg para detecção do antígeno D, capaz de identificar variantes fracas ( Du) e fenótipos parciais, com máxima sensibilidade diagnóstica. Especificações Técnicas: Volume Nominal por Frasco: 10 ml cada, permitindo elevada produtividade com estabilidade operacional prolongada. Capacidade Analítica: Minimo de 190 determinações por frasco, sem perdas de performance ao longo do uso. Faixa de Temperatura de Armazenamento: Entre 2C e 8C, com estabilidade térmica garantida durante todo o prazo de validade. Prazo de Validade: Mínimo de 12 meses após fabricação, com tolerância validada para períodos críticos de transporte e armazenagem. Formula. . .

Lote 123: Kit Reagente para detecção qualitativa do anticorpo IgM específico para o vírus da Chikungunya, em amostras de soro, plasma ou sangue total, utilizando metodologia imunocromatográfica, com capacidade para 20 testes. O kit deve empregar p princípio de imunocromatografia de fluxo lateral, baseado na captura do anticorpo IgM anti- Chikungunya presente na amostra, utilizando conjugados específicos ( ex. : partículas de ouro coloidal ou látex) e anticorpos monoclonais ou policlonais imobilizados em membranas nitrocelulósicas. O sistema deve permitir a vizualização de bandas coloridas ( teste e controle) para interpretação qualitativa dos resultados. Sensibilidade analítica mínima de 95 em relação aos métodos de referência ( ELISA ou PCR). Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada comanticorpos IgM de outros arbovírus ( ex. : Dengue, Zika vírus, Febre Amarela) ou proteínas humanas. O kit deve conter, obrigatoriamente 20 dispositivos de teste imunocromatográficos individuais, estéreis e selados. Tampão de diluição ou reagente de diluição, em volume suficiente para 20 testes. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), critérios de interpretação de resultados ( ex. : presença/ausência de bandas) e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo ( opcional, mas desejável) para validação interna do teste. Tempo de execução do teste: máximo de 20 minutos. Volume de amostra requerido: máximo de 20 L para soro. . .

Lote 124: Kit Reagente para detecção qualitativa dos anticorpos IgM e IgG específicos para o vírus da Zika, em amostras de soro, plasma ou sangue total, utilizando metodologia imunocromatográfica, com capacidade para 20 testes. O kit deve empregar o princípio de imunocromatografia de fluxo lateral, baseado na captura dos anticorpos IgM e IgG anti- Zika presentes na amostra, utilizando conjugados específicos ( ex. : partículas de ouro coloidal ou látex) e anticorpos monoclonais ou policlonais imobilizados em membranas nitrocelulósicas. O sistema deve permitir a visualização de bandas coloridas ( teste e controle) para interpretação qualitativa dos resultados, diferenciando entre IgM e IgG. Sensibilidade analítica mínima de 95 em relação aos métodos de referência ( ex. : ELISA ou PCR). Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com anticorpos IgM/IgG de outros arbovírus ( ex. : Dengue, Chikungunya, Febre Amarela) ou proteínas humanas. O kit deve conter, obrigatoriamente: 20 dispositivos de teste imunocromatográficos individuais, estéreis e selados. Tampão de diluição ou reagente de diluição, em volume suficiente para 20 testes. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), critérios de interpretação de resultados ( ex. : presença/ausência de bandas para IgM e IgG) e precauções de biossegurança. Tempo de execução do teste: máximo de 20 minutos. Volume de amostra requerido: máximo de 20 L para soro ou plasma, e 50 L para sangue. . .

Lote 125: Kit Reagente para detecção qualitativa dos anticorpos IgM e IgG específicos para o vírus da Dengue, em amostras de soro, plasma ou sangue total, utilizando metodologia imunocromatográfica, com capacidade para 20 testes. O kit deve empregar o princípio de imunocromatografia de fluxo lateral, baseado na captura dos anticorpos IgM e IgG anti- Dengue presentes na amostra, utilizando conjugados específicos ( ex. : partículas de ouro coloidal ou látex) e anticorpos monoclonais ou policlonais imobilizados em membranas nitrocelulósicas. O sistema deve permitir a visualização de bandas coloridas ( teste e controle) para interpretação qualitativa dos resultados, diferenciando entre IgM e IgG. Sensibilidade analítica mínima de 95 em relação aos métodos de referência ( ex. : ELISA ou PCR). Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com anticorpos IgM/IgG de outros arbovírus ( ex. : Zika, Chikungunya, Febre Amarela) ou proteínas humanas. O kit deve conter, obrigatoriamente: 20 dispositivos de teste imunocromatográficos individuais, estéreis e selados. Tampão de diluição ou reagente de diluição, em volume suficiente para 20 testes. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), critérios de interpretação de resultados ( ex. : presença/ausência de bandas para IgM e IgG) e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo Tempo de execução do teste: máximo de 20 minutos. Volume de amostra requerido: máximo de 20 L para soro. . .

Lote 126: Kit diagnóstico in vitro destinado à detecção qualitativa do antígeno NS1 do vírus da Dengue em amostras de sangue total, soro ou plasma humanos. Indicado para uso profissional em ambientes clínicos, auxiliando no diagnóstico precoce da infecção pelo vírus da Dengue. Especificações Técnicas: Metodologia: Imunocromatografia de fluxo lateral. Alvo de Detecção: Antígeno NS1 do vírus da Dengue. Tipo de Amostra: Sangue total ( capilar ou venoso), soro ou plasma. Volume de Amostra Necessário: máximo 100 l. Tempo para Obtenção do Resultado: Entre 15 minutos. Leitura dos Resultados: Visual, com interpretação qualitativa ( positivo, negativo ou inválido). Sensibilidade: Igual ou superior a 95, conforme recomendações do Ministério da Saúde. Especificidade: Igual ou superior a 99, conforme recomendações do Ministério da Saúde. Prazo de Validade Mínimo no Momento da Entrega: 12 meses. O produto deve possuir registro válido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( ANVISA). Composição do Kit com 25 dispositivos de teste ( cassetes), embalados individualmente em invólucros selados com dessecante. 25 pipetas descartáveis para coleta e aplicação de amostras. Solução tampão diluente necessária para a realização dos testes. Manual de instruções detalhado em português, contendo procedimentos de uso e interpretação dos resultados. O produto deve ser entregue em embalagens que garantam a integridade durante o transporte e armazenamento. Cada lote fornecido deve estar acompanhado de certificado. . .

Lote 127: Kit para a determinação qualitativa do hormônio gonadotrofina coriônica humana ( HCG) em amostras de urina e soro, utilizando o método imunocromatográfico. Ideal para diagnóstico rápido, preciso e altamente confiável da gravidez, permitindo a detecção de níveis de HCG com sensibilidade e especificidade superiores a métodos convencionais. Composição do Kit: Fitas de Teste para HCG: Tecnologia de ponta com anticorpos monoclonais e policlonais anti- HCG, formulados para garantir resultados inquestionáveis mesmo em amostras com concentrações variáveis do hormônio. Controle Interno: Sistema de controle rigoroso integrado a cada unidade de teste para garantir o desempenho consistente e confiável dos reagentes. Especificações Técnicas: Teste: Imunocromatográfico de fluxo lateral, tecnologia que exige precisão e alta confiabilidade para resultados em tempo recorde. Sensibilidade: 25 mIU/mL Teste altamente sensível, adequado para detectar até os mais baixos níveis de HCG, o que é crucial para detectar gravidez precoce. Muitos concorrentes oferecem testes com sensibilidade inferior, arriscando um número considerável de falsos negativos. Tempo de Leitura: Resultados em apenas 5 a 10 minutos, eliminando a possibilidade de leituras equivocadas por amostras deterioradas, ao contrário de outros produtos com tempos de leitura que comprometem a qualidade da interpretação. Capacidade de Testes: Caixa com 100 unidades, adequando- se perfeitamente a laboratórios e clínicas com alto volume de am. . .

Lote 128: Kit para a detecção qualitativa de Troponina I em amostras de soro ou plasma, com tecnologia imunocromatográfica. Indicada para diagnóstico de infarto do miocárdio. Composição do Kit: Fitas de Teste para Troponina I: A composição das fitas é baseada em anticorpos monoclonais específicos para Troponina I. O sistema munocromatográfico de fluxo lateral resultados rápidos e precisos na detecção da Troponina I. O teste deve conter controle interno para assegurar a precisão dos resultados durante a execução dos testes. O controle interno deve garantir a validade do teste, evitando resultados falsos positivos ou negativos. Teste Imunocromatográfico de fluxo lateral, fornecendo resultados qualitativos. A sensibilidade do kit deve ser otimizada para detectar Troponina I, mesmo em níveis baixos. Esse aspecto é crítico, já que a falha em detectar níveis baixos pode levar a um diagnóstico falso negativo, o que comprometeria o tratamento adequado do paciente. O limite mínimo de detecção de Troponina I é de 0, 1 ng/mL, assegurando a capacidade de detectar concentrações que são indicativas de infarto do miocárdio. O teste deve apresentar um tempo de resposta de 10 a 15 minutos, com leitura visual, facilitando o processo em ambientes de emergência onde o tempo é um fator crítico. Capacidade de Testes: O kit contém 25 unidades, O prazo de validade do kit é de 24 meses a partir da data de fabricação.

Lote 129: kit para determinação qualitativa e semi- quantitativa de anticorpos não treponêmicos no soro humano, utilizando o método de aglutinação em lâmina ( VDRL). O kit deve ser fornecido com 5, 5 mL de antígeno VDRL, suficiente para 250 testes, e utilizado como método de triagem para sífilis, causada pela bactéria Treponema pallidum. O teste deve utilizar o princípio de aglutinação em lâmina, baseado na reação entre anticorpos não treponêmicos presentes no soro humano e antígeno VDRL ( cardiolipina, lecitina e colesterol). A reação de aglutinação deve ser visualizada macroscopicamente em lâmina, permitindo a determinação qualitativa ( positivo/negativo) e semi- quantitativa ( títulos de anticorpos) com base na intensidade da aglutinação. Sensibilidade analítica mínima de 95 em relação aos métodos de referência. Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outros anticorpos ou proteínas séricas. O kit deve conter, obrigatoriamente: 5, 5 mL de antígeno VDRL ( cardiolipina, lecitina e colesterol), suficiente para 250 testes. Tampão de diluição ou reagente de controle, em volume suficiente para 250 testes. Lâminas para realização do teste. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), interpretação dos resultados e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo para validação do teste. Volume de amostra requerido: máximo de 50 L de soro humano. Tempo de execução do teste: máximo de 10 minutos para leitura qualit. . .

Lote 130: kit para determinação qualitativa e semi- quantitativa do Fator Reumatoide ( FR) em amostras de soro humano, utilizando o método de aglutinação de partículas de látex. O kit deve ser fornecido com capacidade para 100 testes. O teste deve utilizar o princípio de aglutinação de partículas de látex sensibilizadas com IgG humana. A reação de aglutinação deve ser visualizada macroscopicamente em placa ou lâmina, permitindo a determinação qualitativa ( positivo/negativo) e semi- quantitativa ( títulos de FR) com base na intensidade da aglutinação. Detecção de níveis elevados de Fator Reumatoide ( FR) no soro humano, indicativos de doenças reumáticas, como artrite reumatoide. Uso em laboratórios clínicos para auxílio no diagnóstico e monitoramento de doenças autoimunes. Sensibilidade analítica mínima de 8 UI/mL de FR. Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outros anticorpos ou proteínas séricas. O kit deve conter, obrigatoriamente: Partículas de látex sensibilizadas com IgG humana, em quantidade suficiente para 100 testes. Tampão de diluição ou reagente de controle, em volume suficiente para 100 testes. Placa ou lâmina para realização do teste. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), interpretação dos resultados e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo para validação do teste. Volume de amostra requerido: máximo de 50 L de soro humano. Tempo de execução do teste deve ser de no máximo d. . .

Lote 131: kit para detecção qualitativa do Antígeno Prostático Específico ( PSA) em amostras de soro, plasma ou sangue total, utilizando método imunocromatográfico. O kit deve ser fornecido com capacidade para 20 testes. O teste deve utilizar o princípio de imunocromatografia de fluxo lateral, baseado na captura do PSA presente na amostra por anticorpos específicos imobilizados em uma membrana. O sistema deve permitir a visualização de bandas coloridas ( teste e controle) para interpretação qualitativa dos resultados. Detecção de níveis elevados de PSA, indicativos de condições prostáticas, como hiperplasia benigna da próstata ( HBP) ou câncer de próstata. Sensibilidade analítica mínima de 4 ng/mL de PSA. Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outros antígenos ou proteínas séricas. O kit deve conter, obrigatoriamente: 20 dispositivos de teste imunocromatográficos individuais, estéreis e selados. Tampão de diluição ou reagente de controle, em volume suficiente para 20 testes. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), interpretação dos resultados e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo para validação do teste. Volume de amostra máximo de 50 L de soro, plasma ou sangue total. Tempo de execução do teste: máximo de 15 minutos. Faixa de detecção: qualitativa ( positivo/negativo), com sensibilidade para níveis de PSA a partir de 4 ng/mL. Validade mínima do kit: 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 132: kit para detecção qualitativa do antígeno do Vírus Sincicial Respiratório ( RSV) em amostras de swab nasal ou nasofaríngeo, utilizando método imunocromatográfico. O kit deve ser fornecido com capacidade para 20 testes. O teste deve utilizar o princípio de imunocromatografia de fluxo lateral, baseado na captura do antígeno do RSV presente na amostra por anticorpos específicos imobilizados em uma membrana. O sistema deve permitir a visualização de bandas coloridas ( teste e controle) para interpretação qualitativa dos resultados. Detecção de infecções por RSV em pacientes com sintomas respiratórios, como bronquiolite e pneumonia. Sensibilidade analítica mínima de 90 em relação aos métodos de referência ( ex. : PCR). Especificidade mínima de 98, com ausência de reatividade cruzada com outros vírus respiratórios ( ex. : Influenza, Parainfluenza, Adenovírus). O kit deve conter, obrigatoriamente: 20 dispositivos de teste imunocromatográficos individuais, estéreis e selados. Tampão de extração ou reagente de diluição, em volume suficiente para 20 testes. Swabs estéreis para coleta de amostras nasais ou nasofaríngeas. Instruções de uso detalhadas em português, incluindo procedimento operacional padrão ( POP), interpretação dos resultados e precauções de biossegurança. Controle positivo e negativo para validação do teste. Volume de amostra requerido: conforme especificado pelo fabricante, utilizando swab nasal ou nasofaríngeo. Tempo de execução do teste: máximo de 15minutos. Faixa de dete. . .

Lote 133: Reagente Lisante hematológico tipo 1, destinado à lise controlada das hemácias ( eritrócitos) em amostras de sangue total, permitindo a liberação de hemoglobina e a preparação adequada da amostra para análise precisa das populações leucocitárias em 5 partes, incluindo ( linfócitos, monócitos, neutrófilos, eosinófilos, basófilos) e plaquetas, sem causar interferências nos parâmetros hematológicos analisados. Solução líquida pronta para uso, incolor a levemente amarelada, com pH entre 6, 0 e 7, 5. Embalagem com volume de 200 ml, lacrada e identificada com informações do fabricante, lote, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação, com fornecimento garantido com, no mínimo, 75 do prazo de validade vigente na data da entrega. Produto destinado a uso em diagnóstico in vitro ( IVD). O produto deve ser acompanhado de documentação técnica, como ficha técnica e FISPQ ou equivalente, emitida pelo fabricante ou representante legal, comprovando suas características e modo de uso. Para fins de referência técnica, o reagente deverá ser compatível com analisadores hematológicos com diferencial leucocitário em 5 partes ( 5- Diff), incluindo o modelo Rondolab R5Dif ou similares.

Lote 134: Reagente Lisante hematológico tipo 2, destinado à lise seletiva dos eritrócitos ( hemácias) em amostras de sangue total, preservando a integridade morfológica e funcional dos leucócitos, permitindo a diferenciação leucocitária em 5 partes, incluindo: linfócitos, monócitos, neutrófilos, eosinófilos e basófilos. Solução aquosa com agentes de lise específicos, componentes e conservantes, formulada para garantir a destruição seletiva de hemácias sem comprometer a análise das populações celulares. Especificações mínimas: aspecto físico transparente, incolor a levemente amarelado; pH entre 6, 0 e 7, 0; osmolaridade compatível com a estabilidade celular durante o processo analítico. Volume da embalagem: frascos de 500 ml. Validade mínima: 12 meses a partir da data de fabricação. O fornecimento deve ocorrer com, no mínimo, 75 do prazo de validade vigente. Condições de fornecimento: produto acondicionado em embalagem resistente, lacrada, devidamente identificada com nome, validade e demais informações técnicas. O produto deverá ser acompanhado de documentação técnica, como ficha técnica, FISPQ, manual de instruções ou equivalente, emitida pelo fabricante ou representante legal, que comprove suas características e modo de uso. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com analisador hematológico automático Rondolab R5Diff, ou similar.

Lote 135: Reagente Azul de Cresil Brilhante 100mL compatível com análises laboratoriais de hematologia. Indispensável para a coloração diferencial de reticulócitos, permitindo uma avaliação precisa da maturação eritrocitária e auxiliando no diagnóstico de distúrbios hematológicos. Deve garantir alta pureza, estabilidade e reprodutibilidade dos resultados, assegurando coloração uniforme e livre de interferências. Formulação otimizada para máxima sensibilidade, essencial para laboratórios que exigem precisão diagnóstica.

Lote 136: SANGUE CONTROLE PARA ANALISADOR HEMATOLÓGICO com diferenciação de 5 Partes. Descrição Técnica: Solução estabilizada de sangue controle para uso no analisador hematológico, utilizada para controle de qualidade e calibração do equipamento. O produto simula amostras de sangue humano, fornecendo valores conhecidos e estáveis para os parâmetros hematológicos analisados, como contagem de hemácias, leucócitos ( diferenciação 5- Diff), plaquetas e índices hematimétricos ( MCV, MCH, MCHC). Especificações: Composição: Sangue controle estabilizado com hemácias, leucócitos ( linfócitos, monócitos, neutrófilos, eosinófilos, basófilos) e plaquetas. Volume: 3 tubos de 5 ml por frasco, lacrado e pronto para uso. Estabilidade: 03 meses a partir da fabricação, com pelo menos 75 da validade restante na entrega. Armazenamento: Entre 2C e 8C. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o analisador hematológico similar ou equivalente ao modelo Rondolab R5 ( 5- Diff).

Lote 137: Anticoagulante à base de ( Ácido Etileno Diamino Tetra Acético) em frasco de **** mL, para uso em coleta e preservação de amostras de sangue total, visando a realização de exames hematológicos, como hemograma completo.

Lote 138: Leishman frasco com **** sistema para coloração de células em esfregaço de sangue periférico, medula óssea ou para estudo citológico de elementos celulares colhidos por punção, raspagem ou concentrados celulares de derrames cavitários

Lote 139: Solução de Lugol Forte 5, em frasco de **** ml, para uso em procedimentos de coloração e diagnóstico em laboratório, como coloração de células, identificação de amidos e auxílio em exames citológicos. A solução de Lugol Forte 5 deve conter: Iodo ( I2): 5 ( p/v). Iodeto de potássio ( KI): 10 ( p/v). Água destilada: q. s. p. ( quantidade suficiente para). Solução límpida, homogênea e livre de partículas visíveis. Ph ajustado para compatibilidade com amostras biológicas ( faixa de ph: 5, 0 a 7, 0).

Lote 140: Corante rápido tipo panótico, em kit contendo 3 frascos de 500 mL cada, destinado à coloração rápida de esfregaços de sangue periférico, medula óssea e amostras citológicas. O corante deve ser composto por uma mistura de eosina, azul de metileno e outros componentes específicos, garantindo coloração eficiente em menos de 1 minuto, com diferenciação clara de núcleos, citoplasmas e grânulos celulares. O produto deve ser adequado para uso em laboratórios clínicos e de pesquisa, proporcionando visualização nítida de células sanguíneas e outros elementos celulares. O corante deve ter validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega, com condições de armazenamento em temperatura ambiente ( 2C a 30C), em local seco e protegido da luz, e deve ser estável após abertura dos frascos. Cada frasco de 500 mL deve ser hermeticamente fechado e rotulado com informações claras, incluindo nome do produto, composição, volume, número de lote, data de fabricação, validade e condições de armazenamento. O fornecedor deve fornecer certificado de análise do lote, ficha técnica do produto e manual de instruções em português, além de suporte técnico especializado, se necessário

Lote 141: Corante Giemsa, utilizado para coloração de esfregaços de sangue periférico e outros materiais biológicos, com aplicação principal no diagnóstico de malária e outros parasitos sanguíneos. O corante deve ser composto por uma mistura de eosina, azul de metileno e azur II, garantindo coloração nítida e diferenciada de parasitos, células sanguíneas e estruturas celulares. O produto deve ser fornecido em frasco de volume adequado ( especificar volume, se necessário), com validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega, e armazenado em temperatura ambiente ( 2C a 30C), em local seco e protegido da luz. O frasco deve ser hermeticamente fechado e rotulado com informações claras, incluindo nome do produto, composição, volume número de lote, data de fabricação, validade e condições de armazenamento. O fornecedor deve fornecer certificado de análise do lote, ficha técnica do produto e manual de instruções em português, além de suporte técnico especializado, se necessário.

Lote 142: Corante hematológico May- Grünwald 0, 2, em frasco de **** mL, utilizado para coloração de esfregaços de sangue periférico e medula óssea, permitindo a visualização nítida de células sanguíneas e estruturas celulares. O corante deve ser composto por uma solução de eosina e azul de metileno em metanol, garantindo coloração rápida e eficiente para diferenciação de núcleos, citoplasmas e grânulos celulares. O produto deve ser adequado para uso em laboratórios clínicos e de pesquisa, com aplicação em técnicas de microscopia de campo claro e contraste de fase. O corante deve ter validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega, com condições de armazenamento em temperatura ambiente ( 2C a 30C), em local seco e protegido da luz, e deve ser estável após abertura do frasco. O frasco de **** mL deve ser hermeticamente fechado e rotulado com informações claras, incluindo nome do produto, composição, concentração, volume, número de lote, data de fabricação, validade e condições de armazenamento. O fornecedor deve fornecer certificado de análise do lote, ficha técnica do produto e manual de instruções em português, além de suporte técnico especializado, se necessário.

Lote 143: MIF Conservante Parasitológico, em frasco de **** mL, para preservação e transporte de amostras fecais, visando a realização de exames parasitológicos. O conservante MIF ( Merthiolate- Iodo- Formol) deve conter: Merthiolate ( timerosal): 0, 1 ( p/v). Iodo: 0, 1 ( p/v). Formol: 10 ( p/v). Água destilada: q. s. p. ( quantidade suficiente para). Solução límpida, homogênea e livre de partículas visíveis. pH ajustado para compatibilidade com amostras biológicas ( faixa de pH: 6, 5 a 7, 5). O conservante deve manter a integridade morfológica dos parasitos ( ovos, cistos e larvas) por até 30 dias, permitindo a realização de exames parasitológicos confiáveis. Volume de amostra recomendado: proporção de 1 parte de fezes para 3 partes de conservante ( ex. : 5 g de fezes para 15 mL de MIF).

Lote 144: Bálsamo do Canadá 100mL. Reagente de alta pureza utilizado como meio de montagem em lâminas histológicas e citológicas, garantindo excelente transparência óptica e preservação prolongada das amostras. Essencial para exames microscópicos de alta precisão, proporcionando aderência perfeita entre a lâmina e a lamínula, sem formação de bolhas ou artefatos. Deve possuir viscosidade adequada, secagem controlada e compatibilidade com protocolos laboratoriais, assegurando qualidade e confiabilidade nos diagnósticos.

Lote 145: Solução diluente hematológica destinada ao uso exclusivo em analisadores automáticos de hematologia, garantindo a diluição adequada das amostras sanguíneas e preservação da integridade das células para contagem precisa de elementos figurados do sangue. Especificações mínimas: Solução isotônica, estéril e livre de pirogênios. Composição balanceada com tampões estabilizantes e conservantes adequados, garantindo estabilidade e precisão dos resultados. pH entre 6, 8 e 7, 2. Pronto para uso, sem necessidade de diluição ou preparo adicional acompanhado de cartão ou chip de leitura. Embalagem resistente, lacrada e devidamente identificada com informações do produto, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Volume da embalagem: 20 litros. temperatura de trabalho ambiente ( 15C a 30C), protegido da luz solar, Condições de fornecimento: Acondicionado em embalagem apropriada para transporte e armazenamento seguro. O produto deve ser acompanhado de ficha técnica ou manual de instruções que comprove suas características técnicas, modo de uso e compatibilidade com o equipamento em uso. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o analisador automático de hematologia Rondolab R5Dif, ou similar.

Lote 146: Solução de preenchimento pH, Na, Cl Filling Solution compatível com o analisador de íons seletivos. Destinado à manutenção e correto funcionamento dos eletrodos, garantindo a estabilidade das medições e a precisão dos resultados. A solução deve ser compatível com o equipamento em uso, assegurando total compatibilidade e evitando interferências nas análises. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o analisador de íons seletivos Max Ion, ou similar.

Lote 147: Solução condionadora compatível com o analisador de íons seletivos. Destinado ao condicionamento e manutenção do eletrodo de sódio, garantindo a estabilidade das medições e a precisão dos resultados. A solução deve ser compatível com o equipamento em uso, assegurando total compatibilidade e evitando interferências nas análises. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o analisador de íons seletivos Max Ion, ou similar.

Lote 148: Solução desproteinizante compatível com o analisador de íons seletivos. Destinado à remoção de resíduos proteicos nos eletrodos e no sistema de fluídos do equipamento, garantindo a manutenção adequada, a precisão das medições e a longevidade do analisador. A solução deve ser compatível com o equipamento em uso, assegurando total compatibilidade e evitando interferências nas análises. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o analisador de íons seletivos Max Ion, ou similar

Lote 149: Solução de Controle de Qualidade compatível com o analisador de íons seletivos. Destinado à verificação da precisão e exatidão das medições, garantindo a calibração adequada do equipamento e a confiabilidade dos resultados. A solução deve ser compatível com o equipamento em uso, assegurando total conformidade com os padrões de desempenho exigidos. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o analisador de íons seletivos Max Ion, ou similar.

Lote 150: Solução de referência de preenchimento compatível com o analisador de íons seletivos. Destinado à manutenção do eletrodo de referência, assegurando a estabilidade dos parâmetros analíticos e a precisão dos resultados, sem causar interferências nas medições ou danos aos componentes. Para fins de referência técnica, o produto deverá ser compatível com o analisador Max Ion, ou similar.

Lote 151: Solução desproteinizante concentrada, com diluição recomendada de 1: 10, destinada à limpeza e manutenção das cuvetas de analisadores automáticos de bioquímica. A solução remove eficientemente proteínas e outros resíduos orgânicos, prevenindo a formação de depósitos e contaminações cruzadas entre amostras, garantindo a precisão e confiabilidade dos resultados analíticos. A solução deve ser integralmente compatível com o analisador automático de bioquímica, sem causar danos aos componentes do equipamento ou interferências nos resultados. A estabilidade da solução desproteinizante concentrada fechada deve ser garantida até a data de validade indicada na embalagem, quando armazenada sob condições adequadas ( temperatura ambiente ou conforme recomendação do fabricante). Após diluição, a solução deve ser utilizada conforme as instruções do fabricante. Para fins de referência técnica, a solução deverá ser compatível com analisadores automáticos similares ao modelo Rondolab RL- 400MAX.

Lote 152: SOLUÇÃO DE LIMPEZA CLEANER 100mL, destinada à limpeza e manutenção de equipamentos laboratoriais, especialmente para os analisadores hematológicos similares a marca Rondolab modelo R5. A solução deve ser eficaz na remoção de resíduos biológicos, reagentes e outras substâncias, garantindo a integridade e o bom funcionamento dos componentes internos dos equipamentos. Especificações: Composição: Solução líquida composta por detergentes suaves, agentes desinfetantes e solventes de alta pureza, formulada para limpeza eficaz, sem danificar componentes sensíveis do equipamento. Volume: 100 ml por frasco, lacrado e pronto para uso imediato. Indicação de Uso: Limpeza de tubos, câmaras e componentes internos de analisadores hematológicos, garantindo a remoção de resíduos biológicos ( como sangue) e reagentes. Utilizado para manter a precisão analítica e prolongar a vida útil do equipamento.

Lote 153: Cálice original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador bioquímico automático, pacote com 200 unidades. O produto deve garantir total compatibilidade e desempenho adequado no equipamento, assegurando resistência, qualidade precisão nas análises. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 154: Lâmpada original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador bioquímico automático. O produto deve garantir total compatibilidade e desempenho adequado no equipamento, assegurando funcionamento confiável e qualidade nas análises. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 155: Probe para R1, original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com o analisador bioquímico automático. O item deve apresentar plena compatibilidade técnica com o sistema de reagentes do equipamento, garantindo funcionamento adequado, precisão e segurança nas análises laboratoriais. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 156: Probe para R2, original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador bioquímico automático. O item deve apresentar plena compatibilidade técnica com o sistema de reagentes do equipamento, garantindo funcionamento adequado, precisão e segurança nas análises laboratoriais. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 157: Probe para amostra biológica ( soro/plasma), original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador bioquímico automático. Deve garantir precisão na aspiração de amostras e ser tecnicamente compatível com o sistema de análise do equipamento, assegurando desempenho estável, segurança operacional e qualidade nos resultados laboratoriais. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 158: Cubeta de reação original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador bioquímico automático. Deve ser tecnicamente compatível com o sistema utilizado, assegurando desempenho adequado, resistência e precisão nas análises. Para fins de referência técnica, a cubeta deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 159: Mixer original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador bioquímico automático. Deve garantir pleno funcionamento e desempenho adequado no sistema de análise, com materiais resistentes e compatibilidade técnica com o equipamento utilizado. Para fins de referência técnica, o mixer deverá ser compatível com o equipamento modelo Rondolab RL- 400MAX, ou similar.

Lote 160: Cubetas de alta performance, originais ou equivalentes, compatíveis com o Analisador de Hemostasia. Essenciais para garantir máxima precisão nos testes de coagulação, oferecendo transparência impecável para uma leitura óptica exata e sem interferências. Fabricadas com materiais de altíssima qualidade, asseguram resistência, estabilidade e total compatibilidade com o equipamento. Qualquer falha nesse componente compromete diretamente a acurácia dos resultados laboratoriais, tornando indispensável o uso de cubetas perfeitamente ajustadas ao equipamento. Para fins de referência técnica, o item deverá ser compatível com o equipamento analisador de hemostasia atualmente em uso, modelo Meriil, ou similar.

Lote 161: Eletrodo de potássio ( K), original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador de íons seletivos. Produto destinado à medição precisa da concentração de potássio em amostras biológicas, garantindo a estabilidade dos resultados e a correta funcionalidade do equipamento. O item deve apresentar compatibilidade técnica com o sistema de leitura do equipamento, assegurando desempenho estável, segurança operacional e precisão nos resultados laboratoriais. Para fins de referência técnica, deverá ser compatível com o analisador de íons seletivos modelo Max Ion, ou equipamento equivalente.

Lote 162: Eletrodo de sódio ( Na), original, similar, equivalente ou de melhor qualidade, compatível com analisador de íons seletivos. Produto destinado à medição precisa da concentração de sódio em amostras biológicas, garantindo a estabilidade dos resultados e a correta funcionalidade do equipamento. O item deve apresentar compatibilidade técnica com o sistema de leitura do equipamento, assegurando desempenho estável, segurança operacional e precisão nos resultados laboratoriais. Para fins de referência técnica, deverá ser compatível com o analisador de íons seletivos modelo Max Ion, ou equipamento equivalente.

Lote 163: Pack de Íons Seletivos é um conjunto de reagentes e eletrodos projetados para uso em analisadores de íons seletivos similares ao modelo Max Ion, permitindo a medição precisa de até cinco parâmetros simultaneamente, conforme a configuração do equipamento. Os perfis de leitura disponíveis incluem combinações entre Potássio ( K), Sódio ( Na), Cloreto ( Cl), Cálcio ( Ca), Lítio ( Li) e pH.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.114.327,03

Identificador: YJ2JR

03/10/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Das Minas E Energia/Agência Nacional Do Petróleo - Anp (Uasg: 323031)

Aquisição de novos equipamentos para o Centro de Pesquisas e Análises Tecnológicas - CPT, incluindo frete, conforme Termo de Referência.

Lote 1: Equipamento laboratório. Equipamento laboratório, tipo analisador de partículas, método dispersão luz dinâmica, eletroforética e estática, ajuste c/saída para interface, temperatura controle temperatura até 100 c.

Lote 1: Equipamento laboratório. Equipamento laboratório, tipo analisador de partículas, método dispersão luz dinâmica, eletroforética e estática, ajuste c/saída para interface, temperatura controle temperatura até 100 c.

Lote 2: Aparelho determinação ponto de fulgor. Aparelho determinação ponto de fulgor, tipo ignitor elétrico, referência fabricação pn ****, uso análise do ponto de fulgor.

Lote 3: Aparelho determinação ponto de fulgor. Aparelho determinação ponto de fulgor, tipo ignitor a gás, referência fabricação pn ****, uso análise do ponto de fulgor.

Lote 4: Bomba de vácuo. Bomba de vácuo, tipo duplo estágio, potência motor 1 hp, voltagem bivolt v, vazão 12 m3/min.

Lote 5: Bomba. Bomba, vazão 110 l/h, tensão alimentação 110/220 v, aplicação dosagens de produtos quimicos, características adicionais interface digital para dosagem constante.

Lote 6: Cromatógrafo. Cromatógrafo, tipo gasoso, ajuste ajuste digital, programável, tipo de análise c/detector fotométrico de chama, componentes até 2 injetores, outros componentes c/injetor automático ( ss, oc, ptv), adicional c/gradiente, sistema segurança, alarmes.

Lote 7: Equipamento laboratório. Equipamento laboratório, tipo destilador de ácidos, método aquecimento por infravermelho, ajuste ajuste mecânico, componentes taxa de fluxo até 100 ml/min, temperatura controle de temperatura até 150 c.

Lote 8: Espectrofotômetro. Espectrofotômetro, tipo digital, tensão 110/220 v, faixa medição 200 a **** nm, banda de passagem 2. 9 nm, aplicação laboratório, características adicionais lâmpada de xenônio.

Lote 9: Estufa laboratório. Estufa laboratório, tipo p/secagem à vácuo, material* gabinete aço inox, ajuste ajuste mecânico, botão controle temperatura, capacidade cerca de 150 l, temperatura até 200 c, componentes c/até 5 bandejas, porta vidro.

Lote 10: Freezer vertical. Freezer vertical, capacidade 536 l, voltagem 220 v, cor inox, características adicionais prateleiras aramadas reguláveis, funções com sistema de degelo do tipo frost free, tipo porta cega, temperatura operação- 12 a- 20 c, quantidade de portas 2.

Lote 11: Lavadora laboratório. Lavadora laboratório, material aço inox, ajuste ajuste digital, c/painel de controle, programáve l, volume cerca de 200 l, componentes até 5 bandejas, adicional com secagem, trava segurança na porta, temperatura até 40 c.

Lote 12: Viscosímetro. Viscosímetro, tipo rotativo, componentes adicionais estojo protetor e manual em português, faixa de medição 100 a **** mpa. S, velocidade 6; 12; 30 e 60 rpm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YJ3X7

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...