Municipio De Itaguai - Prefeitura Municipal De Itaguaí - RJ
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO INTEGRAL DE MATERIAIS EDUCATIVOS, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito.
contratação de empresa especializada em fornecimento integral de materiais educativos, para atender as demandas da secretaria municipal de segurança pública, defesa civil e trânsito. 001 Totem ball inflável: conjunto composto por ventilador e totem ball inflável para propaganda logotipologomarca da subsecretaria de trânsito de itaguaí. dimensão: 3 metros de lote item altura fabricado em nylon emborrachado impressão: nos dois und 2 ****, 33 ****, 66 001 001 lados motor embutidoventilador, 110v, com sacola para transporte motor monofásico kit de iluminação interna kit de pequenos reparos impressão da logo digital com película protetora cordas para amarração layout apresentado no anexo i. 002 Mesas de plástico: cor branca especificação: mesa plástica em lote item polipropileno, comprimento 70cm, largura 70cm, altura 70cm, und 5 97, 84 489, 20 002 002 distância entre as pernas 70, 5cm, peso aproximado de 3, **** Cadeiras de plástico: cor branca especificação: fabricada em lote item polipropileno, resistên
Data do Pregão:
Lote 1: Totem ball inflável: Conjunto composto por Ventilador e Totem Ball Inflável para propaganda - Logotipo/Logomarca da Subsecretaria de Trânsito de Itaguaí. Dimensão: 3 metros de altura; Fabricado em Nylon Emborrachado; Impressão: nos dois lados; Motor embutido/Ventilador, 110v, com sacola para transporte; Motor monofásico; Kit de iluminação interna; Kit de pequenos reparos; Impressão da logo digital com película protetora; Cordas para amarração; layout apresentado no anexo I.
Lote 2: Mesas de plástico: Cor branca; Especificação: Mesa plástica em polipropileno, comprimento 70cm, largura 70cm, altura 70cm, distância entre as pernas 70, 5cm, peso aproximado de 3, 8kg.
Lote 3: Cadeiras de plástico: Cor branca; Especificação: Fabricada em polipropileno, resistência de 182 kg, largura 43cm, altura 88cm, altura do acento 45cm, profundidade 52cm, comprimento 51, 2cm, peso aproximado de 2, 2kg.
Lote 4: Cones de sinalização pequenos: Cone de sinalização flexível, fabricado em borracha/polietileno, tipo pirâmide, com 50cm de altura, cor laranja com faixas refletivas brancas/cinzas, base mínima de ****.
Lote 5: Tenda personalizada: Tenda Inflável confeccionado em tecido altamente resistente ( poliéster emborrachado ou nylon), revestido com película de PVC transparente, e aplicação de verniz ou silicone para maior durabilidade, impressão digital que não desbota, com proteção UV, alta resolução, fidelidade de cores e altamente resistente. Deve acompanhar: motor ventilador compacto e embutido, 110 V, Bolsa para transporte, 3 cortinas, cordas para amarração, extensão elétrica com no mínimo 5 metros. Medidas: modelo clássico 3 x 3 metros e cortinas 3 x 3 m. Arte: Tenda na Cor Azul e amarela, na Frente e nas laterais o logotipo da Prefeitura de Itaguaí e a inscrição da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito, nas cortinas e na parte de trás a Inscrição AGENTE DE TRÂNSITO EM AÇÃO. Deve ter sistema de iluminação interna. Para a fixação, deve ter atraques de argolas de aço e/ou alças de nylon, com cordas para amarração em nylon. Deve acompanhar as baterias com autonomia de no mínimo oito ( 08) horas, bem como deve acompanhar o respectivo carregador. Para transporte, deve acompanhar uma mochila em nylon que permita o fácil manuseio. Deve acompanhar o manual e kit de pequenos reparos. layout apresentado no anexo I.
Lote 6: Tenda sanfonada: Tenda Sanfonada na cor azul, com estrutura em aço galvanizado com quatro travas superiores de segurança para travamento quando aberta, e quatro travas para regulagem de altura, altura de 2 metros no vão livre. Cobertura e fechamento da borda lateral em lona do tipo PVC ou naylon emborrachado impermeável com proteção contra raios Ultra Violeta ( UV), auto extinguível ( não propaga chamas) reforçada nos pontos de junção com a estrutura para evitar desgaste. Ter capa de proteção para transporte no mesmo material. Dimensões ( LxCxA): 3x3mx2 de altura.