Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENE, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE ÁREA FÍSICA INTERNA E EXTERNA DE PRÉDIOS PÚBLICOS -
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS -
SECRETARIA DA SAÚDE - PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR OS( AS) FUNCIONÁRIOS( AS) COM JORNADA DE
TRABALHO DE 8 ( OITO) HORAS DIÁRIAS, CONFORME ESCALA OU HORÁRIO DEFINIDO PELO SETOR SOLICITANTE.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENE, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE ÁREA FÍSICA INTERNA E EXTERNA DE PRÉDIOS PÚBLICOS -
Secretaria da Saúde
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENE, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE ÁREA FÍSICA INTERNA E EXTERNA DE PRÉDIOS PÚBLICOS -
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS -
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR OS( AS) FUNCIONÁRIOS( AS) COM JORNADA DE
TRABALHO DE 8 ( OITO) HORAS DIÁRIAS, CONFORME ESCALA OU HORÁRIO DEFINIDO PELO SETOR SOLICITANTE.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENE, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE ÁREA FÍSICA INTERNA E EXTERNA DE PRÉDIOS PÚBLICOS -
Secretaria da Educação
Lote 3: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COZINHEIRO ( A) DESTINADA A ATENDER AS NECESSIDADES ALIMENTARES DAS ESCOLAS, CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR OS( AS) FUNCIONÁRIOS( AS) COM JORNADA DE
TRABALHO DE 8 ( OITO) HORAS DIÁRIAS, CONFORME ESCALA OU HORÁRIO DEFINIDO PELO SETOR SOLICITANTE. COZINHEIRO ( A) PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COZINHEIRO ( A) DESTINADA A ATENDER AS NECESSIDADES ALIMENTARES DAS ESCOLAS, CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-
Secretaria da Educação
Lote 7: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENE, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE ÁREA FÍSICA INTERNA E EXTERNA DE PRÉDIOS PÚBLICOS E RECEBIMENTO DE ALIMENTOS NO DEPÓSITO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - SERVENTE DE SERVIÇO BRAÇAL E
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS -
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, A CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR OS( AS) FUNCIONÁRIOS( AS) COM JORNADA DE
TRABALHO DE 8 ( OITO) HORAS DIÁRIAS, CONFORME ESCALA OU HORÁRIO DEFINIDO PELO SETOR SOLICITANTESERVENTE, SERVENTE DE SERVIÇO BRAÇAL E
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO) PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENE, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE ÁREA FÍSICA INTERNA E EXTERNA DE PRÉDIOS PÚBLICOS E RECEBIMENTO DE ALIMENTOS NO DEPÓSITO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Datas importantes: cadastro de propostas até 18 de julho de 2025 às 13h00min; início da disputa de preços: 18 de julho de 2025 às 14h00min. Documentos complementares exigidos: declaração informando o enquadramento sindical do licitante, cópia da carta ou registro sindical, cópia do acordo, convenção coletiva de trabalho ou dissídio coletivo utilizado pelo licitante para a elaboração da planilha de custos e formação de preços. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Critérios de participação: empresas brasileiras ou estrangeiras em funcionamento no Brasil, que atendam às condições do edital e seus anexos, inclusive quanto à documentação exigida para habilitação. Tratamento favorecido para ME/EPP, agricultor familiar, produtor rural pessoa física e MEI. Impugnações ao edital devem ser protocolizadas até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame, via sistema informatizado ou pessoalmente. O pregoeiro divulgará a resposta às impugnações em até 3 dias úteis antes da abertura do certame. O sistema eletrônico de lances é o www. ***. *. * valor final mínimo ou o percentual de desconto final máximo parametrizado no sistema poderá ser alterado pelo fornecedor durante a fase de disputa. Os licitantes deverão apresentar a documentação de habilitação, conforme o item 10 do edital. O prazo de entrega dos serviços é de 5 dias, contados do recebimento da nota de empenho.