Licitações de Projeto Aprovacao

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RN | EXTREMOZ Cidade Pequena

Municipio De Extremoz - Prefeitura Municipal De Extremoz

Futura e eventual registro de preços para aquisição de extintores, manutenção, placas de identificação e recarga dos extintores para a Prefeitura de Extremoz e suas respectivas Secretarias.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 2 - Projeto de elaboração de PPCI com emissão de AVCB ou equivalente para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de engenharia voltados à elaboração do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios ( PPCI) de todos os prédios vinculados à adminsitração do municipio, abrangendo imóveis próprios e locados. Os serviços deverão incluir o levantamento técnico in loco das condições estruturais, instalações físicas e sistemas de proteção, considerando os riscos específicos de cada edificação. A contratada será responsável pela elaboração completa do projeto técnico, observando rigorosamente as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte e demais legislações correlatas. Também caberá à empresa o protocolo, acompanhamento, tramitação e eventuais revisões do projeto até sua aprovação definitiva, com consequente emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros ( AVCB) ou documento equivalente, de forma a garantir a regularização e conformidade legal das unidades educacionais quanto à segurança contra incêndios.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Extintor de incêndio, com suporte ( Pó ABC - PQS - 06 kg), Extintor portátil de pressurização direta, com carga de 6kg pó químico seco ABC, com suporte de parede , fabricado conforme ABNT NBR ****: **** em chapa de aço carbono. Destinado ao combate de princípios de incêndio das Classes A ( Resíduos Sólidos), B ( Líquidos inflamáveis), C ( equipamentos Elétricos ) recipiente fabricado a partir de chapa plana de aço, calandrada com tampa e fundo estampada a frio, soldados pelo processo MIG. Pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha. Mangueira em borracha semirrígida com trama de nylon.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Bloco de Iluminação multidirecional de sinalização de emergência, com 60 LEDs, com dois faróis, com bateria recarregável com duração de no mínimo 24 horas com plástico à prova de fogo, fluxo luminoso máximo de **** lumens, possui ligação automática.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Placa de sinalização para extintor de incêndio tamanho **** cm retangular fotoluminescente, em material rígido PVC ou poliestireno, conforme as normas da NBR

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Placas de sinalização indicativa de saída de emergência fotoluminescentes tamanho **** cm, em material rígido PVC ou poliestireno, conforme as normas da NBR.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Placas de sinalização de saída emergência indicativa a direita, fotoluminescentes tamanho **** cm, em material rígido PVC ou poliestireno, conforme as normas da NBR.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Placas de sinalização de saída emergência indicativa a esquerda, fotoluminescentes tamanho **** cm, em material rígido PVC ou poliestireno, conforme as normas da NBR.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Fita Delimitação Amarela de ****.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Fita Delimitação Vermelha de ****

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 2 - Projeto de elaboração de PPCI com emissão de AVCB ou equivalente para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de engenharia voltados à elaboração do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios ( PPCI) de todos os prédios vinculados à adminsitração do municipio, abrangendo imóveis próprios e locados. Os serviços deverão incluir o levantamento técnico in loco das condições estruturais, instalações físicas e sistemas de proteção, considerando os riscos específicos de cada edificação. A contratada será responsável pela elaboração completa do projeto técnico, observando rigorosamente as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte e demais legislações correlatas. Também caberá à empresa o protocolo, acompanhamento, tramitação e eventuais revisões do projeto até sua aprovação definitiva, com consequente emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros ( AVCB) ou documento equivalente, de forma a garantir a regularização e conformidade legal das unidades educacionais quanto à segurança contra incêndios.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviço de empresa especializada em instalação de agentes extintores, placas de sinalização, blocos de iluminação, e normatização de sinalização contra incêndio e pânico conforme norma regulamentadora, de extintores de incêndio ( Pó ABC - PQS - 06 kg).

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 2 - Serviço de empresa especializada em recarga e manutenção de extintor de incêndio ( Pó ABC - PQS 06 kg)

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 2 - Curso de Capacitação em Prevenção e Combate a Incêndio na forma PRESENCIAL Duração de 4 horas Com capacidade de 30 servidores e colaboradores das unidades vinculadas à a administração municipal, contemplando imóveis próprios e locados. O curso deverá abordar, de forma teórica e prática, conteúdos relacionados aos princípios do fogo, tipos e uso correto de extintores, procedimentos de evacuação, condutas em situações de emergência, primeiros socorros básicos e demais medidas de prevenção e autoproteção, conforme os parâmetros da NR- 23 e as orientações técnicas do Corpo de Bombeiros. A capacitação deverá ser conduzida por instrutores devidamente habilitados, incluir a disponibilização de material didático e emissão de certificado de participação para todos os concluintes. A empresa contratada será responsável também pela organização das turmas, controle de presença e pela realização de simulações práticas que possibilitem a preparação efetiva dos participantes para atuação inicial em situações de risco. Contratação de empresa especializada para prestar serviços de segurança contra incêndios ( PPCI), com emissão do AVCB ou equivalente, e a realização de curso de capacitação em prevenção e combate a incêndio para os servidores das unidades escolares, abrangendo tanto prédios próprios quanto locados.

BRASIL | PR | DOURADINA Cidade Pequena

Municipio De Douradina - Prefeitura Municipal De Douradina - PR

Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais escolares, para os alunos matriculados na rede pública de ensino da Prefeitura Municipal de Douradina, no ano de 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PLANEJAMENTO DE AULAS /PLANNER: CAPA DURA **** MM. MIOLO FUNCIONAL: COMPOSTO POR 300 PÁGINAS EM PAPEL OFFSET 75 G/M. APRESENTANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES NAS PÁGINAS INICIAIS: SEÇÕES PARA DADOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS; PLANEJAMENTO ANUAL ( 12 MESES); PLANEJAMENTO DE PROJETOS E EVENTOS ( 12 MESES); CALENDÁRIO ANUAL; LISTAGENS DE FILMES, MÚSICAS E LIVROS; ANIVERSÁRIOS DOS ALUNOS; LISTA DE CONTATOS. AS PÁGINAS DO MIOLO DEVERÃO APRESENTAR UMA ESTRUTURA PLANEJADA PARA FACILITAR A ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, COMPOSTA POR: COMPONENTES CURRICULARES; UNIDADE TEMÁTICA; OBJETO DO CONHECIMENTO /SABERES; OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM; METODOLOGIA; RECURSOS; AVALIAÇÃO; ESPAÇO PARA PREENCHIMENTO DE DATA. IMPRESSÃO EM 4X4 CORES, UTILIZANDO TINTA ESCALA, ATÓXICA, LIVRE DE CONTAMINANTES, DE ALTA FIXAÇÃO E ADEQUADA AO MANUSEIO. ACABAMENTO COM INTERCALAÇÃO, REFILAMENTO E FURAÇÃO COMPATÍVEL PARA COLOCAÇÃO DE ESPIRAL PRETO 29MM PASSO 9, 5 FIO 2- 6 ESPECIAL AS PÁGINAS DEVERÃO CONTER FRASES DE RODAPÉ E BORDAS DECORATIVAS COM CRIAÇÕES ARTÍSTICAS EXCLUSIVAS DESENVOLVIDAS PELO FORNECEDOR, SENDO OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE CINCO MODELOS DIFERENTES DE LAYOUT PARA ESCOLHA E APROVAÇÃO DO DEPARTAMENTO SOLICITANTE. 01 LÂMINA EM PAPEL CARTÃO 300 GR, MEDINDO NO MÍNIMO 19 X 27 CM, ENCADERNADA ANTES DO MIOLO, CONTENDO NO MÍNIMO 15 BLOCOS DE POST- IT EM CORES, FORMATOS ( QUADRADO, RETANGULAR, SETAS ETC) E TAMANHOS DIFERENCIADOS, EM TONS NEON, SENDO QUE CADA BLOCO DE POST- IT DEVERÁ POSSUIR NO MÍNIMO 20 FOLHAS. 01 BOLSA ? CANGURU?: CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL CRISTAL NEUTRAL 0, 13 MICRAS, CONHECIDO COMO ? VIDRO FLEXÍVEL PREMIUM?, DEVENDO ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DA NORMA ABNT NBR **** E POSSUIR LAUDO REFERENTE À ANÁLISE DE BISFENOL ( TOXICOLOGIA E SEGURANÇA DE ARTIGOS ESCOLARES). O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR ALTO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA, SER PRODUZIDO COM RESINA VIRGEM E PIGMENTO QUE PROPORCIONE CLARIDADE E A COR ORIGINAL VINIL NEUTRAL, TOTALMENTE LIVRE DE CONTAMINANTES E RESÍDUOS NOCIVOS. CAPA DURA: FORMATO ****, EM PAPEL CARTÃO CINZA - FSC MI

Lote 1: R$ ****,00 - Agendas personalizadas para o professor: formato 12 x 16 cm. Capa forte em papel triplex 300 gramas 4x4 cores plastificada ou com aplicação de verniz uv. Miolo: 160 páginas em papel papel off- set 75 g/m originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, com bordas exclusivas 4x4 cores, sendo as 08 páginas iniciais com mensagens exclusivas, calendário anual, 4x4 cores. Acabamento em brochura grampeado ou espiral. Arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. - criação artesanal exclusiva da matriz em e. V. A. , patchwork e scrapbook da capa, lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

Lote 2: R$ ****,00 - PLANEJAMENTO DE AULAS /PLANNER: CAPA DURA **** MM. MIOLO FUNCIONAL: COMPOSTO POR 300 PÁGINAS EM PAPEL OFFSET 75 G/M. APRESENTANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES NAS PÁGINAS INICIAIS: SEÇÕES PARA DADOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS; PLANEJAMENTO ANUAL ( 12 MESES); PLANEJAMENTO DE PROJETOS E EVENTOS ( 12 MESES); CALENDÁRIO ANUAL; LISTAGENS DE FILMES, MÚSICAS E LIVROS; ANIVERSÁRIOS DOS ALUNOS; LISTA DE CONTATOS. AS PÁGINAS DO MIOLO DEVERÃO APRESENTAR UMA ESTRUTURA PLANEJADA PARA FACILITAR A ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, COMPOSTA POR: COMPONENTES CURRICULARES; UNIDADE TEMÁTICA; OBJETO DO CONHECIMENTO /SABERES; OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM; METODOLOGIA; RECURSOS; AVALIAÇÃO; ESPAÇO PARA PREENCHIMENTO DE DATA. IMPRESSÃO EM 4X4 CORES, UTILIZANDO TINTA ESCALA, ATÓXICA, LIVRE DE CONTAMINANTES, DE ALTA FIXAÇÃO E ADEQUADA AO MANUSEIO. ACABAMENTO COM INTERCALAÇÃO, REFILAMENTO E FURAÇÃO COMPATÍVEL PARA COLOCAÇÃO DE ESPIRAL PRETO 29MM PASSO 9, 5 FIO 2- 6 ESPECIAL AS PÁGINAS DEVERÃO CONTER FRASES DE RODAPÉ E BORDAS DECORATIVAS COM CRIAÇÕES ARTÍSTICAS EXCLUSIVAS DESENVOLVIDAS PELO FORNECEDOR, SENDO OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE CINCO MODELOS DIFERENTES DE LAYOUT PARA ESCOLHA E APROVAÇÃO DO DEPARTAMENTO SOLICITANTE. 01 LÂMINA EM PAPEL CARTÃO 300 GR, MEDINDO NO MÍNIMO 19 X 27 CM, ENCADERNADA ANTES DO MIOLO, CONTENDO NO MÍNIMO 15 BLOCOS DE POST- IT EM CORES, FORMATOS ( QUADRADO, RETANGULAR, SETAS ETC) E TAMANHOS DIFERENCIADOS, EM TONS NEON, SENDO QUE CADA BLOCO DE POST- IT DEVERÁ POSSUIR NO MÍNIMO 20 FOLHAS. 01 BOLSA ? CANGURU?: CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL CRISTAL NEUTRAL 0, 13 MICRAS, CONHECIDO COMO ? VIDRO FLEXÍVEL PREMIUM?, DEVENDO ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DA NORMA ABNT NBR **** E POSSUIR LAUDO REFERENTE À ANÁLISE DE BISFENOL ( TOXICOLOGIA E SEGURANÇA DE ARTIGOS ESCOLARES). O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR ALTO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA, SER PRODUZIDO COM RESINA VIRGEM E PIGMENTO QUE PROPORCIONE CLARIDADE E A COR ORIGINAL VINIL NEUTRAL, TOTALMENTE LIVRE DE CONTAMINANTES E RESÍDUOS NOCIVOS. CAPA DURA: FORMATO ****, EM PAPEL CARTÃO CINZA - FSC MI

Lote 3: R$ ****,00 - Caderno grande de cartografia personalizado do aluno: especificaçõesmínimas: capa forte em papel triplex, brochura, acabamento grampeado. Miolo com 160 páginas. Formato fechado: 200 mm x 275 mm, empapel off- set 56 g/m originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, formato **** personalizadas com design obtido através de fotografia de alta resolução e montagem artesanal contendo fotos exclusivas, com logos e brasão do município, em 4x4cores. Criação artesanal exclusiva da matriz em e. V. A. , patchwork e scrapbook da capa, lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

Lote 4: R$ ****,00 - Caderno grande de linguagem personalizado do aluno ? 192 pag: especificaçõesmínimas: capa forte em papel triplex 300 gramas, brochura, acabamento grampeado. Miolo com 192 páginas, com margem à esquerda. Formato fechado: 200 mmx 275 mm, em papel off- set 56 g/m, originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, formato **** ser personalizadas com design obtido através de fotografia de alta resolução e montagem artesanal contendo fotos exclusivas, com logos e brasão do município, em 4x4cores. Criação artesanal exclusiva da matriz em e. V. A. , patchwork e scrapbook da capa, lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

Lote 5: R$ ****,00 - Caderno personalizado do aluno - 10 matérias: capa dura: formato ****, em papel cartão cinza h- 28 **** kg/m 1, 90mm revestido em papel couchê 170 g/m ? Impressão 4x0 cores, papel cartão 1, 4mm oriundo de processo de reciclagem, com guardas em papel off- set 150 g/m formato: 200 mm x 275mm com furos apropriados para colocação de espiral. 300 páginas em papel off- set 56 g/m, contendo folhas diferenciadas separando as matérias. O papel do miolo deverá ser originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, formato 200mm x 275mm. Lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. Acabamento: intercalação, refile, furação para colocação de espiral preto 29mm passo 9, 5 fio 2- 6 especial. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

BRASIL | MG | CAMBUQUIRA Cidade Pequena

Camara Municipal De Cambuquira - Secretaria Geral

Projeto Aprovacao

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica conectada à rede elétrica na Câmara Municipal de Cambuquira/MG, com capacidade de produção média mensal de **** kwh/mês, contemplando os serviços de elaboração do projeto executivo, aprovação junto à concessionária de energia, fornecimento, instalação, comissionamento e testes do sistema, conforme as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Cotação Eletrônica e seu

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Sistema de geração de energia fotovoltaica on- grid

BRASIL | PR

Fundepar-Instituto Paranaense De Desenvolvimento Educacional

Contratação Integrada de empresa especializada em engenharia e/ou arquitetura para elaboração de projetos básico ND 350, legal ND 300 e executivo ND 400 de arquitetura, projetos complementares de engenharia ND 400, aprovação nos órgãos competentes, As Built ND 500 e execução da obra da Unidade Nova Escolar - UNV GUATUPÊ, situada à Rua Ilo Antoninho Mozer, s/n, Bairro Guatupê, fone do NRE da Área Metropolitana Sul 41 ****- ****, no Município de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, com desenvolvimento do

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: O prazo total para elaboração dos projetos básico e executivo e execução da obra é de 360 ( trezentos e sessenta) dias, contados a partir da data estabelecida na Ordem de Serviço, sendo que, dentro desse prazo, o período máximo para elaboração e aprovação dos projetos será de 180 ( cento e oitenta) dias corridos.

BRASIL | PR

Fundepar-Instituto Paranaense De Desenvolvimento Educacional

Contratação Integrada de empresa especializada em engenharia e/ou arquitetura para elaboração de projetos básico ND 350, legal ND 300 e executivo ND 400 de arquitetura, projetos complementares de engenharia ND 400, aprovação nos órgãos competentes, As Built ND 500 e execução da obra da Unidade Nova Escolar - UNV TATUQUARA, situada à Rua Maria Orso Pereira, 120, Bairro Tatuquara, fone do NRE de Curitiba 41 ****- ****, no Município de Curitiba, Estado do Paraná, com desenvolvimento dos projetos em plataforma

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: O prazo total para elaboração dos projetos básico e executivo e execução da obra é de 360 ( trezentos e sessenta) dias, contados a partir da data estabelecida na Ordem de Serviço, sendo que, dentro desse prazo, o período máximo para elaboração e aprovação dos projetos será de 180 ( cento e oitenta) dias corridos.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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