Municipio De Pinhalao - Prefeitura Municipal De Pinhalão - PR
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em organização, produção e realização do espetáculo de rodeio em touros e estrutura do camarote da 1 ExpoPinhalão e 31 Festa do Peão de Pinhalão, que ocorrerá durante os dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro no Centro de Eventos Rui José Mainardes.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Assessoria e Coordenação de Rodeio Informatizado; Contrato trabalhista e recolhimento do INSS dos competidores em consonância conforme a Lei Federal n. 10. 220/2001. Seguro de vida para competidores e profissionais de arena; Cenário e cerimonial de abertura do rodeio todas as noites. Divulgação de evento nas mídias e nas redes sociais ( Instagram Facebook Twitter Youtube etc. ); Contratação de Locutor de Rodeio de renome nacional, sugerindo: Cuiabano Lima, Almir Cambra, Vinhagrinha, valtinho dos Santos, etc. . . Mínimo de 03 porteireiros ( credenciados no respectivo circuito profissional); Mínimo de 01 laçador de arena ( credenciado no respectivo circuito profissional); Um médico veterinário credenciado na ADAPAR e filiado a CNAR- CONFEDERAÇAO NACIONAL DE RODEIO; Transmissão ao vivo do rodeio em mídia social; Mínimo de um fotógrafo profissional especializado no respectivo circuito profissional; Mínimo de um produtor de vídeo das melhores montarias; Equipe de manejo e embretamento dos animais; Mínimo de 30 Montarias/Dia em touros. As companhias de rodeio em touros nacionalmente reconhecidas, sugerindo: Máfia do Boi, Lucas Valério, Cia Original, Paulo Emílio, Tércio Miranda; Podium para entrega de prêmios e make droop, sendo no mínimo de 03 ( três) fivelas ( melhor peão, melhor boiada e campeão do rodeio); Um locutor para todos os dias da festa, com a finalidade de animar o público e prestar informações necessárias, conduzindo também as apresentações artísticas. Mínimo de 01 juiz de brete ( credenciado no respectivo circuito profissional); Logística/transporte, diária de alimentação e hospedagem de todos os peões e prestadores de serviço Diretor de arena equipe de staff ( credenciado no respectivo circuito profissional); Assessoria do Rodeio ( sorteios e resultados); Mínimo de 03 Salva Vidas ( credenciado no respectivo circuito profissional); Comentarista de rodeio ( credenciado no respectivo circuito profissional), sugerindo: Enrique de Moraes, Cleiton Moreira, Kaka de Barretos, Isnar Ribeiro; Mínimo de 03
Lote 1: Assessoria e Coordenação de Rodeio Informatizado; Contrato trabalhista e recolhimento do INSS dos competidores em consonância conforme a Lei Federal n. 10. 220/2001. Seguro de vida para competidores e profissionais de arena; Cenário e cerimonial de abertura do rodeio todas as noites. Divulgação de evento nas mídias e nas redes sociais ( Instagram Facebook Twitter Youtube etc. ); Contratação de Locutor de Rodeio de renome nacional, sugerindo: Cuiabano Lima, Almir Cambra, Vinhagrinha, valtinho dos Santos, etc. . . Mínimo de 03 porteireiros ( credenciados no respectivo circuito profissional); Mínimo de 01 laçador de arena ( credenciado no respectivo circuito profissional); Um médico veterinário credenciado na ADAPAR e filiado a CNAR- CONFEDERAÇAO NACIONAL DE RODEIO; Transmissão ao vivo do rodeio em mídia social; Mínimo de um fotógrafo profissional especializado no respectivo circuito profissional; Mínimo de um produtor de vídeo das melhores montarias; Equipe de manejo e embretamento dos animais; Mínimo de 30 Montarias/Dia em touros. As companhias de rodeio em touros nacionalmente reconhecidas, sugerindo: Máfia do Boi, Lucas Valério, Cia Original, Paulo Emílio, Tércio Miranda; Podium para entrega de prêmios e make droop, sendo no mínimo de 03 ( três) fivelas ( melhor peão, melhor boiada e campeão do rodeio); Um locutor para todos os dias da festa, com a finalidade de animar o público e prestar informações necessárias, conduzindo também as apresentações artísticas. Mínimo de 01 juiz de brete ( credenciado no respectivo circuito profissional); Logística/transporte, diária de alimentação e hospedagem de todos os peões e prestadores de serviço Diretor de arena equipe de staff ( credenciado no respectivo circuito profissional); Assessoria do Rodeio ( sorteios e resultados); Mínimo de 03 Salva Vidas ( credenciado no respectivo circuito profissional); Comentarista de rodeio ( credenciado no respectivo circuito profissional), sugerindo: Enrique de Moraes, Cleiton Moreira, Kaka de Barretos, Isnar Ribeiro; Mínimo de 03
Lote 2: Camarotes em Tubos DIM ****, dia metro 48, 30mm, espessura parede 3, 17mm, travamentos em X, Tubos DIM ****, dia metro 38, 10mm, espessura parede 2, 65mm, com corpo traseiro de 1, 80m altura e corpo dianteiro 1, 20m altura, tendo bancos de maderite naval medindo 2, 00 mts x 2, 20mts e feitos com metalon 70, 00mm x 30, 00mm, espessura de 3, 35mm com resistência de 0 g m2, toda estrutura metálica fabricada em ac o carbono, conforme NBR **** ( ac o carbono para uso estrutural, ue se empregam em estruturas metálicas) e NBR **** ( perfil tubular de a c o carbono, de sec ao circular , quadrada ou retangular para uso estrutural e processo de soldagem elétrica; Estrutura geral formada por blocos independentes, intercalados um a um por travas e pinos de segurança, e tudo de acordo com a NBR **** e NBR **** ( ac o e segurança na estrutura), com cobertura chapéu de bruxa , com bom aspecto galvanizado, toda ela com escadas com uebra degraus, parapeitos, corre mão, conforme normas exigidas pelos bombeiros, acompanhadas de todos os documentos exigidos tais como ART, MEMORIA DE CALCULO O DESCRITIVO dentre outros, engenheiro técnico responsável, toda ela fechada na parte traseira com lona em volta, tendo opção da lona na cor branca ou azul e branca, cobertura da ferragem com tecido cobrindo toda a ferragem, enfim tudo para proporcionar a segurança e o conforto para o público e uma ótima estética para o evento, com cobertura de chapéu de bruxa e decorados em elanca cobrindo toda a ferragem.
Municipio De Miracatu - Departamento Municipal De Cultura
Contratação de empresa especializada para a realização do expomiracatu 2025 em comemoração às festividades do 87 aniversário do município de miracatu
Contratação de empresa especializada para a realização do Expomiracatu 2025 em comemoração às festividades do 87 aniversário do município de Miracatu. Lote 01: Contratação de empresa, incluindo o fornecimento de materiais e mão de obra necessários para a realização do evento Expomiracatu 2025, incluindo organização e execução da atividade de rodeio, montagem estrutural e equipamentos para a apresentação dos shows artísticos realizados nos dias 27 a 30 de novembro de 2025, com a seguinte estrutura mínima: arquibancadas, camarotes, banheiros de luxo, arena, bretes, querência, embarcadores de animais, rodeio digital, portico de entrada do evento, paineis de led, boiada, locutores de pista, locutores gerais, dj profissional de rodeio, equipe de suporte tecnico, equipe de produqao de abertura e cenario, equipe assessores de arena, peoes de rodeio, premiaqao, diretor de rodeios, juiz de rodeio, servico porteiros, salva vidas de rodeio, juiz de bretes, gravaqao do evento da festa, fotografo para a cobertura do event
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a realização da EXPOMIRACATU
Câmara Municipal De Campina Da Lagoa-Pr - Municipio De Campina Da Lagoa
Referente a contratação de empresa para a realização de rodeio na expocal.
Contratação de empresa para a realização de rodeio na expocal. Arena, Camarotes, Área VIP, Iluminação de arena, Som profissional, Rodeio digital, Filmagem, Médico veterinário habilitado, Adapara, Contratação de engenheiro civil ou arquiteto, Contratação de engenheiro eletricista, Telões de led, Boiada, Locutores, Equipe de pista, Camisas, Fivelas, Premiação, Seguro de vida, Guindaste, Queima de fogos e piromusical, Cenário cinematográfico, Rodeio em carneiros, Prova dos tres tambores, Etapa liga nacional de rodeio lnr de barretos, Prova de laço em dupla.
Abertura de Propostas:
Municipio De Jacui - Unidade Única
Constitui o objeto da presente licitação a contratação de empresa para prestação de serviço de planejamento, organização e realização da expojac 2025, no município de jacuí/mg, em conformidade com as especificações contidas do anexo i( termo de referência ).
Data do Pregão:
Lote 8: CENÁRIO DE ABERTURA de todos os dias do rodeio, com cortina de led nos bretes de variadas cores uma para cada dia, túnel de acesso arena, com maquinas de fumaça e iluminação com efeitos, podium para competidores, chuva de papel picado para as maiores notas da noite;
Lote 1: Arena de rodeio; completa estilo americana, contendo 08 ( oito) porteiras de acesso, e 08 ( oito) bretes de solta, com currais de querência nas medidas 2x2m, sendo no mínimo de 50( cinquenta) currais, embarcadouro, portão central de 3x2m, toda arena feita em estrutura metálica no minímo em 3mm.
Lote 2: Arquibancada 11 degraus. Arquibancada de no mínimo 11 ( onze) degraus com sistema de andaimes, com assento em madeirite naval nas medidas de 70cm, e com 25cm de espaço de degrau ao outro com divisória em metalon de ****, com grades de proteção em toda sua extensão traseira nas medidas de 1, 80 m de altura e na frente 1, 50m, fabricada em tubos galvanizados na chapa de 3 mm, com lona anti- chama em toda a sua extensão traseira, com escadas de acesso e decorada, cobertura com tenda estilo pirâmide, com pé direito de 8 metros;
Lote 3: Banheiros químicos sendo : 20 ( vinte ) femininos e 20 ( vinte) masculinos. Deste quantitativo total, deverão ser disponibilizados 04 ( quatro) banheiros sendo 02 ( dois) masculinos adaptados para o uso de pessoas com deficiência - pcd ( pessoas com deficiência ).
Lote 4: Barracas octanorme padronizadas medindo 4x4m, montadas sob piso de maderite naval com altura de 10cm, contendo ainda balcão de atendimento frontal, porta lateral, balcão com prateleira em baixo, com pontos de energia 110 e 220v e iluminação interna e na testeira.
Lote 5: Bombeiro civil. Bombeiro civil disponível para atuar em todos os dias de evento, no período mínimo de 8horas no local.
Lote 6: Brigadistas. Disponível para atuar em todos os dias de evento, no período mínimo de 8 horas no local
Lote 7: Caminhão de som com locutor tipo trio elétrico, a ser utilizado no desfile de cavaleiros pelas ruas da cidade no dia 19/10/2025, das 09: 00 as 18: 00 horas.
Lote 8: CENÁRIO DE ABERTURA de todos os dias do rodeio, com cortina de led nos bretes de variadas cores uma para cada dia, túnel de acesso arena, com maquinas de fumaça e iluminação com efeitos, podium para competidores, chuva de papel picado para as maiores notas da noite;
Lote 9: Circuito de rodeio com reconhecimento nacional : atuação a mais de 02 ( dois) anos no mercado e apresentação de credencial e, fornecimento de:- peões profissionais: sendo ( 30) trinta peões por noite; - comentarista profissional de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - diretor geral do rodeio: para coordenar a realização do mesmo;- embretadores profissionais de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - fiscal de breteprofissional de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - fotógrafo para realizar a cobertura do evento: por registros fotográficos de foto e videos a serem disponibilizados durante o evento ao contratante;- juiz profissional de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica, de julgamento do rodeio, com apresentação das notas em placar eletrônico;- locutor comercial profissional de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica;- locutor profissional de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - médico veterinário: com registro no conselho regional de medicina veterinária, devendo esse profissional providenciar junto aos órgãos competentes o registro do referido evento o recolhimento das taxas devidas e a liberação da participação dos animais, com indicação do mesmo;- porteireiros profissionais de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica;- salva- vidas profissionais de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica;- seguro de vida para toda equipe do rodeio e público: seguro de vida para toda equipe do rodeio e público. Tudo com transmissão porrodeio digital pelos canais digitais ou redes sociais. Todas as despesas( hospedagem, alimentação, entre out
Lote 10: Contratação de equipamento de sonorização e iluminação pa **** e iluminação, que atenda o rider técnico anexo
Lote 11: Dj s apresentação de dj s após os shows nos dias 17 e 18 de outubro de 2025, sendo no minímo 3 horas de apresentação.
Lote 12: Elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio do corpo de bombeiros;
Lote 13: Geradores de energia de 260 kva 02 ( dois) geradores de energia de 260 kva, abastecido, comfuncionamento mínimo de 12 horas por dia de evento.
Lote 14: Shows quinta- feira 16/10 show regional com banda, preferencialmente de artistas municipais para valorização local .
Lote 15: Gradil, estrutura de proteção metálica
Lote 16: Iluminação para arena, contendo 08 torres de alumínio com minibrutis de 06 ( seis) lâmpadas de **** wt. E 08 ( oito) moving beam, com mesa controladora
Lote 17: Jogos de mesa 50( cinquenta) jogos de mesa, com 04( quatro) cadeiras; tudo em material de plástico, para atender a praça de alimentação.
Lote 18: Liberação de art s: registro das devidas anotações de responsabilidade técnica ( a rts) para a realização do evento.
Lote 19: Palco medindo ****: palco medindo **** de frente livre, pé direito de 10m, estrutura para p. A flay, estrutura k- 30 em aluminio, teto de lona anti- chamas, escada de acesso, saia frontal, fechamento lateral tela antichamas e guarda corpo nas laterais, 02 ( dois) camarins 4x4 metros, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco, 01 ( uma) área de serviço lateral compiso na altura do palco, com art de montagem. Obs: com altura suficiente para instalação dos bretes abaixo. Som e iluminação que atenda o rodeio e os raider técnicos anexos.
Lote 20: Placas de sinalização e extintores ! Tudo conforme projeto previamente aprovado pelo cbmg ( corpo de bombeiro) para emissão do avcb ( auto de vistoria).
Lote 21: Placas para fechamento com no mínimo 2 metros de altura
Lote 22: Realização do rodeio em carneiros, realização do rodeio em carneiros, nos dias 17 e 18 de outubro.
Lote 23: Serviço de equipe de apoio 160 serviços de equipe de apoio uniformizada, dotada com equipamento de comunicação via rádio, para todos os dias do evento, inclusive na cavalgada.
Lote 24: Show pirotécnico; com a queima de fogos de artifício de 5 minutos para o dia 16, 10 minutos para o dia 17, 10 minutos e show pirotécnico para o dia 18 de outubro, com a devida autorização dos órgãos pernitentes.
Lote 25: TELÕES DE LED 02 ( dois) Telões de led, p6 de alta definição, de 3x2, com treliças em alumínio Q30, filmagem com câmera profissional com replay automático das montarias. Montagem do DVD do evento, com filmagem de todos patrocinadores do evento, para reproduçãojunto aos telões.
Lote 26: Tendas 10 x10 04 tendas com medidas de 10 x 10m para a praça de alimentação.
Lote 27: Trinta ( 30) touros; profissionais de rodeio por noite, entre titulares e reservas esses animais deverão possuir, certificado sanitário válido e gta ( guia de trânsito de animais), além de estarem devidamente cadastrados no respectivo órgão agropecuário competente. Os animais deverão ainda estarem sob o acompanhamento constante de médico- veterinário, de modo a garantir o bem estar animal, possuirem local apropriado para descanso, com água limpa e alimentação adequada enquanto permanecerem nas querências, e no recinto da festa. Tudo de inteira responsabilidade do contratado.
Municipio De Moreira Sales - Unidade Administrativa
O objeto da presente licitação é a CONTRATAÇÃO, por meio de Pregão Eletrônico, para contratação de serviços e estruturas necessárias à realização do evento do RODEIO DA EXPOSALES.
Contratação de serviços e estruturas necessárias à realização do evento do rodeio da exposales, conforme modelos especificados no termo de referência. arquibancada com 7 degraus com passarela de 1, 40m arena, bretes, currais, embarcadores; camarotes; som, iluminação e painel de led; porteireiros; salva vidas; juizes; locutor voz comentarista; cenário de aberturas; seguro de vida, recolhimento, contrato trabalhistas socorrista com ambulância u. t. i; móvel para o rodeio; premiação; etapa nacional de rodeio, liga nacional de rodeio, pbr; servico de engenharia, art, acompanhament o na montagem, acompanhament o na vistoria; touros de rodeio de nivel nacional; circuito arena; fogos de artificio de baixo estampido; piro musical; palhaço animador de arena e publico; colunista, cobertura com divulgação e entrega de material; realização e organização da prova cronometrada dos tres tambores; carreta banheiros extra luxo climatizada feminino; banheiros químicos masculinos.
Data do Pregão:
Lote 1: Arquibancada com 7 degraus com passarela de 1, 40m arena completa composta bretes, currais, embarcadores 90 metros
Lote 2: Camarotes 2, 20x2, 20
Lote 3: Som, iluminação e painel de led p. 2
Lote 4: Porteireiros
Lote 5: Etapa nacional de rodeio, liga nacional de rodeio, pbr.
Lote 6: Touros de rodeio de nivel nacional sendo de no minimo 04 companhias, entre essas, cia revoada, paulo emilio, bsm/l3, california, velho oeste, n a bulls, texas ranch
Lote 7: 01 carreta banheiros extra luxo climatizada feminino - formada com 08 toaletes, com vazo sanitario em louça, porta papel, descarga, trava nas portas por dentro, piso anti- derrapante, pias de louças,
Lote 8: Locutores de pista e provas cronometradas: marco brasil, andre paraná, junior de oliveira, almir cambra, gleydson rodrigues, cuibano lima.
Lote 9: Salva vidas
Lote 10: Servico de engenharia, art, acompanhamento na montagem, acompanhamento na vistoria.
Lote 11: Fogos de artificio de baixo estampido sendo circuito arena para todas as noites, um piro musical
Lote 12: Juizes
Lote 13: Palhaço animador de arena e publico, com atuação em rodeios de nivel nacional, com varios numeros diferentes e uniformizado.
Lote 14: Locutor voz comentarista tom pedroso, gabriel filho, esnar ribeiro, thiago arantes.
Lote 15: Colunista, cobertura com divulgação e entrega de material ao termino do eventos, divulgação e postagem no instagran para divulgação do evento.
Lote 16: Locutor voz padrão carlos militão, fabão potência, siderley clean, adriano diniz.
Lote 17: Realização e organização da prova cronometrada dos tres tambores
Lote 18: Cenário de aberturas
Lote 19: Seguro de vida, recolhimento, contrato trabalhistas
Lote 20: Socorrista com ambulância u. T. I móvel para o rodeio
Lote 21: Premiação
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.