Licitações de Cenario Rodeio

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BRASIL | PR | DIAMANTE DOESTE Cidade Pequena

Municipio De Diamante Doeste - Unidade Administrativa

Cenario Rodeio

Contratação locação de empresa especializada para a prestação de serviços de organização, planejamento, coordenação, montagem, desmontagem e acompanhamento de evento, incluindo a locação de estruturas ( incluindo tendas, arquibancadas, parque de exposições, brinquedos infláveis, equipamentos e estrutura completa de rodeio, com premiação aos competidores classificados em 1 ao 5 lugar, além da contratação de juiz de bretes, juízes de pista, locutor comercial com voz padrão, comentarista técnico, locutor profi

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva, na rede elétrica das edificações municipais e espaços públicos, incluindo reparos, adaptações e reformas, com fornecimento de mão de obra, equipamentos, insumos, equipamentos de proteção individual, ferramentas, veículo para locomoção, e demais materiais necessários para execução dos serviços, atendendo assim a demanda da administração municipal de diamante doestepr.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SANITÁRIO PORTATIL M e F

Lote 2: R$ ****,00 - Equipe 02 salva vidas de rodeio profissional

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de brigadista composta por 10 feminino e 20 masculino

Lote 4: R$ ****,00 - Locação - brinquedo inflável tipo tobogã arco- iris

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de palco medindo 12 x 8 metros, 2 mts altura

Lote 6: R$ ****,00 - Auxiliar de pista de rodeio, disponivel 03 dias

Lote 7: R$ ****,00 - Serviços de segurança privada não armada

Lote 8: R$ ****,00 - Locação - brinquedos inflável tipo toboga gigante

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de stand 4 x 4 metros interno, decorado e mobiliado

Lote 10: R$ ****,00 - Juiz de arena ( com certificado de curso para juízes), equipe 02 juizes

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de agentes de limpeza, habilitados a prestação dos serviços

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de brinquedo inflável tipo castelo duplo

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de stand 3 x 3 metros interno, octanorm/alumínio acoplado, forrado chapa ts, com carpete

Lote 14: R$ ****,00 - Animador /palhaço de arena, 03 dias

Lote 15: R$ ****,00 - Locação - brinquedo tipo touro mecânico

Lote 16: R$ ****,00 - Portal de entrada, 8 mts de comprimento x 2 mts de altura

Lote 17: R$ ****,00 - Locutores profissionais com experiência comprovada, 02 profissionais

Lote 18: R$ ****,00 - Locação - brinquedo tipo junguee

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de grade de isolamento 1, 20 alt, contenção ( gradil) na cor prata.

Lote 20: R$ ****,00 - Comentarista técnico e voz padrão, 03 dias

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de tenda **** m, pé direito 3, 50m na calha, coberto com lona

Lote 22: R$ ****,00 - Seguro de vida com cobertura mínima de r$ ****, 00

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de gerador de 260 kwa, com chave eversora abastecido para fonte de energia

Lote 24: R$ ****,00 - Diretor de rodeio capacitado, 03 dias

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de painel de led, medindo 4 x 2 metros

Lote 26: R$ ****,00 - Boiadas: 24 touros de rodeio, 03 dias

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de fechamento em placas metálicas, 2, 20 mts x 2, 00 mts

Lote 28: R$ ****,00 - Filmagem/transmissão/replay/rodeio digital

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de equipamento de som completo

Lote 30: R$ ****,00 - Arena/brete com curral, estrutura completa

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de tenda tipo pirâmide, 5 x 5 mts.

Lote 32: R$ ****,00 - Cenário de abertura: realização de abertura 03 dias

Lote 33: R$ ****,00 - Equipe de staff para arena, 03 dias de evento

Lote 34: R$ ****,00 - Show pirotécnicos/piromusical indoor, conjugados e computadorizados, com no mínimo de 10 minutos

Lote 35: R$ ****,00 - Iluminação de arena: 8 postes, 2 refletores 400 watts cada

Lote 36: R$ ****,00 - Premiação para os vencedores do rodeio

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de medico veterinário

Lote 38: R$ ****,00 - Refeições equipe tecnica, diárias para os competidores e equipe envolvida

Lote 39: R$ ****,00 - Hospedagem para as pessoas envolvidas com o rodeio durante os dias de evento

Lote 40: R$ ****,00 - Camarotes medindo 2, 20 x 2, 20, com capacidade de 10 pessoas cada

Lote 41: R$ ****,00 - Arquibancada completa com parapeito e corrimão

Lote 42: R$ ****,00 - Trabalhista competidores, imposto trabalhista dos competidores e equipe conforme exigências da federação paranaense de rodeio

BRASIL | PR | ARAPUÃ Cidade Pequena

Municipio De Arapua - Prefeitura Municipal De Arapuã - PR

Contrataçao de empresa especializada para a realizaçao de rodeio show em comemoraçao ao aniversario de emancipaçao do municipio de arapuapr.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - CENARIO COMPLETO DE ABERTURA em todas as noites do rodeio composto por Globo ou piramide com estatuas de imagens de santos rampa podio maquina de fogo 2 cabecas de touro ****

Lote 1: R$ ****,00 - ESTUDIO DE VIDEO COMPLETO PARA O RODEIO em full hd alta definicao com captura de imagem transmissao ao vivo via internet transmissao de patrocinadores rodeio eletronico programa classificatorio replay das montarias armazenamento de todo conteudo da festa entregue bruto em 1 um hd e 1 um t ao termino da festa ou se preferir em pendrive. Link com Filmagem e Transmissao ao Vivo. 02 duas cameras para filmagem em HD sendo 01 um para os **** DE ARENA com 12 torres de aluminio q30 de 6m cada de altura com 12 Moving Beam 10r e 36 refletores de led branco frio canhao seguidor de maquina de ****

Lote 2: R$ ****,00 - SOM PARA RODEIO 01 mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificadores pro power attack de **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processadores bssominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc8000 pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. 1310Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** Todos os materiais deverao ser iguais ou similares a qualidade exigida tendo a aprovacao subsequente ao termino do ****

Lote 3: R$ ****,00 - ARENA PROFISSIONAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS Metragem **** com 10 bretes 06 porteiras de frente08 currais 01 mangueira de retorno e 01 embarcador contendo areia em toda a metragem da arena e onde mais for necessario.

Lote 4: R$ ****,00 - CENARIO COMPLETO DE ABERTURA em todas as noites do rodeio composto por Globo ou piramide com estatuas de imagens de santos rampa podio maquina de fogo 2 cabecas de touro ****

Lote 5: R$ ****,00 - SHOWS PIROTECNICOPIROMUSICAL para as aberturas e encerramento do rodeio incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo **** ****PRIMEIRO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes ****DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 01 Torta cores 468 tubos efeito Bouquet cores **** 01 torta cores 12 tubos efeito tortita mista **** 01 Torta cores CK 19B **** 01 torta cores CK 19A **** 01 TORTA CK **** CORES DIVERSOS **** Sky Paper maquina lancadora de papel ****Salva de Morteiros de vara 3 Polegadas fora da arena ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Coconut ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Vermelho Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Laranja Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Limao Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Rosa Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Silver Crow ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Glitering ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Verde Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Estrelas de cinco pontas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Camurion ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Chorao ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Coco ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Azul Lilas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Prata ****01 Piromusical **** ****SEGUNDO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes **** DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 02 Torta cores 64 tubos efeito B

Lote 6: R$ ****,00 - 30 TRINTATOUROS PARA MONTARIA DE RODEIO profissional divididos em 03 boiadas diferentes. O transporte dos animais ficara sobresponsabilidade de seus proprietarios onde os touros deverao entrar e sair do recinto embarcado em caminhoes apropriados. Os tropeiros deverao estar no recinto com seus animais no minimo 2 duas horas antes do inicio do evento devendo estar ciente da programacao com antecedencia. Alimentacao e pasto serao de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE 01 UM MEDICO VETERINARIO com comprovacao de regular inscricao ao orgao da classe profissional que devera acompanhar os animais desde a chegada bem como a permanencia no local durante toda a realizacao do rodeio.

Lote 8: R$ ****,00 - PROMOVER O SEGURO DE VIDA E RODOVIA conforme exigencia da Lei Federal **** para todos os profissionais envolvidos no rodeio. Autorizacao de todas as autorizacoes liberacoes regulamentos de cada orgao como ARTsRRTs PPCID e licencas pertinentes.

Lote 9: R$ ****,00 - SERVIÇO DE NO MINIMO 01 UM PROFISSIONAL ELETRICISTA com comprovacao de regularidade inscricao regular ao orgao da classe profissional competente para fazer as instalacoes e manutencoes necessarias durante os dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - 02 DOIS LOCUTORES PROFISSIONAL RODEIO PISTA renomado nacionalmente responsavel pela narracao do rodeio. Referencia Rafael Vilela Piracicabano Henrique Soares Adriano Duarte Cuiabano Lima Luizinho Mirante Gleydson Rodrigues Xandao Rocha. Incluso auxiliar de pista e sonoplasta.

Lote 11: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA endo como sugestao Tom Pedroso Esnar Ribeiro Eugenio Jose Celso Russo Tiago Arantes Fernando Elias Pedro Gomes ou outros profissionais com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 12: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR COMERCIAL 01 um profissional capacitado e preparado que sera responsavel pela conducao do evento intermediando as programacoes do evento e interacoes com o publico. Devendo ser escolhido entre os nomes Siderlei Clein Fabao Potencia Adriano Siva Carlos Militao Bokka ou outro profissional com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 13: R$ ****,00 - PORTEREIROS 03 tres profissionais com experiencia responsaveis pela abertura do Bretes quando assim autorizado pelo competidor ou quando for necessario devidamente filiado a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio.

Lote 14: R$ ****,00 - SALVAVIDAS 02 dois profissionais extremamente preparados responsaveis pela seguranca do competidor dentro da arena de rodeio.

Lote 15: R$ ****,00 - JUIZES 02 dois juizes sendo 02 juizes de arena e 01 um juiz de brete profissionais renomados e devidamente atualizados com as regras vigentes filiados a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio ao qual sera responsavel pelo julgamento das atividades do rodeio.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PALCO GEOSPACE Tamanho **** cobertura aluminio feeling piso em naval emborrachado area do piso 20x20 area de servico duas de **** flý 2 de 12mts de altura por 4x3 housemix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria duas maos sobem e descem lonas Sansuy pretas interior e branca exterior altura do piso 250 do chao altura do palco 950 do piso octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE 300M DE GRADES de contencao sendo em moldes de 2m x 1m com estrutura em ferro galvanizado e travas laterais.

Lote 18: R$ ****,00 - PIRAMIDES **** sem fechamento 14 unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 3m na extremidade e de 4m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 19: R$ ****,00 - PIRAMIDES 5X5M sem fechamento 08 oito unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 25m na extremidade e de35m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES AO RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91 a beta **** mic. e 604 sennheiser **** kit microfones akg d112d40d440. **** mic. shur

Lote 21: R$ ****,00 - 03 GERADOR DE ENERGIA 260 KVA Chave Reversora Automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 80 dbs Gerador Silenciado 4 unidades de cabos com 15 mts no minimo e com 01 operador em funcionamento.

Lote 22: R$ ****,00 - PROJETO BRIGADISTAS Contratacao de 30 unidades diaria Brigadistas e projeto Apresentar Projeto arquitetonico do local do evento. Acompanhamento execucao e liberacao total do evento. Fornece placas de sinalizacao devidas e exigidas no evento. Fornecimento de extintores de acordo com aprovacao do orgao competente.

Lote 23: R$ ****,00 - 03 TRES ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADAS com 06 degraus com no minimo 50 metros com passarela estrutura medindo no minimo 040cm a 070cm de piso em cada degrau material antiderrapante corrimao na parte traseira e lateral e na parte da frente em ferro tubo de no minimo 070m x 300m de 3 mm escadas de acesso em ferro antiderrapante todas equipadas com corrimao lateral tendo responsavel engenheiro qualificado junto ao CREA.

Lote 24: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED S PARA RODEIO 48m de paineis com resolucao P3 montados no formato de um cubo com 4 faces medindo 4x 3 cada lado em aluminio q30 e outro medindo 24m de Paineis de LED S com resolucao minima P4 outdoor serao montados em estrutura de trelicas de aluminio Q 30 onde 24 mt. serao para exibicao das imagens do evento e da veiculacao de propagandas.

Lote 25: R$ ****,00 - FORNECE 50M DE AREIA branca para ser colocada na arena de rodeio.

Lote 26: R$ ****,00 - PREMIAÇAO premiacao no valor de R ****00 quinze mil reais sendo para os competidores vencedores de montaria em touros a ser distribuida entre os 5 cinco primeiros colocados.

Lote 27: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO PARA OS TOUROS Contratados com silagem apta para os bovinos durante os dias do **** ****

Lote 28: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO E HOSPEDAGEM Para todas as pessoas envolvidas entre eles Juizes salva vidas porteireiros Locutores tropas e equipe tecnica.

Lote 29: R$ ****,00 - 01 PALCO **** SENDO PARA O DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 para realizacoes do reveillon no municipio cobertura aluminio piso em naval emborrachado area do piso 60m area de servico flý 2 de 12mts de altura por 4x3 house mix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria e com 02 camarins em octanorme tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira deck 02 sofas 02 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras 04 arcondicionado 04 balcoes 2m x 050 em octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de dois camarins para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao **** ****

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES SENDO PARA A DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 PARA REALIZAÇOES DO REVEILLON NO MUNICIPIO. SEGUE RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91

Lote 31: R$ ****,00 - MONTAGEM E ABASTECIMENTO DE 04 CAMARINS EM CASO DE EVENTOS DO MUNICIPIO. Tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira forracao carpete grafite ou piso deck 02 sofas 04 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras e todos os itens de consumo de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de tres camarins por dia. Artistas e Banda para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao contrato.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE BANHEIROS QUIMICOS sendo para o periodo de 12 meses nas realizacoes dos eventos do municipio conforme descricao abaixo **** Modulos em resina sintetica **** Opcional de montagem individual ****ou acoplado **** Identificador de masculino ou feminino **** Travas nas portas pelo lado de dentro da cabine **** Manutencao e higienizacao ****completa e diaria **** Assentos esterilizados ****automaticamente apos cada uso **** Nao ha necessidade de rede de agua luz ou esgoto no local de instalacao. ****

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇAO MATERIAIS E CONTRATAÇAO DE MAODEOBRA ESTALAÇOES ELETRICAS Especializada para a execucao de servicos de instalacao eletrica nas realizacoes dos eventos do municipio. Incluise o fornecimento e instalacao dos seguintes itens **** Caminhao com cesto aereo para atividades em altura. **** 300 metros de cabos de 50 mm quaduplex adequados para atender as demandas de alta potencia do sistema eletrico. **** 300 metros de fios paralelos 2x5 mm utilizados para circuitos de iluminacao e tomadas. **** 300 metros de fios de 10 mm para reforco na distribuicao eletrica. **** 200 lampadas de 40 watts garantindo a iluminacao adequada dos ambientes. **** 25 refletores de 150 watts para areas que demandam maior intensidade luminosa. **** 200 tomadas de 20A proporcionando seguranca e eficiencia nas conexoes eletricas. **** 50 interruptores para controle de circuitos de iluminacao. ****

Lote 34: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM CHAPAS GALVANIZADAS 400M LINEAR medindo 220m comprimento x 220 de altura para protecao e fechamento de passagem de publico. Devera estar incluso todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 35: R$ ****,00 - 01 SHOW PIROTECNICO para reveillon dia 31 dezembro de 2025. Incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo 96 unidades torta Vips tubos cores 110 unidades torta tubos cores 18 unidades torta tubos cores. Na realizacao e execucao do servico o tempo minimo sera de 4minutos com profissional capacitado e credenciado CARTEIRA DO BLASTER.

14/11/2025 - BRASIL | PR | PRESIDENTE CASTELO BRANCO Cidade Pequena

Municipio De Presidente Castelo Branco - Município De Presidente Castelo Branco/PR

Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada do ramo para a prestação de serviços, locação, montagem e desmontagem de estrutura para uso temporário de arquibancada, arena, barracas, pavilhão, equipamento de sonorização e iluminação, banheiro químico, fechamento metálico, gradil de contenção, dentre outros, para eventos do municipio

Data do Pregão:

Edital

Lote 23: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias.

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PALCO ( MODELO PRATICÁVEL) **** Metros, com 01 Área de Trabalho **** Metros e 03 Camarins, sendo: Estrutura de ferro; piso na altura mínima de 2, 20m ( Obs: passagem de touros abaixo), em chapa de compensado de 20 mm, grade de proteção nas laterais e fundo e escada de acesso;- 01 área de trabalho **** metros; - 01 área de trabalho **** metros; - 02 Camarins **** metros ( OCTANORME) ambos com ar condicionado; - 01 Camarim **** metros ( OCTANORME) com ar condicionado; - 01 house mix **** metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE TESTEIRA DE PALCO 18x2 METROS NA HORIZONTAL E DUAS **** METROS NA VERTICAL, EM PAINEL DE LED ( FORMATO DE GOL) sendo: - 60 M2 de Painel de Led P 3. 9 Outdoor; - 40 Metros lineares de Treliça Q76 feeling; - 20 Metros lineares de treliça Q30, com sapatas e sleeve nos pés; - 02 Processadoras H2; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 3: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E LUZ, SISTEMA DE P. A. 4 VIAS LINE ARRAY LS AUDIO SISTEMA DE 4 VIAS ( USO PARA PALCO **** E ARENA), sendo: 16 - caixas Ls áudio Slinpec 218; 24 - caixas Ls áudio Slinpec ****; 12 - caixas Ls áudio Slinpec 210; 08 - caixas Ls áudio Slinpec ****; Amplificação Powersofth 06 - modelos k10 /06 - modelo k6 /14 - modelo k3 /02 - modelo k2 com DSP Console de P. A. - Digital 01 Digidesing Mix Rack Plus 56 canais com 3 DSP e 32 outputs PERIFÉRICOS 01 - Processado com Dolby Lake LP4D12 02 - Processadores XTA 01 - Apb mix console MONITOR 01 Console Yamaha PM 5D RH Console CL5 com 2 Rios **** SINAL MONITOR 01 Filtro de linha FURMAN 01 Processador **** AMPLIFICAÇÃO SIDE/MONITOR 08 Amplificadores Lab Gruppen CAIXAS SIDE/MONITOR 04 Caixas LS Slinpec 218 04 Caixas EAW SB850 06 Monitores SM400 01 Sub LA118 MULTI CABOS 01 Multicabos 56 VIAS 100 METROS 04 Multicabos 12 VIAS 20 MTS 02 Multicabos 12 VIAS 10 MTS 200 Cabos diversos XLR MICROFONES 12 Microfones SHURE SM58 12 Microfones SHURE SM57 01 Microfone SHURE BETA 52 01 Microfone SHURE SM91 01 Microfone AKG D112 06 Microfones SENNHEISER E604 06 Microfones SUPERLUX PRA 268A 03 Microfones SUPERLUX PRA 228A 04 Microfones SHURE S/FIO SHURE BETA 58 SLX 20 Direct box WHIRWIND IMPII BACKLINE 02 Amplificador de guitarra FENDER TWIN 01 Amplificador de baixo GK RB 800 01 Bateria ( SEM PRATOS) 14 Praticáveis telescópicos 20 Pedestais 10 Clamp L. . .

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 3, 50 m na extremidade e de 5, 0 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensão lateral; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRACA MODELO PIRÂMIDE **** METROS: - Cobertura piramidal em lona anti chamas galvanizada na cor branca; estrutura de ferro pintada na cor cinza; altura mínima de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00m na sua ponta central; calhas em toda sua extensão lateral. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE FECHAMENTOS LATERAIS, sendo: - Fechamento em chapa de ferro galvanizado, na altura mínima de 2, 30 metros, fixado 01 esbirro por chapa; OBS: Valor do Metro Linear para os 04 dias de evento.

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO EM METROS LINEARES DE GRADIL PARA CONTENSÃO, sendo: - Ferro tubular na altura de 1, 25 metros; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAINÉIS DE LED ( PARA MONTAGEM DE CENÁRIO EM PALCO): - 40M de painel de LED P3. 9 Outdoor, sendo 4X10 pranchado; - Incluso sistema de processamento e configuração; - Incluso todo o serviço de instalação, montagem, insumos, plantão técnico e desmontagem, de acordo com o cenário de cada artista; - Todo o sistema deve atender os padrões técnicos de segurança e execução, bem como, deve ter todo o sistema aterrado e com proteção de sobrecarga; Para atender Rider técnico e exigências de atrações e artistas à nível nacional. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PAVILHÃO **** METROS PARA COBERTURA DA ARENA; Pavilhão para cobertura geral das estruturas ****, sendo 70m de comprimento por 55m de largura para cobertura das arquibancadas, palco, arena de provas e área de shows, sendo o centro com vão livre de 25 metros de largura e nas laterais com 15 metros; com pés direitos de no mínimo 8 metros de altura ( 25m x 15m) e perfazendo um semi similar. Corredores laterais para cobertura das arquibancadas com cobertura de 15m x 10m, com pés direitos de no mínimo 8m de altura, acoplados no pavilhão central, interligando os pés. Treliças de 15m de vão livre e treliças de 10m nas laterais para a cobertura deverão ser casulos de 5x5m, tipo piramidais, interligados com calhas autoacopláveis. Toda a estrutura deverá ser branca ou metálica, com lona também branca, térmica, com retardante de chama, antirradiação UV e não translúcida. As pirâmides deverão apresentar laudo antichama e demais laudos de ensaios exigidos pelo Corpo de Bombeiros, devendo estar conforme a legislação vigente e apresentação das ARTs. Em todo o pavilhão, deverá haver captação de água escorrendo por dutos dentro da própria estrutura, sendo canalizada para fora do pavilhão. A área da arena deve estar livre de estruturas no chão, garantindo segurança e espaço adequado para as atividades. Não serão permitidas estruturas e coberturas improvisadas, como tendas ou lonas simples, em mau estado de conservação, rasgadas, furadas e enferrujadas. OBS: Valor . . .

Lote 11: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 16 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE BACKDROP **** METROS, sendo: - 10 Metros lineares de Treliça Q20, com 02 sapatas; - O fornecimento da lona **** e sua instalação no backdrop fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PORTAL DE ENTRADA ( PÓRTICO): - 01 portal de entrada fabricado em alumínio Q30 linha pesada, com estrutura principal de 10m x 5m e laterais de 3m x 1m. Complementando o portal terão dois túneis formato U invertido que ficarão um ao lado do outro, terão 3m de profundidade cada, com 3m de largura livre e 3, 80m de altura livre cada. - O fornecimento de 01 lona de 2, 00 x 10, 00 metros e 02 lonas 1, 00 x 3, 00 metros cada, para instalação no pórtico de entrada fica inclusa na responsabilidade da CONTRATADA, o qual deverá ser confeccionada de acordo com a arte que será fornecida pela CONTRATANTE; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 14: R$ ****,00 - ARQUIBANCADA ( METRO LINEAR): - 60 Metros Lineares de arquibancada, com 12 ( doze) degraus, assento na largura mínima de 0, 70 cm, altura entre os degraus de 0, 27 cm, piso antiderrapante, contendo 03 escadas com corrimões na largura de 2, 20 metros cada, contendo passarela de 1, 40 metros. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 15: R$ ****,00 - ARENA /BRETE COM CURRAL, COMPATÍVEL PARA PROVAS FUNCIONAIS ( ESPECIFICAÇÕES): - 115 metros lineares painéis com altura mínima de 2, 00 metros, tubos com 1 polegada, com mão francesa no máximo de 3, 00m em 3, 00m, todas com chapas fixadas nos rodapés na altura mínima de 40cm, para anexar adesivos, com área de **** m2, ou seja, ARENA 25, 0 X 45, 0 METROS; - 02 portões de arena para entrada de pessoas e cavalos, medindo 1, 00x2, 00m ; - 06 bretes de solta ( Estilo Americano), 01 porteira central de retorno e 02 porteiras fixas laterais, em tubos com 2 polegada e rodapé com 80 cm de chapa 18 mm, medindo 2, 40x2, 00 metros; posicionados anteriores aos bretes de solta; sustentação acima dos bretes em forma de arco em tubos de 2 polegadas, podendo ser retirados após o rodeio para realização do show; - 180 metros lineares de painéis com altura mínima de 2, 00 metros e largura de 2, 20 metros para os curral e embarcador, com capacidade para 80 touros ( com aterramento, Engenheiro e Técnico), - 01 brete e curral, para prova de Laço em dupla. - Devendo ser montados conforme especificação técnica da Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) e instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO CONVENCIONAL ( masculino e feminino); - Com montagem, manutenção diária e desmontagem, Cabine Sanitária Química, Individual e Portátil, confeccionada em polietileno em alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação, luz, trava interna de segurança, resistente à violação e com indicação livre /ocupado, contendo vaso sanitário ( tanque de dejetos com descarga), mictório, medindo aproximadamente: 2, 00 metros de altura interior, 1, 20 metros de largura interior, 1, 20 de profundidade e 0, 50 metros de altura do assento, com abertura da porta em aproximadamente 180, vol. do tanque 220 litros. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 17: R$ ****,00 - BANHEIRO PNE ( portador de necessidades especiais); - ( Portador de Necessidades Especiais): com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translucido, projetado para fácil acesso às cadeiras de rodas, sem necessidade de rampa, amplo espaço interno com corrimões de segurança, luz, dimensões mínimas de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, composto de caixa de dejeto, porta- papel higiênico, piso antiderrapante, com reservatório de agua com capacidade de no mínimo 125 litros, mictório, adesivo descrito de MASCULINO E FEMININO, para uso do público em geral. Modelo DEFICIENTE FISICO. OBS: Incluso higienização completa diária, produtos químicos bactericidas, papel higiênico, manutenção e limpeza, sendo imprescindível a presença dos funcionários para a limpeza dos mesmos durante o evento. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 18: R$ ****,00 - BANHEIRO DUCHA ( MODELO CONVENCIONAL); - Contendo chuveiros elétricos; OBS: A CONTRATANTE fornecerá água, energia e esgoto. Na entrega do material A CONTRATANTE, fará um play list dos Banheiros Duchas, averiguando todas as condições e funcionamento do mesmo, sendo que, da mesma forma na devolução A CONTRATADA fará seu play list, seguindo nas mesmas condições entregue, caso venha obter qualquer tipo de furto ou vandalismo, A CONTRATADA se responsabilizará em custear a reposição. OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 19: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustível para 72 horas, disponível 24h por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) técnico responsável, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; OBS: Valor Unitário para os 04 dias de evento.

Lote 20: R$ ****,00 - BRIGADISTAS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS ( diária de 08h) PARA ATENDER AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 60? ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO- ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO/PR. A empresa deverá fornecer os profissionais devidamente uniformizados e treinados para atuarem no evento comemorativo nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2025. Os profissionais deverão atuar conforme a NPT 017 do Código de Prevenção do CBPMPR, bem como as demais normas pertinentes. Os profissionais deverão realizar análises de risco. Se necessário, utilizar equipamentos no combate de incêndio. Prestar primeiros socorros, inclusive dentro da arena. Avaliar as rotas de fuga ( saída). Caso haja necessidade, produzir relatório e enviar as informações coletadas ao setor responsável. Comunicar e orientar as pessoas. Será por conta da CONTRATADA todo o custo pertinente a uniforme, crachás de identificação, alimentação, hospedagem e demais despesas da equipe de apoio. O local do evento será nas áreas institucionais I e III da Administração Municipal, localizado na Rua Dr. Jorge Alberto Borrego Cabrera, Jardim Braga, Presidente Castelo Branco, CEP ****- 000. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 21: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE CARREGADORES: - 46 Carregadores para realizar carga e descarga ( som e iluminação de arena, carreta dos artistas e outros itens necessários para realização do evento) com disponibilidade a partir das 13h00min. Cronograma ( podendo ser alterado conforme necessidade): - DIA 26/11/2025 ( quarta- feira) 10 carregadores; - DIA 27/11/2025 ( quinta- feira): 06 carregadores; - DIA 28/11/2025 ( sexta- feira): 08 carregadores; - DIA 29/11/2025 ( sábado): 06 carregadores; - DIA 30/11/2025 ( domingo): 06 carregadores; - DIA 01/12/2025 ( segunda- feira): 10 carregadores. A RESPONSABILIDADE PELA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DOS CARREGADORES É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA. OBS: Evento por diária; OBS: Horários a serem definidos pela contratante.

Lote 22: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE ESPECIALIZADA EM GRAVAÇÃO E PRODUÇÃO DE VÍDEO ( CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAL PROMOCIONAL) Contratação de Equipe especializada em gravação e produção de vídeo, com experiência em rodeios e eventos de grande porte, para produzir 4 vídeos: um para cada uma das 3 noites de evento e um vídeo final de encerramento, com um resumo dos melhores momentos das noites anteriores. Os vídeos incluirão gravações com locutores, público, atletas e animações, sendo utilizados para divulgação nas redes sociais e canais promocionais. Todos os vídeos deverão ser enviados até as 15h do dia posterior à gravação para a Contratante.

Lote 23: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura, tipo pódio, fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve conter a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento. OBS: Valor Unitário para evento de 03 dias.

Lote 24: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE CERIMONIALISTAS PARA O EVENTO: Profissionais especializados para a condução do evento, abrangendo diferentes áreas de atuação. Serão contratados: 02 Mestres de Cerimonial de Rodeios de renome nacional, 01 Cerimonialista para Provas Cronometradas, 01 Cerimonialista Comercial 01 Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento. Mestres de Cerimonial de Rodeios ( 02 profissionais): Reconhecidos nacionalmente, com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Exemplos: Almir Cambra, Humberto Junior, Adriano Duarte, Thiago Arantes, Luizinho Mirante, Henrique Soares e Pedro Emílio. Cerimonialista para Provas Cronometradas ( 01 profissional): Responsável pela narração das provas cronometradas, garantindo comunicação clara e dinâmica com o público e competidores, experiência comprovada na narração de rodeios de grande como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Comercial ( 01 profissional): Responsável pela apresentação institucional e comercial do evento, promovendo patrocinadores e conduzindo momentos protocolares e interações com o público com experiência comprovada na narração de rodeios de grande porte, como Barretos, Jaguariúna e Colorado. Cerimonialista Técnico para as Provas do Evento ( 01 profissional): Responsável pela condução técnica das provas, assegurando a correta comunicação público e participantes, alinhada aos regulamentos esportivos, com experiência comprovada na narração de . . .

11/11/2025 - BRASIL | PR | TERRA RICA Cidade Pequena

Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR

Contratação de empresa para locação de geradores, iluminação, sonorização, sistema de vídeo e telões, tendas, banheiro químico, placas de metal e gradil, execução de serviço de produtora artística e serviço de limpeza, para atender a Feira Agroindustrial " Expo Terra 2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL **** Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 10m x 10m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o devido recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 8Mx8M Locação, com montagem e desmontagem, de 15 ( quinze) tendas piramidais medindo 8m x 8m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 5Mx5M Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 5m x 5m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL Locação de 45 ( quarenta e cinco) banheiros químicos individuais portáteis, com montagem, desmontagem e manutenção. Os banheiros deverão ser distribuídos entre os gêneros feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados e destinados ao uso do público em geral. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO Locação de 10 ( dez) banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ( PNE), unissex, em conformidade com a Lei n? 10. 098/2000, com montagem, desmontagem e manutenção. Os equipamentos deverão ser portáteis, com acessibilidade adequada e em perfeitas condições de uso. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 6: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO ARENA Compreende a instalação de 90 ( noventa) metros de treliça, montada ao redor de toda a arena, para suporte do sistema de iluminação branca e iluminação cênica com moving, laser, LED, strobo e máquinas de fumaça, destinados à realização de efeitos especiais. Composição do sistema: 02 ( duas) mesas DMX; 02 ( dois) racks Dimer Star Digital; 10 ( dez) moving beam 5R; 02 ( duas) máquinas de fumaça para abertura do rodeio; 01 ( um) canhão seguidor; 40 ( quarenta) mini brut, iluminação branca; 20 ( vinte) torres de alumínio, contendo 40 ( quarenta) refletores de LED, cada um com **** ( quarenta mil) lúmens, garantindo iluminação adequada para gravação de vídeo do evento, com potência individual de 400 watts; 08 ( oito) caixas para graves modelo S218D ( por lado); 12 ( doze) caixas para altas modelo L212D ( fly por lado). Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas de toda a estrutura de iluminação e sonorização; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o período do evento, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos; 3. Custos com hospedagem e alimentação da equipe técnica sob sua responsabilidade, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICO LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICOS DOS SHOWS DE PANDA, DANIEL, HUGGO E GUILHERME E JIRAYA UAI Locação e prestação de serviços especializados para o fornecimento integral dos riders técnicos necessários à realização dos shows dos artistas Panda, Daniel, Hugo e Guilherme e Jiraya UAI, conforme riders técnicos oficiais anexos. Os shows ocorrerão conforme a seguinte programação: 04/12 Panda 05/12 Daniel 06/12 Hugo e Guilherme e Jiraya UAI O serviço compreende a disponibilização completa de som, iluminação, painéis de LED, backline, cabos, acessórios e demais equipamentos exigidos nos riders, bem como mão de obra técnica qualificada para montagem, operação, acompanhamento e desmontagem, garantindo plena conformidade com as especificações de cada artista. Todas as despesas com transporte, montagem, desmontagem, operação, hospedagem, alimentação e deslocamento da equipe técnica serão de responsabilidade exclusiva da contratada. Link de download dos raiders: www. ***. *. * 7496/transparencia/licitacoes/downloadAnexo? formulario. idLicitacaoAnexo= ****

Lote 8: R$ ****,00 - SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO Contendo: 01 caminhão com estúdio móvel para captação e transmissão, Locação e instalação de Painéis de Led do tipo Testeira adornando o palco de shows para transmissão do rodeio ao vivo e patrocinadores em tempo real com estrutura em P30 e P50 em alumínio e dois painéis de Led nas laterais do palco, totalizando 80 metros quadrados de painel. Sendo: 04 painéis montados nas laterais de 2x4, 5 metros; 01 painel montado no fundo do palco de 5x5 metros; 01 painel montado na testeira de 19x1 metros; 02 processadoras de imagem; 02 notebooks; 90 metros de treliças de alumínio P30; 08 sleev; 08 talhas; 08 Sistema de vídeo completo. Transmissão de imagem em Full Hd com 5 câmeras em full hd sendo: 01 para comentarista técnico, 01 para o breat, 02 câmeras para cada lado da arena, 01 câmera robótica panorâmica. Com transmissão via internet multi replay das montarias em alta definição. Rodeio eletrônico com classificação de todos os competidores com estúdio de áudio e vídeo todo climatizado com todos os equipamentos necessários para o funcionamento citados a cima em um computador com vmix. Estruturas compatíveis com transmissão ao vivo pela internet, incluindo a edição de 01 ( um) vídeo completo do evento, entregue ao final para a Comissão de Eventos, com as imagens em HD. Para os 04 ( quatro) dias do evento.

Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE **** METROS LINEARES DE METAL CANELADO LOCAÇÃO DE **** METROS LINEARES DE FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS TIPO CANELADO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Fechamento com placas metálicas tipo canelado, com altura de 2, 40 m e comprimento de 2, 35 m cada módulo, destinado ao fechamento do entorno do recinto da exposição. O serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, sendo de responsabilidade da contratada todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL DE ISOLAMENTO EM OBLONGO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Gradil de isolamento em oblongo, com 1, 20 m de altura e 2, 00 m de comprimento cada módulo. Serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, bem como transporte, hospedagem e alimentação, ficando todas as despesas sob responsabilidade da contratada. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai

Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento

Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM LIMPEZA DE EVENTOS Serviço especializado em limpeza de eventos, abrangendo todas as etapas, pré- evento, durante o evento e pós- evento, garantindo que o local esteja sempre limpo e organizado antes do início, ao longo dos quatro dias de realização e após o encerramento. A equipe será responsável pela limpeza e organização de todo o recinto do evento, incluindo área de shows, camarins, praças de alimentação, banheiros e áreas externas, mantendo o ambiente limpo e agradável durante todo o período do evento e realizando a limpeza geral ao término, com o ensacamento seletivo dos resíduos e sua alocação em local adequado para recolhimento. A execução dos serviços de limpeza deverá ocorrer conforme o seguinte cronograma: Pré- evento: no dia 04, com a conclusão do serviço até as 18h; Durante o evento: nos dias 05, 06 e 07, com a limpeza sendo realizada na parte da manhã de cada dia; Pós- evento: no dia 08, abrangendo a limpeza completa e final de todas as áreas utilizadas. Equipe mínima composta por 10 ( dez) profissionais, sendo: 01 encarregado geral, responsável pela coordenação e supervisão das atividades; 08 auxiliares de limpeza, distribuídos entre áreas internas e externas; 01 auxiliar de apoio, destinado ao recolhimento e transporte dos resíduos até o ponto de coleta. Deslocamento, hospedagem, materiais, ferramentas, insumos, uniformes e alimentação serão de responsabilidade da contratada.

05/11/2025 - BRASIL | PR | VERA CRUZ DO OESTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Vera Cruz Do Oeste (Uasg: 987989)

Contratação de empresa para fornecimento /locação de estruturas como palco profissional, Camarim, gerador de energia, brigadista, iluminação profissional, estrutura temática, arquibancadas, estruturas temporárias temáticas para cenário de abertura e encerramento, grades disciplinadoras, sonorização e iluminação de grande porte, cerimonialista e organizador de eventos para as Festividades em Comemoração ao 43 Aniversário do município de Vera Cruz do Oeste Pr.

Edital

Lote 1: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Contratação de Organizadora de Eventos: Contratação de profissional organizadora de eventos para atuar na coordenação geral do aniversário de Vera cruz do Oeste, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução de todas as etapas da programação oficial. As atribuições incluem: supervisão e orientação das atrações artísticas e culturais, coordenação das atividades paralelas, acompanhamento do rodeio revalidado, gestão de cronogramas e horários, alinhamento com fornecedores e equipes técnicas incluindo contratações de colaboradores, liberação do evento com as entidades competentes, além de garantir a conformidade com as normas de segurança, protocolo e qualidade exigidas para eventos de grande porte. A atuação deverá contemplar desde a fase preparatória até a finalização do evento conforme descrição detalhada a seguir. .

Lote 2: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Palco Profissional 16m x 10m: Locação, transporte, montagem e desmontagem de palco profissional, coberto, medindo 16, 00m de comprimento por 10, 00m de largura, com 03 Telão de Midea, sendo 2 painel p4 outdoor 4x2 e 01 painel p4 outdoor 10x8 nos fundos e frontais, incluso treliças, montagem, controladora e técnico, com piso confeccionado em chapas de compensado naval de 20mm, com escada de acesso em material antiderrapante medindo 2, 20m de largura. A estrutura deverá ser coberta, montada a 2, 00m de altura a partir do solo, instalada e fixada sobre os bretes do rodeio, equipada com telas laterais tipo sombrite 50% para proteção e acabamento, garantindo estabilidade, resistência e segurança. Toda a montagem deverá atender integralmente às normas vigentes do Corpo de Bombeiros e demais exigências técnicas aplicáveis, devendo o equipamento estar em perfeito estado de conservação e funcionamento. Deverá ser apresentada Anotação de Responsabilidade Técnica ART emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. .

Lote 3: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação, transporte, montagem e desmontagem de camarim medindo 10, 00m de comprimento por 5, 00m de largura, confeccionado em estrutura de alumínio tipo octanorm, com divisórias em chapas de TS dupla face branca, climatizado e equipado com mobiliário composto por, no mínimo, 02 ( dois) sofás individuais, 03 ( três) jogos de mesa de plástico contendo cada um 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, além de 01 ( um) frigobar. O camarim deverá contar com cobertura em tenda, piso em tablado tipo deck e acabamento adequado, garantindo conforto e segurança. A contratação deverá incluir apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART/CREA emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. A utilização será destinada a evento com duração de até 3 ( três) dias corridos, devendo todo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Lote 4: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Grupo Gerador 260 kVA: Locação, transporte, instalação, operação e desmontagem de grupo gerador de potência mínima de 260 kVA, equipado com sistema silenciado, painel de comando e proteção, tanque de combustível dimensionado para operação contínua, para utilização de até 12 ( doze) horas por dia. O serviço deverá incluir fornecimento de combustível, cabos, conexões e mão de obra especializada para operação e manutenção durante o período de uso, garantindo pleno funcionamento e segurança. O equipamento deverá estar em perfeito estado de conservação e atender às normas técnicas e de segurança vigentes. .

Lote 5: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .

Lote 6: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 1 unidade - Iluminação Profissional TIPO 01: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de iluminação profissional para arena de show, com potência total mínima de **** watts, adequado para cobertura de arena e áreas de destaque, garantindo iluminação cênica e funcional de alta qualidade. O serviço será prestado pelo período de 03 ( três) dias consecutivos de evento, devendo incluir todos os equipamentos, cabos, suportes, estruturas e mão de obra técnica necessária para operação, bem como manutenção preventiva durante o uso. Todo o conjunto deverá ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento, com montagem prévia e testes realizados antes do início das atividades e desmontagem completa ao término do evento. .

Lote 7: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Estrutura Temática: Locação, transporte, montagem e desmontagem de estrutura temática composta por 06 ( seis) módulos metálicos tipo cabines, cada um medindo aproximadamente 2, 20m de comprimento, 0, 90m de largura e 1, 80m de altura, equipados com portas frontal e acabamento visual rústico, simulando elementos característicos do ambiente tradicional. As estruturas deverão ser posicionadas frontalmente no palco, sendo 03 ( três) módulos de cada lado, com pintura e detalhes decorativos que harmonizem com a identidade visual do evento. O serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura da festividade, manutenção preventiva durante a utilização e desmontagem ao término. A utilização será pelo período de até 3 ( três) dias corridos, durante a realização do evento.

Lote 8: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.

Lote 9: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Locação de Estruturas Temporárias Temáticas para Cenário de Abertura e Encerramento: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de estruturas temporárias temáticas para composição do cenário de abertura e encerramento do evento, incluindo iluminação cênica, efeitos especiais, máquinas de fumaça e de fogo controlado, plataformas e elevadores de palco, pódio para cerimônia de premiação, elementos decorativos alusivos ao tema do evento e escultura temática de touro em fibra e show de Piro Musical para uma noite de evento. Toda a estrutura deverá ser projetada para criar ambientação imersiva e visualmente impactante, adequada à identidade visual da festividade, garantindo segurança, funcionalidade e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir equipe técnica para montagem, operação durante as apresentações e desmontagem, devendo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e **** pelo período de 03 ( três) dias consecutivos.

Lote 10: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Grades Disciplinadoras: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades disciplinadoras medindo 2, 00m x 1, 20m, confeccionadas em material resistente e em bom estado de conservação, equipadas com travas de segurança especiais para interligação. As grades deverão ser instaladas de forma a garantir segurança, organização e controle de fluxo de pessoas no evento, permanecendo à disposição por até 3 ( três) dias corridos. A execução do serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura do evento, manutenção preventiva durante o período de utilização e desmontagem com retirada integral ao final do prazo. .

Lote 11: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Sistema de Sonorização e Iluminação de Grande Porte TIPO 1: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de grande porte para eventos, que atenda os shows artísticos, conforme as especificações do Rider Técnico abaixo: Com as seguintes características mínimas para Sonorização: PA: Console Mod. PM5DRH, M7CL, CL5, Processador de acordo com sistema de PA utilizado. 03- adaptadores Xlr fêmea/fêmea, 08 vias de volta pa- monitor 07- cabos Xlr 10 metros cabos p- 10/p- 10 02- direct box passivo 01- microfone sm58 01- pedestal Sistema de PA mod. LS 210 e 214y. O PA deverá ser compatível com o local do evento desenvolvendo RMS 112dbA, PEAK 120dbA de SPL na house mix, com cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada, com a quantidade mínima de 24 caixas de alta frequência dívidas em 02 clusters com 12 caixas cada. Front fill, mínimo de 04 caixas. Sistema de comunicação PA/MONITOR. A house mix deverá estar posicionada na pista na altura de30cm e no centro do público, devidamente cercada e protegida contra chuva e copos de bebida, a mesma deve estar a uma distância do palco, equivalente ao dobro da distância.

Lote 12: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Contratação de Cerimonialista: Contratação de cerimonialista para atuar em evento de grande porte, com participação de autoridades, artistas de renome e demais convidados. O profissional será responsável pela organização e condução de cerimônias oficiais, recepção e acompanhamento de autoridades, artistas e participantes, coordenação de protocolos cerimoniais, orientação de mestres de cerimônia, apoio à logística de palco e cumprimento rigoroso das normas de etiqueta, protocolo e segurança aplicáveis a eventos institucionais e culturais dessa natureza, além de elaboração do cerimonial. .

Lote 13: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Contratação de Organizadora de Eventos: Contratação de profissional organizadora de eventos para atuar na coordenação geral do aniversário de Vera cruz do Oeste, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução de todas as etapas da programação oficial. As atribuições incluem: supervisão e orientação das atrações artísticas e culturais, coordenação das atividades paralelas, acompanhamento do rodeio revalidado, gestão de cronogramas e horários, alinhamento com fornecedores e equipes técnicas incluindo contratações de colaboradores, liberação do evento com as entidades competentes, além de garantir a conformidade com as normas de segurança, protocolo e qualidade exigidas para eventos de grande porte. A atuação deverá contemplar desde a fase preparatória até a finalização do evento conforme descrição detalhada a seguir. .

Lote 14: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Palco Profissional 16m x 10m: Locação, transporte, montagem e desmontagem de palco profissional, coberto, medindo 16, 00m de comprimento por 10, 00m de largura, com 03 Telão de Midea, sendo 2 painel p4 outdoor 4x2 e 01 painel p4 outdoor 10x8 nos fundos e frontais, incluso treliças, montagem, controladora e técnico, com piso confeccionado em chapas de compensado naval de 20mm, com escada de acesso em material antiderrapante medindo 2, 20m de largura. A estrutura deverá ser coberta, montada a 2, 00m de altura a partir do solo, instalada e fixada sobre os bretes do rodeio, equipada com telas laterais tipo sombrite 50% para proteção e acabamento, garantindo estabilidade, resistência e segurança. Toda a montagem deverá atender integralmente às normas vigentes do Corpo de Bombeiros e demais exigências técnicas aplicáveis, devendo o equipamento estar em perfeito estado de conservação e funcionamento. Deverá ser apresentada Anotação de Responsabilidade Técnica ART emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. .

Lote 15: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação, transporte, montagem e desmontagem de camarim medindo 10, 00m de comprimento por 5, 00m de largura, confeccionado em estrutura de alumínio tipo octanorm, com divisórias em chapas de TS dupla face branca, climatizado e equipado com mobiliário composto por, no mínimo, 02 ( dois) sofás individuais, 03 ( três) jogos de mesa de plástico contendo cada um 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, além de 01 ( um) frigobar. O camarim deverá contar com cobertura em tenda, piso em tablado tipo deck e acabamento adequado, garantindo conforto e segurança. A contratação deverá incluir apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART/CREA emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. A utilização será destinada a evento com duração de até 3 ( três) dias corridos, devendo todo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Lote 16: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Grupo Gerador 260 kVA: Locação, transporte, instalação, operação e desmontagem de grupo gerador de potência mínima de 260 kVA, equipado com sistema silenciado, painel de comando e proteção, tanque de combustível dimensionado para operação contínua, para utilização de até 12 ( doze) horas por dia. O serviço deverá incluir fornecimento de combustível, cabos, conexões e mão de obra especializada para operação e manutenção durante o período de uso, garantindo pleno funcionamento e segurança. O equipamento deverá estar em perfeito estado de conservação e atender às normas técnicas e de segurança vigentes. .

Lote 17: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .

Lote 18: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 1 unidade - Iluminação Profissional TIPO 01: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de iluminação profissional para arena de show, com potência total mínima de **** watts, adequado para cobertura de arena e áreas de destaque, garantindo iluminação cênica e funcional de alta qualidade. O serviço será prestado pelo período de 03 ( três) dias consecutivos de evento, devendo incluir todos os equipamentos, cabos, suportes, estruturas e mão de obra técnica necessária para operação, bem como manutenção preventiva durante o uso. Todo o conjunto deverá ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento, com montagem prévia e testes realizados antes do início das atividades e desmontagem completa ao término do evento. .

Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Estrutura Temática: Locação, transporte, montagem e desmontagem de estrutura temática composta por 06 ( seis) módulos metálicos tipo cabines, cada um medindo aproximadamente 2, 20m de comprimento, 0, 90m de largura e 1, 80m de altura, equipados com portas frontal e acabamento visual rústico, simulando elementos característicos do ambiente tradicional. As estruturas deverão ser posicionadas frontalmente no palco, sendo 03 ( três) módulos de cada lado, com pintura e detalhes decorativos que harmonizem com a identidade visual do evento. O serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura da festividade, manutenção preventiva durante a utilização e desmontagem ao término. A utilização será pelo período de até 3 ( três) dias corridos, durante a realização do evento.

Lote 20: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.

Lote 21: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Locação de Estruturas Temporárias Temáticas para Cenário de Abertura e Encerramento: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de estruturas temporárias temáticas para composição do cenário de abertura e encerramento do evento, incluindo iluminação cênica, efeitos especiais, máquinas de fumaça e de fogo controlado, plataformas e elevadores de palco, pódio para cerimônia de premiação, elementos decorativos alusivos ao tema do evento e escultura temática de touro em fibra e show de Piro Musical para uma noite de evento. Toda a estrutura deverá ser projetada para criar ambientação imersiva e visualmente impactante, adequada à identidade visual da festividade, garantindo segurança, funcionalidade e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir equipe técnica para montagem, operação durante as apresentações e desmontagem, devendo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e **** pelo período de 03 ( três) dias consecutivos.

Lote 22: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Grades Disciplinadoras: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades disciplinadoras medindo 2, 00m x 1, 20m, confeccionadas em material resistente e em bom estado de conservação, equipadas com travas de segurança especiais para interligação. As grades deverão ser instaladas de forma a garantir segurança, organização e controle de fluxo de pessoas no evento, permanecendo à disposição por até 3 ( três) dias corridos. A execução do serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura do evento, manutenção preventiva durante o período de utilização e desmontagem com retirada integral ao final do prazo. .

Lote 23: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Sistema de Sonorização e Iluminação de Grande Porte TIPO 1: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de grande porte para eventos, que atenda os shows artísticos, conforme as especificações do Rider Técnico abaixo: Com as seguintes características mínimas para Sonorização: PA: Console Mod. PM5DRH, M7CL, CL5, Processador de acordo com sistema de PA utilizado. 03- adaptadores Xlr fêmea/fêmea, 08 vias de volta pa- monitor 07- cabos Xlr 10 metros cabos p- 10/p- 10 02- direct box passivo 01- microfone sm58 01- pedestal Sistema de PA mod. LS 210 e 214y. O PA deverá ser compatível com o local do evento desenvolvendo RMS 112dbA, PEAK 120dbA de SPL na house mix, com cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada, com a quantidade mínima de 24 caixas de alta frequência dívidas em 02 clusters com 12 caixas cada. Front fill, mínimo de 04 caixas. Sistema de comunicação PA/MONITOR. A house mix deverá estar posicionada na pista na altura de30cm e no centro do público, devidamente cercada e protegida contra chuva e copos de bebida, a mesma deve estar a uma distância do palco, equivalente ao dobro da distância.

Lote 24: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Contratação de Cerimonialista: Contratação de cerimonialista para atuar em evento de grande porte, com participação de autoridades, artistas de renome e demais convidados. O profissional será responsável pela organização e condução de cerimônias oficiais, recepção e acompanhamento de autoridades, artistas e participantes, coordenação de protocolos cerimoniais, orientação de mestres de cerimônia, apoio à logística de palco e cumprimento rigoroso das normas de etiqueta, protocolo e segurança aplicáveis a eventos institucionais e culturais dessa natureza, além de elaboração do cerimonial. .

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