Lote 1: ÓLEO DIESEL COMUM. Aplicação em qualquer tipo de veículo e/ou embarcação movido a diesel. Coloração: amarelada ou alanrajada. Características Adicionais: mão receber qualquer tipo de aditivo. Unidade de Fornecimento: litro.
Lote 2: ÓLEO DIESEL S10. Aplicação em qualquer tipo de veículo e/ou embarcação movido a diesel. Coloração: amarelada ou alanrajada. Características Adicionais: mão receber qualquer tipo de aditivo. Unidade de Fornecimento: litro.
Lote 3: FLUÍDO PARA FREIO ESPECIAL DOT 4. Sintético a base éteres e ésteres, formulado com aditivo anticorrosivos e aditivos protetores dos selos, para sistemas de freios e embreagens, recomendado para sistemas hidráulicos de freios e embreagens de veículos motorizados, equipados com freio a tambor ou discos, com ABS ou não. Unidade de Fornecimento: litro.
Lote 4: GASOLINA COMUM. Cor: de incolor a amarelada. Aspecto Físico: Límpido e isento de impurezas. Teor álcool etílico anidro combustível: 25 de álcool de AEAC. Número mínimo octano motor: 28, Índice Mínimo Antidetonante: 87; Teor Máximo Goma Atual Lavada: 5mg/100ml; Teor Máximo de Enxofre: 0, 10 massa; Toer Máximo Benzeno: 1 volume; Teor Máximo Chumbo: 0, 005g/l. Unidade de Fornecimento: litro.
Lote 5: GRAXA. Aspecto Físico: baixa resistência ao cisalhamento, estabilidade e temperaturas elevadas, elevado limite de elasticidade, alto índice de transmissão de calor, alto índice de adevidade, ausência de impurezas abravas. Unidade de Fornecimento: kg.
Lote 6: ÓLEO 2T. Aspecto Físico: 100 sintético para motores de alta peformance, formulado com ésteres da mais alta qualidade. Unidade de Fornecimento: litro.
Lote 7: ÓLEO TCW3. Aspecto Físico: 100 sintético para motores de alta peformance, formulado com ésteres da mais alta qualidade. Unidade de Fornecimento: litro.
Lote 8: ÓLEO HIDRÁULICO 68. Óleo lubrificante para engrenagens automotivas, com propriedade de extrema pressão( EP). Atende aos requisitos da classificação API GL- 5. Recomendado para diferenciais convencionais. Pode ser usado também em transmissões e caixas de direção de automóveis, utilitários e caminhões, quando recomendado pelo fabricante um produto grau API GL- 5 e SAE 140. Apresenta excelente capacidade de carga, alta resistência à oxidação e à ferrugem, mantendo suas características em baixas e altas temperaturas de operação. Unidade de Fornecimento: balde 20l.
Lote 9: ÓLEO LUBRIFICANTE 40. Óleo lubrificante para motores a diesel, operando em condições de serviço pesado. Atende à classificação API CF. Pode ser usado em aplicações diversas, tais como: transmissões, comandos finais, caixas de engrenagens e acionamento por corrente, quando especificado pelo fabricante um óleo API CF e SAE 40. Unidade de Fornecimento: balde 20l.
Lote 10: ÓLEO LUBRIFICANTE 90. Óleo lubrificante para engrenagens automotivas, com propriedade de extrema pressão( EP). Atende à classificação API GL- 4. Recomendado para diversos tipos de transmissões manuais automotivas, juntas universais e engrenagens, conforme especificações dos fabricantes. Apresenta boa capacidade de carga, propicia proteção contra o desgaste e tem estabilidade à oxidação, além de contar com características antiespumante, anticorrosivas e antiferrugem. Unidade de Fornecimento: Balde 20l.
Lote 11: ÓLEO LUBRIFICANTE **** Óleo lubrificante para engrenagens automotivas, com propriedade de extrema pressão( EP). Atende aos requisitos da classificação API GL- 4. Recomendado para diversos tipos de transmissões manuais automotivas, juntas universais e engrenagens, propicia proteção contra o desgaste e tem estabilidade. Unidade de Fornecimento: balde 20l.
Lote 12: ÓLEO LUBRIFICANTE **** Óleo lubrificante para engrenagens automotivas, com propriedade de extrema pressão( EP). Atende aos requisitos da classificação API GL- 4. Recomendado para diversos tipos de transmissões manuais automotivas, juntas universais e engrenagens, propicia proteção contra o desgaste e tem estabilidade. Unidade de Fornecimento: litro.