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Municipio De Imbituba - Sec. Mun. Infraestrutura E Obras - Seinf
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 06/10/2025.
26/09/2025 - BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena
Chamamento público para seleção de empresa de serviços de conservação de energia ( esco), para celebrar termo de compromisso visando a representação técnica do município de imbituba/sc em chamadas públicas de projetos de eficiência energética ( pee), notadamente o edital procel reluz - 01/2025 e outros programas promovidos por concessionárias de energia elétrica, em regime de contrato de risco
AI helper
O edital estabelece um chamamento público para a contratação de uma empresa de serviços de conservação de energia (ESCO) para representar o município de Imbituba em chamadas públicas de projetos de eficiência energética, em regime de contrato de risco. A remuneração da contratada será custeada pelos recursos provenientes do programa de eficiência energética, caso o projeto seja aprovado. As empresas interessadas deverão encaminhar o ofício de manifestação de interesse e a documentação de habilitação, por meio da plataforma eletrônica, no período de 26/09/2025 a 13/10/2025. O edital e seus anexos estão disponíveis para download em diversos portais. O critério de seleção da empresa representante será por pontuação, baseada em critérios objetivos, como aprovação de projetos de eficiência energética em cpps da Celesc nos últimos 9 anos, valores em reais aprovados em projetos de cpps com recursos do pee, engenheiros com certificação CMVP e CAT, e certificação Qualiesco. O desempate será por sorteio em caso de empate. O prazo para impugnação é de 3 dias úteis antes da data prevista para a apresentação da documentação. O contrato terá vigência inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, mediante acordo entre as partes e comprovação da vantajosidade, observado o limite máximo de 10 anos de duração.
O prazo de entrega do diagnóstico energético deverá obedecer às regras definidas nas chamadas públicas da concessionária/permissionária, entretanto, a contratada deverá enviar à administração para aprovação, uma versão prévia do documento em prazo a ser definido pelo município.
Não haverá pagamento ou desembolso financeiro por parte do município à contratada. A remuneração da contratada será custeada única e exclusivamente pelos recursos provenientes do programa de eficiência energética, caso o projeto seja aprovado e os recursos liberados pela concessionária, nos termos e percentuais definidos no próprio projeto aprovado.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
A seleção da empresa se dará por meio de chamamento público, com julgamento por maior pontuação técnica, conforme os critérios detalhados no edital.
Poderão participar órgãos da administração pública e empresas privadas, com ou sem fins lucrativos, que comprovem experiência em projetos de eficiência energética e enquadrem-se e estejam legalmente habilitadas nas atividades desenvolvidas por empresas denominadas ESCO, que atendam às exigências constantes deste edital e que tenham objeto social compatível com as exigências em questão.
Pelo atraso, inexecução total ou parcial das obrigações, ou o descumprimento de qualquer cláusula ou condição contida no edital e seus anexos, o município de Imbituba poderá aplicar advertência, multa de 0,5% ao dia pelo atraso na entrega do objeto, com incidência limitada a 20 dias, e após o vigésimo dia, a contratante poderá rescindir o contrato, por inexecução total ou parcial do contrato, por culpa da contratada. Será aplicada multa compensatória calculada em 20% sobre a parcela inadimplida, sem prejuízo das demais sanções legais cabíveis.
O prazo para impugnação é de 3 dias úteis antes da data prevista para a apresentação da documentação.
Lote 1: SELEÇÃO E CADASTRO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE ENERGIA - ESCO - PARA PARTICIPAÇÃO EM CHAMADAS PÚBLICAS DE PROJETOS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ( PEE) Seleção e cadastro de empresa de engenharia especializada em serviços de conservação de energia - ESCO - para participação EM CHAMADAS PÚBLICAS DE PROJETOS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ( PEE)
11/09/2025 - BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo fornecimento de peças genuínas, acessórios, funilaria, pintura, mão de obra e inclusive serviços de guincho, mediante aplicação de percentual de desconto sobre os valores constantes da tabela traz valor, visando atender às necessidades da frota pertencente às seguintes secretarias: seas, seged, seinf, ssp, smaap, segab, sefin, sedej, semsa, cbmi, cgm, policia civil e policia militar
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo fornecimento de peças genuínas, acessórios, funilaria, pintura, mão de obra e serviços de guincho, mediante aplicação de percentual de desconto sobre os valores constantes da tabela traz valor, visando atender às necessidades da frota pertencente às seguintes secretarias: seas, seged, seinf, ssp, smaap, segab, sefin, sedej, semsa, cbmi, cgm, polícia civil e polícia militar. veículos a gasolina peças e serviços mecânicos, funilaria, pintura e guincho; veículos a diesel peças e serviços mecânicos, funilaria, pintura e guincho
AI helper
A licitação visa o registro de preços para contratação de empresa especializada em manutenção de frota de veículos, pertencentes a diversas secretarias do município de Imbituba. O processo será conduzido eletronicamente no portal de compras públicas. As propostas deverão ser enviadas até 12/09/2025 e a abertura dos envelopes ocorrerá em 26/09/2025. Impugnações e esclarecimentos até 23/09/2025. O valor estimado total é de R$ ****,54. O critério de julgamento é o maior desconto percentual por lote. Existem exigências de habilitação, documentos e condições para participação, incluindo a comprovação da condição de ME/EPP (se aplicável). O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega dos serviços e documentos.
Prestação de serviço imediato após solicitação de cada secretaria, contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho, ordem de compra ou documento equivalente.
O pagamento será realizado em até 30 dias mediante apresentação de nota fiscal, devidamente aceita e certificada pelo bpm, de acordo com as condições estabelecidas em edital e seus anexos, acompanhada dos documentos com prazo de validade vigente.
Garantia mínima de 03 três meses sobre os serviços e peças fornecidas.
O julgamento das propostas será feito pelo maior desconto percentual por lote, de acordo com o especificado no anexo I.
Poderá participar qualquer pessoa jurídica legalmente estabelecida no país, que atenda às exigências deste edital e seus anexos, que esteja devidamente credenciada no portal de compras públicas, munida de chave de identificação e de senha, cujo objeto social seja compatível com o objeto do certame e que satisfaçam as condições deste edital.
A administração poderá aplicar advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação.
A impugnação ao edital poderá ser feita, por qualquer interessado, até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
Lote 1: Aquisição de peças para mecânica geral de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%
Lote 2: Aquisição de peças de funilaria/material de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%.
Lote 3: Serviço de guincho 24 horas - carros
Lote 4: Prestação de serviços preventivos e corretivos: horas técnicas/serviços mecânicos/elétricos. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada
Lote 5: Prestação de serviços: horas técnicas/serviços de funilaria e pintura. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada
Lote 6: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MECÂNICA GERAL DE TODOS OS VEÍCULOS. O PREÇO DAS PEÇAS CORRESPONDERÁ AO PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PELO LICITANTE SOBRE A TABELA DE PREÇOS DO SISTEMA TRAZ VALOR. O PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO INICIAL NÃO PODERÁ SER INFERIOR A 5% Aquisição de Peças para mecânica geral de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema Traz Valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%. ( Veículos a Diesel).
Lote 7: AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE FUNILARIA/MATERIAL DE TODOS OS VEÍCULOS. O PREÇO DAS PEÇAS CORRESPONDERÁ AO PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PELO LICITANTE SOBRE A TABELA DE PREÇOS DO SISTEMA TRAZ VALOR. O PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO INICIAL NÃO PODERÁ SER INFERIOR A 5%. Aquisição de peças de funilaria/material de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema Traz Valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%. ( Veículos a Diesel).
Lote 8: Serviço de guincho 24 horas - veículos pesados
Lote 9: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREVENTIVOS E CORRETIVOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS MECÂNICOS/ELÉTRICOS. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços preventivos e corretivos: Horas Técnicas/Serviços Mecânicos/Elétricos. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Veículos a Diesel).
Lote 10: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços: Horas Técnicas/Serviços de Funilaria e Pintura. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Veículos a Diesel).
Lote 11: Aquisição de peças para mecânica geral de todos as motocicletas e quadriciclos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%.
Lote 12: Aquisição de peças de funilaria/material de todos as motocicletas e quadriciclos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%
Lote 13: Serviço de guincho 24 horas - motocicletas
Lote 14: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREVENTIVOS E CORRETIVOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS MECÂNICOS/ELÉTRICOS. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços preventivos e corretivos: Horas Técnicas/Serviços Mecânicos/Elétricos. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Motocicletas e Quadriciclos).
Lote 15: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços: Horas Técnicas/Serviços de Funilaria e Pintura. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Motocicletas e Quadrículos)
26/08/2025 - BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo fornecimento de peças genuínas, acessórios, funilaria, pintura, mão de obra e inclusive serviços de guincho, mediante aplicação de percentual de desconto sobre os valores constantes da tabela traz valor, visando atender às necessidades da frota pertencente às seguintes secretarias: seas, seged, seinf, ssp, smaap, segab, sefin, sedej, semsa, cbmi, cgm, policia civil e policia militar
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo fornecimento de peças genuínas, acessórios, funilaria, pintura, mão de obra e inclusive serviços de guincho, mediante aplicação de percentual de desconto sobre os valores constantes da tabela traz valor, visando atender às necessidades da frota pertencente às seguintes secretarias: seas, seged, seinf, ssp, smaap, segab, sefin, sedej, semsa, cbmi, cgm, policia civil e policia militar. veículos a gasolina peças e serviços mecânicos, funilaria, pintura e guincho; veículos a diesel peças e serviços mecânicos, funilaria, pintura e guincho
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O edital prevê a contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva de veículos, incluindo peças, acessórios, funilaria, pintura, mão de obra e serviços de guincho. As empresas interessadas devem estar atentas às informações disponibilizadas no site da prefeitura e no portal de compras públicas, a qualquer momento, em virtude de esclarecimentos, erratas ou outras informações relevantes acerca do processo licitatório. A impugnação ao edital poderá ser feita até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas. O valor estimado total é de R$ ****,54. O prazo de início dos serviços será de acordo com o termo de referência. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal, com os documentos comprobatórios.
Prestação de serviço imediato após solicitação de cada secretaria, contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho, ordem de compra ou documento equivalente.
Pagamento em até 30 dias mediante apresentação de nota fiscal, devidamente aceita e certificada pelo bpm, de acordo com as condições estabelecidas em edital e seus anexos, acompanhada dos documentos com prazo de validade vigente.
Garantia mínima de 03 três meses sobre os serviços e peças fornecidas.
O julgamento das propostas será feito pelo maior desconto percentual por lote, de acordo com o especificado no anexo i.
Poderá participar qualquer pessoa jurídica legalmente estabelecida no país, que atenda às exigências deste edital e seus anexos, que esteja devidamente credenciada no portal de compras públicas, munida de chave de identificação e de senha, cujo objeto social seja compatível com o objeto do certame e que satisfaçam as condições deste edital.
A administração poderá aplicar advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação.
A impugnação ao edital poderá ser feita, por qualquer interessado, até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
Lote 1: Aquisição de peças para mecânica geral de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%
Lote 2: Aquisição de peças de funilaria/material de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%.
Lote 3: Serviço de guincho 24 horas - carros
Lote 4: Prestação de serviços preventivos e corretivos: horas técnicas/serviços mecânicos/elétricos. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada
Lote 5: Prestação de serviços: horas técnicas/serviços de funilaria e pintura. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada
Lote 6: AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MECÂNICA GERAL DE TODOS OS VEÍCULOS. O PREÇO DAS PEÇAS CORRESPONDERÁ AO PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PELO LICITANTE SOBRE A TABELA DE PREÇOS DO SISTEMA TRAZ VALOR. O PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO INICIAL NÃO PODERÁ SER INFERIOR A 5% Aquisição de Peças para mecânica geral de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema Traz Valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%. ( Veículos a Diesel).
Lote 7: AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE FUNILARIA/MATERIAL DE TODOS OS VEÍCULOS. O PREÇO DAS PEÇAS CORRESPONDERÁ AO PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO PELO LICITANTE SOBRE A TABELA DE PREÇOS DO SISTEMA TRAZ VALOR. O PERCENTUAL DE DESCONTO OFERTADO INICIAL NÃO PODERÁ SER INFERIOR A 5%. Aquisição de peças de funilaria/material de todos os veículos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema Traz Valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%. ( Veículos a Diesel).
Lote 8: Serviço de guincho 24 horas - veículos pesados
Lote 9: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREVENTIVOS E CORRETIVOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS MECÂNICOS/ELÉTRICOS. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços preventivos e corretivos: Horas Técnicas/Serviços Mecânicos/Elétricos. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Veículos a Diesel).
Lote 10: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços: Horas Técnicas/Serviços de Funilaria e Pintura. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Veículos a Diesel).
Lote 11: Aquisição de peças para mecânica geral de todos as motocicletas e quadriciclos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%.
Lote 12: Aquisição de peças de funilaria/material de todos as motocicletas e quadriciclos. O preço das peças corresponderá ao percentual de desconto ofertado pelo licitante sobre a tabela de preços do sistema traz valor. O percentual de desconto ofertado inicial não poderá ser inferior a 5%
Lote 13: Serviço de guincho 24 horas - motocicletas
Lote 14: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREVENTIVOS E CORRETIVOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS MECÂNICOS/ELÉTRICOS. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços preventivos e corretivos: Horas Técnicas/Serviços Mecânicos/Elétricos. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Motocicletas e Quadriciclos).
Lote 15: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: HORAS TÉCNICAS/SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA. O VALOR DE REFERÊNCIA FOI COTADO POR HORA EFETIVAMENTE TRABALHADA Prestação de Serviços: Horas Técnicas/Serviços de Funilaria e Pintura. O valor de referência foi cotado por hora efetivamente trabalhada. ( Motocicletas e Quadrículos)
12/08/2025 - BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada em fornecimento de na locação de veículosautomotor tipo: caminhão munck tipo truck, minicarregadeira 4x4 e serviço de caminhão prancha/plataforma para transporte de máquinas e equipamentos pesados, todos com manutenção, motorista no caso do caminhão e operador no caso das máquinas pesadas todos devidamente habilitados, com combustível em todos os casos, e com horímetro em todos os equipamentos, para atender as necessidades da secretaria de infraestrutura do município d
Contratação de empresa especializada em fornecimento e locação de veículos automotores tipo caminhão munck, minicarregadeira 4x4 e serviço de caminhão prancha- plataforma para transporte de máquinas e equipamentos pesados, todos com manutenção, motorista ( caminhão), operador ( máquinas), combustível e horímetro. 1. Minicarregadeira 4x4 com implementos ( fresadora, capinadeira, varredeira e concha), mecânico e hidráulico, com no máximo 5 anos de uso. 2. Caminhão munck tipo truck, com cesto aéreo, no máximo 8 anos de uso. 3. Serviço de caminhão prancha- plataforma para transporte de máquinas e equipamentos pesados.
AI helper
A licitação visa o registro de preços para contratação de empresa especializada em fornecimento e locação de veículos, com manutenção, motorista e operador, combustível e horímetro. Os equipamentos deverão ser apresentados com laudo técnico semestral da instalação do horímetro e documento que comprove o ano dos equipamentos. As propostas devem ser enviadas até 12/08/2025 às 09h59min e a sessão de disputa de preços inicia às 10h00min do dia 26/08/2025. Impugnações e esclarecimentos até 21/08/2025 às 23h59min. O pagamento será em até 30 dias após a entrega, com apresentação de nota fiscal e demais documentos. O prazo de entrega dos serviços é de 10 dias úteis após a nota de empenho. Existem exigências de habilitação, regularidade fiscal e trabalhista, além de vedações para participação. O critério de julgamento é o menor preço por item.
O prazo de entrega dos serviços é de até 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho.
O pagamento será realizado em até 30 dias, mediante apresentação de nota fiscal, devidamente aceita e certificada pelas secretarias municipais, de acordo com as condições estabelecidas em edital e seus anexos, acompanhada dos documentos com prazo de validade vigente.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
A licitação exige que a empresa esteja legalmente estabelecida no país, devidamente credenciada no portal de compras públicas, com chave de identificação e senha, cujo objeto social seja compatível com o objeto do certame e que satisfaçam as condições deste edital.
O edital prevê sanções administrativas, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, para os licitantes que descumprirem as obrigações.
O edital exige a apresentação de amostra.
A impugnação ao edital poderá ser feita até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
Lote 1: Locação de minicarregadeira minicarregadeira 4x4 potência mínimade40cv, peso operacional de no mínimo **** kg, com no mínimo 550kg decarga útil, com o implementos ( fresadora, capinadeira, varredeira e concha) com engates rápidos, mêcanico e hidráulico e demais itens exigidos pelo contran.
Lote 2: Locação de caminhão munk
Lote 3: Serviço de guincho
14/07/2025 - BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada para execução de obras para para execução de obras para implantação de infraestrutura de acessibilidadeviária da rua das pousadas, situada no bairro vila esperança
Contratação de empresa especializada para execução de obras para implantação de infraestrutura de acessibilidade viária da rua das pousadas, no bairro Vila Esperança, conforme projeto e suas especificações, a serem executados em regime de empreitada por preço unitário.
AI helper
Edital retificado de processo administrativo nº 54/2025, concorrência eletrônica nº 05/2025, para contratação de empresa especializada para execução de obras de acessibilidade viária na rua das pousadas, Vila Esperança, Imbituba/SC. Recebimento de propostas: 15/07/2025 a 30/07/2025. Início da sessão de disputa de preços: 30/07/2025. Impugnações e esclarecimentos: até 25/07/2025. Modalidade: concorrência, na forma eletrônica, menor preço global. Valor estimado total: R$ ****,65. Propostas recebidas exclusivamente por meio eletrônico no endereço www. ***. *. * de validade da proposta: 90 dias. Requisitos de habilitação, documentos exigidos, critérios de julgamento, recursos, e demais condições de participação detalhados no edital. Acompanhamento do processo no portal de compras públicas e site da prefeitura.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE ACESSIBILIDADE VIÁRIA URBANA, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE VIA NA D. S. RUA DA POUSADA, COM OBJETIVO DE MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE MOBILIDADE DOS MUNÍCIPES. Contratação de empresa especializada para execução de obras de implantação de infraestrutura de acessibilidade viária urbana, drenagem e pavimentação de via na D. S. RUA DA POUSADA, com objetivo de melhorias nas condições de mobilidade dos munícipes.
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