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Municipio De Campina Do Monte Alegre - Secretaria Municipal De Saúde
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90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 18/10/2025.
09/10/2025 - BRASIL | SP | CAMPINA DO MONTE ALEGRE Cidade Pequena
Contratação de clínica especializada no tratamento de deficiência visual, pelo périodo de 12 ( doze) meses conforme solicitação da secretária municipal de saúde.
contratação de empresa do ramo de atendimento à pessoas portadoras de deficiência visual
AI helper
A Prefeitura Municipal de Campina do Monte Alegre busca contratação de empresa para atendimento à criança portadora de deficiência visual por 12 meses. As cotações de preços devem ser enviadas até 14 de outubro de 2025, às 17h, no endereço Rua Prudente Alves, 156, Centro, Campina do Monte Alegre, SP, ou por e-mail. O prazo para apresentação das cotações é de 3 dias úteis a partir da publicação. A administração pode selecionar a proposta mais vantajosa.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O critério de julgamento é a seleção da proposta mais vantajosa para a administração pública.
Os interessados devem apresentar documentos comprobatórios de sua habilitação jurídica, conforme estabelecido no termo de referência.
Lote 1: Contratação de Empresa Especializada para Atendimento Específico à Criança/Adolescente Portadora de Deficiência Visual pelo período de 12 meses
09/10/2025 - BRASIL | SP | CAMPINA DO MONTE ALEGRE Cidade Pequena
Futura aquisição/fornecimento contínuo e parcelados de dietas enterais industrializadas em diversas densidades calóricas, conforme decisão judicial e laudo social para a secretaria municipal de saúde
A futura aquisição/fornecimento contínuo e parcelados de dietas enterais industrializadas em diversas densidades calóricas, conforme decisão judicíal e laudo social afim de atender a secretária municipal de saúde.
AI helper
O edital trata da aquisição de dietas enterais industrializadas. A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, com critério de julgamento de menor preço por item. Os interessados devem apresentar a documentação exigida no dia da sessão. Micro e pequenas empresas terão tratamento favorecido. O prazo para solicitar esclarecimentos é de até três dias úteis antes da abertura das propostas, e para impugnação, também três dias úteis antes da abertura. O pagamento será efetuado em até 30 dias úteis após a apresentação da nota fiscal.
O edital prevê que os produtos/serviços deverão ser fornecidos/prestados, mediante requisição do setor responsável, conforme exigências do termo de referência e demais anexos ao edital, nos prazos e quantidades programadas pela secretaria municipal, contados da data do recebimento do pedido/ordem de serviço, de acordo com as necessidades da prefeitura.
O edital informa que o pagamento será efetuado após liquidação da despesa por meio de crédito em conta corrente p. j indicada pelo licitantes vencedores, no prazo de até 30 trinta dias úteis, mediante a apresentação de nota fiscal/fatura, devidamente certificada pelo setor responsável pelo recebimento da unidade solicitante.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
O edital diz que poderão participar deste pregão presencial as empresas que apresentem toda a documentação exigida para o respectivo cadastramento no dia da sessão.
O edital informa que o município de Campina do Monte Alegre SP não hesitará em penalizar os licitantes que descumprirem o pactuado neste edital conforme artigo 155 e 156 da lei federal n. 14. 133/21 e demais leis pertinentes.
O edital diz que decai do direito de impugnar os termos do edital de licitação perante a administração, o licitante que não o fizer até três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
Futura aquisição/fornecimento contínuo e parcelados de dietas enterais industrializadas em diversas densidades calóricas, conforme decisão judicial e laudo social para a secretaria municipal de saúde
Fornecimento contínuo e parcelado de dietas enterais industrializadas em diversas densidades calóricas, conforme decisão judicíal e laudo social afim de atender a secretária municipal de saúde.
AI helper
O edital trata da aquisição de dietas enterais industrializadas. A participação é aberta a interessados do ramo, com tratamento favorecido para ME e EPP. O critério de julgamento é o menor preço por item. Os questionamentos devem ser feitos até três dias úteis antes da abertura das propostas, e as impugnações, no mesmo prazo. A empresa deve apresentar documentos para credenciamento e habilitação. O pagamento será efetuado em até 30 dias úteis após a liquidação da despesa. O prazo para entrega dos produtos/serviços é conforme termo de referência.
O edital prevê que os produtos/serviços deverão ser fornecidos/prestados mediante requisição do setor responsável, conforme exigências do termo de referência e demais anexos ao edital, nos prazos e quantidades programadas pela secretaria municipal, contados da data do recebimento do pedido/ordem de serviço, de acordo com as necessidades da prefeitura. Os produtos/serviços deverão ser fornecidos/prestados, mediante requisição do setor responsável, conforme exigências do termo de referência e demais anexos ao edital, nos prazos e quantidades programadas pela secretaria municipal, contados da data do recebimento do pedido/ordem de serviço, de acordo com as necessidades da prefeitura.
O edital informa que o pagamento será efetuado após liquidação da despesa por meio de crédito em conta corrente p. j indicada pelos licitantes vencedores, no prazo de até 30 trinta dias úteis. O pagamento será efetuado após liquidação da despesa por meio de crédito em conta corrente p. j indicada pelo licitantes vencedores, no prazo de até 30 trinta dias úteis
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item. o critério de julgamento adotado será o menor preço por itemlote, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
O edital informa que para participar do certame, as empresas devem apresentar toda a documentação exigida para o respectivo cadastramento no dia da sessão. poderão participar deste pregão presencial as empresas que apresentem toda a documentação exigida para o respectivo cadastramento no dia da sessão.
O edital informa que o município não hesitará em penalizar os licitantes que descumprirem o pactuado neste edital conforme artigo 155 e 156 da lei federal **** e demais leis pertinentes. o município de campina do monte alegre sp vem respeitosamente, trazer ao conhecimento de todos, que não hesitará em penalizar os licitantes que descumprirem o pactuado neste edital conforme artigo 155 e 156 da lei federal **** e demais leis pertinentes.
O licitante que não o fizer até três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas decai do direito de impugnar os termos do edital de licitação perante a administração. decai do direito de impugnar os termos do edital de licitação perante a administração, o licitante que não o fizer até três dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas.
Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção da unidade básica de saúde ( ubs), localizada no município de campina do monte alegre/sp. . a obra incluirá a execução de todos os serviços necessários para a edificação da ubs, conforme projetos técnicos, memoriais descritivos, cronograma físico- financeiro e demais documentos técnicos vinculados ao termo de referência. Componente - tipo de obra: requalifica ubs - construção. Proposta n 13985. 2760001/24- 001/portaria gm/ms n 3. 68
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Edital para contratação de empresa especializada para construção de UBS em Campina do Monte Alegre/SP. A licitação será realizada eletronicamente no site www. ***. *. * limite para envio de propostas: 26 de março de 2025 às 10h. Exigência de visita técnica ao local da obra. Critérios de participação, documentação exigida (anexos), tratamento favorecido para ME/EPP e cooperativas, impedimentos de participação, critérios de julgamento, recursos, infrações e sanções, prazos para esclarecimentos e impugnações, e demais informações estão detalhadas no edital.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção da unidade básica de saúde ( ubs), localizada no município de campina do monte alegre/sp. . A obra incluirá execução de todos dos serviços necessários para a edificação da ubs, conforme os projetos técnicos, memoriais descritivos, cronograma físico- financeiro e demais documentos técnicos vinculados ao termo de referência - componente - tipo de obra: requalifica ubs - construção. Proposta n? 13985. 276001/24001/portaria gm/ms n? **** de 02 de maio de 2024.
10/04/2025 - BRASIL | SP | CAMPINA DO MONTE ALEGRE Cidade Pequena
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos, especialidades médicas, nutricionista, terapeuta ocupacional, dentista, fonoaudióloga, fisioterapeuta e outra prestações de serviços para atendimento dos pacientes do pa - pronto atendimento da unidade básica de saúde do município pelo período de 12 meses.
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços médicos, especialidades, enfermagem, nutricionista, terapeuta ocupacional, dentista, fonoaudióloga, fisioterapeuta e prestação de serviços para atender os pacientes do pronto atendimento, unidade básica de saúde do município de Campina do Monte Alegre, pelo período de 12 meses podendo ser prorrogado. t profissional carga horaria quantitativo enfermeiro **** 3, tecnico de enfermagem **** 8, tecnico de enfermagem 40 horas /semanais 2, tecnico de radiologia 24 horas /semanais 1, auxiliar de farmacia 40 horas /semanais 1, terapeuta ocupacional 30 horas /semanais 1, nutricionista 30 horas /semanais 1, odontologia 40 horas /semanais 1, fonoaudiologo 30 horas /semanais 1, psicologo 30 horas /semanais 1, fisioterapeuta 30 horas /semanais 2, auxiliar de limpeza 40 horas /semanais 4, recepcionista 40 horas /semanais 4, pediatra com rqe **** com registro de qualificação de especialista 80 consultas /mês 1, ginecologista com rqe **** com registro d
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Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, possibilidade de prorrogação, modo de disputa aberto, critério de julgamento (menor preço por lote), necessidade de envio de envelopes de proposta e habilitação, especificações técnicas dos serviços, documentos exigidos para habilitação, prazo para apresentação de recursos, prazos para adjudicação e homologação, forma de pagamento, fiscalização e gestão contratual, infrações administrativas e sanções, pedido de esclarecimentos e impugnação ao edital, normas disciplinadoras da licitação, ata circunstanciada dos trabalhos, documentos de habilitação das demais licitantes ficarão à disposição para retirada após a homologação do pregão presencial, casos omissos serão solucionados pelo pregoeiro, responsabilidade da licitante pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados, análise cuidadosa dos elementos fornecidos para a licitação, apresentação da proposta como plena aceitação de todas as cláusulas do edital, facultado ao pregoeiro adotar medidas de saneamento, revalidação da proposta em caso de não conclusão do processo licitatório dentro do prazo de validade da proposta, foro competente para dirimir quaisquer questões decorrentes da licitação.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025).Metodologia
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Genivaldo Rosa De Oliveira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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Pesquisa espontânea com 973 usuários ativos, coletada até 09/12/2025.
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