Lote 3: CALÇADO DE SEGURANÇA MASCULINO -
BOTINA - Calçado de segurança de amarrar, com palmilha feita, cabedal confeccionado em couro bovino tingido com acabamento na cor preta. O interior do calçado deve ser forrado com material têxtil, conforto, conforto e melhor absorção do suor. A sola deve ser fabricada à base de
poliuretano ( PU) na cor preta, com enchimento em
EVA- Poli ( etileno de vinila), garantindo leveza,
resistência e amortecimento adequados para longas jornadas de trabalho. O calçado deve possuir Certificado de Aprovação ( CA) válido, emitido pelo Ministério do Trabalho, garantindo que atenda às normas de segurança vigentes. Tamanho 38 - 5 paresTamanho 39 - 2 paresTamanho 40 - 8 paresTamanho 41 - 18 paresTamanho 42 - 20 paresTamanho 43 - 6 paresTamanho 45 - 6 pares
Lote 24: CALÇADO DE SEGURANÇA - FEMININO
BOTINA DE AMARRAR, COM PALMILHA REMOVÍVEL, CABEDAL EM COURO BOVINO TINGIDO E COM ACABAMENTO DE COR PRETA, FORRADO INTERNAMENTE COM MATERIAL TÊXTIL, SOLA Á BASE DE PU (
POLIURETANO) DE COR PRETA COM ENCHIMENTO A BASE DE
EVA- POLI ( ETILENO DE VINILA). COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DO TRABALHO ( COM CA), NUMERO 36
O edital estabelece a aquisição de EPIs, na modalidade pregão eletrônico (PCE), com julgamento por menor preço por item. O prazo para envio de propostas é até 08h do dia 14 de maio de 2025. O orçamento da administração é sigiloso. Para participar, o licitante precisa se credenciar no sistema eletrônico (www. ***. *. *). São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, além de econômico-financeira. Há critérios específicos para microempresas e empresas de pequeno porte. O prazo de validade da proposta é de 60 dias úteis a contar da abertura da sessão do pregão. O modo de disputa é aberto e fechado, com lances públicos e sucessivos. Existem critérios de desempate, incluindo preferência para empresas do RS, brasileiras, que investem em pesquisa e desenvolvimento e que pratiquem mitigação. O pregoeiro poderá encaminhar contraproposta ao licitante vencedor. A entrega dos materiais será na Secretaria de Administração e Fazenda, na Rua Marechal Deodoro, 967. Há prazos para esclarecimentos e impugnações (até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública). O pagamento será efetuado contra empenho, após o recebimento do objeto.